Moderador: Moderadores

Vita:
1- O que você acha que está acontecendo com o Forum Cosplay Brasil?
2- O que você faria para melhorar esse lugar?
3- Será que o CB chega aos 15 anos? Por que já completamos 10 anos de uma longa jornada de altos e baixos.
Youkai:
1- Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?
2- O que acha do CB atualmente?
3- O que melhoraria?
Doistins:
1 - O Sheng é castrado?
2 - Se sim na pergunta anterior: ele já veio castrado ou você castrou depois?
Se não: Ele sai "marcando território"? Tipo, ele já urinou em lugares que não podia (aka quero matar esse gato (tá que você o ama, mas perdemos a paciência até quando com quem a gente ama))?
3 - É um assunto chato, mas descreva as fases da sua calvície (meu irmão tá ficando também, e quando começou a cair ele falava que era a água da faculdade, tanto é que ele levava água daqui de casa pra lá. Hoje ele tá pensando se raspa ou não)
Creator:
Cleanliness is next to
coach factory store. I grew up in an impeccably clean house, with a mother who does not believe in Swiffer but in the old bucket and rag to wash the floor. My style taste is reflected http://www.coachfactoryoutletstoreonlines.org times in less is more which to me merely reflects back to my upbring around cleanliness. Sleek, refined, and clean enough to eat off of is the Coach Pal Tube Clutch. Against a white background, this white patent leather clutch can be lost if it were not for the gold coach outlet online store clasp on the top and sides. Dimensions are width 9 inches x height 3.5 inches x dept of 2.5 inches, perfect for a coach online outlet hand. Via Net-A-Porter for $980.
Wilson:
1 - Por quê começou no hobby tão tarde?
2 - Afinal, qual foi seu primeiro contato... Quando você ouviu a palavra "cosplay" pela primeira vez?
3 - Qual foi o seu primeiro emprego?

Clica aqui? Obrigado, te amo ♥

Ahnez67:
1- O que mais te motiva (Socialmente, profissionalmente ... )?
2- Algum talento? (Além de escrever\desenhar XD)
3- Final Fantasy Versus XIII - Você ainda tem esperança?
Fuinha linda do meu coração:
Bom dia, Jeeeff!
Dracula. Discurse sobre a sensação de dar murro em ponta de faca xD.
Kefka Palazzo. Banda (além do Pixies -q) que queria que viesse pro Brasil e por quê.
Homer Simpson. UHUUU, VAI MORAR COZAMIGO. Poderei visitar o seu ~lar~?

Clica aqui? Obrigado, te amo ♥

Ahnez67:
Ah é, eu sou aquele japonês estranho que comprou seu livro no AF XD
IV - Quais as dificuldades em ser escritor?
V - Disse que está sempre à disposição para dar conselhos, então, que tipo de conselho costuma dar?
VI - E se eu dizer que o Versus XIII só tem 13 no nome por causa da equipe de desenvolvimento, e não tem relação nenhuma com o XIII original, o que pensaria a respeito? (veja, sem Lightning)
Shinji:
1 - O que é mais impressionante: eu entrar aqui SO pra t fazer alguma pergunta ou eu ainda estar entre os 10 membros que mais postou nesse forum?
2 - O que mais impressiona: o quanto as coisas mudaram ou o quanto nos mudamos?
3 - Shinji por Jeff. Pelos velhos tempos =)
Kakarotto:
Pai Pato^^
1 - Ainda se lembra quando a gente se conheceu?
2 - Sua opinião sobre o cenario atual dos eventos de anime?
3 - Kakarotto por Jeff?
Zabuza:
Olá Jeffrey! Faz tempo que não nos vemos ^^
1 - Sabia que um dia gostaria de ver o "Flores de Sangue" aqui nas livrarias de Guarulhos? Vai ser muito legal ^^
2 - Tomando o seu cafezinho como sempre? Nada como um bom booster de idéias pra ajudar no trampo!
3 - Posso dar uma possível sugestão para desenho do OCB?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes