Entrevista do CB #06 - Artemys Ichihara

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo pokemón? Ops.. quer dizer, quem será o próximo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Fev 13, 2012 10:20:41

Marcos Zabuza
4
18%
Pandy
12
55%
Pio
6
27%

Total de votos : 22

Re: Entrevista do CB #06 - Artemys Ichihara

Mensagempor Artemys Ichihara » Seg Fev 13, 2012 11:50:21

Adam Sandler escreveu:Vamos a mais uma pergunta:

1 - O que você acha dos garotos e garotas que vão as baladas, micaretas, raves e carnavais e cada um beija na boca muita gente? Você acha legal, ou uma grande babaquice de adolescente?

1 - Acho que cada um deve ser feliz da maneira que acha conveniente. Se para eles isso é divertido, então, que seja. Acho que o mundo seria muito melhor se cada um cuidasse da sua própria vida.

Strawberrypie Monica escreveu:Antes que a entrevista acabe D:

14. Strawberrypie Monica (Monica Myahira, ou mil e uma apelidos que dão aí q) por Cinthia Artemys fuinha <3?
15. Ainda tem orkut? xD *ok, que random*
16. O que acha da Celty (Durarara!!)? *ok, que random 2*

14. ÓUN ♥ É a minha tortinha linda Retatsu-chan *-* Que é minha dupra no Onigiri ♥E que eu amo demais *-* E fico preocupada quando a família pega pesado >: Don't worry, it's almost ending *w*! *NHAC!*
15. Tenho, mas raramente olho ahoahaoha. Não tenho coragem de excluir ele...
16. AI, ELA É UMA FOFA ♥

Lucie escreveu:1. Mudaria alguma coisa em ti, tanto fisica quanto psicologicamente?

2. Qual teu sabor preferido de sorvete?

3. Se acostumou com o cabelo mais curto? XD

1. Psicologicamente, eu tentaria deixar de ser tão sensível e me importar tanto com o que as outras pessoas dizem e sentem. Fisicamente, seria dez centímetros mais alta, teria dez centímetros menos de busto e olhos azuis 8D

2. Napolitano :3

3. Ahan! Tá mais levinho *-*

Youkai Sanseru escreveu:Estamos no fim de mais uma entrevista. Agradecemos a participação de todos, peço para a entrevistada, responder as últimas perguntas, fazer os devidos elogios, criticas, comentários e voltaremos com as entrevistas só depois do carnaval, dia 27.

Bom carnaval a todos.

AAAH, BRIGADA SEUS LINDOS *-* AMO VCS! VISITEM MEU BLOG, MEU SITE E MEU LIGHTNING KEEPER *-*
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB