Entrevista do CB # 28 - Vita Innuendo

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Ago 22, 2012 15:31:29

Paula Genkai
5
31%
pete-kun
8
50%
Sky Kakarotto
1
6%
lupelongo
2
13%

Total de votos : 16

Re: Entrevista do CB # 28 - Vita Innuendo

Mensagempor Vita Innuendo » Sex Ago 17, 2012 1:59:13

Nhaoo Vegecelo
16 - Que pensa sobre a legalização das drogas?
Assunto polemico porque já temos drogas legalizadas como o cigarro e a bebida alcoólica no mercado. Well eu não sou a favor, porque não temos um povo preparado para ligar com essa possibilidade. Vão enfiar os pés pelas mãos.

17 - E do aborto?
Há casos e casos, por que? como é possivel a mulher criar um vinculo amoroso com um bebê que foi gerado através de um estupro? então, ela vai acabar transmitindo para esse ser inocente toda a sua frustação, mágoa etc. Como eu disse há casos, eu não consigo perdoar pessoas que fazem abortos só porque não usaram os preservativos, não se brinca com a vida humana, já me descepcionei muito com uma pessoa que pensou em abortar um inocente. Me magou muito.

18 - Homem mais bonito e mais feio do CB. =P
Hum, eu acho o Pete pete o meu Miauuu lindo, mas acho o Eskuda lindão hahah a Márcia vai me matar hahah... o mais feio hum melhor não citar porque os rapazes podem ficar sentidoss ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Marcia-Yuna » Sex Ago 17, 2012 8:58:44

Bom dia! Se eu estive enchendo muito o saco me avisa que eu paro de perguntar, tá!? ^_^'

1) Se uma pessoa que você conhece, mas nunca se imaginou namorando, se declara para você e pede uma chance para namorar, você dá essa chance?

2) Você já tentou ser professora em escola particular? Acha que seria algo menos tenso?

3) Cosplay que você menos curtiu
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Sex Ago 17, 2012 12:31:18

Você não precisa se preocupar tanto ^^ sinto falta da Flávia perguntando...to encasquetada.

1) Se uma pessoa que você conhece, mas nunca se imaginou namorando, se declara para você e pede uma chance para namorar, você dá essa chance?
Eu quero conversar com a pessoa primeiro antes de dar essa resposta, olho no olho porque quero tomar a melhor decisão para a minha pessoa. Talvez isso que tenha me faltado conversar antes e não me atirar de impulso... não era a minha intenção fazer isso porque não sou eu. Porém pensei que talvez fosse a mellhor forma naquele dia...

2) Você já tentou ser professora em escola particular? Acha que seria algo menos tenso?
Ainda nãom, mas pretendo tentar e já que terei a formação necessária para ter um curriculum mais apropriado.
Escola particular não é menos tenso, apenas tem mais recursos e possibilidades.

3) Cosplay que você menos curtiu
Não tenho, porque de alguma forma eu adoreiii fazer , até o mais nojento que era de Zumbi.

Gente eu vou trabalhar mas volto a noite depois das sete e meia beijocas ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Sex Ago 17, 2012 12:41:44

19 - Você ficar se autodeclarando fraca e ingênua não acaba por te tornar fraca e ingênua mesmo, ainda que você não seja? Para mim, esse negócio de autossabotagem é tipo uma profecia autorrealizável. o_o

20 - As pessoas sempre colocam uma contradição entre ser legal com os outros e não se ferrar. É normal ouvir: "Sou muito bonzinho com todo mundo, portanto me ferro", como se uma coisa estivesse necessariamente ligada à outra. Acho muito maniqueísta essa relação. Já perguntei isso, mas vou insistir um pouco: o que exatamente te prejudica quando você é "legal" com as pessoas? Como se dá essa "ingenuidade" que você citou?

21 - Agora, uma pergunta mais light: você se masturba com que frequência? XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor pete-kun » Sex Ago 17, 2012 13:49:01

Voltei \o

1. doce preferido? *-*~
2. o que costuma fazer quando não tem ninguém olhando? =D
3. o que costuma ver na tv? '-'
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Marcia-Yuna » Sex Ago 17, 2012 22:48:21

1) Conte algo que você fez na infância que tenha sido engraçado (um mico, sei lá...)

2) Conte algo da sua adolescência que tenha sido engraçado

3) Conte algo da sua vida adulta, mais recente, e que tenha sido engraçado
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Flavia Akane » Sex Ago 17, 2012 23:54:11

Cheguei. Sorry.
Muito trabalho. Eu entro na net e sempre acabo pescando vendo o face.
Sempre esqueço dos outros sites...
Na da Cla chasó fiz uma perguntinha, coitada! :(

1. você disse que vai fazer cara de paisagem para nossos errinhos ortográficos e de digitação. Devemos fazer o mesmo com os seus? Ou seja, Você se incomoda em ser corrigida no inglês e português?

2. Só 2 parceiros sexuais? OMG! Meu professor de matemática da escola sempre dizia que "sacanagem é dois fazendo e um olhando"! Então, você sempre foi hetero?

3. Vamos fazer um trio cosplay? De que? :D

*indico Camila Felix Ayamezita*
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vita Innuendo » Sáb Ago 18, 2012 0:21:14

19 - Você ficar se autodeclarando fraca e ingênua não acaba por te tornar fraca e ingênua mesmo, ainda que você não seja? Para mim, esse negócio de autossabotagem é tipo uma profecia autorrealizável. o_o

Eu estou aprendendo que há determinados comportamentos, ou padrões que foram moldados com o convivio familiar etc... eu fui orientada a ser boazinha sempre, sempre prestativa e se não fizesse o melhor e o outro ficasse bravo a culpa era só sua... escutava coisas na minha infancia que até hoje eu penso que é verdade, mas no fundo são padrões que podem ser modificados. Mas a questão é que eu fui criada de uma forma e hoje em dia percebo que não é a melhor forma de viver, porém você começa a se questionar sobre tudo e sobre todos... há momentos que voce tem vontade de se sabotar, voltar a ser o que era antes, porque voce sabe o que vai acontecer. Acomodação e assimilação.

20 - As pessoas sempre colocam uma contradição entre ser legal com os outros e não se ferrar. É normal ouvir: "Sou muito bonzinho com todo mundo, portanto me ferro", como se uma coisa estivesse necessariamente ligada à outra. Acho muito maniqueísta essa relação. Já perguntei isso, mas vou insistir um pouco: o que exatamente te prejudica quando você é "legal" com as pessoas? Como se dá essa "ingenuidade" que você citou?

Eu vejo todos da mesma forma: Pessoas boas. Vejo todos que falam comigo e convivem comigo como amigos, faço o que posso para agradar, porque me deixa feliz, porque gosto de ajudar, mas isso não é muito bom, porque nem todos são pessoas boas, algumas se utilizam da fraqueza dos outros para tirarem vantagem, porque assim acham que é o certo. Então, fica naquela nóia: se eu sou bom? sou punido. Se me dou bem em cima do meu próximo? sou o máximo, sou o esperto. A sociedade atual não valoriza quem é bom, esses seres são chamados de trouxas que devem ser enganados e passados para trás. Já passei por isso muitas vezes na minha vida, extendo as mãos sem olhar, amo sem pensar, me jogo de cabeça e no final das contas gastei vela com mal defundo. Porque a pessoa não valia o feijão que comia ^^...a minha ingenuidade estar em acreditar demais nas pessoas erradas.

21 - Agora, uma pergunta mais light: você se masturba com que frequência? XD

Hum, acho que quando sinto vontade ou estou em estado de tensão/stress nas alturas.

Oi pete pete

1. doce preferido? *-*~

Tudo que tem chocolate ^__________^

2. o que costuma fazer quando não tem ninguém olhando? =D

Falo sozinha, choro sozinha, escrevo etc

3. o que costuma ver na tv? '-'
Nada porque geralmente eu ligo a televisão e fico fazendo outra coisa junto: bordando, lendo, pensando, estudando, usando a net... e até dormindo. hahah

Oi Afilhadinha

1) Conte algo que você fez na infância que tenha sido engraçado (um mico, sei lá...)
Eu tinha a mania de morder tudo, os pés das minhas bonecas por exemplo. Meu pai comprou um carro lindo que tinha um friso de plástico em torno do banco, adivinhem o que eu fiz? hahahahah eu acabei com o ele, minha mãe quase teve um troço e o meu pai não sabia o que fazer hahah mas os meus dentinhos ficaram lá hahaha lindos.

