Moderador: Moderadores

Paulista escreveu:Tortuguita e aquele biscoito de chocolate que tinha forma de ursinho *-*

paulista:
Tortuguita e aquele biscoito de chocolate que tinha forma de ursinho *-*
tokachi:
Ah é? rs Bom, eu achei, mas não lembro se foi na quermesse do templo budista ou num evento norma

Jeff Duck escreveu:quem ai usava a lei universal de comer tortuguita?

Legato escreveu:O pessoal mais novo simplesmente esqueceu ou era muito novo para lembrar que a inflação aumentava a cada dia na época Collor. Era uma tal corrida aos supermercados para comprar comida e um tal de estocar no freezer porque aquele alimento vai aumentar XX% na semana que vem. Podemos dizer que a nossa situação só era um pouco melhor que da Rússia após a queda do comunismo.

Legato escreveu:
O pessoal mais novo simplesmente esqueceu ou era muito novo para lembrar que a inflação aumentava a cada dia na época Collor. Era uma tal corrida aos supermercados para comprar comida e um tal de estocar no freezer porque aquele alimento vai aumentar XX% na semana que vem. Podemos dizer que a nossa situação só era um pouco melhor que da Rússia após a queda do comunismo.
Nuriko Riki escreveu:
Pois é. Eu poderia fazer uma lista ainda maior do que me lembro e foi noticiado nos quase últimos 30 anos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes