ayamezita escreveu:1. Meny por Meny...
2. gosta de vestidos medievais?
3. tem alguma crença/religião (segue)?
1. Mio dio... Ok, sempre acho que descrições próprias sao muito egocêntricas e pretensiosas, mas vamos... Eu analiso muito as coisas, sou bastante observadora, tenho um histórico forte de preguiça de fazer as coisas e ser uma péssima aluna, mas aos poucos venho tentando melhorar, outro ponto sobre minha personalidade, sempre tento melhorar. Odeio ser cobrada, uma vez que nao cobro ninguém, busco viver sempre em harmonia com as coisas ao meu redor, o que de vez em quando pode implicar em uma mentirinha boba para evitar algum grande conflito (e.g. simples: quando eu tenho que fazer exames e na hora em que minha mae pergunta se eu fiz eu digo que nao, e no dia seguinte faço). Nao gosto de sair em grupos muito grandes e adoro, mas adoro mesmo sair pra tomar um café com uma ou duas pessoas e ficar conversando a tarde toda.
Acho que isso dá pra saber bem que tipo de pessoa eu sou!
2. Acho vestidos medievais muito bonitos, mas desses de época eu gosto mais dos Vitorianos e Rococó (mas preciso falar a parte que eu adoro anos 20).
3. Nao sou praticante de nenhuma religião, mas sou catequizada e simpatizo muito com o Budismo.
pete-kun escreveu:Hohoho... Voy comer cupcakes *-*
1. Quando e como foi sua primeira vez?
2. Posso desabafar contigo?
3. Campo, cidade ou praia ? Justifique u.u
Vai sim <3
1. Eu tinha quinze anos, foi com um cara que eu nunca mais vi na vida, só sabia o apelido dele, e nao foi nada mágico nem especial.
2. Claro que pode :)
3. Cidade, definitivamente eu nasci pra morar em cidade, adoro como voce tem acesso a uma imensa quantidade de programas culturais, como teatro, óperas, concertos, festivais, exposições. Amo as luzes da cidade a noite e como voce consegue se sentir muito sozinho e bem, e ao mesmo tempo estar sozinho e sentir o conforto dessa existência transbordante ao seu redor. Adoro ver movimento e os carros na rua. Acho demais passar a noite na rua e ver todos os barzinhos cheios de gente e fica aquela conversa abafada de aquário que tem muita coisa sendo dita, mas voce nao escuta nada em particular.
Ai, gosto muito de cidade. Mas Sao Paulo, como exemplo, tem lados muito ruins, tipo transporte público que nao funciona, dai o transito estraga metade da experiência de morar na cidade... Pensei mais em Londres escrevendo isso haha.