Há um tempo atrás, enquanto andava pela Liberdade, descendo a Galvão Bueno, acabei encontrando um senhor que lê mãos, e vou te dizer, o velinho é bom. Só na época eu só tinha pedido uma leitura parcial, na qual você escolhe sobre o que quer saber, e escolhi profissão e saúde. Me arrenpendi, devia ter lido tudo Hahaha!
A única coisa meio ruim é que as vezes não entendia muito bem o sotaque, e tive que pedir pra repetir a mesma palavra umas 3 vezes.... Bom, até então, nada demais
Então depois disso, levei uma outra pessoa pra ler, só que agora só tem a leitura total, custa uns R$20,00 ou R$30,00, não me lembro mais, mas posso dizer que foi tiro e queda.
Bom, eu adoro essas coisas, e achar alguém que lê bem é uma maravilha! Porque eu já fui em cada lugar que ninguém merece. Acredito que a parte da saúde é a especialidade dele. Acertou até que eu tomava muito refrigerante, que não estava fazendo exercícios e etc. Posso dizer que ele acertou uns 90% pra mim e 95% pra minha amiga.
É claro que tem muitos que não acreditam, acham que é enrolação e pronto e não tem problema. O que eu quero saber é, alguém aí já foi? Ou tem interesse em ir?
Coloquei até o panfleto: http://i172.photobucket.com/albums/w40/Akira_mephis/HirojiIto.jpg