Entrevista do CB # 33 - Ayamezita

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Out 10, 2012 15:58:01

Flavia Akane
3
21%
ade20k
5
36%
Chilli
3
21%
JJ
3
21%

Total de votos : 14

Re: Entrevista do CB # 33 - Ayamezita

Mensagempor ayamezita » Qua Out 03, 2012 23:00:31

Youkai Sanseru escreveu:1- O que é Tebano??

2- Sabia que ainda tem alguns idiomas celtas vivo?

3- Já procurou algo em irlandês, bretão ou galês? São idiomas celtas.

1. o alfabeto tebano é o antigo modo dos druidas celtas escreverem seus feitiços e poções, um alfabeto criado a pelo menos uns 3.000 anos antes da era cristã.

2. o idioma mais antigo já esta morto, uma pena, esse eu queria aprender, assim como quero aprender latim

3. irlandês, bretão e galês são idiomas originados a partir do idioma básico celta, eu penso em fazer aulas de irlandês, mas não acho nenhuma escola de idiomas por aki que tenha esse idioma.
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vegecelo » Qua Out 03, 2012 23:01:12

10 - Qualquer comida está boa para a oferenda ou os seres míticos têm paladar exigente? XD

11 - Livro preferido.

12 - Posição sexual favorita.
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ayamezita » Qua Out 03, 2012 23:05:54

Vegecelo escreveu:10 - Qualquer comida está boa para a oferenda ou os seres míticos têm paladar exigente? XD

11 - Livro preferido.

12 - Posição sexual favorita.

1. sim, qualquer uma serve, normalmente fazemos pães, bolos, um arroz branquinho, algumas carnes, dependendo da data... é mais simbólico, pois somos nós q comemos, apenas elevamos aos céus para q abençoem e que esses alimentos se tornem mágicos e façam bem para aqueles que os consomem. ^^

2. como já disse antes: Insônia de Stephen King

3. aiminhadeusatriplice XP.... de quatro
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vita Innuendo » Qua Out 03, 2012 23:06:31

Nihaoooo para você!

1- Sobre a questão dos rituais mágicos... quem não é iniciado e resolve fazer um? o que pode acontecer a essa pessoa?

2- Como identificar pessoas falsas que se passam por vitimas?

3- Eu tenho jeito?!
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ayamezita » Qua Out 03, 2012 23:18:14

Vita Innuendo escreveu:Nihaoooo para você!

1- Sobre a questão dos rituais mágicos... quem não é iniciado e resolve fazer um? o que pode acontecer a essa pessoa?

2- Como identificar pessoas falsas que se passam por vitimas?

3- Eu tenho jeito?!

oiiiieeee Vitinha, achei q não viria XP

1. Então, uma coisa q aprendi na minha primeira "aula" é que existe a LEI DO TRIPLICE RETORNO... ou seja, tudo o que fizeres (bem ou mal) a ti retornará triplicado... e isso se aplica também a quem não é iniciado, mas o problema de um não=iniciado fazer alguma operação mágica é q ele não vai saber manter as energias no lugar certo então ele pode acabar, mesmo q sem querer, trazendo energias ruins para o local e fazendo a operação mágica sair completamento o contrário do desejado... ai já viu neh... haja banho de limpeza pra desfazer tudo

2. amiga, ai você me pegou... não sou expert nisso, mas acho q é tipo assim... você tem q ver os dois lados de toda a história, não importa qual seja, e prestar atenção aos atos da pessoa, assim você pode ver se ela é realmente uma vitima, ou se tá só se fazendo de coitadinha/o pra chamar atenção ^^

3. Claro que tem... como eu jah te disse, bola pra frente, levanta a cabeça, pensa em como você é maravilhosa e que você tem muito a fazer na sua vida ainda. Estagnar não é solução pra ninguém... lembre-se, o onibus só chega no ponto final se seguir em frente sua rota ^^ (ai q frase tosquinha XP)
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vita Innuendo » Qua Out 03, 2012 23:29:15

É realmente tocar o bus pra frente

1- O que você acha de pessoas que choramingam que não tem namorado/a mas vivem correndo atrás de pessoas artificiais?

2- Qual a situação mais chata que você já passou por causa do Cosplay?

3- Concursos de cosplay, fale sobre eles?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ayamezita » Qua Out 03, 2012 23:41:35

Vita Innuendo escreveu:1- O que você acha de pessoas que choramingam que não tem namorado/a mas vivem correndo atrás de pessoas artificiais?

2- Qual a situação mais chata que você já passou por causa do Cosplay?

3- Concursos de cosplay, fale sobre eles?

1. bom, não tenho bem uma ideia completamente formada sobre o assunto, mas na minha humilde opinião, acho que as pessoas deveriam parar de se lamentar e correr atrás do que desejam. Se querem um namorado/a de verdade, não uma casca vazia, procure e se valorize. Quando não se dá valor a si mesmo acaba por atrair pessoas q não vão lhe dar a devida importância. Será um relacionamento completamente artificial.

2. Vish, vááááááárias.... mas acho q a mais chata mesmo foi estar com um cosplay, encontrar uma pessoa com o mesmo cosplay, pedir pra tirar foto junta e a pessoas responder q não pq o meu cos não estava tão bom quanto o dela... isso me magoou bastante

3. Já foram melhores. Amava a época q não tinha premiação, na época q íamos para mostrar a arte que o cosplay, não pre se matar por uma medalha e alguns trocados e brindes. queria que voltássemos a antiga, e que parasse de uma vez essa briga ridícula entre cosplayers. Poxa, cosplay é diversão, não é disputa de ego.
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vita Innuendo » Qua Out 03, 2012 23:59:28

1- Quem você naõ espera que faça perguntas para você?

2- Qual o seu plano cosplay?

3- Qual foi o pior concurso que você já participou?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ayamezita » Qui Out 04, 2012 0:02:35

Vita Innuendo escreveu:1- Quem você naõ espera que faça perguntas para você?

2- Qual o seu plano cosplay?

3- Qual foi o pior concurso que você já participou?

1. A Cecilia.. ela não fala mais comigo TT_TT

2. me divertir ^^

3. acho q a maioria dos concursos dos eventos da Yamato.... são orgazidinhos, sim são, mas o povo q concorre na sua maioria me irrita, é muito ego pra pouco palco
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vita Innuendo » Qui Out 04, 2012 0:20:00

Nihao pra você...

1- Quando alguém diz que é bruxa, como saber se é real, ou apenas uma mentira/poser?

2- Qual foi o melhor concurso que você já participou?

3- Há um estigma que persegue os Cosplayers da Baixada Santista?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ayamezita » Qui Out 04, 2012 0:26:27

Vita Innuendo escreveu:1- Quando alguém diz que é bruxa, como saber se é real, ou apenas uma mentira/poser?

2- Qual foi o melhor concurso que você já participou?

3- Há um estigma que persegue os Cosplayers da Baixada Santista?

1. bom, uma conversa de 10 minutos já dá pra saber se é mesmo um/a bruxo/a ou não. Existem aspectos que só aqueles q estudam e realizam a magia conhece... aqueles q não tem proximidade ou tem uma visão deturpada do que é a magia vão cometer gafes simples... ai pode-se saber se é poser ou não ^^

2. Amo os concursos de eventos pequenos, como o do Animar, no Guaruja. É simples, é familiar e como todos que estão no concurso se conhecem e se ajudam fica um clima muito bom, aqueles q vão se apresentar ou já se apresentaram vibram e torcem por aqueles q estão no palco e assim vai até o fim... não tem briga, não tem cara feia, é tudo muito gostoso ^^

3. Sim, ainda somos taxados de ruins... até mesmo o povo daki deusifica os cosplayers da capital e esquecem de olhar pelos daki... é triste, pq você se esforça e as pessoas simplesmente ignoram pq você náo é "costopsampa"..... mas fazer u q neh? pelo menos ainda temos eventos ^^
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Marcia-Yuna » Qui Out 04, 2012 0:26:41

1) Pq a Cecília não fala mais com você?

2) Tem mais gente #xatiada com você... se sim quem e pq?

3) Eu passei por poucas e boas recentemente, como você sabe, e ano passado no mesmo mês de setembro eu também quase passei dessa pra uma melhor com pedras no rim esquerdo e uma baita infecção que peguei depois... isso pode ter sido alguma "bruxaria" pra cima de mim?
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Qui Out 04, 2012 0:34:42

Nihaooo

1- Como mudar essa imagem dos cosplays da Baixada Santista?

2- O que você acha de pessoas que brincam com os sentimentos dos outros por capricho?

3- O que há de pior no cosplay?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ayamezita » Qui Out 04, 2012 0:42:52

Marcia-Yuna escreveu:1) Pq a Cecília não fala mais com você?

2) Tem mais gente #xatiada com você... se sim quem e pq?

3) Eu passei por poucas e boas recentemente, como você sabe, e ano passado no mesmo mês de setembro eu também quase passei dessa pra uma melhor com pedras no rim esquerdo e uma baita infecção que peguei depois... isso pode ter sido alguma "bruxaria" pra cima de mim?

1. acho q foi pq não concordei com ela sobre aquela postagem polemica sobre o irmão da Jack... eu achei q não foi legal da parte dela, dai ela me excluiu de tudo, se ela quiser vir conversar estarei de braços abertos, não gosto de briga, mas acho q pontos de vista e pessoas devem ser respeitados. Mas nada contra a ela.. só achei uma postagem desnecessária.

2. Tem sim, só mais um... pq eu fui rude, mas é q as vezes eu tenho pavio curto... e o menino ficava postando de 5 em 5 minutos tudo oq tava fazendo e me marcando e postando foto de homem pelado se esfregando e me marcava... não tenho nada contra, mas polui demais e eu acabo não conseguindo ver coisas de outras pessoas. O Oliver as vezes me irrita, ele fica se fazendo de coitadinho pra chamar atenção, fica dando uma de bixa loca.... me tira do sério... e como acabei postando no face pra ver se ele se ligava: GAY É UMA COISA, AGORA BIXA LOCA DA LAJE NO CIO É OUTRA.

3. Olha, pode até ser, mas verdadeiros bruxos não fazem o mal... existem alguns que se usam da magia para prejudicar outras pessoas, mas para todos aqueles que fazem magia/bruxaria a lei é a mesma TUDO QUE FAZ A TI RETORNARÁ TRIPLICADO. Mas talvez seja a falta de cuidado (o que eu duvido) com seu corpo, mas vai saber neh... pessoas passam por inferno astral pelo menos uma vez por ano.... tome um belo banho de sal grosso com ervas (sangue de dragão é uma das melhores) para se fortalecer contra energias negativas ^^

Vita Innuendo escreveu:
1- Como mudar essa imagem dos cosplays da Baixada Santista?

2- O que você acha de pessoas que brincam com os sentimentos dos outros por capricho?

3- O que há de pior no cosplay?

1. Bom não há muito o que se fazer, vai mais do povo que vê o cosplays com mal olhar do que os cosplayers daqui em si.

2. Essas pessoas acabaram por pagarem na mesma moeda, ou melhor, em tres moedas, se é q me entende.

3. Pessoas que se acham.... mas isso em qq lugar... poxa, Bele, seu cosplay é melhor q o meu... mas você tem dinheiro e eu só tenho como fazer cosplay comprando peças avulsas num brechó e estilizando, a maioria dos meus cosplays foi feita assim, não foi mandado pra uma costureira... então seria bom q abaixassem um pouco os narizes, pq o trabalho q teve foi importar a peruca e tirar medidas, enquanto outros tiveram q costurar a mão, com pouca luz e transformar lixo em arte ..... vish, desabafei
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vegecelo » Qui Out 04, 2012 9:29:09

13 - Ih, perguntei duas vezes sobre livro preferido! Na segunda, quis dizer "filme preferido", foi mal.

14 - Quando e por que você chorou pela última vez?

15 - Maior humilhação da sua vida.
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB