Entrevista do CB # 31 - Doistons

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Set 19, 2012 13:56:21

ayamezita
4
36%
Flavia Akane
2
18%
Lupelongo
1
9%
Chilli
4
36%

Total de votos : 11

Re: Entrevista do CB # 31 - Doistons

Mensagempor pete-kun » Seg Set 17, 2012 13:35:48

CHEGAY DE NOVO...

1. doce preferido?

2. maior mico que já pagou?

3. pior musica que já ouviu?

indico a meny linda sedução gata na night ;*
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor doistons » Seg Set 17, 2012 20:46:14

Mo_Vampie escreveu:Vish jogar fora é complicado. xD

4- O que é carinho pra você?XD

5- Só pedir já é motivo pra casar? O_O *gamofobica*

6- Quais as melhores e piores coisas da vida?

4 - Não ser seco e dizer algumas palavras fofas de vez em quando (direto também enjoa)

5 - Na verdade vai ser um casamento por procuração, e a noiva é minha prima, mas quem vai ter que assinar a papelada vai ser eu, então na prática eu vou casar, só que outra pessoa. Como ela me pediu esse favor, eu disse sim XD
Mas eu vou casar é contigo, quero pegar seu sobrenome :P

6 - Melhores: comer e dormir. Piores: ser acordada sem motivo algum e pisar num pedaço de lego

Meny escreveu::)

1. Quais características do seu signo voce ve em voce? (alias, que signo voce é? haha)
(obs: nao estou perguntando se você acredita em signos ou nao, mas se algumas das características que o horóscopo fala você vê em você, tipo "sou uma pessoa cabeça dura, etc etc").

2. Algum acessório ou roupa que seja um sonho de consumo seu! (se quiser colocar uma fotinho, sweet)

3. Uma pessoa que te inspira, e por que.

Yo o/

1 - Sou virginiana (meu niver foi dia 09). Não acredito, mas acho engraçado. Vou pegar um trecho do horóscopo maldito:
Você é metido a perfeccionista (mentira), observador e detalhista (verdade). Gosta de analisar (verdade) e gerenciar tudo (mentira). Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável.
Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade (mentira). Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros (mentira). Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo (juro que raramente faço isso).
Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.(sou mais prática, odeio burocracia)

Falam que virgem é o signo da organização, mas meu quarto é uma zona. Acho que de igual só tem o fato da honestidade, de gostar de coisas simples e de ser difícil me conquistarem (mas depois que conquista, já era)

2 - você tá conversando com uma pessoa que veste qualquer coisa (desde que não mostre nada), não faz unha, não usa maquiagem. Atualmente não ando querendo nada não. Geralmente quando quero uma coisa eu compro, nem que seja parcelada no cartão em mil vezes XD

3 - Eu sou minha própria inspiração ;P
Acho que cada um teve sua experiência de vida, soube aonde o calo apertou. Por isso não tenho nenhuma.

pete-kun escreveu:CHEGAY DE NOVO...

1. doce preferido?

2. maior mico que já pagou?

3. pior musica que já ouviu?

indico a meny linda sedução gata na night ;*

Uma vez mandei uma mensagem pra minha prima dizendo Xê-gay, ela achou que eu a estava xingando XD

1 - Banana

2 - Eu estudava no ginásio e tínhamos mania de correr pra cantina pra pegar os melhores salgados primeiro. Um dia fui, me empurraram e eu caí. No que fui levantar, me empurraram de novo. Levantei, fui pra cantina e começaram a zoar da minha cara. Saí correndo e chorando :(

3 - Ainda bem que não lembro mais o nome nem o cantor dela, coisa ruim é pra se esquecer mesmo!
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Yoo Amane » Ter Set 18, 2012 19:38:12

Oi moça.. Não me conhece xD
Então vamos aproveitar a deixa

Vi que você gosta de Ultraje, adoro! Qual música preferida deles?
Você mora tipo aquelas cidadezinhas pakatas?Fazenda, etc
Acredita em Deus?
S2 Davion EK
Yoo Amane
Newbie
Newbie

Mensagempor Youkai Sanseru » Ter Set 18, 2012 19:55:46

1- O que é religião para você?

2- Tem alguma religião que não gosta/curte ou teve problema?

3- você se considera curiosa?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor doistons » Ter Set 18, 2012 22:38:11

Yoo Amane escreveu:Oi moça.. Não me conhece xD
Então vamos aproveitar a deixa

Vi que você gosta de Ultraje, adoro! Qual música preferida deles?
Você mora tipo aquelas cidadezinhas pakatas?Fazenda, etc
Acredita em Deus?

Não conheço, mas nada impede de não conhecer :P

- Mas eu me mordo de ciúmes. Mas eu me mordo de ciúmes ♪

- Nada, minha cidade é região metropolitana, então parece mais um bairro de periferia, só que mais barulhenta.

- Se você estiver perguntando de javé/jeová, é da mesma maneira que acredito em Zeus.

Youkai Sanseru escreveu:1- O que é religião para você?

2- Tem alguma religião que não gosta/curte ou teve problema?

3- você se considera curiosa?

Yo sumido o/

1 - Uma coisa que deveria servir pra unir as pessoas e fazer se sentir bem, mas que anda servindo só pra criar separação e ficarem apontando o dedo um para o outro dizendo que vão tudo pro inferno por não aceitarem a salvação, mesmo que na teoria acreditam no mesmo deus, principalmente essas neopentecostais.

2 - Já tive vários problemas com religião. Pra começar, minha família é de criação católica e minha mãe resolveu virar evangélica. Ela distanciou da família (apesar de morar tudo praticamente junto), sumiu com todos os santinhos aqui de casa (eu gostava deles, foram presente da minha vó) e todo namorado que arrumo ela quer logo marcar a data do casamento (apesar que ela faz isso pra se "livrar" de mim). Tempos atrás meu irmão ficou doente e minha mãe falou pra mim que ele "deveria sofrer mesmo por não acreditar em deus". Mandei ela calar logo a boca, como dizer algo assim do seu próprio filho? De uns tempos pra cá ela está menos bitolada, mas é difícil.
Também tive um namorado que me largou pq ele era testemunha de jeová e eu uma mundana

3 - Sobre aprender sim, sobre a vida dos outros não
Imagem

_____________________________________________________________________________________
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Chilli » Qua Set 19, 2012 12:59:28

Doistons, sua entrevista se encerra por aqui. Peço para que faça suas considerações finais, e que não postem mais no tópico. Como a votação terminou empatada, peço para que decida quem será o entrevistado da semana seguinte, já que o dessa semana será a Paula Genkai =D
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor doistons » Qua Set 19, 2012 18:03:08

ô, chilli, cê nem me perguntou nada e já vai encerrando assim? rs
Quero agradecer quem perguntou, quem quis perguntar e não perguntou, quem só bisbilhotou, enfim, arigatô.
Pena que essa entrevista foi bem curtinha, mas entendo que tá sendo uma época complicada pra um monte de gente.
Tnks a lot!

@Edit

Havia esquecido de escolher o próximo entrevistado (oh lord, why me?), vou pela ayamezita pq ela ainda não foi entrevistada.
Imagem

doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB