Asaki - A Lenda.

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Asaki - A Lenda.

Mensagempor Frizto » Seg Dez 05, 2011 2:48:33

(Voz de narrador épico) "Houve uma época onde o homem ainda engatinhava no que hoje conheçemos como "informática"...

Uma era de limitações virtuais, onde reinavam os soberanos da net discada e dos jogos 2D, tal século fora conhecido como século 20, mais especificadamente o ano de 1999, fora este o ano das grandes inovações, podiamos encontrar, onde quer que fossemos equipamentos de boa qualidade ou no mínimo místicos e misteriosos, maravilhosos anos 90."

Senhores, venho compartilhar, uma curiosidade que possuo, bom, vou contar o conto do ínicio:

Hoje sou o que sou, graças a influencia do meu tio, que nos anos 90 já possuia PC próprio, visto que naquela época era algo muito raro, de vez em quando ele me deixava brincar um pouco, era um saudoso e travado Ruindows 98, épico, eu chegava a ter medo de mexer e estragar algo, digitava na velocidade de uma lesma com asma, mais era tudo de bom, hoje mais de 12 anos depois estou eu, como técnico de info que sou, trazendo um item, uma especiaria, raríssima que possuo desta época, e acredite ou não, vem funcionando desde então e este item é:

1 par de caixas de som, Asaki Hi-Fi sound, sim, simples caixas de som, mais o incrível é que não só pela duração delas, elas mesmo na época não eram top de linha, digamos que eram simples e não bastando isso em todo esse tempo, NUNCA0 achei uma caixinha ou home mais alto, grave e audível que elas, mais estão aqui na batalha comigo a qse 13 anos!

Imagem

Imagem

veja que o único dano dela, é um botão do power que falta, essa caixinha já sofreu tantos maltratos, todo tipo de noobice já testada por min quando iniciei no ramo a mais de 6 anos atrás...

Agora pergunto, Alguem aqui possui algo do gênero e quer compartilhar conosco, aliás não achei nada sobre essas caixinhas ou a empresa na net rsrs.
Imagem

Imagem

Imagem

"Só confio em dois homens, um sou eu, e o outro não é você."

Venha Kodama 2012, Venha!
Frizto
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Voltar para Arquivo Morto