Quiromancia na Liberdade

Área para assuntos livres. Nem só de cosplay vivemos! Diversão ou papo sério é aqui!
Use o forum "Newbies e Famílias" para apresentações.

Moderador: Moderadores

Quiromancia na Liberdade

Mensagempor tseon » Sáb Fev 11, 2012 21:18:55

E aí, quem já foi ler a mão na Liberdade.

Há um tempo atrás, enquanto andava pela Liberdade, descendo a Galvão Bueno, acabei encontrando um senhor que lê mãos, e vou te dizer, o velinho é bom. Só na época eu só tinha pedido uma leitura parcial, na qual você escolhe sobre o que quer saber, e escolhi profissão e saúde. Me arrenpendi, devia ter lido tudo Hahaha!

A única coisa meio ruim é que as vezes não entendia muito bem o sotaque, e tive que pedir pra repetir a mesma palavra umas 3 vezes.... Bom, até então, nada demais :P

Então depois disso, levei uma outra pessoa pra ler, só que agora só tem a leitura total, custa uns R$20,00 ou R$30,00, não me lembro mais, mas posso dizer que foi tiro e queda.

Bom, eu adoro essas coisas, e achar alguém que lê bem é uma maravilha! Porque eu já fui em cada lugar que ninguém merece. Acredito que a parte da saúde é a especialidade dele. Acertou até que eu tomava muito refrigerante, que não estava fazendo exercícios e etc. Posso dizer que ele acertou uns 90% pra mim e 95% pra minha amiga.

É claro que tem muitos que não acreditam, acham que é enrolação e pronto e não tem problema. O que eu quero saber é, alguém aí já foi? Ou tem interesse em ir?

Coloquei até o panfleto: http://i172.photobucket.com/albums/w40/Akira_mephis/HirojiIto.jpg
tseon
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Re: Quiromancia na Liberdade

Mensagempor Arymura » Dom Fev 12, 2012 4:21:28

Não sabia na que na liba tinha , eu costumo consultar oraculos ou em comemoraçoes ciganas, ou o meu tarot mesmo XD
Imagem
Arymura
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor tseon » Dom Fev 12, 2012 18:08:05

Arymura escreveu:Não sabia na que na liba tinha , eu costumo consultar oraculos ou em comemoraçoes ciganas, ou o meu tarot mesmo XD

Que legal q você tem o seu tarot, eu até tenho um mas não sei ver o meu futuro nele lol
tseon
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Saori Kido » Seg Fev 13, 2012 16:15:20

eu acho legal isso também, um amigo meu leu minha mão uma vez e também acertou....fiquei meio impressionada também o.o' eu acho super interessante isso uhauhauhauh se eu ver na liba eu vou lá consultar XD
Saori Kido
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vita Innuendo » Seg Fev 13, 2012 23:18:21

Hum, nunca fui em um, pois tenho o meu Tarot Marsella que costumo usar quando acho necessário. Já joguei para algumas pessoas que são minhas amigas e outros desconhecidos também. Eu penso que mal não faz, mas não devemos levar tantas coisas as sério ^^... não é mesmo?!
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Arymura » Ter Fev 14, 2012 3:14:21

tseon escreveu:
Arymura escreveu:Não sabia na que na liba tinha , eu costumo consultar oraculos ou em comemoraçoes ciganas, ou o meu tarot mesmo XD

Que legal q você tem o seu tarot, eu até tenho um mas não sei ver o meu futuro nele lol

Mas eh questão de treino tseon , comece com jogadas basicas depois passe pra mais complicadas com o tempo você acha seu jeito ^^.

Quiromancia sempre me chamou atenção mas nunca tive tempo pra ler muito sobre, achei complicado da primeira vea e acabei nunca mais voltando. Mas volta e meia bato o olho nos meus livros XD
Imagem
Arymura
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor tseon » Qua Fev 15, 2012 19:27:55

Arymura escreveu:
tseon escreveu:

Mas eh questão de treino tseon , comece com jogadas basicas depois passe pra mais complicadas com o tempo você acha seu jeito ^^.

Quiromancia sempre me chamou atenção mas nunca tive tempo pra ler muito sobre, achei complicado da primeira vea e acabei nunca mais voltando. Mas volta e meia bato o olho nos meus livros XD

Obrigado pelas dicas, vou ver se eu começo a treinar um dia desses ^-^
É que por enquanto eu estou empenhada *semi-empenhada* em aprender a mexer num programa chamado Blender (para coisas 3D), mas como você, sempre acabo relendo os meus artigos exotéricos com signos, tarot, e tudo mais que eu tenho direito :D
tseon
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Arymura » Qui Fev 23, 2012 19:03:23

Tudo que possa nos dar conhecimento independente da area é sempre bem vindo, agora eu também to estudando como desbloquear equipamentos, ou fazer atualizaçoes (to virando os tablets de cabeça pra baixo XD), nada a ver com tudo isso mas eh legal XD
Boa sorte nos seus estudos ^^
Imagem
Arymura
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor GODDESS ONÇANA » Qua Fev 29, 2012 6:25:37

Eu jogava Tarot Egipcio no tempo do colegial. Minhas amigas mais chegadas consultavam sempre e em 99% dos casos dava certo, o único porém é que eu nunca conseguia ler a minha própria sorte, só a dos outros.
Durante uns 2 anos eu joguei pra uma vizinha que se consultava a cada 15 dias e sempre pagava as consultas!(a essas alturas eu já era quase a Yuuko de XXX-Holic!)
Numa época em que eu tava ruim de dinheiro, comecei a fazer consultas pra vizinhança, o que olhando hoje foi meu maior erro: não sei como, não sei quem, mas ROUBARAM MEU BARALHO! Cúmulo master do absurdo, roubar o Tarot da cartomante!
Well, praguejei que quem tivesse roubado minhas cartas não ia mais prosperar na vida. Demorou uns 6 anos mas eu descobri o ladrão! XD As cartas eu não recuperei, tenho vontade de comprar um baralho novo, mas passou o fogo de ser cartomante profissional, eu aprendi a me virar bem convencendo as pessoas pelo lado psico-racional da vida e acabei me tornando muito mais determinada também! Hoje, se tenho uma meta, vou chegar até ela, NEM QUE TENHA QUE ESCALAR COM OS DENTES!!
MENS SANA IN CORPORE ONÇANA! =^-^=
E não me olhe com essa cara de assombro,porque debaixo da roupa todos estão nús!=^o^=
GODDESS ONÇANA
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Localização: Em algum pais exótico,ensinando coisas exóticas pro meu discípulo!

Mensagempor tseon » Qua Fev 29, 2012 20:40:10

Nossa GODDESS ONÇANA, nunca vi isso de roubarem o tarot da cartomante, essa foi inédita pra mim. MAS, se você vai comprar outro, dá uma olhada no Tarot de Ramses, é lindo!
tseon
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor GODDESS ONÇANA » Sex Mar 02, 2012 7:20:12

tseon escreveu:Nossa GODDESS ONÇANA, nunca vi isso de roubarem o tarot da cartomante, essa foi inédita pra mim. MAS, se você vai comprar outro, dá uma olhada no Tarot de Ramses, é lindo!

Eu também fiquei perplexa, mais ainda por ter acontecido comigo. Esse fato foi tão fim do resto que rende até um bom roteiro pra um mangá. Vou aproveitar e lucrar em cima da desgraça! Hahahaha...
Vou dar uma olhada nesse baralho que você disse, cartas bonitas são sempre mais inspiradoras! =^-^=
MENS SANA IN CORPORE ONÇANA! =^-^=
E não me olhe com essa cara de assombro,porque debaixo da roupa todos estão nús!=^o^=
GODDESS ONÇANA
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Localização: Em algum pais exótico,ensinando coisas exóticas pro meu discípulo!

Voltar para Bate-papo