Gente, demorei porque estou num estado tão grande de AH MEU DEUS QUANTA COISA NA MINHA VIDA que acabei esquecendo da entrevista. x.x
Saitou pulguento escreveu:
1- Gosta da Abacaxi?
2- Gosta de Melão?
3- O que achou da abertura?
1- Gosto *u*
2- Nããão ><
3- Aahuaha, eu ri pra caramba! E, não, Chilli, você nunca será mais ninja que eu e... COMO ASSIM FILME SEM AOSHI? Hnf, não gastarei meus dinheiros em algo sem ele e... sim, 20 filmes no mínimo *-*
Rena chan escreveu:Temyssssss /o/
1- me indica um cosplay ??
2- me indica um crossplay ?
3- Rena por Temys .
1- Acho que já indiquei e indico de novo: Senhorita Morello de Todo mundo odeia o Chris. Sério.
2- Kamatari Honjou 8D
3- Acho que já respondi essa pergunta vezes demais pra dar uma resposta igual a todas as anteriores ^_^' Desculpa
Tary Belmont escreveu:1- Como começou a fazer cosplay?
2- Como anda de namoro?
3- Projetos cosplay?
1- Eu ia a eventos e via o pessoal fantasiado e amava. Aí um dia me deu #aloka e eu resolvi que ia fazer também. Escolhi uma roupa simples, saí pela cidade atrás de costureira e fiz hahaha.
2- Ah, daquele jeito. To afim de um amigo meu, acho que ele também mas a gente é meio mole pra falar XD.
3- Fários. Mas acho que os mais próximos são o de Julia, de 1984 (isso mesmo, o livro), o Papillon do Buso Renkin e uma (ou duas ahuaha) roupinha nova da Misao, o uniformezinho de
shinobi dela (:
Mo_Vampie escreveu:Fuinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/
1- Como foi parar em biblio?^^
2- Cena mais engraçada que já presenciou?
3- Algo simples/comum que te irrita demais?
1- A verdade é que eu queria Letras, mas não queria ser professora; aí um dia eu perguntei pra minha professora de português se dentro da área de Letras tinha algum curso de especialização pra trabalhar em bibliotecas e ela me falou da graduação. Pesquisei, achei que combinava bem mais comigo que Letras e...
voilá!
2- Nossa... foram tantas... Mas acho que os amigos secretos na casa dos meus amigos que ocorrem todo ano sempre são muito engraçados (eu sempre sou trollada neles, mas isso não conta ahuaha)
3 - GENTE LERDA NO METRÔ, AAAARGH!
Franguinho maneta escreveu:1-Você crê no meu cosplay de Sano saindo ainda?
2-Podem perguntas 18+?
3-Chilli por Fuinha =D
Indico: Arymura
1-Sou sincera ou continuamos amigos?
2-Poder até pode, mas a situação não mudou mto não...
3-É o irmãozinho galo cantor de rap mais legal da vida ever *-*! Alguém que eu sei que posso contar, mesmo não parecendo dar mto crédito ahauha.
Marcia-Yuna escreveu:Aeeeeeeeeee o/
1) O que mudou na sua vida desde a última entrevista?
2) Tá solteira, enrolada, tico-tico no fubá...?
3) Ficaria com alguém do CB?
1) Comecei a trabalhar, to quase esgoelando a pessoa que está me liderando no momento, fiquei com infecção urinária duas vezes, comecei a costurar...
2) Acho que de solteira pra tico-tico no fubá, talvez...
3) No momento, não ^_^~
Paulista escreveu:1- Quais projetos para esse ano?
2- Tá sabendo que vai lançar um desenho de Tron?
3- Paulista por Temys.
eu me indico...pelo bem do meu narcisismo 8D
1- Pro ano todo? Julia, Papillon, Misao², Okon, Chisame e, se meu dinheiro der e a paciência deixar, Kamatari e Celty :3
2- EU TOOOO *---*
3- PEETEEEER *joga glitter* Amigo que eu gosto muito, queria que morasse perto e passasse mais tempo com a gente! Engraçado, dinâmico e que só faz número na porta do Eskudeiro's /falomemo. Vem pra São Paulo! ç-ç
pete-kun escreveu:MAMÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEE *O* SUA LINDA
1. gosta de pudim?
2. melhor momento da tua vida?
3. Pete por mamãe temys veterana
FIIIILHO!!! Pede transferência pra USP AGORA!
1. AMO *-*
2. Quando a Milena me ligou e disse 'sua boba, você passou, olha lá a lista!' <3
3. Pete é meu filho que vai sofrer quando for meu
escraviário estagiário! Coisinha fofa, elétrica e micareteira, nhac! *morde*
Strawberrypie Monica escreveu:Oiiii Fuinhaaa ~ Beringela resgatei do funfo dos cafundós do báu esse apelido, mas ok ~ Misao-san ~ Uma Fuinha e uma Tortinha mas que coisa bonitinha ♪ (?) ~ e... Cinthia Artemys! :3
1. Filme favorito?
2. Personagem favorito ever (sem ser a Misao e o Aoshi 8D *morre*)
3. Um anime que você nunca assistiria, e por que?
MOOOO, MINHA DUPLA DINÂMICA FOREVER *agarra e leva embora*, MINHA TORTA DE MORANGO DAS TREVAS DA TITIA RUKI BERII ROXA E VERDE *-* Mano, sério, enterra esse poema ahbuahauhauahuh
1. Scott Pilgrim vs. the world
2. Pow, trapaça isso ahuaha. Ravena *-* (sim, a dos Jovens Titãs)
3. HMMMMM, sabe que eu não sei? Eu diria Hetalia, mas não tenho motivos. Um que eu sei que NÃO TERMINARIA de ver é o He is my master... Gosto de fanservice e tals, mas ODIEI aquele anime, sério.
Lucie escreveu:Oioi!! ^^
1. Existe algo que tu não suporta ou não faz questão de suportar?
2. Consegue ser sincera fulltime?
3. O que mais te irrita?
1. Acho que gente intolerante e cabeça dura demais, sabe, que não tem um pingo de jogo de cintura, nem pra fingir que concorda...
2. Não. Tem horas que eu acabo não dizendo a verdade pra não preocupar as pessoas (principalmente com relação às coisas que sinto).
3. Com certeza, gente que fica no lado esquerdo da escada rolante quando o lado direito está vazio. Quando a escada tá lotada, tudo bem, eu entendo, horário de pico é complicado, mas ficar lá porque acha bonito não dá, também, né. Dá um jeito e se enfia na direita, poxa! hahaha
Sky Kakarotto escreveu:Fuinha^^
1 - Se lembra onde agente se conheceu?
2 - Indique um cosplay para mim?
3 - Kakarotto por Artemys?
1 - Eu sei que eu já te conhecia de vista desde eventos remotos, mas acho que a primeira vez que nos falamos foi no Spirit Of Otaku, certo? ahuahauah.
2 - Faz cosplay de Taro Soramame, POR FAVOOOOR *-*?
3 - Kakkaroto foi um dos meus primeiros amigos de cosplay. Apesar de não falar mto, considero pra caramba e fico preocupada qndo você fica triste :/ Portanto, se precisar de alguém pra gritar, pode ser eu, tá? ahuahauah.