Criação do seu nick cosplayer

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: Criação do seu nick cosplayer

Mensagempor Noa » Qui Mai 12, 2011 20:17:38

... \o\ meu nick mais conhecido eh mi~chan ( junçao de trocentos apelidos q me deram ao longo dos anos ...e todos começavam com mi <_< ...miyuga, miharu, miyako, miojo, etc etc ) eu tenho 3 nicks principais
-Willy ( por causa do wonka .... pq tem oompa lompas ao redor....e eu sou baixinha e talz.... daih eu sou a lider dos oompa loompas e ficou willy <_< -wtf)
- Mi~chan ( pelo q eu expliquei ali em cima )
e ....finalmente o nick q eu uso aqui ....q eh Noa ^-^ .... esse.... foi algo meio random auheuaehu Noa é o nome de um dos meus bjds ( bonecos de resina ) , e ele eh muito qrido pra mim .... e eu gosto mto do nome dele .... \o\ seria tipo mae homenageando o filho -q auehuaheu
| Len Sandplay 100% | Alois Trancy 100% | Amaimon 100% | Ciel 100% | Saitou Hajime 100% |

Imagem
by: Miage-san
Noa
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor fauna_nature » Sex Mai 13, 2011 13:57:02

O meu surgiu de um momento noob!

Mas vamos por partes, e esta história tem duas.

1)A uns anos atrás eu estava numa febre de escritora e acabei escrevendo uma série de livros (nunca publicados... mas aí é outra história) e a personagem proincipal se chamava Fauna Nature. A idéia era combinar meu sobrenome Nature (sim, este é meu sobrenome de verdade!) com alguma coisa. Aí veio a idéia de Fauna, já que ela tinha uma irmã gêmea que acabou sendo Flora.

2) Um (muito) tempo depois eu tive meu primeiro contato com esta maravilha da modernidade: Internet. Mas como eu era totalmente (e bota totalmente nisso) noob, eu acreditava em tudo (absolutamente tudo) que me falavam sobre a internet. E me disseram que era como que proibido (vê se pode) usar o seu próprio nome na rede. Tinha que ser uma apelido de qualquer forma. Eu nunca fui de ter apelidos, então acabei retornando às minhas história e roubando (dá pra roubar dagente mesmo?) o nome da minha personagem Principal.

Desde então eu uso Fauna Nature, e a maioria das pessoas que conheço só me chama de Fauna, nos eventos principalmente, pois geralmente são os amigos de fóruns e grupos virtuais.
fauna_nature

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Mai 13, 2011 15:07:11

E me disseram que era como que proibido (vê se pode) usar o seu próprio nome na rede. Tinha que ser uma apelido de qualquer forma. Eu nunca fui de ter apelidos, então acabei retornando às minhas história e roubando (dá pra roubar dagente mesmo?) o nome da minha personagem Principal.

Ah, esses tempos modernos. Sempre nos surpeendendo. XD

Mas ter um nick é sempre mais legal que o seu nome.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor kawaii_nuriko » Sex Mai 13, 2011 18:23:25

Sou uma pessoa tão e multinicks que nem lembro de todos:
alguns de meus nicks:
-cake and pie
-celes_chan
-kawaii_sushi
-nuriko_chan_4ever
-bellynha_chan
-kawaii_nuriko

meu nick surgiu assim : eu sou extremamente nao criativa e na hora de escolher o nick coloquei o kawaii porque eu acho muito kawaii e nuriko , porque sou viciada em fushigi yuugi
gosto de manter meu nome , que é Isabelle em segredo , nao sei por que ,mas agora ja nao e mais segredo ta?
Imagem
kawaii_nuriko
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Jar of Dirt » Sáb Mai 14, 2011 16:20:20

bom, eu nunca gostei muito de colocar nome de personagem de anime porque pode ser que, em um lindo dia, você não goste mais dele, ou não goste tanto assim, ou whatever, e aí tem que mudar. eu não tenho saco pra isso 8D

então eu costumava pegar alguma coisa bem random e colocar como nome de usuário, e pro CB foi esse vídeo:

as pessoas daqui me chamam de Jar, porque é "muito difícil" (já falaram isso pra mim, acreditem) falar Jar of Dirt. então... é.

no deviantART me chamam de Tea (meu usuário é Tea-is-Better, vem da letra de uma música) e nos eventos me chamam de Hatsu (que vem do meu cosplay de Miku), Ju (vem do meu nome 8D Julia, prazer) e Chibi (porque eu sou mais nova do que a maioria das pessoas).

pra concursos eu uso Chibi mesmo, porque acho mais fofo, mesmo tendo MAIS DE OITO MIL Chibis por aí, né.
Imagem

Brother, can you take me back?

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Lelo » Sáb Mai 14, 2011 17:07:20

Bom, lelo veio do passado. qs
as minhas tias colocaram daí pôde imaginar o resultado -Q
Ah, mas Lyroul fui eu que criei, pode ser considerado um remake de lelo, por ser um apelido muito antigo..
Imagem
Lelo
Newbie
Newbie

Mensagempor Ariel » Seg Mai 16, 2011 17:09:43

Ariel, bom, minha irmà ia se chamar Ariel, mas eu sempre achei esse nome bonito, além de ser um nome unisex.

Adotei ele a partir dae, e até criei um personagem com esse nome, o meu nick inicialmente era Fallen Angel Ariel, abreviado para Ariel. =)

Uso ele até hj, e recentemente adotei também o ArielCeres, uheuhehue, ficou uma combinação sonora interessante.
Ariel

Mensagempor Seshiria » Ter Mai 17, 2011 11:22:01

Ariel escreveu:Ariel, bom, minha irmà ia se chamar Ariel, mas eu sempre achei esse nome bonito, além de ser um nome unisex.

Adotei ele a partir dae, e até criei um personagem com esse nome, o meu nick inicialmente era Fallen Angel Ariel, abreviado para Ariel. =)

Uso ele até hj, e recentemente adotei também o ArielCeres, uheuhehue, ficou uma combinação sonora interessante.

Enquanto isso, meu noivo se chama Ariel porque não tem opção xD (é o nome dele mesmo xD)
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Cross. » Ter Mai 17, 2011 15:03:09

O meu surgiu de um jogo de RPG inspirado em Kamen Rider. Tinha que criar o seus, e o como o meu era tipo um Rescue Hero da vida eu coloquei uma cruz no peito dele, e o nome de KR Cross. O povo começou a usar, eu gostei e como não tava mais querendo usar o meu nick antigo eu adotei esse.^^

O ponto no final foi uma sugestão do Jeff, já que parece que tinha um cross por aqui.
ImagemImagem
Cross.
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Zakuro » Qua Mai 18, 2011 3:22:54

Ohhh a história de "Zakuro".
Finalmente vocês saberão.
Pra quem não sabe meu nome é Flávia, mas tão raramente me chamam assim que pode ser que eu nem responda mais a ele AUSHAIUS
Eu tive mil e um nicks durante meus vários anos de otakisses: Tsubame, Kagura, Agome, Sora, Chii...
Então, logo quando fiz meu cosplay de Ururu, o pessoal pegou >_< MUITO! Eu sempre fui a Ururu. Daí fiz cosplay de Sasuke Brabuleta... Pronto, me chamavam de Brabuleta XD

Na época que comecei a jogar rpg de msn/orkut, eu usei Satsuki. Ficou por um booooooom tempo.
Mas sabem que esses nicks nem pegavam muito, e cada um me chamava de um jeito.
Foi então que eu e as meninas do rpg descobrimos o lindo e maravilhoso TOKYO MEW MEW.
E então fomos escolher as personagens que cada uma seria.
Eu fiquei em dúvida entre a Mint e a Zakuro.
Lembrando que não fazíamos idéia das personalidades dos personagens, mas enfim. Acabou que uma menina escolheu a Mint e eu fiquei com a Zakuro <3

Então o apelido pegou. MUITO! Tentei mudar várias vezes, mas sempre me chamavam de Zakuro.
Anos depois, me acostumei. É um nome incomum, e as pessoas lembram dele. [apesar de sempre acharem que sou homem, mas NÃO. Porém Zakuro é um nome unissex]
Zakuro significa "romã", que é uma fruta que é bem feinha por fora, mas tem lindas sementes rosa por dentro :3 ela é meio azedinha e simboliza a fertilidade e o feminino, entre mil e outras coisas.
Me identifico demais com esse nome, e ele me rendeu outros apelidos como Zak, Zah, Zaza, Zaksoh, e os outros infelizes como Zakemo, Zagorda, Zagulosa, Zagotosa, e o que mais vocês puderem colar com "Za".

Ah sim! Zakuro também vem de Zakurogata no Yuutsu, uma música LINDA do The Gazette.
E, mais recentemente, a personagem que ainda por cima parece fisica e mentalmente comigo, a Zakuro de Otome Youkai Zakuro.

[Também existe a Zakuro de Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan]

Tenho muito orgulho do meu nick! Ele reflete quem eu sou, e pretendo até tatuar o kanji Zakuro nas costas. A Zakuro de Tokyo Mew Mew é e sempre foi a Mew Mew mais legal de todas, também.
[fora o fato que sou uma bolinha roxa/rosa né :B]

Então, é isso. PORTANTO NÃO CONFUNDAM, É ZAKURO, NÃO "ZAKURA", QUE SIGNIFICA OUTRA COISA. E SOU MULHER SIM!!!! *REVOLTS*
- Próximo cosplay:
Projeto surpresa!

Imagem

- Pros stalkers de plantão...:
[Scanlator || MAL || DeviantArt || Twitter || Youtube || Nyah || Tumblr || WorldCosplay]
Zakuro
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor sir_caos » Qua Mai 18, 2011 10:47:48

Meu nick?

