Mangás, comics e HQ's

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Mangás, comics e HQ's

Mensagempor Mo_Vampie » Sex Nov 18, 2011 22:24:51

Muahaha, depois do tópico de indicação de livros (que morreu tadinho i.i viewtopic.php?f=10&t=11085 ) decidi criar este para o que considero leituras mais rápidas, além de mais fáceis de achar pela net a fora. =)

Mangás, comics e HQ's, com destaque para webcomics que se você acompanha com um dia mais sossegado por semana consegue acompanhar sem problemas. E como fiz no outro vou começar o tópico deixando três indicações pra quem gosta de ler.

Mangá: Houshin Engi - http://manga.animea.net/houshin-engi.html - De longe meu mangá favorito, é um shonen de fantasia com referências históricas da china antiga e mil referências nerds, como barrinhas de HP em cenas de luta. É longo, mas vale a pena, tem uma trama que se transforma, heróis, anti heróis e vilões bem construídos e roupas lindas que desafiam as leis do possível! E pra fãs de OCB e quem está participando do OCB três é um bom mangá pra você caçar a diferenciar as artes mágicas de velouria!

Webcomic: Looking for Group - http://lfgcomic.com/page/1 - se você joga WOW leia essa comic, se você joga RPG leia essa comic, se fosse gosta de fantasia leia essa comic!!!! Looking for group é relativamente fácil de acompanhar, duas atualizações por semana e só está na página 500 e pouco por enquanto... Uma aventura épica de fantasia com direito a piadas e referências à vida real (teve piada até do ocupe wall street).

HQ'S - Spawn - não conheço lugar para ler na net, mas adoro a arte e história do spawn! Especialmente porque ele não é um herói certinho (nem pode ser definido como herói xD) e tem poderes finitos.

E vocês? Que mangás, HQ's e comics indicam? =)
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Re: Mangás, comics e HQ's

Mensagempor Blup » Sex Nov 18, 2011 22:30:57

Para aqueles bom em inglês,recomendo traduzir o gakuen alice é muito bom, foi um dos melhores shoujo de hj em dia que me marcaram hehe.

Não sou chegado em comics (ñ que eu ñ goste so ñ sou chegado).

BaiBai.
Imagem
The Phodinha in Grand Chase ^^

FaceBook-Orkut-Profille Fórum
Blup
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Re: Mangás, comics e HQ's

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sáb Nov 19, 2011 19:26:58

Você indicou SOul hunter, cara. Eu via isso na Locomotion. Pena que o povo nem animou de comentar, né?! Tenso, mas enfim....

Seria bom se você olhasse um mangá que sempre recomendo para todos Fate/STay night. Magia, cabala e uma trama bem interessante. Se puderem ler as novels ou jogar elas recomendo muito. O animê de fate Zero é muito bom, aliás tudo relacionado como Kara no Kyoukai e Tsukihime eu recomendo. Para Kara no Kyoukay recomendo s sete filmes que resumem novels gigantescas que duram cinco meses de jogo ao todo e para Tsukihime me faça o favor de ler o mangá já que o animê é um LIXO.

Ainda digo mais: é interessante pesquisar sobre ocultismo ou ir atrás dei nformações sobre o ocultismo próprio criado nesse universo pelo autor Kinoko Nasu que tem um rico acrevo de obras feitas para a type-Moon. Estejam atentos que os jogos começaram como eroges, mas o foco dessas obras indicadas não é exatemente esse e sim a magia e o ocultismo.Recomendo muito. Muito rico, interessante e muito instigante.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Voltar para Arquivo Morto