Tenham medo. Muito medo!

Área para assuntos livres. Nem só de cosplay vivemos! Diversão ou papo sério é aqui!
Use o forum "Newbies e Famílias" para apresentações.

Moderador: Moderadores

Tenham medo. Muito medo!

Mensagempor ladyxzeus » Ter Mar 27, 2012 16:55:44

Ora bem, eu não ando muito activa por aqui. Já estavam todos fartos da escrita fora do novo acordo ortográfico e eu estou envolvida até às unhas em trabalho muito sujo. MAS! ALGO FANTÁSTICO VAI ACONTECER!

Em princípio estarei de visita ao Brasil entre Julho e Agosto

A data ainda não está definida, depois vou actualizar este post, mas em princípio será algo como:

- Entre meados de Julho e início de Agosto, estarei em Monte Negro, no Rio Grande do Sul (para visitar família e para a festa de aniversário do meu avô. Faz 98 anos)
- Depois cerca de 4 dias em São Paulo
- Depois cerca de 4 dias no Rio de Janeiro

Em São Paulo vou encontrar-me com um amigo (um holandês maluco que gosta de anime e manga) e vamos estar a fazer turismo.

Agora, porque é que eu fiz este post? Porquê? Porquê, caros amigos?

Por uma miríade de razões!

1. Quero conhecer todos os amigos que já fiz aqui. 8D Gostaria de me encontrar, com cada um ou todos ao mesmo tempo, nem que seja só para vos dar um abraço!
2. Quero voltar a um evento de anime no Brasil. São mil vezes melhores que os de cá! Se me recomendarem um vou levar um cosplay especialmente feito para vocês. E se me deixarem vou fazer uma apresentação à minha moda, olé!
3. Gostaria de saber quais as vossas recomendações de lugares para visitar. É verdade, existem livros para turistas, mas recomendações de gente da terra é que são preciosas!

Mandem pm ou respondam aqui, vou manter-vos actualizados sobre o meu regresso à minha segunda casa.

Estou mesmo em altas em relação a isto, vai ser épico!

Como despedida, fiquem com uma música de um talentoso autor português que fala sobre a beleza das mulheres portuguesas (para saberem o que esperar, hohohohohohoho [brincadeira, meus amigos. Talvez :3])

Waratte oemashou sore ha chiisana na inori
...
ladyxzeus
CBManiac
CBManiac

Re: Tenham medo. Muito medo!

Mensagempor Chilli » Ter Mar 27, 2012 16:59:01

Em meados de julho tem o Anime Friends, se na data que você vir pra São Paulo coincidir, dá pra ir no evento... Dá pra ver de se reunir e sair com o pessoal xD

Em São Paulo dá pra visitar o Mercado Municipal(dá pra se entupir de comer por lá XD), a Rua 25 de Março(se estiver afim de comprar inutilidades daqui AHUAHUHUAH) e o bairro da Liberdade, ponto de encontro dos otakus em São Paulo =D
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Qua Mar 28, 2012 7:35:37

Que legal, espero que eu possa ter a chance de conhecer nossa amiga do além-mar. ^^
"Já tomou um PILÃO hoje?"

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Qua Mar 28, 2012 21:33:59

ah que legal!!!! venha pro af!!!! ele costuma ser no 2º e 3º fim de semana de julho.....tô supondo que esse ano comece dia 6 de julho até o dia 15 =) (sex, sab e dom, qui, sex, sab e dom) , muita gente costuma se reunir lá, especialmente na sala do cb ^^

mas se não puder dá um toque que marcamos em algum lugar mesmo \o\
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor ladyxzeus » Sex Abr 06, 2012 18:08:18

Bem, em princípio estarei no Brasil entre 24 de Julho e 20 de Agosto

Por isso não vai dar para ir ao Anime Friends :( Adorava, porque é apenas (apenas!) a maior convenção do mundo a seguir às Comikets.

Será que haverá mais algum evento? Um dos meus sonhos é fazer cosplay no Brasil!

...
ladyxzeus
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcos Zabuza » Dom Abr 08, 2012 7:59:48

Oi Ladyxzeus! Como vai? Bom, em agosto deve ter aquele evento chamado Anime Storm, e imagino que o local deve ser a Associação Beneficente de Osaka (Osaka Naniwa-Kai), o mesmo espaço onde será a Festa do Cosplay Brasil. Eu proponho o seguinte, se alguma pessoa se dispor a isso: ver onde ela vai se instalar aqui no Brasil e conversar com ela para no dia do Anime Storm marcar um ponto de encontro já que o possível local é perto do metrô Vila Mariana e por aí vai. Vale lembrar que eu apenas estou dando uma sugestão de evento, eu ainda não sei se o mesmo vai ocorrer, é apenas uma especulação. Mas eu tenho muita vontade de conhecê-la pessoalmente ^^
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Dom Abr 08, 2012 9:35:16

Independente de ter evento ou não vamos combinar um encontrinho do CB pra você poder ir e conhecer todo mundo! Aliás, faz um tempão que a gente não agita um encontro do Forum, seria uma boa!! Pode ser no Parque do Ibirapuera, ou na Pizzaria Tolledo Grill etc... quem topa?
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Davion EK » Dom Abr 08, 2012 11:11:07

Marcia-Yuna escreveu:Independente de ter evento ou não vamos combinar um encontrinho do CB pra você poder ir e conhecer todo mundo! Aliás, faz um tempão que a gente não agita um encontro do Forum, seria uma boa!! Pode ser no Parque do Ibirapuera, ou na Pizzaria Tolledo Grill etc... quem topa?

