Davion EK escreveu:1 - cosplay mais fodastico que já fez?
2 - já fez algum cospobre? Fotos!!!
3 - Maior mico que já passou em eventos?
1- Nunca achei um cosplay meu fodástico xD estando kawaii já me basta xD pq em casa de ferreiro, espeto de pau xD sempre escolho cosplay simples e que seja mais rápido de costurar pra mim =D mais considero a Rosette o mais fodástico pq foi meu 1º contato com a máquina de costura xD
2- E quem nunca fez?? Fiz 3 cospobres xD Primeiro vou a versão feminina do Jason ^^ por volta de 2006 ^^
http://www.cosplay.com/photo/1001727/O 2º foi a Roll de Megaman que se resume a uma peruca colada de 10 reais, 1m do tecido + barato da loja, uma calça velha preta, uma blusa velha de malha, eva e papelão LOL
http://www.cosplay.com/photo/1003443/E, no fim do ano passado, fiz uma nova versão do Jason feminina ^^ Dessa vez com apresentação xD
http://worldcosplay.net/photo/104428/3- Poxa, mico em eventos, eu realmente não me lembro kkk acho q foi fazer cosplay de estudante da novela rebelde LOL isso em 2006 xD
Marcia-Yuna escreveu:1) Uma virtude/qualidade
2) O que você mudaria em você mesma, se pudesse?
3) ebay por Debi-chan
1- Sou péssima para reconhecer minhas qualidades/defeitos! Realmente não sei D:
2- Fisicamente, mudaria meus braços que são enormes de gordos e tem uma banha escrota q me impede de desfilar pelo verão carioca de camiseta xD Emocionalmente, seria mais sangue frio!
3- AH! O ebay *__* depois que consegui o cartão, a vontade era de abraçar o mundo + a conta bancária não permite kkkk Ebay é uma cilada que faz você gastar e gastar! Se o Gigio não me segurasse, estaria endividada até a alma xD O problema é a demora pra chegar e a dúvida q fica, sempre penso q vou receber um chumaço de algodão no lugar de uma peruca kkkkkk
Flavia Akane escreveu:1. Como é a sua rotina diária?
2. Para quem ainda não sabe, por que "Puro Suco da Arte"?
3. Quais seus planos de cosplay para o Aquecimento Family (é que talvez a gente consiga ir ^^)?
1- Minha rotina é assim, as 6:30 eu e o Gigio acordamos, ele se arruma pro trab enquanto eu faço a café. Assistimos o Bom dia Rio e as 7:30 ele vai embora. Eu arrumo a cozinha e se eu estou com muito sono, vou pro pc por uma meia horinha q me desperta (pq senão meu dia fica péssimo) mais isso só quando acabo indo dormir tarde. Depois, por volta das 8hs eu vou pra minha mesa trabalhar. Trabalho até as 11:30, nessa hora eu almoço (almoço cedão!) e assisto a série q passa no SBT e o jornal do SBT Rio. Por volta as 12:45 eu volto para as costuras e só termino as 5hs. Quando estou mais encima dos prazos, eu diminuo a hora do almoço e começo a trabalhar as 7:30 em vz das 8hs. As 6hs o Gigio chega e eu vou preparar a janta, depois da janta, ou eu assisto os programas do TLC ou fico no pc (depende das dores no meu corpo xD) As vezes, encerro as costuras por volta das 15:45 quando preciso ir a Madureira comprar algo ou pagar contas.
2- Antigamente, eu trabalhava como Debi Cosmaker + não queria mais envolver o meu nome e também o Gigio ia começar a ajudar. Acabou que na época, aumentou a carga de trab dele e nem deu pra me ajudar =( ai, começamos a pensar nos nomes, ele falou de sacanagem esse nome e eu gostei =D acabou sendo o escolhido hehhee eu até fiz um desenho de um simbolo que seria um copo de suco com uma agulha e linha no lugar do canudo xD mais não deu muito pra vetorizar, acabei escolhendo a musica Vegetable Juice da Miku, por ela falar de sucos hehehe acabou que colou \o/
3- Pro Aq. Family, pretendo, se tudo dé certo, fazer a Andou Mahoro de Mahoromatic! Um cos mais quente em uma época q o clima fica agradável ^^ Maaaais, só se dé tudo certo xD se dé tempo de costurar a roupa e se achar a peruca \o/ se não, eu vou com o q tiver xD