Moderador: Moderadores

Youkai Sanseru escreveu:1-Você gosta de abacaxi?
2-Gostou da abertura da entrevista?
3-Nos fale sobre você. Quem é, se faz cosplay, o que faz da vida, como conheceu o CB, etc. =)
mathias_cronqvist escreveu:1- Pretende vir nos eventos de sampa, fazendo cosplay e tudo mais?
2- Como são os eventos ai onde mora?
3- Mathias_Cronqvist por Vegecelo.
Me indico para entrevista.
Marcia-Yuna escreveu:Oi Vege! Que bom que aceitou participar da entrevista, então vamulá!! ^.^
1) Cadê todo mundo?!
2) Acha que vai bater o record de entrevista com menos páginas (mesmo o recorde de mais páginas sendo o seu?)
3) Conte algo sobre você que ninguém saiba
INDICO: creator

Youkai Sanseru escreveu:hahahahahahaha
1- Perguntas para maiores estão liberadas?
2- Apelidos que já teve?
3- Pq este nick?

Cla-chan escreveu:OI VEGESEXO (:
1- Clarice por Vegecelo, pra não perder a tradição.
2- Melhor e pior e morar em Brasólia
3- Cê que fez pedagogia: que fazer quando um baby não quer entrar na sala? .3. eu até me ofereci pra leva-lo de cavalinho, mas ele não quer D:
Youkai Sanseru escreveu:1- Youkai por VEG?
2- Doces ou travessuras?
3- Como foi sua primeira vez?

Youkai Sanseru escreveu:kkkk você ainda pensou nisso.
1- Posição preferida?
2- Existe chance de voltar ao Rio?
3- Caso role uma visita a Brasília, tem hospedagem?
Indico a Artemis
Cla-chan escreveu:1- Acha mesmo que uma virgem casta e pura como eu seria digna do apelido de Claricexo?
2- Mas mas mas a proposta da escolinha de inglês é ser divertido e feliz pros aluninhos. Tem mas alguma outra dica? ;3;
3- É a favor das cotas na Universidades publicas? Justifique sua resposta.

Marcia-Yuna escreveu:Ok, vou mandar perguntas vegecelísticas que geralmente o povo não gosta de responder...
1) Quando e pq chorou pela última vez?
2) Em quem votou nas últimas eleições (vereador/prefeito)?
3) Na sua opinião quem é a pessoa mais bonita e a mais feia do CB? (sem poder se citar nem a sua senhora, faz favor!)
Paulista escreveu:tranquilo VG?
1- Já fui uma vez pra, eu achei que grande maioria do povo daí reclama de "congestionamento"; e que grande maioria é ruim de roda, mesmo pra uma cidade que tem uma avenida que sobe e uma que desce. Assunto em questão é: O povo daí tem razão ao reclamar disso ou não sabem o que é congestionamento de verdade e sobre serem ruins de roda, concorda ou discorda; discorra sobre.
2- Qual foi a maior promiscuidade que já fez na hora do sexo?
3- Sobre o Latino, não acha que grande maioria que reclama dele atualmente, não passa de hipócritas que nos anos 90 dançavam e cantavam ao som de BABY ME LEVA?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante