Entrevista do CB # 36 - JeffDuck

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Nov 12, 2012 6:24:26

Chilli
3
19%
Bullet
7
44%
Artemys
6
38%

Total de votos : 16

Re: Entrevista do CB # 36 - JeffDuck

Mensagempor Vegecelo » Ter Nov 06, 2012 22:01:51

7 - Já traiu ou foi traído (amorosamente falando =P)?

8 - Já furou olho de amigo ou teve o olho furado?

9 - Já bateu em mulher ou apanhou dela? XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Ter Nov 06, 2012 22:42:20

Paula Gengai:
Olá, Jeff!!!!!!!

1- Seus maiores projetos de vida

2- Gostaria de voltar a fazer cosplay?

3- Se pudesse "reviver" algum cosplay, qual seria?
Imagem

Oie, Paula! o/

1- Me tornar um escritor reconhecido mundialmente. ^^

2- Talvez. Conforme as circunstâncias permitirem, dá vontade sim.

3- Hmmmm, provavelmente o Bishamon de Darkstalkers, que na época levei 10 meses pra fazer (hoje eu faria em dois)

Vegecelo:
7 - Já traiu ou foi traído (amorosamente falando =P)?

8 - Já furou olho de amigo ou teve o olho furado?

9 - Já bateu em mulher ou apanhou dela? XD

7- Não vou mentir, já levei chifre e já botei chifre sim. Mas era naquela época adolescente onde a falta de noção impera na cabeça.

8- Não e não literalmente também, hahaha.

9- Bater não, mas já tomei umas pancadas dolorosas de umas amigas minhas na época da escola. XD
"Já tomou um PILÃO hoje?"

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Ter Nov 06, 2012 23:22:40

Consegui a rom em inglês mesmo xD

1-Chefes favoritos de FF.

2-Considerando-se que você já foi juiz de concurso, qual foi a apresentação mais bizarra de cosplay que já viu até hoje?

3-E qual a melhor?
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor WilsonCarmo » Ter Nov 06, 2012 23:55:36

1 - Pelo visto gosta de KoF, não é? Qual seu preferido?

2 - Curte Yu-Gi-Oh! ?

3 - Prefere games clássicos ou da nova geração?
Imagem

Isso que é jogo!
WilsonCarmo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Paulista » Qua Nov 07, 2012 0:59:43

1- vai rolar festa de inauguração de apê novo?

2- prós e contras de morar me gotham city?

3- metas para 2013?
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Qua Nov 07, 2012 6:44:18

1) Obama ganhou!!!! Disserte a respeito. ^_^

2) E aqui em Sampa? Gostou da vitória do Haddad? (disserte a respeito também)

3) Disserte também então sobre o fenômeno do momento: "Oppa Gangnam Style"
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Qua Nov 07, 2012 18:34:37

Chili
Consegui a rom em inglês mesmo xD

1-Chefes favoritos de FF.

2-Considerando-se que você já foi juiz de concurso, qual foi a apresentação mais bizarra de cosplay que já viu até hoje?

3-E qual a melhor?

Opa, precisando de dicas, é só chamar.

1- Kefka (FF6) em primeiríssimo lugar, Exdeath (FF5) em segundo e Garland (FF1) em terceiro. Meu top 5 não tem lugar pro Sephiroth. XD

2- Foram tantas, mas acho que a pior MESMO foi de um carinha que tava de Yamcha de Dragon Ball e começou a literalmente MARTELAR o microfone no chão. Total falta de noção!

3- O Dantas na apresentação de "O Grande Ditador" de Charles Chaplin. Me arrepio até hoje com aquela apresentação.

Wilson:
1 - Pelo visto gosta de KoF, não é? Qual seu preferido?

2 - Curte Yu-Gi-Oh! ?

3 - Prefere games clássicos ou da nova geração?

1- Já gostei mais, mas hoje a série perdeu o brilho pra mim. KOF 97 é meu favorito até hoje.

2- Só o mangá, que eu acho sensacional. O anime eu acho monótono.

3- A maioria dos clássicos e uma meia dúzia da nova geração. Pouca coisa produzida hoje me agrada.

Papai Paulista:
1- vai rolar festa de inauguração de apê novo?

2- prós e contras de morar me gotham city?

3- metas para 2013?

1- Se o dindin permitir, talvez.

2- Bandidos psicóticos e um vigilante mais psicótico ainda. Só não sei qual é pró e qual é contra.

3- Uma Harley-Davidson, a cura pra calvície e um Oscar. XD

Márcia:
1) Obama ganhou!!!! Disserte a respeito. ^_^

2) E aqui em Sampa? Gostou da vitória do Haddad? (disserte a respeito também)

3) Disserte também então sobre o fenômeno do momento: "Oppa Gangnam Style"

1- Fiquei muito feliz, pois o Obama é um homem no qual eu vejo muita garra e vontade de fazer as coisas acontecerem. Ele inspira muita esperança não só ao povo americano como para o mundo inteiro. Sinto que ele fará muito nos próximos 4 anos. A última vez que fiquei tão animado ao ver um presidente americano ganhando uma eleição foi durante os dois mandatos do Bill Clinton.

2- Eu admito que gostaria de ver o Chalita na prefeitura. Mas o Haddad é um homem jovem e sinto que estava na hora de entrar um rosto e sangue novos na política, pra acabar de vez com o eterno rodízio de cobras velhas que nos enganam com mentiras há anos. Espero que ele faça uma ótima administração, eu coloco minhas esperanças nele para ver uma São Paulo melhor.

3- Ao contrário de 99% da população mundial, eu nunca ouvi a música e nem vi o famoso vídeo. Tanto que mesmo a tão falada "versão indecente" do Latino para a música do Psy é completamente indiferente pra mim. Eu tenho um pouco de resistência a sucessos overhyped e sinto que se por um acaso muito improvável eu acabar vendo o vídeo ou ouvindo a música, vou esboçar no máximo um "Hunf!" e voltar ao que estava fazendo. Em contrapartida, não sou 100% desinformado sobre o assunto, e fico feliz de ver um sul-coreano de meia-idade fazendo tanto sucesso assim, e melhor, no mundo todo. Ele passou por cima até mesmo das tão conhecidas bandinhas orientais formadas por rostinhos bonitos com cara de c* em todas as fotos e que fazem sucesso só em seus respectivos países e em eventos de anime. Quanto a isso, eu tiro meu chapéu pro Psy!

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sylph » Qua Nov 07, 2012 19:21:44

Ai, insiste com o Shinji xD eu também quero essas fotos, hahaha!
Você veio ao Rio algumas vezes desde que me mudei e ainda não consegui ver você... Saudades também, Jeff ^^

1. Eu também ADORO Professor Layton!!! Qual(is) você jogou?
2. Sério que vocêprefere o Exdeath ao Golbez? (Sei que o vilão mesmo é o Zeromus nesse caso, mas nem considero...) Por quê?
3. Se você fosse fazer uma faculdade, o que escolheria?
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Qua Nov 07, 2012 19:55:26

Sylph:
Ai, insiste com o Shinji xD eu também quero essas fotos, hahaha!
Você veio ao Rio algumas vezes desde que me mudei e ainda não consegui ver você... Saudades também, Jeff ^^

1. Eu também ADORO Professor Layton!!! Qual(is) você jogou?
2. Sério que vocêprefere o Exdeath ao Golbez? (Sei que o vilão mesmo é o Zeromus nesse caso, mas nem considero...) Por quê?
3. Se você fosse fazer uma faculdade, o que escolheria?

Vou dar uma insistisa sim. E prometo avisar a próxima vez que for pro Rio. ^^

1- Professor Layton é maravilhoso. Em menos de um ano que conheci a série, ela já conquistou um lugar no meu coração que outras séries levaram anos para conseguir. Já joguei toda a trilogia do Nintendo DS (Curious Village, Diabolical Box e Unwound Future) e agora estou jogando o prequel da série "Last Specter". E Professor Layton é o motivo que eu precisava para comprar um Nintendo 3DS, pois além dos ótimos games da série que já saíram, ainda vai ter o encontro entre ele e Phoenix Wright *___*.

2- É que eu gosto tanto, mas TANTO do Golbez que não consigo considerá-lo um vilão. Pra mim ele é um herói tal qual o Cecil. Mas pode deixar que ele entra no meu top 5 sim. É que o Exdeath tem muito mais pontos de "filhadaputagem" que o Golbez, por isso eu gosto mais dele. XD

3- Letras, sem dúvida. Principalmente agora que virei escritor. É só ter a oportunidade e eu logo começo. ^^

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula Genkai » Qua Nov 07, 2012 20:20:27

Olá, Jeff!!!!!! Voltei!!!!!

4- Grupo cosplay de Irmãos Metralha: pretendem se apresentar?

5- Cosplay que você nunca imaginaria que fizessem....mas fizeram e você curtiu.

6- Personagem que adoraria que fizessem cosplay, mas nunca fizeram por aqui
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Jeff Duck » Qua Nov 07, 2012 22:32:42

Paula Genkai:
Olá, Jeff!!!!!! Voltei!!!!!

4- Grupo cosplay de Irmãos Metralha: pretendem se apresentar?

5- Cosplay que você nunca imaginaria que fizessem....mas fizeram e você curtiu.

6- Personagem que adoraria que fizessem cosplay, mas nunca fizeram por aqui

Ma ôeeeee!

4- Eu mesmo não tenho intenção de me apresentar. Mas se os outros Irmãos Metralha quiserem, eu apresento sim.

5- O Scar de "O Rei Leão" feito pela Inuki. Jamais poderia imaginar que ficaria tão bem-feito.

6- Janne D'Arc do game "World Heroes". É minha personagem favorita do game e eu faria feliz um grupo de cosplays desse jogo. Mas é um game que tem mais de 20 anos e só agrada vovôs como eu. Ei-la, que linda!! http://www.fightersgeneration.com/chara ... janne.html

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor doistons » Qui Nov 08, 2012 1:01:41

Oi pai pato!

1 - Acho que 99% das pessoas estavam torcendo pra que você e a Cris ficassem juntos. De um lado tem a fase ruim da separação, mas vcs conseguiram fazer algo que hoje é praticamente impossível, que é ter uma ótima amizade depois de um término de relacionamento. Agora como faço pra apagar minha fustração de não saber tão cedo qual é o resultado da mistura de um pato com uma coelha?

2 - Quais consoles você tem?

3 - Aonde aprendeu inglês?
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Marcia-Yuna » Qui Nov 08, 2012 6:56:48

Caramba! Desenterrou World Heroes!! Eu tinha no Super Nes, jogava sempre com o Rasputin!

Confesso que dá muito mais gosto participar de entrevista onde o entrevistado de fato responde as perguntas e não fica tipo "quais suas músicas favoritas?" - "várias" / "quantos cosplays você já fez" - "poucos". Fica a dica pros próximos entrevistados...mas voltando:

1) O Flores de Sangue atingiu suas expectativas... assim, em relação a número de livros vendidos, divulgação etc.?

2) Fale sobre o Sheng, como ele surgiu na sua vida e se você mudou depois de adotar um gato, muitos dizem que pessoas que tem um animal de estimação se tornam pessoas melhores, você concorda com isso?

3) Você esfrega uma lâmpada e aparece um gênio. Você tem direito a 3 desejos. O que você pede? (não vale "mais desejos" ou coisa parecida).
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor WilsonCarmo » Qui Nov 08, 2012 9:03:04

1 - Qual seu estilo musical predileto, Jeff?

2 - o que seus familiares acharam quando você disse: "Vou fazer cosplay"?

3 - Qual personagem você não representaria de maneira alguma?
Imagem

Isso que é jogo!
WilsonCarmo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Jeff Duck » Qui Nov 08, 2012 18:44:29

Doistons:
1 - Acho que 99% das pessoas estavam torcendo pra que você e a Cris ficassem juntos. De um lado tem a fase ruim da separação, mas vcs conseguiram fazer algo que hoje é praticamente impossível, que é ter uma ótima amizade depois de um término de relacionamento. Agora como faço pra apagar minha fustração de não saber tão cedo qual é o resultado da mistura de um pato com uma coelha?

2 - Quais consoles você tem?

3 - Aonde aprendeu inglês?

1- Pois é, não vou dizer que foi um processo fácil, mas somos adultos e tínhamos que resolver esse problema como adultos. No fim, percebemos que passamos mais tempo como namorados do que como amigos. Então, é um reinício de relação. Agora, quando à mistura entre espécies... bem, o mistério permanecerá XD.

2- Devido a dificuldades financeiras, tive que vender a maioria dos consoles que eu tinha, enquanto outros ficaram na casa da minha mãe. Atualmente tenho apenas um PsOne, um PS2 e um Nintendo DS. Mas já tive um Super Nes, Mega Drive com Sega CD, Neo Geo CD (estes estão na casa da minha mãe) e também um Saturn, Dreamcast, Nintendo 64 (eca!) e um Game Cube (estes foram todos vendidos).

3- Aprendi sozinho, sabia? Aos 7 anos eu tive minha primeira aula de inglês na escola e eu fiquei fascinado pelo idioma. Acabei tomando a iniciativa de aprender por conta própria. Quase todo dia meu pai chegava do trabalho e me via com um disco dos Beatles na mão, um dicionário na outra e um par de fones de ouvido, ouvindo o disco. Depois disso, livros, filmes, videogames e internet tiveram seu papel crucial nos 28 anos seguintes, no qual a prática me tornou quase fluente no idioma. Acho que a única coisa que falta pra eu ser 100% fluente seria passar ao menos um mês em um país de língua inglesa. Assim eu passaria a PENSAR em inglês também. ^^

Márcia:
Caramba! Desenterrou World Heroes!! Eu tinha no Super Nes, jogava sempre com o Rasputin!

Confesso que dá muito mais gosto participar de entrevista onde o entrevistado de fato responde as perguntas e não fica tipo "quais suas músicas favoritas?" - "várias" / "quantos cosplays você já fez" - "poucos". Fica a dica pros próximos entrevistados...mas voltando:

1) O Flores de Sangue atingiu suas expectativas... assim, em relação a número de livros vendidos, divulgação etc.?

2) Fale sobre o Sheng, como ele surgiu na sua vida e se você mudou depois de adotar um gato, muitos dizem que pessoas que tem um animal de estimação se tornam pessoas melhores, você concorda com isso?

3) Você esfrega uma lâmpada e aparece um gênio. Você tem direito a 3 desejos. O que você pede? (não vale "mais desejos" ou coisa parecida).

NÉ? O Rasputin também era meu favorito em World Heroes e foi com ele que eu zerei o game pela primeira vez. (E ainda faço cosplay dele XD)

Ah, você sabe, né, Márcia? Eu adoro conversar e escrever, não sou como muitos que são quase monossilábicos. às vezes tenho até que me conter pra não falar demais, XD

1- Posso dizer que atingiu sim, pois todos que leram gostaram do livro. E mesmo os que não gostaram tanto me deram ótimas críticas e sugestões de melhoria. Pra mim o sucesso só não foi mais completo ainda porque a greve dos correios em outubro do ano passado arruinou as vendas online do livro, e eu tive que fazer um empréstimo no banco pra pagar a gráfica (e estou endividado até hoje por conta desse empréstimo). Mas o melhor é que Flores de Sangue me trouxe a experiência necessária para eu aplicar no livro seguinte, repetindo os passos acertados e evitando os erros anteriormente cometidos.

2- Já fazia um tempo que eu estava me sentindo solitário, afinal eu já moro há 7 anos em São Paulo e morar sozinho tem suas vantagens e suas desvantagens também. Foi então que a Chris compartilhou comigo o desejo dela de ter um gatinho de estimação, e mesmo eu passando um aperto financeiro, eu seria capaz de adotar um com o maior prazer. Então, a gata da Dany-chan teve filhotes e quando eu vi aquele gatinho lindo, com olhos azuis maravilhosos, eu não pensei duas vezes, quis adotá-lo. E com uma ajuda incrível da Mandoka, que me pagou as vacinas dele e até a gaiolinha, eu o trouxe do Rio pra cá depois da Bienal.
Posso dizer que o Sheng é meu anjo da guarda, pois realmente, sem a presença dele na minha vida, não sei sequer se hoje estaria aqui conversando com vocês. Toda vez que eu chego triste em casa, ele não sossega até me ver bem, nem que tenha que morder minha orelha pra isso. Ele é muito carinhoso e, claro, bagunceiro como todo gato. Mas é meu filho lindo, no qual dedico todo meu carinho e atenção, e ele corresponde todo dia. ^^

3- Três desejos? Hmmm, bom, acho que eu pediria coisas que no momento não sou capaz de obter com meu próprio esforço. Acho que, na ordem, seriam: meu cabelo de volta, pois a calvície avança cda ano mais; uma Harley-Davidson, meu sonho desde a infância; e muito dinheiro para que eu possa abrir minha própria editora e publicar meus livros por minha propria conta. :D

Wilson:
1 - Qual seu estilo musical predileto, Jeff?

2 - o que seus familiares acharam quando você disse: "Vou fazer cosplay"?

3 - Qual personagem você não representaria de maneira alguma?

1- Rock, sempre. Mas também gosto muito de música clássica e música eletrônica. Mas o rock ocidental dos anos 70, 80 e principalmente dos 90 estarão sempre no topo da minha preferência.

2- Bem, como já comecei no hobby adulto (comecei com 24.... DIGO, 23 anos e 12 meses XD), não foi grande surpresa pra nenhum deles, visto que a essa altura da minha vida eu já era dono do meu nariz. Meu falecido pai e meus irmãos nunca ligaram muito pro hobby, então pra eles era indiferente. Mas minha mãe é quem adorou a novidade, pois como ela era cabeleirerira, eu acabei virando a cobaia dela pra testar novas colorações de cabelo e roupas para cosplay. XD

3- Perguntinha difícil essa. Mas acho que eu não representaria personagens jovens ou bonitões, pois hoje sou bem mais velho e eles não combinariam comigo nem no cos nem no play.

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB