Primeiro Cosplay

Área para assuntos livres. Nem só de cosplay vivemos! Diversão ou papo sério é aqui!
Use o forum "Newbies e Famílias" para apresentações.

Moderador: Moderadores

Primeiro Cosplay

Mensagempor DFox » Seg Nov 05, 2012 19:31:02

Mil perdões, postei no local errado, já re-criei o tópico na área correta, se possível apaguem este tópico, desculpem mesmo, Como eu disse não havia visto nenhuma área para falar sobre isso (até ver alguém falando da área "COMOFAS" em outro Tópico :(

Opa galera, tudo bem? Não sei se de fato esta é a área Correta, enfim….
Sou um fã de Power Rangers, desde bem pequenininho, assisti alguns completamente (mesmo os que não são de minha época) e alguns novos estou assistindo agora(apesar de que não são tão bons, alguns), então quero fazer um cosplay do Ranger Vermelho do Power Rangers Força do tempo, o Wes, ou Alex, como preferirem.

Vou fazer o Capacete com Papel Machê, queria umas dicas para ficar o mais próximo do original, e dicas para a Roupa, oque devo usar, Lycra? e o Chrono Morfador, se não me engano o nome é este :)

Imagem do Morfador: http://www.cs-toys.com/images/S/DSCN5353.JPG
Imagem do Ranger Vermelho: http://images4.wikia.nocookie.net/__cb2 ... rPower.jpg

Obrigado, Agradeço desde já.

EDITADO:
Gostaria também de idéias para o visor, de modo que por dentro eu enxergue, mas de fora não enxergue (mesmo estando pintado de vermelho) pois eu estava com uma lógica Idiota, de que se eu Pintasse um lado e visse pelo outro de um plástico de garrafa transparente ia ficar perfeito .-.
DFox
Newbie
Newbie

Re: Primeiro Cosplay

Mensagempor WilsonCarmo » Qua Nov 14, 2012 11:06:32

Você poderia fabricar o capacete utilizando papercraft. É bem simples, e existem diversos tutoriais aqui no fórum.
Para a roupa, creio que lycra seria a melhor a opção.
Imagem

Isso que é jogo!
WilsonCarmo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Re: Primeiro Cosplay

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Dom Jan 06, 2013 21:05:33

trancado ^_^
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador