Entrevista do CB # 28 - Vita Innuendo

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Ago 22, 2012 15:31:29

Paula Genkai
5
31%
pete-kun
8
50%
Sky Kakarotto
1
6%
lupelongo
2
13%

Total de votos : 16

Re: Entrevista do CB # 28 - Vita Innuendo

Mensagempor Vegecelo » Qui Ago 16, 2012 23:49:12

Vita Innuendo escreveu:Deveria ter dormido naquele dia na casa da amiga e não tentar dirigir para casa com sono.

4 - Te aconteceu algo? o.o

5 - Com quem você mora?

6 - Qual a maior humilhação pela qual você já passou?
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ayamezita » Sex Ago 17, 2012 0:02:42

4. Ayame por Vita (pode falar mal meeeeemo) XP

5. Sonho cosplay?

6. Faria um cosplay nada a ver com você por que alguem pediu?
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vita Innuendo » Sex Ago 17, 2012 0:10:01

Oi Re

1- me indica um cosplay ?
Hum, que tal o George Koizumi do Paradise Kiss?!

2- me indica um crossplay ?
Já pensou em cos fofinhas? x 1999 kotori é uma personagem delicada e trágica ^^

3- rena por vita
Só nos conhecemos pela internet então posso dizer que você tem lindos cosplays, parece ser muito educado e inteligente. Ao vivo pode ser um ótimo amigo.

Deveria ter dormido naquele dia na casa da amiga e não tentar dirigir para casa com sono.

4 - Te aconteceu algo? o.o
Sim eu dormi na direção do meu carro e bati num caminhão parado na rua, quase perto de casa, por pouco não fico debaixo dele.

5 - Com quem você mora?
Com os meus pais, numa casa enorme.

6 - Qual a maior humilhação pela qual você já passou?
Bem, uma pergunta difícil porque foram tantas, vou citar então a primeira vez que uma Diretora me chamou de despreparada e incompetente, ela já foi afastada do cargo. Foi algo chocante, porque os alunos jogaram papel na minha cabeça e eu me recusei a dar aulas na sala até que o responsável fosse revelado, well acabei parando na diretoria da escola.

Milaaaa

4. Ayame por Vita (pode falar mal meeeeemo) XP
Eu sempre disse que o seu Play em cosplay é maravilhoso, sou sua fã. Eu carrego um erro de não ter falado com você há mais tempo, fiquei recebendo informações tão contraditórias sobre a sua pessoa que fiz uma imagem distocida. Peço até desculpas em público por te julgar assim. Acho você uma pessoa alegre, feliz mesmo nos problemas, prestativa, segura de si, amorosa com as pessoas, amantes dos gatos ^^, gente bonisssima...

5. Sonho cosplay?
Sora do Escaflowne movie, será o meu último cosplay.

6. Faria um cosplay nada a ver com você por que alguem pediu?
Já quase fiz um, mas dei para trás. Não vou seguir essa linha é um gasto desnecessário que não me fará nada bem.
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Sex Ago 17, 2012 0:14:18

7 - Namorando, solteira, enrolada? =P

8 - Conte-nos mais sobre sua primeira aula. Você tinha o material pronto, entrou em sala e estavam todos correndo, se estapeando etc. Você entrou em pânico. E aí? XD

9 - Quando e por que você chorou pela última vez?
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Sex Ago 17, 2012 0:23:38

Opa e lá vamos nozes:

7 - Namorando, solteira, enrolada? =P
Estou solteira.

8 - Conte-nos mais sobre sua primeira aula. Você tinha o material pronto, entrou em sala e estavam todos correndo, se estapeando etc. Você entrou em pânico. E aí? XD
Fui no centro da sala respirei fundo, juntei o ar nos pulmõess e berreiii: Gooddddd Afterrnoooooonnnn... os alunos ficaram parados olhando, um deles me perguntou: Tá me xingando é?!... eu não xingo alunos em inglês, se precisar eu falo na cara , no olho e em Português mesmo. Hai my name is Juliana, I will be your English teacher... extendi a mão para ele e o comprimentei. Eles foram se acalmando e eu fui falando sobre a minha pessoa... até dar o fim da aula XD.

9 - Quando e por que você chorou pela última vez?
Hoje indo para a faculdade, chorei quando estava falando com uma amiga sobre os problemas pessoais e profissionais, que em muitos casos me sinto inadequada em relação as pessoas em geral.
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ayamezita » Sex Ago 17, 2012 0:25:26

acho q não tenho mais perguntas pra você maninha..... mas vai a ultima.....

7. Nada vai fazer nossa amizade se acabar neh?

te amo maninha q me fez chorar de emoção...... nhuuuuuuuuuuuuuuuuuu sua tudibão da minha vida
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vegecelo » Sex Ago 17, 2012 0:28:36

10 - Como assim se sente inadequada?

11 - Quão úteis você acha que são suas sessões de terapia? Como elas ocorrem, em que te ajudam, como você se sente?

12 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares? o-o
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Sex Ago 17, 2012 0:40:03

Nihao ayamezita

7. Nada vai fazer nossa amizade se acabar neh?

Eu prezo muito a amizade, mesmo que eu enfie os pés pelas mãos, mas não me enganem, não me usem, não me ignorem, porque para mim é a Morte...tenho amigas que não as vejo há meses, mas sei que elas moram no meu coração e quando eu mais precisei de um colo elas estavam lá...fiz amizades novas, perdi por causa de incompatibilidade de idades, reatei com amigos das antigas ^^ ... mas gosto muito dos amigos, ás vezes até demais, porque entrego o meu coração para essas pessoas... hoje em dia isso pode ser perigoso, pois nunca sabemos o que pensam os quem se aproximam de voce. Resumindo: sim a nossa amizade vai durar até os fins dos tempos.

Nihao Vege
10 - Como assim se sente inadequada?
Tenho dilemas dentro de mim que povoam a minha mente e acabam me deixando cansada de tanto pensar hahaha. Eu sou a Professora babona que abraça aluno, que faz carinho, que fala doce e só se fode (desculpem). Sou a namorada que faz tudo e no fim só dá mal, sou do tipo que dá o sangue pelos outros e se magoa com um simples olhar de desprezo e uma palavra fria...hoje em dia isso é péssimooooo, porque o mundo não gosta de gente assim. Sou chamada de trouxa e imatura, de mimada etc.. então, me sinto inadequada nesse mundo onde a Imagem é tudo, o Ter é importante, que o bom é o trouxa etc.

11 - Quão úteis você acha que são suas sessões de terapia? Como elas ocorrem, em que te ajudam, como você se sente?
Nunca pensei que iria fazer isso, achava que era frescura, mas elas me ajudam a ver as possibilidades que antes eu não via por estar num processo de autodestruição. No inicio eu não conseguia falar apenas chorava como uma criança, depois consegui falar mais, sempre tenho uma pergunta, uma questão sobre o meu dia a dia para falar. Saio de lá pensativa e até um certo ponto aliviada. Mas sei que não sou mais a mesma pessoa e quem convive comigo também notou.

12 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares? o-o
Nem em sonho, baby!
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Sex Ago 17, 2012 0:45:34

13 - Que novas possibilidades você acha que a terapia te proporcionou?

14 - Ser carinhosa, abraçona etc etc. Acho que é possível manter todas essas características sem deixar de ter personalidade e sem permitir que te pisem. Que pensa?

15 - Quer ter filho?
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Sex Ago 17, 2012 0:50:29

13 - Que novas possibilidades você acha que a terapia te proporcionou?
Acertividade é algo que tenho praticado, o desapego é muito dificil, por limites também é complicado ^^

14 - Ser carinhosa, abraçona etc etc. Acho que é possível manter todas essas características sem deixar de ter personalidade e sem permitir que te pisem. Que pensa?
Tarefa dificilllllllllllll principalmente quando você já sofreu muito por ser ingenua demais. É possivel? é. Complicado demais...eu vivo um dia de cada vez, aprendo as coisas de forma lenta, mas estou em treinamento.

15 - Quer ter filho?
Sim eu quero, não estou preparada agora para isso em muitos aspectos, mas esse desejo eu tenho.
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Marcia-Yuna » Sex Ago 17, 2012 0:56:43

1) Se não fosse professora, o que você acha que seria profissionalmente?

2) Se você pudesse namorar qualquer pessoa da face da terra, quem você escolheria?

3) Fale sobre a personagem Vita Innuendo pastora de pianos selvagens que virou OCB (aproveitando que o livro Flores de Sangue está completando um aninho de vida)
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Sex Ago 17, 2012 1:08:32

Oi Afilhadaaaa

1) Se não fosse professora, o que você acha que seria profissionalmente?
Você vai rir e muito Márcia, eu já pensei em ser Psicóloga hahahha

2) Se você pudesse namorar qualquer pessoa da face da terra, quem você escolheria?
Eu tenho um nome em mente, mas para não deixá-lo constrangido e por respeito não vou dizer o nome. Acho ele uma pessoa muito especial.

3) Fale sobre a personagem Vita Innuendo pastora de pianos selvagens que virou OCB (aproveitando que o livro Flores de Sangue está completando um aninho de vida)
A Vita inicialmente foi uma personagem criada na Faculdade em 1998 quando escrevia histórias e começava a desenhar. Não era a protagonista, porém era a que tinha o visual mais engraçado: Cabelos coloridos, tatoo no rosto, roupas maluquinhas; já o nome é outra história: Vita vem do latim e Innuendo de uma das músicas do Queen que mais gosto. Quando o Jeff começou com o projeto OCB eu mandei para ele a ideia da personagem, mas com uma nova personalidade... nada tão maluquinha. Agora a Profissão de Fé da moça veio de uma releitura minha do Poema: Pastor Pianista de Murilo Mendes, quase fiz o meu TCC sobre ele ^^ . Então, nasceu a personagem do meu coração que eu torço que apareça logo na história ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Paulista » Sex Ago 17, 2012 1:18:01

mais uma pro time dos solteiros XD

1- você sabe cozinhar?

2- pra você como está a atual forma política do pais?

3- Vi que você optou por jornalismo, antes de ser professora, já pensou em após terminar mestrados e doutorados, pensa em tentar jornalismo só pra matar essa vontade de infância?
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Sex Ago 17, 2012 1:21:37

Mais uma pro time dos solteiros XD hahahhaha essa foi engraçada ^^ já dá para jogar uma partida?

1- você sabe cozinhar?
O básico eu sei fazer: arroz, feijão, mistura e biscoitosss, porém acho o meu tempero forte demais.

2- pra você como está a atual forma política do pais?
O Reflexo da falta de educação e cultura do povo brasileiro, nada mais e nada menos.

3- Vi que você optou por jornalismo, antes de ser professora, já pensou em após terminar mestrados e doutorados, pensa em tentar jornalismo só pra matar essa vontade de infância?
Hum você me deu uma possibilidade que não tinha pensado *_*... valeu por isso. E por que não?!
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Sex Ago 17, 2012 1:49:26

16 - Que pensa sobre a legalização das drogas?

17 - E do aborto?

18 - Homem mais bonito e mais feio do CB. =P
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB