Marcia-Yuna escreveu:1) Pq a Cecília não fala mais com você?
2) Tem mais gente #xatiada com você... se sim quem e pq?
3) Eu passei por poucas e boas recentemente, como você sabe, e ano passado no mesmo mês de setembro eu também quase passei dessa pra uma melhor com pedras no rim esquerdo e uma baita infecção que peguei depois... isso pode ter sido alguma "bruxaria" pra cima de mim?
1. acho q foi pq não concordei com ela sobre aquela postagem polemica sobre o irmão da Jack... eu achei q não foi legal da parte dela, dai ela me excluiu de tudo, se ela quiser vir conversar estarei de braços abertos, não gosto de briga, mas acho q pontos de vista e pessoas devem ser respeitados. Mas nada contra a ela.. só achei uma postagem desnecessária.
2. Tem sim, só mais um... pq eu fui rude, mas é q as vezes eu tenho pavio curto... e o menino ficava postando de 5 em 5 minutos tudo oq tava fazendo e me marcando e postando foto de homem pelado se esfregando e me marcava... não tenho nada contra, mas polui demais e eu acabo não conseguindo ver coisas de outras pessoas. O Oliver as vezes me irrita, ele fica se fazendo de coitadinho pra chamar atenção, fica dando uma de bixa loca.... me tira do sério... e como acabei postando no face pra ver se ele se ligava: GAY É UMA COISA, AGORA BIXA LOCA DA LAJE NO CIO É OUTRA.
3. Olha, pode até ser, mas verdadeiros bruxos não fazem o mal... existem alguns que se usam da magia para prejudicar outras pessoas, mas para todos aqueles que fazem magia/bruxaria a lei é a mesma TUDO QUE FAZ A TI RETORNARÁ TRIPLICADO. Mas talvez seja a falta de cuidado (o que eu duvido) com seu corpo, mas vai saber neh... pessoas passam por inferno astral pelo menos uma vez por ano.... tome um belo banho de sal grosso com ervas (sangue de dragão é uma das melhores) para se fortalecer contra energias negativas ^^
Vita Innuendo escreveu:
1- Como mudar essa imagem dos cosplays da Baixada Santista?
2- O que você acha de pessoas que brincam com os sentimentos dos outros por capricho?
3- O que há de pior no cosplay?
1. Bom não há muito o que se fazer, vai mais do povo que vê o cosplays com mal olhar do que os cosplayers daqui em si.
2. Essas pessoas acabaram por pagarem na mesma moeda, ou melhor, em tres moedas, se é q me entende.
3. Pessoas que se acham.... mas isso em qq lugar... poxa, Bele, seu cosplay é melhor q o meu... mas você tem dinheiro e eu só tenho como fazer cosplay comprando peças avulsas num brechó e estilizando, a maioria dos meus cosplays foi feita assim, não foi mandado pra uma costureira... então seria bom q abaixassem um pouco os narizes, pq o trabalho q teve foi importar a peruca e tirar medidas, enquanto outros tiveram q costurar a mão, com pouca luz e transformar lixo em arte ..... vish, desabafei
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP