Criação do seu nick cosplayer

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: Criação do seu nick cosplayer

Mensagempor Vegecelo » Qua Mai 11, 2011 15:57:57

Eu gostava do Vegeta, mas já tinha muitos vegetas na web. Então, decidi criar a fusão do Marcelo (meu nome) com o Vegeta. XD

Eu tinha uns 14 anos, dá um desconto! XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tomoito » Qua Mai 11, 2011 18:20:14

Meu nick foi culpa de eu ter começado nos fóruns espanhóis xD~

Usava o nick Tomoyo na época, dai o pessoa começou a me chamar de Tomoito(sabe quando os espanhois chamam um garotinho de Pablito ao invés de Pablo? Tipo assim) e eu acabei gostando!
Como percebem, uso até hoje em 90% dos lugares que preciso de uma conta! Se acharem uma Tomoito por ai usando desu o tempo todo, pode ter certeza que sou eu! ~desu
Imagem
Cosplays feitos: Tomoyo Daidouji | Meiko, versão Alice Human Sacrifice | Haru, Neko no Ongaeshi | Meiko, The Madness of Duke Venomania
Proximos cosplays: Surpresa!
Tomoito
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Toshio~ » Qua Mai 11, 2011 18:28:38

Eu não tive criatividade para criar o meu nick, então eu usei o meu próprio nome japonês (e não tem relação com o japonesinho do filme 'o grito', como alguns pensam @_@ Eu só fui saber isso depois). Ainda assim, eu uso nomes de personagens de anime em vários lugares. Já cheguei a usar o nick "Arashi" (= Tempestade). Mas daí começaram a perguntar se eu gostava da banda Arashi e mimimi (que eu nem conhecia...) E daí eu achei melhor mudar isso. =P
Toshio~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Mai 11, 2011 18:37:04

COmecei com meu nome no fórum. Sendo assim coloquei o Pedro Guagliano por não querer ter uma máscara no fórum, porém, com o passar do tempo isso começou a ficar sem graça e eu queria me identificar com um personagem de animê. Coloquei Amidamaru por adorar Shaman King o reborn foi uma pitada minha de ironia. Quis na verdade colocar o terceiro título do noem da série Katekyo Hitman Reborn. Infelizmente, é dífcil pegar.

O fato é que como eu não gosto da série eu queria escolher um nome que eu pudesse fundir meu amor por Shaman King e uma série que não gosto. Além do que Reborn não faria sentido para um espírito a não ser que ele encarnasse dentro de um corpo. Pretty complicated huh?! Então é isso amigos. XDD See ya!
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Piobaireachd » Qua Mai 11, 2011 18:56:39

O meu tem uma história bem boba XD

Há um tempo atrás, quando eu jogava bem mais Ragnarok do que hoje em dia, eu era GM de um servidor aleatório aí. Cada GM tinha direito a uma conta com privilégios VIPs naquele server, mas, pra ninguém ficar inventando que a gente usava poderes de GM pra favorecer chars normais, recomendavam que a gente não revelasse pra ninguém os nicks dos nossos chars "legítimos" e que usássemos nicks diferentes dos de GM pra não desconfiarem. Nessa época, meu nick era UnHoly, que eu usei por muito tempo (vide meu e-mail do MSN), aí, na hora de fazer o legítimo, fui pesquisar idéias na internet (Wikipedia oi) pra nicks legais e decidi me basear em vários estilos, movimentos e técnicas da música clássica. Por isso que criei chars com nomes como Stacatto, Alegretto, Diminuendo, Quodlibet e... Piobaireachd, que foi o nome do meu char mais forte e o que eu mais usava. Por causa disso acabou pegando e virando meu novo nick :3
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Qua Mai 11, 2011 19:29:50

O meu até hoje não sei explicar exatamente de onde surgiu XD
Criei ele pra umas comunidades de hip hop no orkut na época...e a teoria mais aceita é que foi uma analogia com o Chilly Willy,personagem do qual gosto HAUHAUAHUAHAUAHUH
Aí,com as devidas modificações,fui pensando em algo,até que saiu isso...me auto-apelidei,ao contrário da maioria dos membros da tal comunidade O.o'
E por incrível que pareça,pegou xD
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Arymura » Qua Mai 11, 2011 21:59:05

Arymura : foi de um jogo de RPG

Lulu: Por causa do meu cos de Lulu FFX
Imagem
Arymura
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Strawberrypie Monica » Qua Mai 11, 2011 22:19:30

Tive vários nicks, alguns eu nem recordo e outros... Bom, é bem mais pessoal porque são pra lá de bizarros, mas eu curtia. JEJEJEJEJE -not

O meu atual (e favorito, que tenho muito amor por ele) o D-Strawberrypie tem uma histórinha meio longa massss...
Quando eu usava orkut, e tinhas aqueles fakes e afins (*off*se bem me lembro, eu já conhecia a Artemys Fuinha -s <3 */off*) me apelidei aleatóriamente de 'Torta de Morango das Trevas' pelos seguintes motivos: Eu adoro torta de morango (motivo óbvio, eu sei -q), e o 'Das trevas' pelo fato de ficar mais original!

Pra virar D-Strawberrypie (que na verdade é Darkness Strawberrypie), foi idéia da Artemys pelo twitter quando eu necessitava de um nick pra fotolog *eu acho que era isso, fraca memória D:*. Mas como era comprido, só "encurtei" (mesmo assim, não coube FUUUU~). E hoje sou apelidada em cima dele, mas eu adoro os nicks: Tortenya, Straw, e afins... ♥

No forúm eu uso como 'Strawberrypie_Monica', mas me chamen como achar melhor!
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Selene » Qua Mai 11, 2011 22:44:21

Eu já tentei a muito tempo atrás ter nicks (Kunie, Akemi, Lyrak, etc...), mas acabei desistindo por um pequeno e simples detalhe: todo mundo acha que meu próprio nome é um apelido ¬_¬"

Quantas vezes eu já vivi a cena:
1- Oi qual é seu nome?
2- Selene
1- Ah legal, mas eu to perguntando seu nome de verdade.
2- Eu me chamo Selene mesmo T_T"
1- Cê ta brincando né?

