Pesquisa resultou em 127 ocorrências

Voltar à pesquisa avançada

Re: As modinhas que inegavelmente você gostava

Não sinto nem um pouco de vergonha por ser sido FASCINADA por Pokémon, porque Pokémon era tão famoso que todo mundo gostava - pelo menos o povo da minha escola e etc -, então não tinha essa de chamar de nerd e etc xD Putz, era bom demais! As três primeiras temporadas são perfeitas, a quarta até dá p...
por LeleChan
Sex Fev 04, 2011 21:24:31
 
Fórum: Arquivo Morto
Tópico: As modinhas que inegavelmente você gostava
Respostas: 62
Exibições: 4647

Re: Cosplay repetido

Não vejo problema, não tenho dinheiro nem pique pra fazer um por evento D: Sem falar que é só nos eventos que vai dar pra usar mesmo, então nem ligo de repetir...
por LeleChan
Qui Dez 16, 2010 16:25:20
 
Fórum: Arquivo CosTalk
Tópico: Cosplay repetido
Respostas: 58
Exibições: 4928

Re: Cosplay "modinha"...

Tenho trauma com isso D: eu AMO a Rukia de paixão, tava super animada pra fazer cos dela e tal... Mas Rukia é Rukia né, ninguém valoriza porque a cada evento brotam umas 20 xD Então fiquei meio chateada, achando que meu cosplay tava ruim e mimimi, mas até que pra uma Rukia tiraram bastantes fotos......
por LeleChan
Qui Dez 16, 2010 16:23:56
 
Fórum: Arquivo CosTalk
Tópico: Cosplay "modinha"...
Respostas: 39
Exibições: 3898

Re: "O meu primeiro Cosplay"

Meu primeiro cosplay não-oficial foi num bailinho de carnaval da minha escola, quando eu tava na segunda série! Já tinha a fantasia aqui em casa de Branca de Neve, e meu cabelo era IGUALZINHO ao dela na época! Levei uma maçã comigo, deixei ela cair um monte de vezes - capaz de me envenenar mesmo se ...
por LeleChan
Qui Dez 16, 2010 16:17:35
 
Fórum: Arquivo CosTalk
Tópico: "O meu primeiro Cosplay"
Respostas: 56
Exibições: 6598

Re: Vestibulandoooos 2010!

Vou prestar fuvest, mas é treineiro ainda xD
por LeleChan
Qua Set 01, 2010 22:33:28
 
Fórum: Arquivo Morto
Tópico: Vestibulandoooos 2010!
Respostas: 32
Exibições: 2400

Re: Jogo do Desktop

por LeleChan
Dom Ago 29, 2010 15:11:09
 
Fórum: Joguinhos
Tópico: Jogo do Desktop
Respostas: 19
Exibições: 1933

Re: Você namoraria a pessoa acima?

não, por ser menina xD
por LeleChan
Dom Ago 29, 2010 14:58:49
 
Fórum: Joguinhos
Tópico: Você namoraria a pessoa acima?
Respostas: 240
Exibições: 12751

Re: Cosplay x Família

e se eu tirar notas boas, meus pais ficam felizes e me dao dinheiro pra eu faze cos *--* tenho uma wig da chrome garantida aki se eu passar sem recuperação :D Aaaaai, quem me dera se meus pais fossem assim! Sempre fui bem na escola, e meus pais falam que eu "não fiz mais que a obrigação" ...
por LeleChan
Dom Ago 29, 2010 14:50:10
 
Fórum: Arquivo CosTalk
Tópico: Cosplay x Família
Respostas: 41
Exibições: 3473

Re: Cosplay x óculos, aparelho ou qualquer coisa

Eu usava óculos até um tempinho atrás, mas felizmente entrei pro mundo das lentes *o* (?) o ruim é que como meu grau é muito alto, comprar lente colorida pra cosplay se torna inviável.. :/ se sem grau já é caro, imagina com? ç_ç queria saber qual o grau de relevância da cor dos olhos em concursos de...
por LeleChan
Dom Ago 29, 2010 14:38:08
 
Fórum: Arquivo CosTalk
Tópico: Cosplay x óculos, aparelho ou qualquer coisa
Respostas: 62
Exibições: 5854

Re: Restaurante de macho

Nooooossa, fiquei com água na boca *----* minha família sempre foi de comer MUITO, acabei pegando o hábito xD mas nada que ultrapasse os limites do bom senso né... só uma vez ou outra, não tem jeito né :b acho que meu pai e meus irmãos aguentavam esse Ultra-X-Tudão com folga ainda, mas qualquer cois...
por LeleChan
Sex Ago 20, 2010 21:58:54
 
Fórum: Arquivo Morto
Tópico: Restaurante de macho
Respostas: 33
Exibições: 2979

Re: ENTREVISTA DO CB #28 - JEFFFFFFF DUUUUUCK!!!!

Nooossa, MUITO boas as apresentações! ri demais com a do café pilão AHUEHAUEHAU 1) Existe algo que você se arrepende de NÃO ter feito? 2) Quando é um dos jurados, quais são os fatores que mais pesam para que você goste de uma apresentação? 3) O fórum antigo foi deletado? Lembro de um tópico seu resp...
por LeleChan
Qui Ago 19, 2010 17:10:00
 
Fórum: Entrevistas do CB
Tópico: ENTREVISTA DO CB #28 - JEFFFFFFF DUUUUUCK!!!!
Respostas: 82
Exibições: 5779

Re: Cosplay x Família

Acho que amigo, amigo de verdade, vai te apoiar, gostando ou não; tipo a minha irmã que não gosta de anime nem nada mas me apoia, já que alguns que eu quero fazer são bem bonitnhos ~desu Ééé, exatamente! A empregada/funcionária aqui de casa me deu o maior apoio mesmo sem entender nada de anime, ach...
por LeleChan
Qui Ago 19, 2010 16:34:11
 
Fórum: Arquivo CosTalk
Tópico: Cosplay x Família
Respostas: 41
Exibições: 3473

Re: ENTREVISTA DO CB #28 - JEFFFFFFF DUUUUUCK!!!!

Jeeeff! *-* 1) Te considero um dos cosplayers mais legais aqui do CB, porque você é sempre muito respeitoso com todo mundo, sem ser metidinho ou indiferente. Não acha que todo mundo devia ser assim? (pergunta idiota, só pra elogiar HAUEHAUEA) 2) Quais foram sua melhor e pior apresentação? Descreva c...
por LeleChan
Ter Ago 17, 2010 17:55:37
 
Fórum: Entrevistas do CB
Tópico: ENTREVISTA DO CB #28 - JEFFFFFFF DUUUUUCK!!!!
Respostas: 82
Exibições: 5779

Re: Pesquisa sobre eventos de animê e mangá

Sou de SP também, precisando pode chamar ^^
por LeleChan
Ter Ago 17, 2010 17:28:58
 
Fórum: Arquivo CosTalk
Tópico: Pesquisa sobre eventos de animê e mangá
Respostas: 21
Exibições: 1812

Re: GLEE

Desculpa reviver o tópico, nem sei se o grupo ainda tá de pé D:
mas eu AAAMO glee, e se tiver grupo mesmo (e for pra depois de janeiro) eu queria MUITO fazer a Santana *---*
por LeleChan
Ter Ago 17, 2010 17:26:11
 
Fórum: Arquivo Grupos
Tópico: GLEE
Respostas: 24
Exibições: 1541
Próximo

Voltar à pesquisa avançada