GAmepads para PC. Sugestões?

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

GAmepads para PC. Sugestões?

Mensagempor Amidamaru Reborn » Dom Nov 27, 2011 13:04:15

Olá galera do CB. Tudo bem?

Andei pesquisando por aí como jogar alguns jogos em PC usando controles antigos de videogames adaptados para PC e encontrei algumas coisas interessantes. Porém, alguém diria para que você que um gamepad desses se você pode ter um gamepad eletrônico de PC? Primeiro: eu nunca fui jogador de PC e acho todos os pads de PC mal desenhados, pouco dinâmicos e mais: eu queria um Gamepad para jogar jogos de luta. Seis botões, D-Pad, formato que cabe da mão e pode ser deslizado de maneira à ir adaptando sua movimentação com o jogo de dedos. Isso eu não consegui em nenhum Pad para PC. Todos eles parecem desconfortáeis e são caros demais.

Achei alguns produtos na amazon que reproduzem controles para PC de video-games antigos. Um me chamou , particularmente, a atenção que era a conversão de um controller de Sega Saturn para PC. O porém é que muitas pessoas reclamaram da durablidade desse pad. O que é uma tristeza visto que esse controle é tido como o melhor controle já feito pela Sega Company em anos de console development. Ainda mais porque ele é perfeito para shooters e games de luta.

Eis que me deparo com o seguinte artigo:

http://www.pcworld.c...th_your_pc.html

Que tem links para tal loja:

http://www.retrousb.com

Alguém mais sabe como eu poderia adquirir controles Nesse tipo de design ou se existe um conversor para USB do controle original do Sega Saturno ou similares? Alguém conhece algum controle para PC decente?

Para mim todos parecem muito ruins...

Mas esses retrôs são puro amor só de olhar para eles.
Editado pela última vez por Amidamaru Reborn em Seg Nov 28, 2011 15:17:13, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Re: GAmepads para PC. Sugestões?

Mensagempor Espafregundo » Seg Nov 28, 2011 1:08:03

Não consegui abrir o link do artigo.
Imagem
Vehicles and figures sold separately.
Facebook
Espafregundo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Seg Nov 28, 2011 15:16:35

De fato o link não está funcionando. Quando eu havia colocado ele estava totalmente funcional. O problema foi como o site apresentou o link e o navegador stá lendo de maneira incorreta. Uma pena porque o artigo era muito interessante. Tentarei recuperar ele para os curiosos.

Um dos pads mais interessnates que me deparei é esse. Porém, com o problema dai mprotação fica até chato pedir considerando que o jogo que vou jogar tem torneios nesse período final de ano:

http://br.wrs.yahoo.com/_ylt=A0geu8u5wd ... 4fprev.htm
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Itachi » Ter Nov 29, 2011 3:17:12

Recomendo fortemente o Controle de XBOX USB para Windows, melhor compra do tipo que eu já fiz. Preciso e anatômico, praticamente todos os jogos lançados nos últimos anos para PC vem com uma configuração específica pra ele. Certamente um investimento onde o custo/benefício é muito bom.

Also, teus links foram encurtados junto com o endereço deles.
Imagem
Itachi
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Voltar para Arquivo Morto