Por isso eu simplesmente desisti, contudo para os íntimos é Sel. xD
Imagem
Selene
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Ceres » Qua Mai 11, 2011 22:51:46

Prazer, meu nome é Maria Claudia xD só pra constar.

Eu uso Ceres desde meus 12 anos, quando entrei num fórum pela primeira vez, e ficou até hoje xD (Sim, foi por causa de Ayashi no Ceres xD)
Também uso outros, como Soraname (Alguém lembra de ler Soramame em Dr. Slump? É, veio de lá, mas achei que Soraname com N era melhor fonéticamente xD)
Usei por muito tempo Lady Star no Ragnarok, mas esse tá restrito só ao Ragnarok mesmo... :B
Imagem

Projetos 2011:
Alois Trancy [Kuroshitsuji] 80% - Belldandy [Ah! Megami-Sama] 60%[/i]

Finalizados 2011:
Asuka Langley Soryu [Neon Genesis Evangelion] - Tsukasa Nishino [100% Ichigo] - Sailor Iron Mouse [Sailor Moon]
Ceres
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Paulista » Qua Mai 11, 2011 22:53:36

Assim...eu tive vários apelidos na vida...principalemnte no colégio, cujo vocês não conhecem.....

Porém tudo começou com Shura ou Filho do shura em alguns fóruns de Cavaleiros do Zodíaco (devido eu ser de capricórnio)

ai tentei deixar pegar em eventos...não deu certo, por que era manjado ou era muito chato ficar falando fihlo do shura...
ai depois começaram a me chamar de moleque de copacabana, pq eu morava em copa lá no rj....também muito grande e além disso era composto. Ai depois de um tempo..na verdade uns dias depois o igor lott do nada e começou a me chamar de Paulsita, por causa do meu sotaque sulísta, mesmo eu sendo do paraná....what ever pegou...Paulista pronto tá ai esse apelido há pelo menos 7 anos XD....poucas pessoas sabe mque meu nome é Pedro Felipe...mas jamais saberão meu sobrenome XD~

AHHHH antes desses que eu falei...eu usava Narutsu....em rodas de rpg XD
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula Genkai » Qui Mai 12, 2011 12:38:51

Olá, pessoal,

Meu nick veio da junção de Paula (meu nome) + Genkai (da Mestra Genkai, do anime Yu Yu Hakusho- uma das minhas personagens favoritas). Esse nick deve ter bem uns 14 anos. Antes, costumava assinar meu nome completo e acrescentava o Genkai no meio. Como ficava muito comprido, resolvi usar só o Paula Genkai (e está aí até hoje...).

Até a próxima,

Paula Genkai- aquela que já tinha esta marca registrada no final do post ao mesmo tempo em que criou o nick!!!
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Qui Mai 12, 2011 16:10:08

Paulista escreveu:Assim...eu tive vários apelidos na vida...principalemnte no colégio, cujo vocês não conhecem.....

Porém tudo começou com Shura ou Filho do shura em alguns fóruns de Cavaleiros do Zodíaco (devido eu ser de capricórnio)

ai tentei deixar pegar em eventos...não deu certo, por que era manjado ou era muito chato ficar falando fihlo do shura...
ai depois começaram a me chamar de moleque de copacabana, pq eu morava em copa lá no rj....também muito grande e além disso era composto. Ai depois de um tempo..na verdade uns dias depois o igor lott do nada e começou a me chamar de Paulsita, por causa do meu sotaque sulísta, mesmo eu sendo do paraná....what ever pegou...Paulista pronto tá ai esse apelido há pelo menos 7 anos XD....poucas pessoas sabe mque meu nome é Pedro Felipe...mas jamais saberão meu sobrenome XD~

AHHHH antes desses que eu falei...eu usava Narutsu....em rodas de rpg XD

Nossa! De garoto de Copacabana você virou paulista? A mudança não poderia ser mais radical! XD

E você virou Paulista por causa do sotaque do sul? SP fica no sul? Foi a criação de nick mais aleatória dentre todas, huauhauhauhuha! XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Elfa » Qui Mai 12, 2011 16:39:52

Embora meu nick tenha mudado bastante ao longo do tempo, a origem ainda é a mesma XP

Em 2001, eu era uma pessoa feliz que tinha finalmente conseguido a trilogia de Senhor dos Anéis pra ler. E eu comecei a pagar MUITO PAU pra Galadriel, pro Legolas, pra Lothlorien e todas as coisas relacionadas a elfos. Pouco tempo depois, comecei a jogar RPG, aí ferrou tudo de vez XP

Na época, eu só usava a parte "élfica" do nome pra completar outro apelido. Eu acho que devia ter pego um nome élfico, necessariamente falando... tipo, sei lá, Anoriell XD Mas aí todo mundo já me conhecia como Elfa e não tinha mais retorno, então ficou o termo genérico, heh.
Elfa
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Beto » Qui Mai 12, 2011 17:15:44

Bem xD meu nick vem do meu nome hoahoahoa! mas sim ja mudei, ja ussei 'Irving' uma vez, veio do personagem da foto. nao gosto muito de inventar nick demais pois eu mesmo acabo me embolando todo quando esqueço onde coloquei qual nick xD
ARMADURAS SAINT SEIYA PARA DOLLS -> viewtopic.php?f=17&t=14427
Beto
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo Morto