por Lady Shiori » Seg Jul 11, 2011 21:21:12
Olha o livro vindo aí...xD
Bom, eu comecei a fazer cosplay na mesma época que entrei no CB, então meu nick cosplay acabou vindo do meu usuário no fórum =P
Antes era Shiori li Britannia, Shiori por ser um nome japonês que eu acho lindo, e li Britannia por ser o sobrenome da Euphemia de Code Geass, meu anime favorito à época xD (embora eu detestasse a Euphemia, o sobrenome dela foi o que mais combinou com o nome =p). Aí, cansei e troquei pra Lady Shiori, por motivos aleatórios que nunca existiram de verdade. E está assim até hoje. xD
Acabou que eu fiquei conhecida por Shiori em todos os lugares...recentemente tenho usado Seraphina Shiori também (por causa da Seraphina de Lost Canvas, uma das minhas personagens preferidas ever), e graças a isso já tem gente que me chama de Seh, Sera, etc x_x Ou então, voltando à minha fase de ultra-maníaca por CDZ, já usei também Shiori Solo, Scorpio Shiori, etc xD
Às vezes eu mudo, no GC por exemplo, meu nick é LeviathanOfEnvy, por causa da personagem de Umineko no Naku Koro ni.
Fora isso, só tenho meus apelidos normais e tal. E mais o fato de que agora tem gente que me chama de Mickey, porque nessa minha viagem pra Disney e tal, eu comentei com uns amigos do outro ônibus que ia fazer cosplay do Mickey feiticeiro, e pegou xD
W.I.P.Minos de Griffon | Rondo | Iroha (Matryoshka ver.) | Grell SutcliffeNext:Iroha (Himitsu no Hokago ver.) | Shirogane (Shadow King ver.)
How pitiful. You souless creatures!