Rena chan escreveu:dps de tempos....
4- lini você n tem medo das suas bonecas '-' ? sabela do nada elas sair andando e querer te matar xD
5- qual sailor você acha que eu ficaria bem '-' ?
6- melhor evento ate hj ?
4) Não tenho medo delas não ^^acho mais facil elas quererem matar alguém que não goste de mim do que eu ^^eu dou muito amor pra elas ^^
5) Plutão
6) Dreams 2007 4EVER
Marcos Zabuza escreveu:1 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?
2 - O que a levou a ser fã da Kerli, a ponto de fazer cosplay dela?
3 - Qual a sua música preferida da Kerli?
1) House, Icarly, CSI, Drake e Josh, Two and a half man, Family gay, Vitorius, The closer, Cold case, filmes ^^
2) Eu vou ser bem honesta, conheci a Kerli por meio de uma amiga que me mandou o clip, exato do qual eu fiz o cosplay, dizendo "Lini achei a tua cara *-*"quando abri, assisti, realmente gamei, dolls, alice, um ar diferente para "contos de fadas", mas antes de decidir que faria ou não esse cosplay, pesquesei mais sobre ela, e notei que ela traz muitas coisas de sailor moon nas suas rouas e penteados, ela tem um estilo muito legal, adorei as músicas dela, acabei não resistindo e fazendo o cosplay dela no Clip Tea Party ^^com minhas preciosas dolls ^^.
3) Tea Party xD, além de ter sido a primeira música que conheci dela, é muito mesmo o estilo que eu gosto, foi feita para o filme da alice que eu também adoro, e claro xD dolls dolls e mais dolls xD, 20 BJD's no clip, não da pra resistir ^^
Sky Kakarotto escreveu:10 - Quando começou a sua paixão por dolls?
11 - Você tem amigo aqui em sampa ou em SC?
12 - Sabia que estou quase querendo morar e estudar em SC por causa de você e uma amiga?
10) Minha paixão por dolls começou no século passado ^^, da primeira vez que vi uma BJD, a perfeição de semelhança delas com uma pessoa, mesmo assim, tão delicada, tão fofa, tão perfeita, tão encantadora.
11) Kaka não entendi a pergunta, desculpa, vou resopnder oque e consegui entender, tenho amigos em sampa e em floripa.
12) *-* se você vier para ca, tais ferrado, pois eu vou grudar em você ^^e te obrigar a cumprir alguns planos cosplay que começamso e nunca terminamos u.u
Youkai Sanseru escreveu:1- Qd sai o casamento?
2- E a despedida de solteira?
3- e onde será a lua de mel?
1) Eu queria que fosse no próximo ano do coelho, mas o Lan acha que vai demorar muito...
2) No feminino? xDDDD Bem sei lá xD no mesmo ano? xD
3) Resposta melosa, nossa vida é uma lua de mel =P
Marcia-Yuna escreveu:Lini Mooooooooon!!!! ^__^
Nossa, morri com a doida achando que você era loira, ahuahuahuahua
1) Conte algo que você fez e se arrependeu amargamente
2) Conte algo que você fez e que tem o maior orgulho de ter feito
3) Conte algo que você nunca fez, mas deveria fazer
INDICO: Davion EK
1) Ir para Lages cursar medicina veterinária...
2) Ter chutado alguns ex que simplesmente não me mereciam...
3) É dificil pensar em algo que eu nunca fiz mas que deveria fazer, mas em consideração a você eu estou pensando ^^.
Pensando bem acho que não é exatamente algo que eu nunca fiz, mas sim algo que eu deveria mudar em mim, parar de dar segundas, terceiras, quartas e milésimas chances para as pessoas, parar de perdoar tanto, e de acreditar tanto nas pessoas...
Indico: Kakaroto