Bem o sir vem na verdade de um gosto de coisas mediavais ai me deu a ideia de colocar o "sir".

O caos vem de dois motivos um é que muita gente que eu comheço diz que eu tenho ideias confusas, ai como o caos simboliza a falta de ordem coloquei no meu nick, fora que o "caos" soa bem na pronuncia do meu nome.
Imagem

Genro -- Sir_Caos L'ancasther (Grão-Duque da 26ª Geração)

sir_caos
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Daviion » Qua Mai 18, 2011 14:24:38

Eu fui Himura por mais ou menos 8 anos, daí comecei a jogar world of warcraft e criei um paladino chamado daviion, que era pra ser uma "homenagem" ao Dragon Knight do jogo DOTA.
No fim das contas meus amigos do Brasil que não são de infância me chamam de Himura, meus amigos americanos me chamam de Daviion e meus amigos de infância de Ricardo... :p

Então eu assumi Daviion, mas ainda sou conhecido por Himura (Rurouni Kenshin)
Daviion as a Gamer
Himura as a Cosplayer
Daviion
Newbie
Newbie

Mensagempor Artemys Ichihara » Qua Mai 18, 2011 21:39:18

Seshiria escreveu:
Ariel escreveu:Ariel, bom, minha irmà ia se chamar Ariel, mas eu sempre achei esse nome bonito, além de ser um nome unisex.

Enquanto isso, meu noivo se chama Ariel porque não tem opção xD (é o nome dele mesmo xD)

EU. RI.

Na verdade, meu nick de cosplayer vem de um outro lugar, o fanfiction.net. Na época que eu comecei a escrever fanfics (jun/2008), eu não tava a fim de usar meu nome pra criar a conta [porque eu achava ele BASTANTE sem graça]. Além disso, eu já usava uns nicks esquisitos por aí, tipo Arale Norimaki, do Dr. Slump, Yuuko Ichihara, do xxxHOLiC e por aí vai (tanto é, que meu msn antigo era aralinha_norimaki), e, durantem um tempo, usei o nick de Artemys (que vem da deusa grega Ártemis mesmo, cujo segundo nome seria Cintia, aquela que veio do Monte Cinto, lugar onde ela e seu irmão mala metido a poeta Apolo, deus do Sol, nasceu) Yuuko.

Então eu fiquei quebrando a cabeça, e quebrando e resolvi que seria Artemys. Mas achei que Artemys seria algo mto genérico e sem graça (isso sem falar que já tem uma ficwritter que escreve bastante coisa de CDZ chamada Arthemysis e eu tava com MUITO CAGAÇO de me confundirem com ela ou pior, pensarem que eu tava copiando ela ← maturidade pra que, né?), então pensei no meu nick do Orkut. Mas achei que 'Artemys Yuuko' era mto tosco e newbie, então pensei melhor e adotei o Ichihara, sobrenome da Yuuko pro meu nick (:

Daí, desse nick vem o Temys, Temy, Arthy e por aí vai.

Mas não para por aí.

Muita gente me chama de 'fuinha'. Na verdade, esse 'nick' vem de duas fontes diferentes que contribuiram pra que pegasse. O primeiro é, naturalmente, que fuinhas são parente das doninhas e eu AMO a Misao Makimachi de Samurai X (tanto é que a June e mais alguns amigos me chamam de 'doninha' ao invés de 'fuinha').

Além disso, uns amigos meus dizem que eu pareço uma fuinha, e como eu acho que fuinhas são CRIATURAS LINDAS DE DEUS, não demorou muito pra eu adotar esse apelido no lugar de Artemys em algumas redes.

Apesar de ninguém saber, além de Arale Norimaki, eu já me chamei 'otome_warlike' em algum lugar, mas eu prefiro manter essa parte da minha vida apagada.

P.S.: EU DEI O APELIDO DA MÔNICA, HÁ!

É fror, tá certim sua história, minha Tortenya LINDA *_*

[EDIT] Porque depois de anos lembrei que Artemys Ichihara não é meu nick completo. Meu nick completo é Artemys Ciih Jenkins Ichihara, mas isso não vem ao caso agora.
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Seshiria » Qui Mai 19, 2011 10:26:31

Artemys Ichihara escreveu:Apesar de ninguém saber, além de Arale Norimaki, eu já me chamei 'otome_warlike' em algum lugar, mas eu prefiro manter essa parte da minha vida apagada

BOOOM... eu já me chamei de "Wicked Witch" em algum lugar lá pela 6º serie xD... Então.. IMAGINA como era o pacote completo xD
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Paulista » Qui Mai 19, 2011 16:45:44

VG...não adiantava eu falar que eu era do paraná (SUL)...eles falavam foda-se você é paulista...pronto ficou XD

E em um colégio do paraná que eu estudei pouco antes de vir pra sergipe...ele me chamavam de dylon.... por causa do meu segundo nome FELIPE (felipe dylon, cantor falido)...ai pronto ficou isso até eu sair de lá XD
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo Morto