Criação do seu nick cosplayer

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: Criação do seu nick cosplayer

Mensagempor Fenrir Paulo » Qui Jul 07, 2011 17:08:01

Estava lendo o Wikipedia numa tarde aleatória,(September 28, daylight...), e me deparei com Mitologia Nórdica.
Como o fascínio por lobos já vinha desde criança, ao me deparar com "Fenrir" pensei que renderia um bom nick. E pq não usar? :)
Imagem
O lobo respeita e admira a lua e pra ela uiva. A lua respeita e admira o lobo e pra ele brilha. Porém o uivo e o brilho, às vezes passam despercebidos pelos homens devido a seus sentidos aguçados de ignorância.

Perfil no Orkut
Fenrir Paulo
Staff
Staff

Mensagempor Paulista » Qui Jul 07, 2011 18:32:56

a sim...olhando a novela O CLONE lembrei que quando comecei a fazer escolinha de beach soccer me chamavam de amin XD
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lady Shiori » Seg Jul 11, 2011 21:21:12

Olha o livro vindo aí...xD

Bom, eu comecei a fazer cosplay na mesma época que entrei no CB, então meu nick cosplay acabou vindo do meu usuário no fórum =P
Antes era Shiori li Britannia, Shiori por ser um nome japonês que eu acho lindo, e li Britannia por ser o sobrenome da Euphemia de Code Geass, meu anime favorito à época xD (embora eu detestasse a Euphemia, o sobrenome dela foi o que mais combinou com o nome =p). Aí, cansei e troquei pra Lady Shiori, por motivos aleatórios que nunca existiram de verdade. E está assim até hoje. xD
Acabou que eu fiquei conhecida por Shiori em todos os lugares...recentemente tenho usado Seraphina Shiori também (por causa da Seraphina de Lost Canvas, uma das minhas personagens preferidas ever), e graças a isso já tem gente que me chama de Seh, Sera, etc x_x Ou então, voltando à minha fase de ultra-maníaca por CDZ, já usei também Shiori Solo, Scorpio Shiori, etc xD
Às vezes eu mudo, no GC por exemplo, meu nick é LeviathanOfEnvy, por causa da personagem de Umineko no Naku Koro ni.

Fora isso, só tenho meus apelidos normais e tal. E mais o fato de que agora tem gente que me chama de Mickey, porque nessa minha viagem pra Disney e tal, eu comentei com uns amigos do outro ônibus que ia fazer cosplay do Mickey feiticeiro, e pegou xD
W.I.P.
Minos de Griffon | Rondo | Iroha (Matryoshka ver.) | Grell Sutcliffe
Next:
Iroha (Himitsu no Hokago ver.) | Shirogane (Shadow King ver.)

Imagem

How pitiful. You souless creatures!
Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Kuro » Qua Jul 13, 2011 0:32:53

Bom, o meu vem que uma vez um amigo meu fez cosplay de Fye, e ele começou a zuar falando que eu sou o Kurogane e a me chamar de Kuro-kun, aí acabou pegando xDD
Mas tem uma galera que me chama de Soul (por causa do cosplay que fiz e acabou marcando), e outra que me chama de Dan mesmo xD
Kuro
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Sylph » Sáb Jul 16, 2011 0:18:58

Meu nick aqui no fórum era Miyazawa, por causa da Yukino Miyazawa de KareKano. Identifico-me com ela em alguns pontos (não na obsessão em ser admirada, só pra constar -_-), e acho a personagem muito engraçada. Então, adotei. Mas depois de bastante tempo, mudei aqui no fórum pra Sylph, que é uma personagem de um RPG velhão de Super Nintendo chamado Arcana (até hoje, a única pessoa que reconheceu o avatar e o nick foi a usuária Duo-chan Maxwell - amada <3). Contudo, ninguém me chama de Sylph; na verdade, acho que tem gente que não associa que eu, a Sylph, sou também a Miyazawa. Oh, well. xD
Dentro de todo o meio cosplay, o pessoal me chama de Miyazawa, mesmo, ou de Miya. Mas tem também quem me chame pelo apelido Isa, que vem do meu nome. Frequentemente assino como Isabel Miyazawa, o que leva MUITA gente a achar que meu sobrenome é realmente esse.

