por Vita Innuendo » Sex Ago 17, 2012 0:40:03
Nihao ayamezita
7. Nada vai fazer nossa amizade se acabar neh?
Eu prezo muito a amizade, mesmo que eu enfie os pés pelas mãos, mas não me enganem, não me usem, não me ignorem, porque para mim é a Morte...tenho amigas que não as vejo há meses, mas sei que elas moram no meu coração e quando eu mais precisei de um colo elas estavam lá...fiz amizades novas, perdi por causa de incompatibilidade de idades, reatei com amigos das antigas ^^ ... mas gosto muito dos amigos, ás vezes até demais, porque entrego o meu coração para essas pessoas... hoje em dia isso pode ser perigoso, pois nunca sabemos o que pensam os quem se aproximam de voce. Resumindo: sim a nossa amizade vai durar até os fins dos tempos.
Nihao Vege
10 - Como assim se sente inadequada?
Tenho dilemas dentro de mim que povoam a minha mente e acabam me deixando cansada de tanto pensar hahaha. Eu sou a Professora babona que abraça aluno, que faz carinho, que fala doce e só se fode (desculpem). Sou a namorada que faz tudo e no fim só dá mal, sou do tipo que dá o sangue pelos outros e se magoa com um simples olhar de desprezo e uma palavra fria...hoje em dia isso é péssimooooo, porque o mundo não gosta de gente assim. Sou chamada de trouxa e imatura, de mimada etc.. então, me sinto inadequada nesse mundo onde a Imagem é tudo, o Ter é importante, que o bom é o trouxa etc.
11 - Quão úteis você acha que são suas sessões de terapia? Como elas ocorrem, em que te ajudam, como você se sente?
Nunca pensei que iria fazer isso, achava que era frescura, mas elas me ajudam a ver as possibilidades que antes eu não via por estar num processo de autodestruição. No inicio eu não conseguia falar apenas chorava como uma criança, depois consegui falar mais, sempre tenho uma pergunta, uma questão sobre o meu dia a dia para falar. Saio de lá pensativa e até um certo ponto aliviada. Mas sei que não sou mais a mesma pessoa e quem convive comigo também notou.
12 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares? o-o
Nem em sonho, baby!