Ajuda! - Comprar dicionário

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Ajuda! - Comprar dicionário

Mensagempor ladyxzeus » Qui Dez 08, 2011 17:52:13

Oi!

Eu tinha um dicionário de Japonês-Português Romanizado (e o par Português-Japonês) que, por razões diversas que envolvem pessoas más, deixei de ter. Queria receber um novo de presente de Natal, mas não estou achando para venda em lugar nenhum da internet.

A autora é Noemia Hinata e a editora é Casa Ono. É uma edição brasileira e é muuuuito bom, por isso queria este em vez de um dicionário americano qualquer. :(

O meu pai tentou comprá-lo na Estante Virtual e, evidentemente, tentaram aldrabá-lo. Por isso queria evitar esse site também, ou então que me ensinem como comprar lá sem que nos roubem o dinheiro.

Para vos "recompensar" a ajuda, ficam aqui três livros de gramática Japonesa que podem ser úteis a quem também estiver estudando! :)

Básico: http://avaxhome.ws/ebooks/eLearning_boo ... ammar.html

Intermédio: http://avaxhome.ws/ebooks/eLearning_boo ... ammar.html

Avançado: http://avaxhome.ws/ebooks/eLearning_boo ... 19734.html

Obrigada!

Waratte oemashou sore ha chiisana na inori
...
ladyxzeus
CBManiac
CBManiac

Re: Ajuda! - Comprar dicionário

Mensagempor Espafregundo » Qui Dez 08, 2011 23:52:40

O que exatamente significa "aldrabar"?
Se tentaram te roubar no preço do frete, você podia ver se alguém não recebe ele pra você aqui e depois te envia cobrando o preço certo. Eu mesmo me disponho a fazer isso se você quiser.
Imagem
Vehicles and figures sold separately.
Facebook
Espafregundo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ladyxzeus » Sex Dez 09, 2011 14:55:19

Espafregundo escreveu:O que exatamente significa "aldrabar"?
Se tentaram te roubar no preço do frete, você podia ver se alguém não recebe ele pra você aqui e depois te envia cobrando o preço certo. Eu mesmo me disponho a fazer isso se você quiser.

Aldrabar é enganar e roubar, desculpem. xD

Eles inventaram que o banco não dava provas da transferência para ficar com o dinheiro e nunca enviar o item.-_- Digam-me, os vendedores da Estante Virtual costumam ser de confiança? É que eu fiquei mesmo de pé atrás...

Obrigada!

Waratte oemashou sore ha chiisana na inori
...
ladyxzeus
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Espafregundo » Sex Dez 09, 2011 19:09:55

Nunca tive problemas comprando na Estante Virtual, mas você tem que lembrar que quando compra lá, não compra da "Estante Virtual", compra do sebo cadastrado, pois a coisa funciona no mesmo esquema do Ebay ou do Mercado Livre.
Dê uma olhada nas qualificações e comentários de outros compradores sobre sebo que tá anunciando o livro que você quer, veja se ele já fez alguma venda pra fora do Brasil. Se ele não fez, utilize o sistema de perguntas pra perguntar se ele faria e qual seria o procedimento.
Imagem
Vehicles and figures sold separately.
Facebook
Espafregundo
Vício em CB
Vício em CB

Voltar para Arquivo Morto