Convite válido pra novatos? =]
S2 Yoo Amane
Davion EK
Moderador
Moderador

Mensagempor Marcia-Yuna » Dom Abr 08, 2012 11:22:50

Opa, com certeza!!
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Davion EK » Dom Abr 08, 2012 11:32:17

Eu topo =D
S2 Yoo Amane
Davion EK
Moderador
Moderador

Mensagempor Marcos Zabuza » Dom Abr 08, 2012 22:00:01

Mami Yuna, meu voto é pra Pizzaria do CB na Tholledo Grill! Já imaginou a nossa colega lusitana saboreando as pizzas de chocolate e chocolate branco? Só falta alguém ligar lá para a pizzaria e fazer a reserva, como o JJ geralmente fazia. Além do mais que já faz mais de 2 anos que não temos uma edição ^^
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor pete-kun » Dom Abr 08, 2012 23:42:30

Lady vem pra minha city \o/ teremos a final do CWM aqui (apesar de minha pessoa ter ouvido falar disso pela primeira vez em janeiro '-' )
E super apoio a ideia da Marcia de encontro do CB pra tu ir \o/
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Sky Kakarotto » Seg Abr 09, 2012 1:46:21

Marcia-Yuna escreveu:Independente de ter evento ou não vamos combinar um encontrinho do CB pra você poder ir e conhecer todo mundo! Aliás, faz um tempão que a gente não agita um encontro do Forum, seria uma boa!! Pode ser no Parque do Ibirapuera, ou na Pizzaria Tolledo Grill etc... quem topa?

Prefiro mais um encontro no Ibira do que um encontro em um evento pequeno igual ao Anime Storm,enquanto a pizzaria,dizem na Tolledo Grill ficou mais caro

Seria mais legal se levarem nossa amiga luzitana para o karaoke na Liberdade e depois dar um passeio na Paulista com direito a Starbucks no final
Sky Kakarotto
CBManiac
CBManiac

Mensagempor mathias_cronqvist » Seg Abr 09, 2012 16:25:53

Marcos Zabuza escreveu:Oi Ladyxzeus! Como vai? Bom, em agosto deve ter aquele evento chamado Anime Storm, e imagino que o local deve ser a Associação Beneficente de Osaka (Osaka Naniwa-Kai), o mesmo espaço onde será a Festa do Cosplay Brasil. Eu proponho o seguinte, se alguma pessoa se dispor a isso: ver onde ela vai se instalar aqui no Brasil e conversar com ela para no dia do Anime Storm marcar um ponto de encontro já que o possível local é perto do metrô Vila Mariana e por aí vai. Vale lembrar que eu apenas estou dando uma sugestão de evento, eu ainda não sei se o mesmo vai ocorrer, é apenas uma especulação. Mas eu tenho muita vontade de conhecê-la pessoalmente ^^

Fora o Anime Storm, teremos o 2º Cosplay Walk em Agosto, devido o sucesso o 1º Cosplay Walk reunindo os maiores cosplays percorrendo as ruas de São Paulo.

Independente de ter evento ou não vamos combinar um encontrinho do CB pra você poder ir e conhecer todo mundo! Aliás, faz um tempão que a gente não agita um encontro do Forum, seria uma boa!! Pode ser no Parque do Ibirapuera, ou na Pizzaria Tolledo Grill etc... quem topa?

Ah por favor. Me convida?

Eu e a Ladyxzeus interagimos muito no forum e no facebook também e sería muita ingratidão, não poder conhecer nossa representante portuguesa do mundo cosplay, nem que seja pra me trollar. ^^"
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ladyxzeus » Seg Abr 09, 2012 17:42:34

Onde vocês me levarem eu vou! =D

E vou tentar levar presentinhos para todos (souvenires!).

O meu pai é um pouco lento e esquecido e, bem, tem-se esquecido de marcar a viagem, mas espero que esta semana já tenha um dia específico.

De resto, vou passar pelo menos uns 10 dias no Sul e o resto distribuídos entre São Paulo e Rio de Janeiro. Talvez faça escala em Brasília, como da última vez.

...
ladyxzeus
CBManiac
CBManiac

Próximo

Voltar para Bate-papo