Voltei e Tome Lista, kkk, 10 mitos sobre relacionamento

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Voltei e Tome Lista, kkk, 10 mitos sobre relacionamento

Mensagempor Observador » Sex Nov 04, 2011 11:42:16

Só para descontrair, e refletir ?
:D
1. Quanto mais difícil você for, mais ele vai correr atrás

Esse é um dos mitos que mais estraga relacionamentos potenciais. Pode até ser que se fazendo de difícil, o outro corra atrás – afinal, o ser humano gosta de desafio. Mas esse joguinho amoroso sempre acaba de duas formas: a) o outro se cansa de brincar de pega-pega e cai fora; b) O outro insiste até conseguir – mas quando consegue, não vê mais graça. Ou seja, no final, não serve pra nada.

2. Um casal precisa fazer tudo junto

Não é porque são um casal, que precisam ficar grudados 100% do tempo. Pessoas têm gostos diferentes, por isso faça o que quer fazer e deixe que o outro também o faça. Assim, sempre que estiverem juntos, será por vontade, e não por obrigação.

3. Ciúme é prova de amor

Somos, há tempos, condicionados a acreditar nessa ideia sem sentido. Ciúme não tem nada a ver com seu amor ao outro – tem a ver com seu ego. Ter ciúme é não admitir que o outro possa ser feliz sem você.

4. Mentirinhas pequenas são inofensivas

A base principal de qualquer relacionamento é a confiança. Se escolheu uma pessoa no mundo pra caminhar junto, é preciso confiar cem por cento nela. Mentiras, por menores que pareçam ser, abrem porta para apunhaladas futuras.

5. Contratos e alianças seguram relacionamentos

Incrível como ainda acreditamos que um contrato assinado em cartório ou que um anel no dedo possa ser garantia de amor. Existem milhares de formas de provar seu amor – e essas duas, definitivamente, não contam.

6. Nunca fale sobre seu ex com o atual

Pura bobagem. Os exs fazem parte da sua história e do seu passado. Compartilhar experiências – boas ou ruins - que viveu em relacionamentos passados, serve como observação para o relacionamento atual. Se fica com ciuminho, releia o item 3.

7. Em um relacionamento sério, não é normal sentir atração sexual por outras pessoas

Sexo e amor são duas coisas diferentes. Acreditar que as duas devem andar sempre juntas, pode causar frustrações enormes. Se o problema for mesmo só a vontade de sexo com outra pessoa, há milhares de formas de resolver em parceria, sem precisar apelar para traição.

8. É natural trocar senhas pessoais com o outro

Trocar senhas é uma forma clássica de desrespeitar a individualidade do outro. Já vem avisado: SENHA PESSOAL. Não peça senha do outro e nem ache normal que o outro queira a sua.

9. Olhar para outras pessoas na rua estando acompanhada(o), é falta de respeito

Olhar para coisas/pessoas bonitas é um costume natural do ser humano. Existe uma diferença entre OLHAR e SECAR – a primeira, não implica em falta de respeito. Achar que o outro não olha para pessoas bonitas só porque está comprometido é pura ilusão.

10. Morar junto é um passo obrigatório na vida de qualquer casal

Hoje em dia, é cada vez mais comum vermos pessoas – inclusive mais experientes – tomando a decisão de manter um relacionamento morando em casas separadas. O excesso de intimidade e a falta de espaço, podem, a longo prazo, destruir mesmo o que parecia ser o mais pacífico e harmonioso dos relacionamentos.

Concorda ou discorda com a lista ? Queremos ouvir sua opinião nos comentários ? Ou melhor nos Posts !!!!!

ps, ainda vivo não morri ( contrariando a todas as expectativas )..rs.
=================================================================================
Imagem

=================================================================================
http://www.fotolog.com.br/jose_severino
Observador
CBManiac
CBManiac

Re: Voltei e Tome Lista, kkk, 10 mitos sobre relacionamento

Mensagempor Blup » Sáb Nov 05, 2011 22:24:29

Nem li.

Primeiro acho que é fora do contesto do fórum
Segundo to com preguiça heauheauhea
Terceiro eu to com preguiça denovo

É isso aiii.

BaiBai.
Imagem
The Phodinha in Grand Chase ^^

FaceBook-Orkut-Profille Fórum
Blup
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Jackie » Sáb Nov 05, 2011 23:51:27

Haha,eu li,então vamos lá

1 - Eu acho que,quanto mais dificil você for, mais tempo vai ficar sozinho (a) - haha. Sério, tem gente que não dá oportunidade pras pessoas se aproximarem.

