RuariDoll e "Weeaboos"

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

RuariDoll e "Weeaboos"

Mensagempor Tokachi » Sex Dez 02, 2011 0:20:07

Olá pessoas, não sei se o tópico está no lugar certo, mas enfim.
Esses dias meu amigo me enviou o canal do youtube dessa garota:

a "Ruaridoll", muito conhecida por aí, e notei que, muito obviamente, várias pessoas a chamam de "weeaboo", que é o nome que se dá aos otakus extremos, ou seja, aquelas pessoas obcecadas até demais por animes e Japão no geral.
Daí resolvi criar um debate a respeito disso. O que vocês acham dos weeaboos e de vídeos como os da RuariDoll e da Magibon? Vocês acham bonitinho? Bizarro? Idiota? Deixe sua opinião!
Tokachi
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Re: RuariDoll e "Weeaboos"

Mensagempor doistons » Sex Dez 02, 2011 0:39:45

Se eu visse uma dessas sem ser em eventos de anime eu saía correndo, :P
Mesmo você querendo ser um anime, isso é impossível. Não dá pra comparar a vida real com um desenho. Acho que isso só causaria frustração.
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Itachi » Sex Dez 02, 2011 1:04:18

Weeaboos são deprimentes.

Qualquer pessoa que chegue ao ponto de alterar o comportamento a tal nível por qualquer coisa que seja só é digno de pena.
Imagem
Itachi
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Chilli » Sex Dez 02, 2011 15:07:10

Itachi escreveu:Weeaboos são deprimentes.

Qualquer pessoa que chegue ao ponto de alterar o comportamento a tal nível por qualquer coisa que seja só é digno de pena.

Faço minhas as palavras dele...gostar de algo é uma coisa,agora ser assim é exagero...aqui no Brasil temos a Limãozinho,a nível de comparação LOL
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Sáb Dez 03, 2011 11:20:17

E pensar que não é muito dificil achar pessoas aqui no Brasil com mentalidade parecida. E pior: achando que o Japão é igual aos animes, que TODO MUNDO no Japão é otakusho.

Mas que é engraçado, é. Sou sádica? ):
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Laz~ » Sáb Dez 03, 2011 12:34:48

Não conhecia pessoas no nível dessa garota o_O'''
Achei bizarrissimo! xD Acho que eu sairia de fininho se a visse na rua e fosse minha conhecida.... Ahahah
Mas acredito que deve existir algum motivo para agir dessa maneira tão... diferente. Talvez no meio que ela viva essa atitude seja normal. Assim como para quem é de fora, cosplay ás vezes é uma coisa de outro mundo.
Imagem
Laz~
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Ceres » Sáb Dez 03, 2011 15:18:05

Aff... parece gente demente x.x Pior que nem bonitinho é... chega a ser feio de tão estranho =/

Fico triste de ver que tem gente que quer tanto. mas tanto viver numa realidade diferente que chega à esse ponto....
Imagem

Projetos 2011:
Alois Trancy [Kuroshitsuji] 80% - Belldandy [Ah! Megami-Sama] 60%[/i]

Finalizados 2011:
Asuka Langley Soryu [Neon Genesis Evangelion] - Tsukasa Nishino [100% Ichigo] - Sailor Iron Mouse [Sailor Moon]
Ceres
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Tokachi » Sáb Dez 03, 2011 15:28:31

Laz~ escreveu:Mas acredito que deve existir algum motivo para agir dessa maneira tão... diferente. Talvez no meio que ela viva essa atitude seja normal. Assim como para quem é de fora, cosplay ás vezes é uma coisa de outro mundo.

Eu acho que não hein, ela é alemã, não é japonesa, não sei se vocês repararam, mas ela não tem olho puxado nem nada. O que acho tolo (pra não dizer outra coisa) da parte dela, é o esforço que ela faz pra voz sair como a de uma garota de 4 anos de idade, pra parecer com personagens de anime ou com as próprias japonesas, cuja voz sai naturalmente. A dela é muito forçada, assim como a boca, as expressões, não é natural. O motivo parece bem óbvio: parecer com menininhas de anime e/ou japonesas. Tem um vídeo em que ela fica comendo papinha de neném, o vídeo inteiro é isso..!

No caso da Magibon, apesar dos vídeos dela serem bem sem noção por não conter absolutamente nada, das vezes em que ela fala, a voz dela sai natural pelo menos.

OBS: Adorei seus cosplays, Laz *-*
Tokachi
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Laz~ » Sáb Dez 03, 2011 15:41:07

Tokachi escreveu:
Laz~ escreveu:Mas acredito que deve existir algum motivo para agir dessa maneira tão... diferente. Talvez no meio que ela viva essa atitude seja normal. Assim como para quem é de fora, cosplay ás vezes é uma coisa de outro mundo.