Já tive outros nicks anteriormente, mas isso pertence a um passado distante e ninguém daqui me conheceu nessas eras, então não vem ao caso. =P
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor pollynnha » Qui Jul 28, 2011 18:53:44

Na época do colégio eu tinha uma colega de sala com mesmo nome que eu, com a mesma grafia : Pollyanna, vindo do romance homônimo de Eleanor H. Porter.
Mudamos nós de colégio, e fomos para outro. Lá, ficamos em salas separadas, mas como ela era bem mais popular, sempreque se referíam à Pollyanna, falariam com ela, tanto que deixei de responder quando ouvia meu próprio nome:
- Pollyanna!
- ...
- Pollyanna Ferreira eu tou falando com você!!
- Ah, oi...

Então meus poucos amigos me davam apelidos fofos, por eu ser menor, mais magra... Era Polly, Poh, Popó. Então, no meu primeiro ano, num colégio novo, o professor de história me deu um apelido novo, só meu:
Pollynnha
Com esses dois 2 n mesmo. "É porque você é menorzinha", disse ele. Então para um monte de contas por aí eu uso ele *u*
pollynnha
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Nightray » Qui Jul 28, 2011 21:28:37

Na verdade... O meu apelido mesmo é Camii Nightray xD
Camii eu ganhei dos meus amigos quando tinha uns 10 anos por causa do meu nome, Camilla (e por que eles me chamavam tanto de 'Milla" que eu pedia pra eles me chamarem pelo nome completo, criaram o Camii e to feliz com ele até hoje -q). Nightray por causa da família de Pandora Hearts. Me diziam que eu era parecida com o Gilbert Nightray, e peguei o sobrenome. -q
Mas às vezes uso o Inoue ao invés do Nightray, por que é meu nome mesmo e eu amo o significado em si xD
Imagem

Próximo: Castiel - Supernatural / Erza Scarlet - Fairy Tail / Sakura Kinomoto - CCS
Nightray
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Junnee-chan^_^ » Qui Out 13, 2011 19:59:41

Eu já respondi essa pegunta no meu topico de apresentação :P minha amiga sempre me chamou d Junniper (nen sei se é assim q escreve XD) de um desenho chamado Junniper Lee. Ela nunca me respondeu o porquê, mas grudou. Achei o nome muito longo pra usar en nicks, e reduzi pra Junne. Esse 'e' extra q tah no meu nick do forum foi um erro d digitação XDDDDD' mas até q eu gostei -.-
Quem não é otaku não sabe o que está perdendo...
Junnee-chan^_^
Newbie
Newbie

Mensagempor Ranma Saotome » Qui Out 13, 2011 22:05:03

O meu e muito bobo e que eu sou muito fã do Ranma Saotome do anime Ranma ¹/² uso esse nick deste 1993 XD eu na escola era conhecido como Ranma :lol: na inter uso deste 2000

ja mudei meu nick para Felipe Ranma Ja que Felipe e meu nome de verdade e Ranma meu personagem favorito :lol:

Pra vcs verem como esse nick e idoso :lol:

Sao apenas 18 anos com o mesmo nick :lol:
Ranma Nibun-no-Ichi (らんま½)

Imagem
Ranma Saotome
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Frizto » Sex Out 14, 2011 1:39:31

Se não me engano algm ja tinha me perguntado quando me registrei aqui em 2009...

bom acho que daqui o meu nick é o mais estranho...

na verdade ele é uma herança gamer, que eu recebi do antigo frizto jogador de um MMORPG antigo la de 2006 ou antes, que tambem não era o primeiro, nós eramos amigos e conforme ele foi parando de ter contato com jogos e forums, eu fui começando a usar em homenagem e respeito ao que ao nosso gameplay e lembranças, desde então tenho esse nick, vários forums, jogos, wikis, tutos, e até scanraws xD

frizto 4ever, o legado tem que continuar.
Imagem

Imagem

Imagem

"Só confio em dois homens, um sou eu, e o outro não é você."

Venha Kodama 2012, Venha!
Frizto
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Tokachi » Sex Out 14, 2011 2:11:59

Frizto, você é de Brasília também!? 8D

Eu já tive o nick Tsuriko; foi numa fase otaku da minha vida, quando eu tinha uns 12 anos de idade, e queria um nome japonês legal pra colocar no meu nick do Orkut, mas não durou muito.

