Vita Innuendo escreveu:Nihao, pelo que li você irá fazer uma viagem para a África do Sul...
1- Por que irá conhecer um país tão distante?
2- Você escreve diários?
3- Qual o estímulo ideial que um Professor pode utilizar para motivar a leitura num sexto ano (5ª série)?
1 - A mulher vai a trabalho para lá, por dois meses. Aí, eu vou na mala, né? XD
2 - Não. Até acho divertida a proposta, mas não ia me sentir confortável sabendo que todos leriam depois que eu morresse. Ia acabar escrevendo considerando a leitura dos outros, o que acaba com toda a ideia do diário.
3 - Acho que o principal é escolher um texto adequado, que não seja lá tão complexo ou chato, mas também não seja idiota. Depois, em sala, tentar debater sobre o texto, de uma maneira interessante. Enfim, tudo no campo das ideias. É um exercício de tentativa e erro mesmo.
Marcia-Yuna escreveu:Bom dia!!
1) Já pensou em ganhar dinheiro como escritor?
2) A segunda pergunta na segunda-feira não podia ser outra: Palmeira na segunda-divisão! Disserte!
3) Você e a Succubus tem planos para se casar no papel (se ainda não são... não sei), fazer festa de casamento, coisas assim?
1 - Meu sonho. Talvez, meu único sonho. Mas como? XD
2 - Gostei muito. XD A doce ironia de termos em 2013 um time na Libertadores e o mesmo time na segunda divisão, uhauhahua! Relaxou depois do título na Copa do Brasil, a vida castiga. =P
3 - Já somos casados no papel. Não fizemos festa nem nada assim. Só nos casamos por benefícios burocráticos: eu queria morar com ela e o casamento facilitaria minha transferência do Rio para Brasília, quando ela passou no concurso para cá.
WilsonCarmo escreveu:1 - Cosuma ir à quantos eventos de Anime ao longo do ano?
2 - Gosta de Yu-Gi-Oh! ? (Qualquer uma das versões...)
3 - Qual foi seu primeiro emprego?
1 - Rapaz, tem uns três anos que não vou a nenhum. XD
2 - Vi pouco, mas achei meio bobinho.
3 - Se contar estágio, foi numa ONG de educação à distância. Se for emprego-emprego, foi já como funcionário público, sendo assistente em administração de universidade federal. Sempre pensei que nunca queria trabalhar na iniciativa privada, então, paralelamente à minha monografia, eu já estudava para concurso público e, alguns meses depois que me formei, fui convocado.