Eu acho que não hein, ela é alemã, não é japonesa, não sei se vocês repararam, mas ela não tem olho puxado nem nada.

Eu tinha pensado em algo tipo o círculo de amizades dela, mais fechado xD Mas tem razão, é meio assustador imaginar um grupo de 5 pessoas desse tipo conversando O_O'

OBS: Adorei seus cosplays, Laz *-*

Obrigada xD''''
Imagem
Laz~
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor WiiiLD ROSE » Sáb Dez 03, 2011 22:31:50

Ela força TANTO a voz que não consegue cantar... ._.
Senti minha garganta e nariz entupirem ao ver o vídeo, sério.

Eu sinto pena de gente assim. MUITA pena. Tenho pena do tipo de futuro que pessoas assim podem ter.

Algumas pessoas acham que é legal ser assim, mas isso é uma doença. Nada descreve a tristeza que eu sinto ao pensar em hikikomoris e otakus hardcore/weeaboos que chegam a comprar dakimakuras de anime/eroge e tudo mais.
Me decepciona saber que se tivessemos o mesmo tanto de produtos otakus que existem no Japão sendo vendidos aqui no Brasil, provavelmente existiriam vááários weeaboos... A culpa não é realmente dos animes e mangás, mas eles infelizmente ajudam.
Imagem
WiiiLD ROSE
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor kawaii_nuriko » Sáb Dez 03, 2011 22:44:37

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG O.O

WTF? eu sou bem otaku, mas isso aí me deu medo
vou ter pesadelos esta noite
Imagem
kawaii_nuriko
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Frizto » Dom Dez 04, 2011 1:36:20

pff, eu pegava tranquilo...

e ai matava por afogamento, pqp irritante pra baralho.
Imagem

Imagem

Imagem

"Só confio em dois homens, um sou eu, e o outro não é você."

Venha Kodama 2012, Venha!
Frizto
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Gummy » Dom Dez 04, 2011 4:29:52

Tenho uma amiga assim, antes ela não era tão "extrema" mas parou de ver animes e começou a focar mais em j-rock e outras bandas japonesas que nao sei em qual estilo se encaixa ai virou uma coisa horrivel '-' passou a se vestir completamente diferente, fica fazendo dancinhas em publico, e passa o dia TODO desenhando/escrevendo fics yaoi dos integrantes das bandas e falando sobre eles, "Ah não sei quem gosta das coxas de não sei quem" "Ah, o cabelo dele é lindo como consegue ser tão perfeita essa pessoa" "Eu preciso ir no show deles nen que seja a ultima coisa que eu faça" "FALA QUE ELE É MULHER DE NOVO QUE EU ARRANCO SUAS TRIPAS E TE ENFORCO COM ELAS" e coisas do tipo '-' fora os "kawai kawai desu desu desu desu" ... parece que a cabeça dela ta em outro mundo '-' não sei o que passa na cabeça dessas pessoas mas não vejo necessidade de tanto exagero, isso acaba se tornando irritante.
Gummy
Newbie
Newbie

Mensagempor Tokachi » Seg Dez 05, 2011 15:08:09

Laz~
Ah sim HUAHSA é, ia ser bizarro, mas não duvido que isso aconteça. xD

WiiiLD ROSE
Pior que já existem weeaboos aqui, se existisse o mesmo tanto de produtos otaku do Japão aqui, seria pior ainda.
É de fato uma doença, porque as pessoas vivem pra isso, esquecem da realidade e tentam ser algo que elas não são. Acho tranquilo a pessoa aderir a um estilo de lá, a uma moda de lá, até mesmo tirar foto com carinhas fofas, se ela for naturalmente meiga etc, mas a vida dela se resumir a isso e ela tentar, de modo fail, ser uma "japinha kawaii desu" é complicado..

Gummy
Vish... Esses jota-roqueiros já são tensos, mistura isso com otaquices extremas que a coisa fica bizarra. É realmente irritante essas fangirlzadas. E falando em fic de banda, eu não suporto mais .-. acho falta de respeito fazer uma paródia da vida pessoal de alguém, independente de ser yaoi ou não.
Tokachi
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Paula Genkai » Seg Dez 05, 2011 21:44:50

Olá, pessoal,

Nossa, isso já é o extremo demais. O que ela força a voz p/ tentar falar que nem uma garotinha, não tá escrito! Tudo o que é extremo ou fanático demais, nunca é bom. Gostar de anime/mangá/wherever- sem problemas. Mas levar isso como um estilo de vida, aí já é demais. É nítido o quanto ela força a voz para parecer "fofinha" (e o resultado não fica fofo...nem um pouco).

Até a próxima,

Paula Genkai- aquela que imagina a menina falando com essa vozinha no telefone (sim, deve doer a orelha....)....
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Próximo

Voltar para Arquivo Morto