RuariDoll e "Weeaboos"

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: RuariDoll e "Weeaboos"

Mensagempor doistons » Qua Dez 14, 2011 18:52:03

Acho que não se deve culpar o anime, mangá ou whatever por causa disso. É a mesma coisa que dizer que jogos incintam a violência. Pessoas assim tem é problemas, se não fosse pela anime seria por outra coisa.
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor WiiiLD ROSE » Qui Dez 15, 2011 1:42:22

É o que eu disse, a culpa não é dos animes, mas eles infelizmente ajudam. Fãzinhas de Crepúsculo que ficam querendo encontrar vampiros são a mesma coisa. Animes, jogos, livros e qualquer coisa do tipo são como um estopim pra pessoas tipo weeaboos.
Imagem
WiiiLD ROSE
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Strawberrypie Monica » Qua Dez 21, 2011 17:04:08

Na minha concepção, parece que Weeaboos, Fãzinhas de Crepúsculo, fanatismo de whatever que seja level MAISDEOITOMIL, Fãzinhas de Justin Bieber ou de qualquer outra banda ou sei lá do momento, são a mesma coisa. ._.

Off: Ah sim, acabei de tomar uma pedrada no Tumblr (nem aceitei a ask ¬¬), porque sou dessas "otakus" que não concordam que Maurício de Sousa "zuou" os animes e mangá (vide: Turma da Mônica Jovem), ou seja, sou uma hater total desses Weeaboos, ôh racinha desgraçada.
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tokachi » Seg Dez 26, 2011 2:49:16

"oi, não é porque curto coisas "otakas" que você deve me cumprimentar assim". O3o

É bem isso mesmo.
Meu amigo, que estuda japonês na mesma escola que eu e que gosta de alguns animes, quando entrou na faculdade, se deparou com uma dessas meninas, que teve a coragem de se apresentar como "otaku" dando um girinho, sei lá, fazendo uma encenaçãozinha na hora que falou "eu sou otaku!"! Não sei explicar, só sei que quando meu amigo imitou, eu fiquei chocada. hasuasuas é complicado, porque porra, na faculdade, a guria não é mais pré-adolescente, vamo combinar. rs

E a culpa não está mesmo nos animes, Doistons, isso é da pessoa mesmo!
o problema é q essas pessoas se deixaram influenciar demais por esse universo e ficaram completamente alienadas.

Os animes são o que impulsionam, mas se existem pessoas normais e saudáveis que assistem a isso, então de fato a culpa não vem disso. É mais a obsessão levar essas pessoas a viverem como se fossem personagens de animes e a casarem com personagens de vídeo-game. :B
Tokachi
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Nerume-chan » Sáb Dez 31, 2011 20:25:33

Gente. Essa menina tem problema no cérebro né?
Nerume-chan
Newbie
Newbie

Mensagempor Chilli » Dom Jan 01, 2012 13:06:12

Nerume-chan escreveu:Gente. Essa menina tem problema no cérebro né?

Tem,eu já notei isso faz tempo.
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Nerume-chan » Seg Jan 02, 2012 13:56:47

O que mais me irrita nessa criatura (fora ela INTEIRA) é o jeito que ela curva a boca pro som sair desse jeito. Ô merdinha irritante. TEM QUE ENTERRAR VIVA ESSA COISA.
Nerume-chan
Newbie
Newbie

Mensagempor Artemys Ichihara » Sex Jan 06, 2012 21:12:06

HAUASHSUHSHS, os comentários de uma linha são os melhores. Desculpa ahuahau

Olha, não tem muito mais o que comentar. Acho que o desejo de fugir da realidade [que teoricamente deve ser dura] já justifica boa parte dessa retardatice toda. Claro, já tive minha fase otaku... Acho que muita gente aqui já teve, hehe. Mas eu não cheguei a esse extremo. A bem da verdade, acho que sempre fui mais moderada o_o acho que meu único problema é ficar imaginando o Aoshi nu, mas até aí...

Caros coleguinhas, iluminem o caminho das crianças próximas a vocês para não se tornarem isso. Só assim salvaremos o futuro da nação ♥

[sim. comentário ridículo e inutil, pode falar mal, é necessário~]
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Valonia San » Seg Jan 09, 2012 19:18:35

WiiiLD ROSE escreveu:É o que eu disse, a culpa não é dos animes, mas eles infelizmente ajudam. Fãzinhas de Crepúsculo que ficam querendo encontrar vampiros são a mesma coisa. Animes, jogos, livros e qualquer coisa do tipo são como um estopim pra pessoas tipo weeaboos.

Tem gente que gostaria de estar nesse mundo porque o personagem principal sempre se dá bem,é isso.Fãzinhas de "Crepúsculo","Diário de um vampiro"...tá bom,vai por mim,se vampiros realmente existissem elas estariam ferradas isso sim.
Imagem
Valonia San
Artista
Artista

Mensagempor GODDESS ONÇANA » Sáb Jan 28, 2012 5:53:43

Se isso era pra parecer uma personagem de anime, desculpa, você ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO!
Gente...o que passa na cabeça dessa pessoa? Que rabo de gato é aquele na cara dela no começo do vídeo? ?
E que voz forçada é essa??? Sério, eu achei ela uma versão 'serumano' e não-rosa da PinkiePie! XD
Pra completar o visu da miguxa, recomendo uma camisa de força cheia de laçarotes e uma mordaça florida: bem KAWAII DESSU!!!
MENS SANA IN CORPORE ONÇANA! =^-^=
E não me olhe com essa cara de assombro,porque debaixo da roupa todos estão nús!=^o^=
GODDESS ONÇANA
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Localização: Em algum pais exótico,ensinando coisas exóticas pro meu discípulo!

Mensagempor Shiemi&Yukio » Dom Jan 29, 2012 0:17:00

Não tenho muito a dizer...apenas....Ela precisa de tratamento. '-'
Fora que a menina eh anorexica '-'.

http://www.youtube.com/watch?v=lFs-hl6TCNA

'-'

como Muitos eu tambem fiquei ate com dó. '-'
Imagem

"Eu sou um demônio? Vocês são bem piores que isso..." Okumura Rin - Ao no Exorcist
Shiemi&Yukio
Newbie
Newbie

Mensagempor Valonia San » Dom Jan 29, 2012 10:22:24

Meu Deus!O quê foi isso afinal que eu vi agora!!!
Imagem
Valonia San
Artista
Artista

Mensagempor Yuu_Niikura » Seg Jan 30, 2012 23:10:56

Desculpem mas eu preciso MUITO comentar uma coisa...aquele pessoal alienado que fica na escada na frente do metrô da Liberdade 24h por dia, são exatamente assim, falam assim (pq da pra ouvir a quilometros de distancia), agem assim, fazem tudo igual à menina do video..tenho dó..eu quando estava entrando no mundo dos mangás, animes e afins, ja tive as minhas fases, mas não tão..sei la.
Yuu_Niikura
Newbie
Newbie

Anterior

Voltar para Arquivo Morto