3 - Cenas de ciúme são fortes motivos para o fim do relacionamento.

5 - A aliança serve pra você mostrar para as outras pessoas que você namora, e não pra te segurar.

6 - É válido falar sobre o ex, mas eu,por exemplo, perguto só o necessário pra não correr riscos haha, vai que ele analisa bem a situação, tem uma recaída e quer voltar com ex, quem provocou isso tudo? eu -.-

8 - trocar senhas: fail. Insegurança.

10 - Morar junto também tah na lista de motivos para o fim do relacionamento - hahaha. Claro,se não estiverem preparados para tal situação =P
Imagem
Jackie
Newbie
Newbie

Mensagempor Tokachi » Dom Nov 06, 2011 0:28:35

Observador escreveu:

Hoje em dia, é cada vez mais comum vermos pessoas – inclusive mais experientes – tomando a decisão de manter um relacionamento morando em casas separadas. O excesso de intimidade e a falta de espaço, podem, a longo prazo, destruir mesmo o que parecia ser o mais pacífico e harmonioso dos relacionamentos.

Concorda ou discorda com a lista ? Queremos ouvir sua opinião nos comentários ? Ou melhor nos Posts !!!!!

ps, ainda vivo não morri ( contrariando a todas as expectativas )..rs.

Não concordo muito com esse item 10, quer dizer, não que seja obrigatório morar junto, afinal, cada casal é um casal! Mas eu acho que haver uma intimidade maior é bom pra saber se aquela pessoa é realmente quem você deseja ou não. Você conviver com alguém todo dia não é fácil, isso seria uma espécie de desafio, porque é fácil dizer que ama a garota que te vê quase sempre bem produzida, o cara que quando te vê tá sempre cheiroso, mas quando a mulher ou o homem passam a ver o parceiro descabelado e com mau hálito de manhã, é o momento de pensar "se mesmo assim eu o(a) amo, então isso pode dar certo" ou não. Claro que para obter essa intimidade não é necessário morar junto, mas simplesmente haver mais intimidade é bom, se tratando de relacionamentos duradouros. Isso não significa, no entanto, que haja ausência de espaço.
Tokachi
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Cla-chan » Dom Nov 06, 2011 10:21:50

Blup escreveu:Nem li.

Fora do contesto do forum é comentar coisa como essas. Afinal, essa seção não se chama "Bate-Papo"?

Achei a lista meio extremista. E eu, por exemplo, odeio que falem de ex ou pergunte dos meus. Não é questão de ciumes, sabe? Mas não sei, não gosto ): Não que eu não seja ciumenta, mas tento me controlar e no máximo fazer algum comentário irônico ou engraçado

Mas acho que todas essas listinhas são falhas. Não é possivel "enlatar" os relacionamentos desse jeito. Cada um tem suas particularidades e se os envolvidos estão felizes, isso basta.
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Frizto » Dom Nov 06, 2011 11:35:23

Concordo com todos os itens, e digo mais, não gosto de ser comparado a ex, mais se for levar pelo lado da experiência, você toma uma meio que indireta, e ainda de bônus se for o mínimo esperto, não comete o mesmo erro.

Quanto a ciúmes, olhadas, desejos alheios, e convivência juntas, concordo plenamente, acho besteira e criancice fica beliscando pq o cara olhou pra outra garota, ou trocar senha de redes sociais, só trazem desgraça pro relacionamento, pq a maioria das garotas não sabe diferenciar INTERNET da REALIDADE, e acham que um "ai eu te adoro" "ai eu te amo" de uma rapariga que tu não vê a anos, é traição.

Bom, post mto bom, cya.
Imagem

Imagem

Imagem

"Só confio em dois homens, um sou eu, e o outro não é você."

Venha Kodama 2012, Venha!
Frizto
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Tokachi » Dom Nov 06, 2011 12:38:54

Esse negócio de trocar senha é foda mesmo, eu jamais daria, e jamais dei, a minha senha de contas pessoais pro(a) meu(minha) namorado(a), muito menos exigir isso dele(a). É pura insegurança.

Cla, concordo que não é possível enlatar os relacionamentos dessa forma, na verdade eu não sou muito fã de listinhas assim, principalmente aquelas "o que as mulheres não sabem sobre os homens" e "o que os homens não sabem sobre as mulheres".. porque é muita generalização, cada um é cada um!
Mas é legal pra descontrair e tudo mais. Creio que ninguém aqui vai seguir isso à risca, a não ser que já o faça e concorde 100%.
Tokachi
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Dom Nov 06, 2011 13:55:27

É isso aiii.

