Entrevista do CB # 36 - JeffDuck

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Nov 12, 2012 6:24:26

Chilli
3
19%
Bullet
7
44%
Artemys
6
38%

Total de votos : 16

Re: Entrevista do CB # 36 - JeffDuck

Mensagempor Jeff Duck » Sex Nov 09, 2012 23:13:53

Zabuza:
Obrigado pela dica! A sugestão seria a seguinte: os dois desenhos de perfil da Acácia (versões 15 anos e adulta), com a sombra dela sendo a silhueta da Yone, também com suas respectivas versões. O título seria "Yone, a sombra de Acácia".

1 - Já que curte "Os Caras de Pau", na sua opinião qual foi a cena mais engraçada do Jorginho e do Pedrão?

2 - O que achou da presença do M. Bison e do Zangief em "Detona Ralph"? P.S.: É o novo filme da Disney

Anotado.

1- Não me lembro de uma cena em específico.

2- Ainda não assisti o filme.

Shinjito:
1 - Não sei dos outros, mas fiquei com vontade de perguntar coisas como antigamente. Se um dia juntar os anciões daqui, como eu, você e Shining, daria um bom livro de comedia não? xD

2 - Ja que recordar é viver vamos a pergunta que não quer calar: QUEM É O GUARDIAN?!?!?!?! Vamos morrer sem saber o maior mistério desse forum e provavelmente da historia da internet brasileira?

3 - O que você diria pra ele, relembrando de tudo que ja discutimos com ele? xD

1- Cara, se pá eu tento logar no CB pelo meu celular e passo a noite respondendo XD (ou enquanto a bateria durar). Nossa, e como. O CB tem cada história hilária que eu poderia passar horas conversando. Apoio a ideia.

2- BOA PERGUNTA!!!!!! A única pessoa na Terra que eu conheço que sabe quem é o Guardian é a Petra, pois ela o conhece pessoalmente. Eu não queria morrer sem conhecer A VERDADEIRA LENDA do CB. <o> Oh, noes!

3- Cara, sabe que hoje é capaz de eu chamá-lo pra uma conversa num bar e umas cervejas, relembrar toda aquela época das guerras com a Conde D e da artilharia anti-Yamato dele, e dar muita, mas MUITA risada de tudo isso? XD
"Já tomou um PILÃO hoje?"

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Shinji Mamoru » Sex Nov 09, 2012 23:32:31

1 - Fala com a Petra e pede pra ela arranjar um encontro, fazer entrevista exclusiva e RIR mto do que passou, ja é? xD

2 - Será que alguem, inclusive da galera nova que nos falamos e etc, conhecem as maiores piadas internas do forum como "2 quadras do Shining"? xD

3 - Quem você teve algum problema por aqui, sendo moderador, que depois de muito tempo se encontraram e riram de tudo?
Shinji Mamoru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Sex Nov 09, 2012 23:32:45

1-Já que você tá respondendo as perguntas "pessoa por Jeff", vai ae: Chilli por Jeff Duck XD

2-Eu lembro de uma vez que você falou no twitter que tava bêbado e sozinho em casa, então a galera podia aproveitar a chance pra zoar um pato bêbado. Tem histórias envolvendo algum porre épico que tenha tomado ou presenciado? HAUHAUH
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Nov 10, 2012 0:40:49

Shinji:
1 - Fala com a Petra e pede pra ela arranjar um encontro, fazer entrevista exclusiva e RIR mto do que passou, ja é? xD

2 - Será que alguem, inclusive da galera nova que nos falamos e etc, conhecem as maiores piadas internas do forum como "2 quadras do Shining"? xD

3 - Quem você teve a
lgum problema por aqui, sendo moderador, que depois de muito tempo se encontraram e riram de tudo?

1- Seria demais. Vou falar com ela e ver se consigo esse encontro histórico (espero que ela ainda tenha contato com ele).

2- Pois é, nossas "lendas lendárias" deviam ir para a posteridade. Sabia que um dia eu tenho vontade de fazer um video com vários depoimentos de membros e ex-membros sobre esses 10 anos do CB.

3- Por incrível que pareça foi o Davi (+Evil Ryu+), pois assim que assumi a moderação, ele era um dos maiores flooders do fórum e me dava um trabalho danado. Hoje é SÓ meu melhor amigo. XD

Chili:
1-Já que você tá respondendo as perguntas "pessoa por Jeff", vai ae: Chilli por Jeff Duck XD

2-Eu lembro de uma vez que você falou no twitter que tava bêbado e sozinho em casa, então a galera podia aproveitar a chance pra zoar um pato bêbado. Tem histórias envolvendo algum porre épico que tenha tomado ou presenciado? HAUHAUH

1- Já comi... OH, WAIT!! XD. Sério agora: um garoto que conheci novinho e que escrevia mal pra caramba, que hoje amadureceu muito e possui uma opinião muito forte e se expressa muito bem.

2- Bem, eu e a Chris voltamos do casamento da Márcia e Eskudeiro completamente bêbados. E quando chegamos em casa, achamos que íamos ter uma noitada de sexo mucholoca. No fim, capotamos na cama e só acordamos horas mais tarde com uma ressaca de matar e nada de sexo. XD

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Sáb Nov 10, 2012 8:14:17

1) Influenciada pela exposição de brinquedos antigos do shopping Santa Cruz, te pergunto: quais foram os seus brinquedos favoritos da infância?

2) Qual/Como foi o casamento mais legal que você já foi? (tudo bem se não foi o meu, curiosidade mesmo)

3) To bitolada no joguinho que postou no facebook (pra quem não sabe, é esse: http://jogueaki.ig.com.br/jogos-online. ... ties-gamer), já achei três esmeraldas e dois códigos secretos que me levaram a adivinhar mais dois jogos... quero completar o jogo, mas não conheço todos (não era tão rica para ter todos, snif)...comofas? Quero saber o que acontece com quem acerta tudo!!
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor WilsonCarmo » Sáb Nov 10, 2012 13:55:42

1 - Gosta de esportes? Se sim, qual seu preferido?

2 - Está lendo algum mangá atualmente?

3 - Como conheceu o CB?
Imagem

Isso que é jogo!
WilsonCarmo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Vita Innuendo » Sáb Nov 10, 2012 17:05:38

Opa opa essa entrevista está ficando muitoooo interessante ^^ ...

1- Por que não é lançado um livro/blog/whatever com as Pérolas do CB? Desde o Meigo Yukito, Guardian... rixas entre organiazadores de evento etc?

2- Qual seria o encontro Cosplay Brasil ideal?

3- Eu vou pedir, não sei se posso, trace um perfil meu, please *_*?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Cla-chan » Sáb Nov 10, 2012 20:27:54

oi jefffinho (:

1-SÉRIO MESMO QUE TÁ RESPONDENDO AS PERGUNTAS DE FULANO POR JEFF? gente, milagre. Cla por Jeff então (:
2- Artista que sonha conhecer e trocar uma ideia
3- Desejo de consumo atual
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Sáb Nov 10, 2012 23:01:31

Márcia:
1) Influenciada pela exposição de brinquedos antigos do shopping Santa Cruz, te pergunto: quais foram os seus brinquedos favoritos da infância?

2) Qual/Como foi o casamento mais legal que você já foi? (tudo bem se não foi o meu, curiosidade mesmo)

3) To bitolada no joguinho que postou no facebook (pra quem não sabe, é esse: http://jogueaki.ig.com.br/jogos-online. ... ties-gamer), já achei três esmeraldas e dois códigos secretos que me levaram a adivinhar mais dois jogos... quero completar o jogo, mas não conheço todos (não era tão rica para ter todos, snif)...comofas? Quero saber o que acontece com quem acerta tudo!!

1- Ah, brinquedos,minha eterna paixão! Eu adorava meu helicóptero Trovão Azul, que meu pai me deu de presente surpresa. Mas eu também adorava meus robês Transformers e meu carrinho Trombada. Se pudesse, eu teria todos eles até hoje.

2- Claro que foi o seu, sua linda! O casamento já estava épico, mas encerrar com a fanfarra de vitória de FInal Fantasy foi EPIC EPICNESS. Vão ter que ralar pra fazer um casamento mais incrível que o seu. ^^

3- Pior que eu não fui tão bem quanto eu esperava nesse game. Os screenshots ajudaram um pouco, mas fiz só 43 pontos. Mih, também não sei o que acontece se terminar o game. Sniff!

Wilson:
1 - Gosta de esportes? Se sim, qual seu preferido?

2 - Está lendo algum mangá atualmente?

3 - Como conheceu o CB?

1- Gosto mais de apreciá-los do que necessariamente de praticá-los XD. Mas sempre gostei de basquete e voleibol.

2- Nem. Depois que terminei Full Metal Alchemist e Shaman King, nenhum título me atraiu. Fora que tá caro, assim me sinto desestimulado em ler mangás hoje em dia.

3- Acredito já ter respondido essa pergunta durante a entrevista.

Vita:
1- Por que não é lançado um livro/blog/whatever com as Pérolas do CB? Desde o Meigo Yukito, Guardian... rixas entre organiazadores de evento etc?

2- Qual seria o encontro Cosplay Brasil ideal?

3- Eu vou pedir, não sei se posso, trace um perfil meu, please *_*?

1- Bem, basta alguém se disponibilizar em fazer isso e levantar essas pérolas. Nossa, ressucitou o wannabe de Hitler do Meigo Yukito, hein? O que será que foi feito daquele japa nazista?

2- Em primeiro lugar, um que acontecesse de fato. Mas precisaria ter um bom número de pessoas interessadas de verdade em ir. Mas no naipe que anda o fórum, sei não, hein?

3- Bastante batalhadora e inteligente, mas volta e meia sucumbe às suas fraquezas e medos. Sorte que você tem bons conselheiros, e melhor, você os ouve. ^^

Craxan:
oi jefffinho (:

1-SÉRIO MESMO QUE TÁ RESPONDENDO AS PERGUNTAS DE FULANO POR JEFF? gente, milagre. Cla por Jeff então (:
2- Artista que sonha conhecer e trocar uma ideia
3- Desejo de consumo atual

Oie, sua leeenda!

1- É, fazer o quê? Talvez essa seja minha última entrevista no CB, então, tá, abri essa exceção. Ah, sim, uma garota de uma opinião forte, inteligente pra caramba, criativa e, porque não dizer, bonita oras! ^^ Ah, e quero mais cupcakes, hein? E outra festa de aniversário na sua casa, onde AGORA vou poder beber refrigerante XD

2- Eu ficaria muito feliz em conhecer o Clint Eastwood, um cara que além de ser um artista excepcional, ele tem uma história de vida sensacional. Quero ficar como ele quando ficar velho! XD

3- Um PS3!!!! Não aguento mais ser poooobre e não poder jogar tantos games legais que já saíram pra ele! Mih!

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Espafregundo » Dom Nov 11, 2012 1:02:13

1 - Brincou com Comandos em Ação quando era criança?

2 - Fez cosplay de mais algum Street Fighter além do Bison e do Blanka (que foram os que eu vi ao vivo)?

3 - Aminoácido preferido?
Imagem
Vehicles and figures sold separately.
Facebook
Espafregundo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor WilsonCarmo » Dom Nov 11, 2012 1:12:52

1 - É a primeira vez que você é entrevistado no fórum?

2 - Você é torcedor de algum time de futebol? (Apesar de eu achar que não, visto que você não citou futebol nos esportes que aprecia xD

3 - Qual sua comida favorita?
Imagem

Isso que é jogo!
WilsonCarmo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor doistons » Dom Nov 11, 2012 3:07:07

1 - Sobre a saga ocb: no livro 1, a Rita Maquiavel diz ao Gabe que ela olhou o futuro dele e viu a carta 13. Ela diz que como a linha da vida do Gabe e da Toki estão ligados, é quase certeza que essa carta quer dizer que o Gabe vai morrer. Lilie alerta que a carta 13 diz algo sobre renovação. Nos meus conhecimentos de tarô via google e sabendo que o Gabe é o mocinho da história, posso deduzir que quando o Gabe encontrar a Toki um novo ciclo na vida dele pode começar (ou terminar). Minha imaginação diz que quando os dois se encontrarem vai acontecer algo mágico (tá, não é isso que quis dizer, it's a joke). Penso que o Gabe e a Toki vão ficar disputando quem é o melhor, e se divertindo com isso. Nenhum vai ter coragem de acabar com o outro, e no final podem até se apaixonar. Minha imaginação tá muito doida?

2 - Qual programa que você usa pra digitar o livro?

3 - Sheng por Jeff
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Paulista » Dom Nov 11, 2012 12:43:48

Oi 2012 e o pato respondendo pergunta X por fulano sauhshauhsuh

1- Pato qual é a história mais ÉPICA que você lembra ao sair com amigos? E algo me diz que envolve bebedeira.

2- Pergunta de menino virgenzinho: Quais mulheres tu pegaria fácil aqui no CB?

3- paulista por Jeff. (ñ posso perder a oportunidade sauhshas)
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Meny » Dom Nov 11, 2012 16:46:42

Oi Jeff ! Prazer :)

Bom, como nao te conheço vou fazer umas perguntinhas meio bobas (mas eu adoro saber sobre essas coisas, ta? haha)

1. Um filme que voce está na expectativa pra assistir.

2. Voce visita algum site social news? (reddit, imgur, etc) Se sim, qual voce mais gosta?

3. O que achou disso aqui que rolou?

Beijo !

[x]

Imagem
i could have sworn i saw a light coming on

x tumblr x deviant x fanfiction x flickr x
Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Jeff Duck » Dom Nov 11, 2012 17:29:07

Espafregundo:
1 - Brincou com Comandos em Ação quando era criança?

2 - Fez cosplay de mais algum Street Fighter além do Bison e do Blanka (que foram os que eu vi ao vivo)?

3 - Aminoácido preferido?

1- Cara, só brinquei graças a amigos meus que tinham, porque eu mesmo nunca tive a coleção dos Comandos em Ação. Sniff!

2- Ah, fiz sim. Vamos na ordem: Eagle (SF1), Blanka e Bison (SF2, que você citou), Dan Hibiki (SF Zero), Evil Ryu (SF Zero 2 Alpha) e Cracker Jack (SF EX Plus Alpha). Acho que posso incluir Mike Haggar de Final Fight, ainda que ele não tenha participado oficialmente de nenhum dos games da série Street Fighter.

3- GLUTAMATO MONOSSÓDICO!!!!!!! \o/ Isso é bom demais! XD~~~~

Wilson:
1 - É a primeira vez que você é entrevistado no fórum?

2 - Você é torcedor de algum time de futebol? (Apesar de eu achar que não, visto que você não citou futebol nos esportes que aprecia xD

3 - Qual sua comida favorita?

1- Na verdade, nesses meus 9 anos de CB, é a 4ª ou 5ª vez que sou entrevistado, se não me falha a memória.

2- CORINTHIANO MALOQUEIRO E SOFREDOR, MANO! Não citei futebol entre meus esportes favoritos porque eu só assisto jogos do Timão e nenhum mais. Nem da seleção brasileira (exceto pela copa, mas assisto sem botar tanta fé como coloco no meu time).

3- Uma só? Okay, adoro KIBE! Sério, se me colocar uma pratada de kibes na minha frente, eu não consigo parar de comer. XD

Doistons:
1 - Sobre a saga ocb: no livro 1, a Rita Machiavel diz ao Gabe que ela olhou o futuro dele e viu a carta 13. Ela diz que como a linha da vida do Gabe e da Toki estão ligados, é quase certeza que essa carta quer dizer que o Gabe vai morrer. Lilie alerta que a carta 13 diz algo sobre renovação. Nos meus conhecimentos de tarô via google e sabendo que o Gabe é o mocinho da história, posso deduzir que quando o Gabe encontrar a Toki um novo ciclo na vida dele pode começar (ou terminar). Minha imaginação diz que quando os dois se encontrarem vai acontecer algo mágico (tá, não é isso que quis dizer, it's a joke). Penso que o Gabe e a Toki vão ficar disputando quem é o melhor, e se divertindo com isso. Nenhum vai ter coragem de acabar com o outro, e no final podem até se apaixonar. Minha imaginação tá muito doida?

2 - Qual programa que você usa pra digitar o livro?

3 - Sheng por Jeff

1- Exceto pela parte do "disputando" e "divertindo", muitas das suas suposições tem chances de fato de acontecer. Só não revelo mais nem confirmo senão tiro a graça do enredo, hehehe.

2- Word 2010. Eu usava o 2003 até o ano passado, mas resolvi usar o 2010 e estou gostando bastante.

3- Meu companheiro do dia-a-dia, meu anjo da guarda, guardião do meu sono e causador de ferimentos ardidos por causa das suas unhas (mas nem reclamo XD).

Paulista:
1- Pato qual é a história mais ÉPICA que você lembra ao sair com amigos? E algo me diz que envolve bebedeira.

2- Pergunta de menino virgenzinho: Quais mulheres tu pegaria fácil aqui no CB?

3- paulista por Jeff. (ñ posso perder a oportunidade sauhshas)

1- Cara, nem tenho momentos tão épicos assim. O maximo que me aconteceu foi ter saído über bêbado de uma festa e saí andando em zigue-zague pela rua pela madrugada. Foi a deixa que um ladrão (visivelmente menor que eu) precisava pra levar meu celular embora. XD

2- Em respeito às muitas amigas que tenho aqui no CB, me reservo ao direito de não responder essa pergunta.

3- Um amigo leal e sempre presente que tem uma filha linda, que crescerá feliz se tiver a mesma presença leal que o pai dedica aos amigos.

Meny:
Oi Jeff ! Prazer :)

Bom, como nao te conheço vou fazer umas perguntinhas meio bobas (mas eu adoro saber sobre essas coisas, ta? haha)

1. Um filme que voce está na expectativa pra assistir.

2. Voce visita algum site social news? (reddit, imgur, etc) Se sim, qual voce mais gosta?

3. O que achou disso aqui que rolou?

Oi, Meny. Muito prazer em conhecê-la. o/

1- É o filme "A menina que brincava com fogo", segundo capítulo da trilogia Millenium e continuação de "Os homens que não amavam as mulheres". Sou muito fã dos livros e a adaptação americana para o primeiro livro ficou explêndida. Por isso, estou depositando muitas expectativas neste filme, que só deve sair em 2014.

2- Admito que não, pois devido à vida de escritor e ilustrador, eu condenso minha atividade na internet para o mínimo necessário, senão eu passo o dia inteiro navegando e não produzo nada. Mas gostei de suas recomendações, e tão logo eu tenha um tempo disponível, vou olhar e conhecer melhor esses sites. ^^

3- Deu o que falar esse assunto, né? Eu só espero que não vire tendência, porque eu acho isso um insulto às mulheres. Praticamente uma cyber-prostituição!

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB