Jar of Dirt escreveu:Opa, por favor! Preciso devolver seu livro também~ não tive tempo de ler tudo, tho hahah eu tento terminar nesse feriado. E suuuuuuuuure que eu quero participar ; v ; omg amo tirar fotos contigo, sério mesmo
16-
Uma cantada engraçada!17- Você gosta de maquiagem? Cite algumas de suas marcas favoritas~
18- omgomgomg você conhece Donnie Darko!! O que acha do filme? Se ele te inspira, te deixa nervosa, faz você questionar o tempo, etc etc
Hahahaha tranquilo com o livro Ju, sem pressa! Siim, vou adorar fazer umas fotos com voce sem ser de cosplay, new step to our relationship sweetie pie.
16. Estava eu na balada e me vem o cidadão, completamente embriagado "eu nao costumo pegar mina na balada, mas voce acabou de mudar isso" hahahahah, óbvio que dei um fora bonito.
17. Amoo! Acho sensacional (apesar de nao usar muito) mas ok, vamos la La Prairie, Chanel, Dior, MAC e Bare Minerals. Sao as que eu uso.
18. Conheço! Mas nao comentei sobre isso aqui, hahaha, onde você descobriu? Raramente fico nervosa com um filme, mas achei ele muito, mas muito instigador! Acho que na época que assisti pela primeira vez, escrevi vários contos e anotações e fiz uns desenhos, vou ver se acho isso e te mostro (deve ter ido parar no depósito). Nao cheguei a questionar muito a coisa do tempo, foi mais o medo de morrer sozinho que muita gente tem, essa coisa da existencia de universos paralelos e a teoria das cordas etc etc.
Vegecelo escreveu:Meny escreveu:Hahaha, voce curte as perguntas 18+!
XDDD
28 - Você disse que começou a meditar se imaginando um gato que esperava o rato sair do esconderijo. Mas, nesse caso, você está pensando em algo (que o rato vai sair), não? Como é isso?
29 - Como você vive financeiramente? Mesada dos pais ou o quê?
30 - Com quem você mora?
28. Hahaha, nao. O gato esperando o rato é só um pretexto, na real voce só tem que se colocar nessa situaçao de espera e uma certa hora nem mais nisso voce ta, voce só se desconecta e rola a ausencia de pensamento. Consegui explicar? Acho que se pa nao! hahaha.
29. Mesada dos meus pais, quando eu faço alguma coisa com foto raramente ganho muito se eu ganho, e sao trabalhos muito pequenos. Mas estou vendo de começar a trampar agora :)
30. Moro com os meus pais, meus dois irmaos, meu cachorro e um amigo meu hahahaha.
Youkai Sanseru escreveu:1- Sonho de consumo?
2- Pq este interesse por artes?
3- Sempre se preveniu ou alguma vez teve que tomar a pílula?
indico a Arymura
1. Ta, eu tenho muitos hahaha (nada que eu leve muito a sério) mas
esse seria um deles.
2. Eu sempre gostei de desenhar, e na minha pré-adolescencia comecei a gostar muito de fotografia, meus pais sempre fizeram viagens culturais com a gente e sempre visitamos desde os museus de arte antiga até os de arte contemporanea, e minha tia é colecionadora de artes entao tive sempre a oportunidade de conhecer artistas e os ateliers, ir a galerias e exposições de arte, e me apaixonei né.
3. Sempre fui prevenida! Espero continuar assim hahaha.