Moderador: Moderadores

E me disseram que era como que proibido (vê se pode) usar o seu próprio nome na rede. Tinha que ser uma apelido de qualquer forma. Eu nunca fui de ter apelidos, então acabei retornando às minhas história e roubando (dá pra roubar dagente mesmo?) o nome da minha personagem Principal.

Ariel escreveu:Ariel, bom, minha irmà ia se chamar Ariel, mas eu sempre achei esse nome bonito, além de ser um nome unisex.
Adotei ele a partir dae, e até criei um personagem com esse nome, o meu nick inicialmente era Fallen Angel Ariel, abreviado para Ariel. =)
Uso ele até hj, e recentemente adotei também o ArielCeres, uheuhehue, ficou uma combinação sonora interessante.

Seshiria escreveu:Ariel escreveu:Ariel, bom, minha irmà ia se chamar Ariel, mas eu sempre achei esse nome bonito, além de ser um nome unisex.
Adotei ele a partir dae, e até criei um personagem com esse nome, o meu nick inicialmente era Fallen Angel Ariel, abreviado para Ariel. =)
Uso ele até hj, e recentemente adotei também o ArielCeres, uheuhehue, ficou uma combinação sonora interessante.
Enquanto isso, meu noivo se chama Ariel porque não tem opção xD (é o nome dele mesmo xD)

Artemys Ichihara escreveu:Apesar de ninguém saber, além de Arale Norimaki, eu já me chamei 'otome_warlike' em algum lugar, mas eu prefiro manter essa parte da minha vida apagada

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes