Chilli: OH MY MARY!!! Que que é isso Youkai:
YOUKAI: Estou SUPER, MEGA, HIPER, empolgado.
Kawaii_Nuriko: E porque esta roupa de Maid??
YOUKAI: Me deram a idéia de fazer cosplay de mordomo, mas como prefiro maid, resolvi seguir o meu ídolo.
Chilli: Alguma Drag famosa??
YOUKAI: NÃO MÍSERO MORTAL APIMENTADO CHILENO!!! Mas hoje estou de muito, MAS MUITO BOM HUMOR HAHAHAHAHAHAHAHA KYAKYKAKYAKYAKYA!!!
Kawaii_Nuriko: E porque esta máscara??
YOUKAI: Para ver melhor... além de ser style!!!
Chilli: E estas garras??
YOUKAI: Para rasgar melhor HAHAHAHAHAHAHAHA KYKAKYAKYAKYAKYA!!!!!
Kawaii_Nuriko: E estes dentes grandes e afiados???
YOUKAI: Para (piiiiiii) triturar ossos melhor HAHAHAHAHAHAHA KYAKYAKYAKAYAKYAKAYA!!!!
Chilli: E porque esta empolgação toda???
YOUKAI: A PRÓXIMA ENTREVISTADA SERÁ A PESSOA QUE EU MAIS TROLLO NA VIDA HAHAHAHAHAHAHA KYAKYAKYAKYAKYA!!!!!
Kawaii_Nuriko e Chilli: Medo disso.
===========================================================================
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil
– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.
- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.
– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.
- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
* INDICO: Nick do usuário indicado*
- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.
- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
viewtopic.php?f=51&t=7079
===========================================================================
Chilli: Mas Youkai... ainda não entendi este seu uniforme... está mais para SM!!!!
YOUKAI: Veja... o MAID dos MAIDS!!! Conhecido por ter passado sua infância com ursos e possuir mais de 27 sentidos!!!!
Chilli: WTF?!?!?!
Chili: Que coisa do mal é isso??? Achei que você já tinha trollado Deus (MoVampie você está aí???) e o mundo, mas estou vendo que até agora você pegou leve.
YOUKAI: HAHAHAHAHAHAHAKYAKAYKAYAKAYKAYAAYKAYAKAYA!!!!!
Kawaii_Nuriko: Ah, Youkai, a Lini Moon ligou, dizendo que não pode vir.
YOUKAI: OHHHH QUÊ!!!! EU VOU BUSCA-LAAAAAA!!! NINGUÉM VAI IMPEDIR QUE EU A TROLLE!!!! AAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Youkai saindo do estúdio...
Kawaii_Nuriko: Pronto Lini, pode sair, ele já foi embora.
Lini Moon: UHUUUUU enganamos ele!!! Vivo sendo trollada por ele.
Chilli: É o amor...
Lini Moon: Não, isso é SAZON. HAHAHAHA, vamos a entrevista, que até ele descobrir que foi trollado por vocês, vai ter um ataque.
1-Você gosta de abacaxi?
2-Curtiu a abertura?
3-Sentiu minha falta este fds ???