Link do vídeo (não consegui colocar direto aqui, desculpem):
http://www.break.com/index/why-you-neve ... -girl.html
Agressão física em relacionamento é um tema polêmico. Bom, aconselho a ninguém fazer isso.. nem da parte do homem e nem da parte da mulher. Também concordo que briga de marido e mulher ninguém mete a colher.. quanto ao vídeo eu achei covardia de ambos os lados.. o cara que bateu e os caras que revidaram. Andei lendo uns comentários relacionados ao vídeo e vi que a situação só piorava. Um discutindo com o outro que defendia o cara dizendo "e se eu batesse na sua mãe?" e o outro defendendo o cara assim: "se fosse em mim eu voltava dando tiro em todos os caras que me bateram". Mas aí teve uma mensagem até sensata no meio disso: "É covardia bater em mulher, mas tem mulher que pode se defender e só não se defende por que não quer". Teve outra também: "eu sou machista mas não bato na minha mulher, eu vou lá e pego umas prostitutas pra descarregar" levando nesse sentido pode ser terrível mas tem homem que ama demais e que nunca quer perder a sua mulher - caso que acaba virando morte e coisas assim. Enfim, sentimento é uma coisa muito séria e frágil. Realmente nos conhecemos bem menos num relacionamento intenso.
Essa teoria popular que mulher é sexo frágil é como um aleijado/ mendingo que fica pedindo dinheiro na rua usando as suas condições como desculpa de incapacidade. Não acho que a mulher seja sexo frágil, ela pode ser capaz de lutar sim, mesmo que cientificamente comprove que a mulher é fisicamente mais frágil, ela pode se defender (preferencialmente, nós homens sabemos que elas usam outras maneiras). Entre quatro paredes tudo pode acontecer, mas eu não incentivo a violência.
Enfim, tem homem/ mulher que aproveita, provoca/ tortura o conjuge e quando o conjuge revida ele não pode?
Bom, fica aí a questão. Podemos ver isso de diversas maneiras e gostaria de compartilhar esse pensamento com vocês.
Um abraço a todos.