BaiBai.

blup seu post é considerado flood. el não está considerado fora do contexto do fórum não...sessão de bate-papo é pra isso..... você não é obrigado a ler ou postar se não quiser, mas postar por postar sem dar continuidade ao tópico é flood.
isso é um lembrete, em caso de reincidência vou dar advertência
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Artemys Ichihara » Dom Nov 06, 2011 13:58:44

É isso aiii.

BaiBai.

Se não leu, faça o favor de não postar.

E se for pra floodar, arranja outro lugar, porque aqui não é lugar pra brincar de fazer isso. Mais um flood e ganha advertência de presente de Natal.

Terceiro: quem decide se um tópico é ou não fora do contexto do fórum é a Moderação e a Administração através da denúncia dos usuários. Este tópico, além de estar na seção correta do fórum, traz uma interessante discussão de pontos de vista. Caso fosse fora do contexto, era só mandar MP avisando que a gente trancava. Não há necessidade ALGUMA de fazer flood. Grata.
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Seshiria » Dom Nov 06, 2011 14:43:21

É isso aiii.

BaiBai.

O que significa fórum de discussão pra você? Não é porque o nome é "Cosplay Brasil" que significa que temos de falar apenas de cosplay. Ou sua vida gira somente em torno disso?
Sabia que pra você se envolver com cosplay, você também precisa ter um bom relacionamento com as pessoas? Afinal, não dá pra se brincar sozinho, né?

Se você acha que isso não tem nada a ver com o fórum, simples, não responda. Se o assunto não te interessa, não responda. Ao contrario disso, sera considerado flood.

Reveja seus conceitos dentro de UM FÓRUM DE DISCUSSÃO antes de sair falando que isso é ou não assunto de fórum.

E o certo, é "bye bye".
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Blup » Dom Nov 06, 2011 20:22:22

Ta agora eu li, não prescisa me apunhalar com um mega machado com espinhos heueahueahea.

Bem sso ai é fato se bem que nunca tive um relacionamento sério, mais tudo isso é fato, só tenho medo de que a pessoa fique me traindo u.u' odeio isso mais tudo bem...

Pronto, Pronto agora li hehe.

BaiBai.
Imagem
The Phodinha in Grand Chase ^^

FaceBook-Orkut-Profille Fórum
Blup
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Strawberrypie Monica » Dom Nov 06, 2011 21:15:54

Bacana esse tópico, vai dá pra ver diferentes opiniões, ainda mais num assunto como este! *-*

Dependo do caso, acho... Mas acredito que você deva dar uma chance para as pessoas se aproximarem. Acredito que se fazer de díficil é só um charminho.

Não necessariamente, ambos tem gostos diferentes (ou pelo menos parecidos), não precisam ir a todo lugar juntos!

3. Ciúme é prova de amor
Hm... Pode até ser, mas ciúmes demais faz mal.

Não acho, porque uma mentirinha que for, pode acabar com o relacionamento. É preciso ter cuidado com essas "pequenas" coisas.

Existe mil formas de demonstrar o amor. Contrato é um papel, e aliança é um material (?).

Não é exatamente ciúmes. Mas eu particularmente odeio, me sentiria comparada, ou sentiria que meu parceiro se prendesse ao passado demais.
Mas não impede de uma troca de experiências, contanto que não fale demais do ex.

7. Em um relacionamento sério, não é normal sentir atração sexual por outras pessoas
Sexo e amor são coisas diferentes. Porém, acho que sentir uma atração por outra pessoa é meio... Desconfortável, desconfiada, pelo menos ao meu ver.

Acho que senhas são pessoais. Se você confia no seu parceiro, não tem porque pedir senha, afinal você vai confiar que ele não esteja escondendo nada de você. Mas nada contra quem troque.

Depende da forma como ele olhar. Mas acho que olhar para pessoas BONITAS não é falta de respeito. Achar bonito e amar alguém é algo totalmente diferente.

Não é obrigatório, mas também se for morar juntos devem se respeitar. Respeito acima de tudo é fundamental! <3
Gostaria que meu namorado morasse comigo :3 *tive que comentar isso q*

Não sou moderadora mas... Blup, não é questão de apunhalar nem nada. Mas o forúm tem regras, você deve respeitá-las. Fora que o nome da seção é BATE-PAPO, ou seja, não vivemos SÓ de cosplay. De resto, os moderadores já falaram.
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tary Belmont » Seg Nov 07, 2011 1:45:40

Que saudades de seus tópicos( e de voce né XD), seja bem vindo de volta Observador!
Não sou muito expert em relacionamentos, mas ok... (Vou aproveitar o molde da Monica XDDD)

Asso isso um coisa realmente muito desnecessaria.

Tenho tanto tique disso >.< Gosto de ter privacidade e uns diazinhos pra resolver meus assuntos e fazer o que gosto. Mas um cinema, filme em casa, video game, cozinha, sexo, sempre vai bem né XD

3. Ciúme é prova de amor
Isso nem comento, sou ciumenta pra caralho...

Odeio mentiras

Comecei a usar aliança com meu namorado depois de um ano pra mais, mas só por que achamos bonitinho XD, mas de certo modo é sim, quantos casais estão juntos até hoje mesmo não se gostando? Parece que da trabalho desmanchar e divorsiar.

Estou no meio primeiro namoro e ele no dele, não temos que ex falar XD

Nunca senti atração sexual por ninguém além dele, mas realmente, acho algo muito chato isso e “desconfioso” isso.

Ah, isso alguns amigos meus até sabem, quando temos algum tipo de problema em e-mails, ou pra atualizar algum site e etc, mas não pra ficar cheretanto.
Realmente, ficar secando não é legal, mas quando achamos alguém bonito, eu e meu namorado comentamos um com o outro, admirar beleza é normal ué XD Ninguém anda de olhos tapados com o parceiro, não ia prestar XD
Não é obrigatório, mas acho que é um passo a diante, deve ser chato ser praticamente casado, tipo, estar juntos a 5 anos pra mais e ficarem saindo pra se ver etc, além do mais realmente casados, seria estranho...

Primeiramente, leia o que está escrito bem em baixo de Bate-Papo, na página inicial do forum, depois, se não gostou do tema, não poste inutilmente.
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Seg Nov 07, 2011 8:08:00

Cla-chan escreveu:Fora do contesto do forum é comentar coisa como essas. Afinal, essa seção não se chama "Bate-Papo"

Hahuauhuhauha, né? XD

Como diria a Cla, não dá para enlatar os relacionamentos. Concordo com algumas coisas e discordo de outras. Mas o destaque vai para o item 1. Realmente, se fazer de difícil é a maior bobagem ever. Quem se faz de difícil tem mais é que terminar sozinho mesmo. XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor witchiko » Seg Nov 07, 2011 9:00:15

Olha tem coisas q concordo e outras nao XDDD

Depende mto de cada um..mas q tem gente q corre atras do q eh mais dificil..ah isso acontece sim XD

Não precisa...tem mtos q gostam de fazer coisas diferentes, mas tem outros casais q tem os mesmos gostos também..entao depende de cada casal mesmo XD

3. Ciúme é prova de amor
Ciume controlado é bom.
exagerado ai ja nao eh prova de amor nao. Ai ja eh doenca mesmo. ^^
(mas também tem gente q gosta de fazer tudo para que a pessoa fique com ciumes, neste caso so tem um jeito..largue esta pessoa..pq ela nao te merece XD)

Acho q nao pode ter mentiras..senao seu relacionamento nao durara no futuro.

Não segura mesmo. Mas é um simbolo q voce esta se relacionando com alguem.

Acho besteira voce nao falar sobre o passado, qto menos voce ter a esconder é melhor. Fora q voce compartilha experiencias boas e ruins dos relacionamentos passados. Mas logico..nao fique comparando o ex com o atual..que dai eh super chatao XD

Acho q aqui..se voce esta com alguem e quer ficar com esta pessoa...no minimo tem q ter respeito...tem coisas q podem ser controladas.

sim..sao pessoais sim, mas também acho besteira esconder a senha do seu parceiro. Vai q precisa urgente fazer algo e dai nao tem a senha? (no meu caso..tenho os clientes..entao meu noivo tem q saber onde esta a senha, vai q um dia eu morro? ahahhahahahah)

Depende..se voce so achou bonito(a) é uma coisa..admirar a beleza de outras pessoas nao eh falta de respeito, mas existe diferenca neh? olhar e comentar com voce..Nossa como esta pessoaa eh bonita..e outra olhar ate entortar o pescoco e fazer aquela cara de tarado ahaahahahahha

Depende do casal, mas na minha opiniao..se voce nao consegue conviver com x pessoa, é pq voce nao achou a pessoa certa ainda, senao voce consegue conviver tranquilamente com a pessoa e ainda sente falta se ficar um dia longe da pessoa e a pessoa idem, acho q eh mto importante conviver junto sim, pq assim voce sabe se vai dar certo ou nao o casamento ou o ajuntamento XDDD
witchiko
Vício em CB
Vício em CB

Próximo

Voltar para Arquivo Morto