Ok, eu lembro que vim aqui pedir ajuda com tipos de game pra fazer um trabalho, mas ele miou. Fizemos classificação de quadrinhos no lugar. Falarei com minha dupla e posto o pdf bonitinho pra vcs verem.
Mas agora eu preciso de ajuda de novo. To montando um padrão de descrição bibliográfica (não pergunte) pra uma matéria da facul pras fotos do CB, uma maneira de descrever elas. Mas de nada adianta eu montar o formato se ele não atender às necessidades dos usuários (aka a gente do CB).
É aí que vocês entram!Eu preciso que vcs respondam esse questionário, não leva mais do que dez minutos (acho. Não contei). São perguntas sobre as formas como vcs procuram as referencias na internet, como gostam de ver seu nome na foto, se acham que é legal colocar o nome do fotografo pra recuperar, essas coisas. Opiniões de fotógrafos são muito bem-vindas! *_*
Sei que já teve gente que respondeu pelo Twitter (um montão), mas acho que tem gente aqui que não me segue (não to dando uma de carente... não hoje XD) e que poderia suuuper contribuir pro meu trabalho.
Vou entregar ele em dezembro e assim que eu entregar o impresso pra professora, eu posto o pdf aqui, okay? Podem me cobrar :3
O questionário é esse aqui:
https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... c6MQ#gid=0MUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA, SEUS LINDOS!!!