Voltei e Tome Lista, kkk, 10 mitos sobre relacionamento

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: Voltei e Tome Lista, kkk, 10 mitos sobre relacionamento

Mensagempor Seshiria » Seg Nov 07, 2011 16:10:41

Eu estava pra responder faz tempo, e agora, vamos la =D
P.S.: Tudo isso é MEU ponto de vista, ok? =D

1. Quanto mais difícil você for, mais ele vai correr atrás
Mentira. No começo, pode até ser verdade, mas depois ele vai se cansar. É aquela coisa, tem que saber o limite.

2. Um casal precisa fazer tudo junto
Eu, particularmente, gosto. Mas nem tudo... Acho que tem momentos em que você quer um espaço pra poder raciocinar direito até.

3. Ciúme é prova de amor
Aun... Dependendo do ciumes, até é =3! Se não for aquela coisa doentia, em que te coloque sem situações constrangedoras, ai não é prova de amor.
É medo de gente que ta fazendo coisa errada e não quer que façam com ele! ;D

4. Mentirinhas pequenas são inofensivas
Eu sou absolutamente CONTRA mentira. Assim, se você quer fazer surpresa por ex, e quer deixar escondido. É uma coisa. Agora, você inventar uma história, e ainda por esperança na pessoa... Isso não é aceitável.
Ocultar algo não é o mesmo que mentira.

5. Contratos e alianças seguram relacionamentos
Não seguram. Nem um pouco!

6. Nunca fale sobre seu ex com o atual
Serei louca em dizer que eu falo com o meu atual sobre meus exs? '-'
Se eu contar o que eles fizeram pra me desagradar, então ele não irá repetir os mesmos erros. Entende?

7. Em um relacionamento sério, não é normal sentir atração sexual por outras pessoas
Eu não sinto. Realmente não sinto. E se sentisse, me sentiria mal. Como já aconteceu em vezes passadas e chegou a virar traição.

8. É natural trocar senhas pessoais com o outro
Eu não peço. Nem me interessa na real... Acho que se ele quiser passar, ok. Mas ficar pedindo essas coisas, não.

9. Olhar para outras pessoas na rua estando acompanhada(o), é falta de respeito
Isso é normal, não? '-' Temos olhos e visão '-'

10. Morar junto é um passo obrigatório na vida de qualquer casal
Sei lá, eu não consigo ficar longe por uma semana... imagina casada e morando em casas diferentes... Eu realmente não consigo isso. Acho que se cada um respeitar o espaço do outro, dá pra morar tranquilamente juntos =3
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Re: Voltei e Tome Lista, kkk, 10 mitos sobre relacionamento

Mensagempor Observador » Ter Nov 08, 2011 7:57:44

Cla-chan escreveu:
Blup escreveu:Nem li.
Primeiro acho que é fora do contesto do fórum

Fora do contesto do forum é comentar coisa como essas. Afinal, essa seção não se chama "Bate-Papo"?

Achei a lista meio extremista. E eu, por exemplo, odeio que falem de ex ou pergunte dos meus. Não é questão de ciumes, sabe? Mas não sei, não gosto ): Não que eu não seja ciumenta, mas tento me controlar e no máximo fazer algum comentário irônico ou engraçado

Mas acho que todas essas listinhas são falhas. Não é possivel "enlatar" os relacionamentos desse jeito. Cada um tem suas particularidades e se os envolvidos estão felizes, isso basta.

@Cla-chan de uma certa forma me apoiando ?????

2012 !!!!!

:D comprem gasolina, jaquetas de couro e carros envenedados eo fim do mundo está mesmo se aproximando, agora Confirmadíssimo !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/ é claro que é tudo brincadeira, obrigado por ajudar a colocar o meu ponto de vista.

@Blup - a sessão bate-papo serve justamente para descontrair, e colocar assuntos diversos e inusitados, na pauta, mas tu és livre pra expressar sua opinião é claro.

@Tary Belmont - valeu !! :D :D - uma faculdade, um curso técnico, um trabalho e um estágio, fazem isso com a gente, nos faz sumir da vida, kkkk mas felizmente estou chegando a um bom momento e a vida tende a voltar ao normal..rs..

@Strawberrypie Monica - gostei do seu "molde" copiarei descaradamente, kkkkkkkkkkk

1. Quanto mais difícil você for, mais ele vai correr atrás

- como já foi dito, tem muita gente que é dificil ao ponto de nem dar oportunidade para alguém se aproximar, corre risco de terminar sozinho ( a ) as vezes temos que nos dar uma chance..ou algo assim, você´s entenderam, kkk

2. Um casal precisa fazer tudo junto

- se ela gosta de PAGODE ( num exemplo extremista ) e eu de Evento de Anime, kkk, não quer dizer que eu precise ir no risca faca com ela e nem ela ir no evento comigo, o casal pode ter seus "programas" diferentes não necessariamente juntos, aliás de vez em quando um fazer alguma coisa sem necessariamente o outro estar junto é uma excelente prova de confiança do casal :)

3. Ciúme é prova de amor

- de levinho beleza, exagerado tem um nomezinho, doença, kkkkkkkkkkkk

4. Mentirinhas pequenas são inofensivas

- pequenas mentiras viram hábito e depois se tornam grandes mentiras, sempre é bom dosar as coisas, e dialogar.

5. Contratos e alianças seguram relacionamentos

- isso nunca segurou ninguém, é uma forma de demonstrar compromisso, e respeito pelo parceiro, mas para se estar num relacionamento sério não necessariamente se precisa de uma aliança.

6. Nunca fale sobre seu ex com o atual

- acho digno e necessário as vezes, mas somente quando o casal está a vontade ou surge algum assunto que necessite explicar alguma coisa sobre o ex, ou até mesmo contar alguma coisa importante, que pode influenciar no desenrolar do relacionamento atual, não precisa é claro fazer nenhuma descrição ou relação completa, mas de vez em quando é bom falar do ex e vice e versa.

7. Em um relacionamento sério, não é normal sentir atração sexual por outras pessoas

- sexo e amor são diferentes, mas NAO precisa sentir nenhuma "sindrome de culpa" porque achou vizinha jogando wi fit só de calcinha na janela do apartamento do lado muito gata, kkkkkkk, agora se você Vai atrás, dai é complicado, precisa rever alguns conceitos..rs..

8. É natural trocar senhas pessoais com o outro

- acho a morte ! quem faz isso, odeio quem faz isso e sempre odiarei, casais de namorados que trocam senhas de email, facebook e afins, ou casais de namorados que respondem emails assim: - olha não me manda mais email nesta conta que meu namorado tem a senha, deixo registrado aqui que vocês tem o meu desprezo eterno por tais práticas. me revolta mesmo isso.

9. Olhar para outras pessoas na rua estando acompanhada(o), é falta de respeito

- se algo te chamou a atençao ou você achou algo ou alguém ou alguma coisa de alguém bonita, uma olhadinha não é falta de respeito, fazer isso a toda hora, sem critério e sempre na "malandragem" isso sim eh...

10. Morar junto é um passo obrigatório na vida de qualquer casal

- quando houver todo o preparo e maturidade para isso porque não ? mas não antes de muito preparo e maturidade para desenvolver tal compromisso. o que demanda tempo e dinheiro. sim tempo e dinheiro, amor aqui é meramente um detalhe, porque isso o casal já tem, o que precisa é de maturidade, tempo e dinheiro, para tal compromisso.
=================================================================================
Imagem

=================================================================================
http://www.fotolog.com.br/jose_severino
Observador
CBManiac
CBManiac

Anterior

Voltar para Arquivo Morto