Já Tokachi não é apelido cosplayer, mas passou a ser, mesmo porque comecei a fazer cos bem depois do nick ter feito sucesso.
Me chamam de n coisas na verdade: Toki, Too-chan, Tocchi, Tokinho (por eu ser baixinha), Toki-bonzu, "Tokachilanga" (só pelo meu melhor amigo xD) e diversas outras variações de "Tokachi", que seria o meu "nome japonês". xD Eu havia encontrado um conversor de nomes, de ocidental para japonês, e embora eu soubesse que não existe um "nome japonês" pro meu nome ocidental, apenas a forma "japoneisada" da coisa, eu resolvi converter pra ver no que que dava. Deu um nome bizarro que iniciava com "Tokachi". Eu gostei da sonoridade e resolvi colocar no meu nick de Orkut e MSN, e ai pegou.
Mais tarde descobri que "Tokachi" é uma subprovíncia de Hokkaido, onde fica uma cidadezinha que eu sonho em visitar: Obihiro. Então até ganhei kanji pro nick hahaha

O engraçado é que tem gente que acha que é meu nome de verdade, ou sobrenome, porque eu tenho olhos amendoados (herança indígena), dai volta e meia pensam que sou descendente de japonês. xD
Tokachi
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Nescal-san » Sex Out 14, 2011 14:56:08

Bom , o meu veio do Ventus de Kingdom Hearts , eu literalmente gostava muito do nome ja , antes de saber , ai eu descobri e foi o primeiro que me veio na cabeça , se bem que meu apelido é Caito , ou Nescal-kun LOL

[Meu nome é Caio Antonio Pinheiro de Brito (siméfeio)]
Nescal S. Corsair
~3º Filho de Youkai e Doistons~
~3º Neto de Hyo-Sama e Ana-lee-chan~

Imagem
Rawr !
Nescal-san
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Joy » Sex Out 14, 2011 18:14:16

Bom o meu é uma longa historia que eu vo resumir até q ja cansei de contar ela xDD

Meu nome completo é Rejoyce Lucio Gomes, Rejoice em inglês significa regosijio (mas papai e mamãe resolveram colocar com Y pra ficar mais bunito) dito isso ja deu pra perceber q a pronuncia do nome não é brasileira correto? Por isso ninguem consegue pronunciar direito meu nome e sempre sai uma coisa bem estranha ou entao resolvem chamar por outro nome ... exemplos de coisa estranha: Rei Joi Ci, sendo o J com som arrastado tipo em Joice ou Joana ou Jujuba...(quase um nome chines) e de nome q nao tem nada haver temos: Regiane, Regina, Rafaela, Valéria (é.. eu to falando sério o.o)

E sabe ter q ficar repitindo seu nome um milhão de vezes e até ter q soletrar ele em alguns casos é um saco e tira a pessoa do sério. E apartir dai que eu comecei a me apresentar só como Joy q é o apelido q minha familia e amigos mais chegados usam e ainda assim eu tenho problemas com isso... Já me chamaram de Jhon, Josi... mas enfim... Me acostumei tanto a me apresentar como Joy que pra mim ja virou nome e deixou de ser apelido xD
Imagem
Joy
Newbie
Newbie

Mensagempor WiiiLD ROSE » Sex Out 14, 2011 18:19:26

Durante meus longos anos na infernetch eu já tive váááááários nicks... Alguns de n00b, que me dão certa vergonha hoje em dia e alguns que eu acho bons, como o meu atual, WiiiLD ROSE.

Eu escolhi WiiiLD ROSE porque em um dos meus mangás favoritos (GALISM) a personagem que eu gosto se chama Nobara. Como eu gostei muito desse nome, resolvi adotar como apelido e resolvi adotar também o seu significado, que é "rosa silvestre". "WiiiLD ROSE" é só uma forma de customizar o nome, porque eu achei que ficava bem assim. e.e'
Imagem
WiiiLD ROSE
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Blup » Ter Out 25, 2011 19:47:42

A sei la é coomoo se fosse um RG heuaehaueah meus amigos me chamam de P-Chan mais Apelido msm é Blup hehe
Imagem
The Phodinha in Grand Chase ^^

FaceBook-Orkut-Profille Fórum
Blup
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo Morto