2) Conte algo da sua adolescência que tenha sido engraçado

Bem, não é tão engraçado, mas eu tive que segurar o riso quando o meu pai tentou me dar um tapa na frente do Castelo da Bela Adormecida na Diney. Fez uma rodinha de turistas com as cameras nas mãos filmando o meu pai dando um piti comigo, abaixei a cabeça e segurei o riso porque senão o babado ia ficar feio XD. Lembrei de outro, fui numa festa de portugueses chatos, como estava ssem vontade de ficar lá comecei a beber voddka até ficar doidona, tinha 15 anos, meu irmão me fez correr pelo quarteirão várias vezes para curar a bebedeira XD .

3) Conte algo da sua vida adulta, mais recente, e que tenha sido engraçado

Primeiro dia me apresentando no trabalho. Fui na diretoria me apresentar antes de entrar em sala de aula, antes dei um pulo na sala dos professores, um professor que estava na sala gritou: Oh você não devia estar na sua sala? Já para sala que aluno aqui não pode entrar! - e bateu a porta na minha cara XD. Eu bati na porta, ele abriu e ia já me dizer mais desaforos mas eu não deixei: - Boa tarde, meu nome é Juliana e eu sou a professora de Inglês XD ahhah a cara do cara foi impagável.

Oi Flávia *_* você me desculpou?

1. você disse que vai fazer cara de paisagem para nossos errinhos ortográficos e de digitação. Devemos fazer o mesmo com os seus? Ou seja, Você se incomoda em ser corrigida no inglês e português?

Não me incomodo porque sou Humana que erra como qualquer pessoa, o que eu não gosto é pegar aluno meu usando isso como forma de censura ou deboche. Não os ofendo quando os corrijo, porque não quero que façam isso comigo.

2. Só 2 parceiros sexuais? OMG! Meu professor de matemática da escola sempre dizia que "sacanagem é dois fazendo e um olhando"! Então, você sempre foi hetero?

Eu tive uma experiencia com uma mulher e descobri que não é a minha praia...não me senti a vontade e creio que foi uma atitude minha de extrema carencia, estava num momento confuso da minha vida. Não tenho vergonha de escrever isso, já sofri o bastante por ter feito isso comigo mesma, porque não me respeitei. Mas por outro lado realmente tenho certeza da minha opção sexual, sou hetero.

3. Vamos fazer um trio cosplay? De que? :D

Eu ainda não desisti do cos da Toadette ^__________^ ... mas adoraria fazer Ah Megamesama com voces duas ! *_*
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ayamezita » Sáb Ago 18, 2012 0:47:21

voltei Vitinha ^^

1. Vai ter coxinha na sua festa? (hauhauahuahauh essa foi infame)

2. Qual conselho você daria pra quem tah começando a fazer cosplay agora?

3. O que sente em relação a essa frase : "Nada mais vai me ferir, é q jah me acostumei, com a estrada errada que segui e com a minha própria lei" ?
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vita Innuendo » Sáb Ago 18, 2012 0:55:00

Oi miga

1. Vai ter coxinha na sua festa? (hauhauahuahauh essa foi infame)

No encontrao de amanhã vai ter sim senhora hohoho e mais uns quitutes a mais hohoho.

2. Qual conselho você daria pra quem tah começando a fazer cosplay agora?

Faça cosplay porque quer se divertir, seja organizado e acima de tudo isso não é estilo de vida e sim um Hobby.

3. O que sente em relação a essa frase : "Nada mais vai me ferir, é q jah me acostumei, com a estrada errada que segui e com a minha própria lei" ?

Eu acredito que a pessoa está tão ferida com os desabores da vida que acaba criando sua barreira de defesa. Eu não sou assim, já apanhei muito, vou apanhar mais ainda porque sou teimosa, porém posso procurar melhorar. Estou aprendendo que voce não está só que apenas precisa saber lidar com as pessoas que cruzam o seu caminho.
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Sáb Ago 18, 2012 0:59:08

22 - Como foi essa experiência com outra mulher? Até onde isso chegou?

23 - Você diz que acha que todo mundo é bom, mas isso é ruim porque nem todos são legais. Logo, você já percebeu que há também gente ruim no mundo, o que é uma contradição com sua primeira afirmação. Não há, portanto, uma certa frescura nesse papo de ingenuidade, um mimimi? Que fique claro que não quero te ofender com essa pergunta, só quero que você pense a respeito mesmo. =P

24 - Se um aluno te corrige, apontando, por exemplo, alguns erros ortográficos que você cometeu aqui na entrevista, como você reagiria com ele?
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ayamezita » Sáb Ago 18, 2012 1:01:28

hj vou te encher de pergunta XP

1. Você jah sofreu, tomou na cabeça, chorou e viu q errou por tudo isso. Você não acha q está na hora de levantar a cabeça e mostrar q você é mais? (perdão, mas você pediu desafios)

2. Cospelado. Qual sua opnião?

3. O show tem q continuar (The show must go on)...... seria essa a música do seu atual momento? por que?
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vita Innuendo » Sáb Ago 18, 2012 1:15:25

Nihao "Vegecelo
22 - Como foi essa experiência com outra mulher? Até onde isso chegou?

Foi algo surreal, parecia que eu era outra pessoa querendo bancar a rebelde comigo mesmo. Chegou ao ponto de eu mesma nem saber quem eu era...quando a situação ficou insustentável para mim eu dei um basta. Creio foi um grito se socorro.

23 - Você diz que acha que todo mundo é bom, mas isso é ruim porque nem todos são legais. Logo, você já percebeu que há também gente ruim no mundo, o que é uma contradição com sua primeira afirmação. Não há, portanto, uma certa frescura nesse papo de ingenuidade, um mimimi? Que fique claro que não quero te ofender com essa pergunta, só quero que você pense a respeito mesmo. =P

Não digo frescura e nem mimimi, trata-se de voce descobrir até onde o ser humando é capaz de chegar para atender aos seus interesses. Eu não sabia que havia pessoas que eram capazes de fazer tudo e mais um pouco para tirarem proveito das outras...um choque mesmo. Já tinha visto coisas absurdas acontecerem com os outros e nunca esperava que acontecesse comigo, por isso digo que era ingenua demais com quem se aproximava de mim. Eu vou continuar a ser legal e boa, mas com um passo atrás. Mas como eu disse, eu cresci acreditando em certas coisas que hoje não são reais...não vai ser de uma hora para outra que vou mudar. E você não me ofende, fique tranquilo, se eu me sentir ofendida eu serei educada com voce e direi.

24 - Se um aluno te corrige, apontando, por exemplo, alguns erros ortográficos que você cometeu aqui na entrevista, como você reagiria com ele?

Diria que prestarei atenção quando estiver falando ou escrevendo porque na educação há uma troca entre o aluno e seu professor. Não existe mais o Dono da verdade...

Nihao para voce

hj vou te encher de pergunta XP

1. Você jah sofreu, tomou na cabeça, chorou e viu q errou por tudo isso. Você não acha q está na hora de levantar a cabeça e mostrar q você é mais? (perdão, mas você pediu desafios)

Eu estou aprendendo dia a dia...ainda há o que se fazer, mas creio que logo vou subir no salto e sair andando de cabeça erguida. Prometo não pisar em ninguém quando estiver passando.

2. Cospelado. Qual sua opnião?

Não gosto porque cosplay é hobby e não concurso de beleza e nem desculpa para mostrar o corpo. Sei que tem muitos que usam o hobby para exporem seus egos, corpos etc... mas sei que no fundo são pessoas que não estão felizes com elas mesmas e acham que chamando atenção com os corpos irão se sentir especiais.

3. O show tem q continuar (The show must go on)...... seria essa a música do seu atual momento? por que?

Creio que pode ser a minha música para esse ano, porque sou uma pessoa que tem muito a fazer nesse mundo, posso não ser A melhor pessoa do mundo, mas tento pelo menos DAR AGORA UM SIGNIFICADO a minha Existencia!
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Sáb Ago 18, 2012 1:23:25

25 - Mas essa sua relação com outra mulher foi até onde... fisicamente, falando? XDDD

26 - Como ajudar a educar criaturinhas pequenas para que elas não se tornem os fétidos adultos de hoje? Como você, enquanto professora, usa a educação para transformar? Nos dê alguns exemplos concretos.

27 - Desafio de memória: Quais foram seus votos em 2010 (para presidente, senador e deputados federal e estadual)?
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ayamezita » Sáb Ago 18, 2012 1:26:52

1. já sentiu vontade de falar algo na cara de alguém mas se segurou por medo da reação?

2. existe ainda algo entalado na sua garganta?

3. agora q você sente que está "crescendo"... pensa em morar sozinha??????

to chatona neh, relaxa, daki a poko vou durmi XP
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB