Entrevista do CB # 37 - Vegecelo

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado?

Chilli
1
8%
Youkai Sanseru
3
23%
Paulista
1
8%
Kaoru Tenjou
8
62%

Total de votos : 13

Entrevista do CB # 37 - Vegecelo

Mensagempor Youkai Sanseru » Seg Nov 12, 2012 5:31:46

Youkai: E mais uma vez, vamos começar uma nova entrevista.

Chilli: Mas Youkai, que vídeo mais suspeito foi este?

Kawaii Nuriko: Do jeito que colocou até eu estou suspeitando de quem será o novo entrevistado.

Youkai: Calma, calma, o nosso novo entrevistado é um velho ancião do CB. Para não chamá-lo de matusalém.

Chilli: Nossa, se for quem eu estou pensando.

Youkai: Sim, a lenda, aquele que mete medo nas criancinhas e faz perguntas indiscretas, capaz de fazer Aquela Mulher tremer!!!

Kawaii Nuriko: Sério!!! Vamos fazer perguntas para maiores acima de 50+ para ele também???

Chilli: Será que ele usa bombinha ou o remédio azul???

Youkai: Calma, calma, calma!!! Teremos nossas oportunidades. Mas não será só isso que temos de novidades.

Kawaii Nuriko: Não??? E o que temos mais??

Chilli: Ah, ele vai começar hoje?

Youkai: Semana que vem.

Kawaii Nuriko: O quê??? Quem??? O que que está acontecendo???

intervalo para os comerciais.

========================================================================
– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.

- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.

– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.

- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.

- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:

- pergunta 1

- pergunta 2

- pergunta 3

* INDICO: Nick do usuário indicado*

- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.

- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
http://www.cosplaybr.com.br/forum/viewtopic.php?f=51&t=7079

========================================================================
voltando dos comerciais

Youkai: E o entrevistado desta semana, é uma lenda viva do CB.

Chilli: Conhecido por suas perguntas.

Kawaii Nuriko: Foi um dos melhores entrevistadores e desenhistas que já tivemos.

Youkai: E com vocês...

Vegecelo: Olha só, como está diferente por aqui.

Youkai: É eu sei, alguns cortes de gastos, remendos aqui e ali, mas vamos que vamos, que as entrevistas não podem parar.

Vegecelo: Sabe que é a parte que eu mais participo do CB.

Chilli: E quem não sabe? Adoravamos os desenhos que você e Phael faziam antes nas entrevistas.

Youkai: Sim, tivemos que improvisar por aqui. Estamos sem talento artístico no grupo. Mas vamos começar a entrevista que todos estamos querendo saber um pouco mais sobre você.

Vegecelo: Mas uma pergunta. Que novidade que você ia contar antes dos comerciais e que ainda não falou?

Youkai: Sei que algumas pessoas irão querer minha cabeça, mas semana que vem...

Kawaii Nuriko: O quê?? O quê??? O quê???

Chilli: Teremos mais um novo membro para ajudar nas entrevistas.

Youkai: Por enquanto não iremos revelar quem é... e vamos voltar para a entrevista que isso que importa agora!!!

1-Você gosta de abacaxi?

2-Gostou da abertura da entrevista?

3-Nos fale sobre você. Quem é, se faz cosplay, o que faz da vida, como conheceu o CB, etc. =)
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Re: Entrevista do CB # 37 - Vegecelo

Mensagempor mathias_cronqvist » Seg Nov 12, 2012 22:02:16

1- Pretende vir nos eventos de sampa, fazendo cosplay e tudo mais?
2- Como são os eventos ai onde mora?
3- Mathias_Cronqvist por Vegecelo.

Me indico para entrevista. :P
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Ter Nov 13, 2012 7:50:21

Oi Vege! Que bom que aceitou participar da entrevista, então vamulá!! ^.^

1) Cadê todo mundo?!

2) Acha que vai bater o record de entrevista com menos páginas (mesmo o recorde de mais páginas sendo o seu?)

3) Conte algo sobre você que ninguém saiba

INDICO: creator
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Ter Nov 13, 2012 8:33:49

Youkai Sanseru escreveu:1-Você gosta de abacaxi?

2-Gostou da abertura da entrevista?

3-Nos fale sobre você. Quem é, se faz cosplay, o que faz da vida, como conheceu o CB, etc. =)

1 - Gosto do suco. Da fruta, pura, não muito. o.o

2 - Gostei. XD

3 - Meu nome é Marcelo, tenho 26 anos, nasci no Rio e me mudei para Brasília no finzinho de 2010. Vim para terras candangas quando minha mulé passou num concurso para cá - então, pedi transferência do meu trampo e a acompanhei.

Já fiz cosplay do Kakyo (X-1999) e do Hagi (Blood Plus), além de um cospobre do Moogle. E bem, legal e tal, mas definitivamente esse hobby não é para mim. XDDD Não tenho paciência de pesquisar roupa de personagem, procurar acessórios em lojinhas tumultuadas etc.

Conheci o CB pesquisando sobre cosplay mesmo. Na verdade, a mulé pesquisava (ela ia fazer a Kanoe, de X). Aí, me cadastrei e cá estou até hoje, perambulando sobre essas terras cadavéricas. XD

mathias_cronqvist escreveu:1- Pretende vir nos eventos de sampa, fazendo cosplay e tudo mais?
2- Como são os eventos ai onde mora?
3- Mathias_Cronqvist por Vegecelo.

Me indico para entrevista. :P

1 - Fazendo cosplay, não. Ir a eventos, como frequentador normal, tem tempos que não vou, mas não descarto dar um pulinho aí num próximo evento grande. Na verdade, eventos em SP são só uma desculpa para eu ir a SP. Ao evento mesmo, vou um dia só e pronto. XD

2 - Aqui em Brasília, só tem o Kodama de evento grande e nunca fui.

3 - Um cara revoltado com funk e roqueiro nato, true headbanger, otaku convicto. Mas essa fase passa. XD

Marcia-Yuna escreveu:Oi Vege! Que bom que aceitou participar da entrevista, então vamulá!! ^.^

1) Cadê todo mundo?!

2) Acha que vai bater o record de entrevista com menos páginas (mesmo o recorde de mais páginas sendo o seu?)

3) Conte algo sobre você que ninguém saiba

INDICO: creator

Aceitar, a gente aceita, né? XD

1 - Em terras longínquas, so so far away. /o/

2 - Seria legal, né? Ser o recordista dos dois extremos. É possível! XD

3 - Algo sobre mim que NINGUÉM saiba é difícil, viu? Mas eu já chutei uma professora no 2º ano; já fiz cocô na escola e me desesperei porque a porta não abria e fiquei trancado no banheiro; roo unhas até não poder mais; sou gago, embora já tenha sido muito mais; já tive apelidos na escola como "i", "espaguete" e "escada para o céu"; tenho escoliose; gosto do tempo seco de Brasília para tirar meleca; etc etc etc. XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Ter Nov 13, 2012 17:48:36

hahahahahahaha

1- Perguntas para maiores estão liberadas?

2- Apelidos que já teve?

3- Pq este nick?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Ter Nov 13, 2012 20:49:07

Youkai Sanseru escreveu:hahahahahahaha

1- Perguntas para maiores estão liberadas?

2- Apelidos que já teve?

3- Pq este nick?

1 - Manda ver! =P

2 - Citei alguns na resposta para a Marcia. Mas o que mais pegou foi Tropeço. XD

3 - Vegecelo é a lendária fusão do Vegeta com o Marcelo. XD
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Ter Nov 13, 2012 20:58:14

OI VEGESEXO (:

1- Clarice por Vegecelo, pra não perder a tradição.
2- Melhor e pior e morar em Brasólia
3- Cê que fez pedagogia: que fazer quando um baby não quer entrar na sala? .3. eu até me ofereci pra leva-lo de cavalinho, mas ele não quer D:
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Ter Nov 13, 2012 21:22:00

1- Youkai por VEG?

2- Doces ou travessuras?

3- Como foi sua primeira vez?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Ter Nov 13, 2012 21:52:42

Cla-chan escreveu:OI VEGESEXO (:

1- Clarice por Vegecelo, pra não perder a tradição.
2- Melhor e pior e morar em Brasólia
3- Cê que fez pedagogia: que fazer quando um baby não quer entrar na sala? .3. eu até me ofereci pra leva-lo de cavalinho, mas ele não quer D:

Oi, Claricexo! XD

1 - Tem potencial. XD Bom pensamento crítico, bom senso artístico, só precisa amadurecer um pouco, conseguir lidar melhor com as adversidades, com as frustrações inerentes à vida. Além disso, muito boa gente. Tudo isso, é claro, impressões de longe. ;D

2 - O melhor: gosto do clima daqui (mesmo na época da seca), que, exceções à parte, não é nem muito frio nem muito quente. E o céu daqui é bonitão. O horizonte daqui é inimaginável para quem mora em Rio ou SP. O pior: sinto falta de um ambiente de pedestre na cidade. Tudo o que fazemos tem que ser de carro, o que me desagrada muito. Prefiro muito mais andar a dirigir, mas, em algumas localidades, não tem nem calçada para os transeuntes. Ah, sim, o transporte público também é uma merda.

3 - Arrastando na marra, é claro, uauhahuau! Nenhuma criança quer ir à escola. Escola, nos moldes tradicionais, é um lugar chato mesmo. Como mudar o sistema é muito mais difícil que arrastá-lo à força, tente a conversa. Se não funfar, puxe-o pelos cabelos! XD

Youkai Sanseru escreveu:1- Youkai por VEG?

2- Doces ou travessuras?

3- Como foi sua primeira vez?

1 - Rapaz, te conheço tão pouco. Só me lembro das saudosas gotinhas. XD

2 - Travessuras. Esses doces costumam ser meio vagabas, já as travessuras sempre podem ser interessantes. =P

3 - Boa. A menina era mó bonita, mais velha, completamente porra doida. E, daqueles medos de virgem (broxar, gozar rápido, meter errado), nada aconteceu. XD
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Ter Nov 13, 2012 21:57:53

kkkk você ainda pensou nisso.

1- Posição preferida?

2- Existe chance de voltar ao Rio?

3- Caso role uma visita a Brasília, tem hospedagem?

Indico a Artemis
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Ter Nov 13, 2012 22:43:05

1- Acha mesmo que uma virgem casta e pura como eu seria digna do apelido de Claricexo?
2- Mas mas mas a proposta da escolinha de inglês é ser divertido e feliz pros aluninhos. Tem mas alguma outra dica? ;3;
3- É a favor das cotas na Universidades publicas? Justifique sua resposta.
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Ter Nov 13, 2012 23:37:48

Youkai Sanseru escreveu:kkkk você ainda pensou nisso.

1- Posição preferida?

2- Existe chance de voltar ao Rio?

3- Caso role uma visita a Brasília, tem hospedagem?

Indico a Artemis

1 - Depende da mulher: o que ela tem de mais bonito, o que ela faz melhor etc. Mas, em geral, fico com a mulher cavalgando por cima, tanto de frente como de costas. Se tiver um espelho, completa a festa. XD

2 - Voltar para morar? Nunca diga nunca, mas, tipo... não. XD

3 - Sure!

Cla-chan escreveu:1- Acha mesmo que uma virgem casta e pura como eu seria digna do apelido de Claricexo?
2- Mas mas mas a proposta da escolinha de inglês é ser divertido e feliz pros aluninhos. Tem mas alguma outra dica? ;3;
3- É a favor das cotas na Universidades publicas? Justifique sua resposta.

1 - Sim. São essas mais reprimidas que viram as maiores vadias quando cutucadas. LOL =P

2 - Ah, era uma escolinha de inglês? Bem, pera... Quantos anos tem o cidadão?

3 - Sou a favor de cotas sociais, o resto é demagogia para vender número de que tem negro na universidade no Brasil. Tem muito negro pobre? Sim. Tem muito mais branco rico do que negro rico? Sim. Temos uma dívida história com os negros? Indiscutível. Mas tudo isso se resolve estabelecendo cotas sociais, sejam os pobres negros, brancos, caboclos... Isso sem contar que, no Brasil, é muito difícil estabelecer a cor de uma pessoa. Sei de uns moreninhos aí se passando por negros para entrarem na universidade...

Por fim, deve-se ressaltar que tudo isso é paliativo, mesmo as cotas sociais. O ideal é uma escola pública de qualidade e todo aquele papo que já conhecemos. A escola conseguiu universalizar seu âmbito de atuação; entrar na escola hoje não é mais a luta de outrora, mas ela se manteve despreparada sobre como lidar com esse novo público, com essa inesperada pluralidade. "Os pobrão entraram, e agora?" Anyway, esse assunto dá muito pano para manga. XD
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Ter Nov 13, 2012 23:51:13

Ok, vou mandar perguntas vegecelísticas que geralmente o povo não gosta de responder...

1) Quando e pq chorou pela última vez?

2) Em quem votou nas últimas eleições (vereador/prefeito)?

3) Na sua opinião quem é a pessoa mais bonita e a mais feia do CB? (sem poder se citar nem a sua senhora, faz favor!)
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Qua Nov 14, 2012 9:17:22

tranquilo VG?

1- Já fui uma vez pra, eu achei que grande maioria do povo daí reclama de "congestionamento"; e que grande maioria é ruim de roda, mesmo pra uma cidade que tem uma avenida que sobe e uma que desce. Assunto em questão é: O povo daí tem razão ao reclamar disso ou não sabem o que é congestionamento de verdade e sobre serem ruins de roda, concorda ou discorda; discorra sobre.

2- Qual foi a maior promiscuidade que já fez na hora do sexo?

3- Sobre o Latino, não acha que grande maioria que reclama dele atualmente, não passa de hipócritas que nos anos 90 dançavam e cantavam ao som de BABY ME LEVA?
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Qua Nov 14, 2012 10:37:00

Marcia-Yuna escreveu:Ok, vou mandar perguntas vegecelísticas que geralmente o povo não gosta de responder...

1) Quando e pq chorou pela última vez?

2) Em quem votou nas últimas eleições (vereador/prefeito)?

3) Na sua opinião quem é a pessoa mais bonita e a mais feia do CB? (sem poder se citar nem a sua senhora, faz favor!)

Opa! XD

1) Então, tem tempo que não choro. *coração gelado* XD
Mas uma das últimas vezes (embora eu ache que não tenha sido a última) foi relendo "O Apanhador no Campo de Centeio". Acho esse livro tão simples e tão sensível, tão honesto, sabe? Um dos meus livros preferidos.

2) Marcelo Freixo para prefeito e a legenda do PSOL para vereador.

3) Mais bonita, a Lola (embora não a mais atraente). Mais feio, o lendário Nukenin. XD

Paulista escreveu:tranquilo VG?

1- Já fui uma vez pra, eu achei que grande maioria do povo daí reclama de "congestionamento"; e que grande maioria é ruim de roda, mesmo pra uma cidade que tem uma avenida que sobe e uma que desce. Assunto em questão é: O povo daí tem razão ao reclamar disso ou não sabem o que é congestionamento de verdade e sobre serem ruins de roda, concorda ou discorda; discorra sobre.

2- Qual foi a maior promiscuidade que já fez na hora do sexo?

3- Sobre o Latino, não acha que grande maioria que reclama dele atualmente, não passa de hipócritas que nos anos 90 dançavam e cantavam ao som de BABY ME LEVA?

Pailista! XD

1 - Cara, acho que até no interior do Amapá vai ter gente reclamando do trânsito. Reclamar do trânsito, achar que ganha pouco e que trabalha muito são características inerentes ao ser humano, huauhauhuha! Mas o povo reclama de barriga cheia. Nego aqui que já foi a Rio e SP volta achando o trânsito de Brasília maravilhoso. Tem alguns lugares aqui que engarrafam bastante, mas geralmente são uns pontos específicos e são engarrafamentos brandos, de você andar a 40/h, o que, na minha terra, é considerado trânsito bom. XD

Sobre o povo ser ruim de roda, discordo. Mas também depende muito do que você considera dirigir bem. Para mim, dirigir bem não é só saber acelerar: é também ter educação no trânsito, parar na faixa de pedestres, respeitar os semáforos, não fechar cruzamentos, sinalizar quando for mudar de faixa ou para fazer curva etc. E, nesse sentido, acho o povo aqui bem mais cidadão no trânsito do que no Rio, por exemplo. Tem os babaquinhas apressados, é claro, mas acho que numa porcentagem menor do que nas metrópoles do Sudeste. =P

2 - Hahuauhahuahu, cara, acho que nada é promíscuo na hora do sexo. Mas trepar no banheiro do Bob's talvez seja uma resposta. XD

3 - Hipócritas, eu não diria. Mas é curioso. A versão do sul coreano é uma grandíssima bosta, a letra é uma enormidade de baboseiras e, só porque o Latino fez uma versão em português, passaram a crucificá-lo, como se a versão original fosse uma obra prima.

Sem contar que toda essa polêmica só favoreceu ao próprio Latino, dando ibope, né? =P
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Próximo

Voltar para Entrevistas do CB