Tary Belmont escreveu:Não curto novelas, a unica que me interessou foi O Beijo do Vampiro mesmo. Depois que acabou fiquei rezando pra que passasse no Vale a pena ver de novo.
Essa novela foi legal, bom acho que muitos podem até falar que não gostam de novela, mas o fato é que sempre houve algum momento em que acabamos acompanhando alguma novela.
Em casa sempre teve somente 1 tv, duas tv´s só vieram depois de muuuito tempo então acho natural acontecer de acabar acompanhando alguma novela. mas é claro que as que cheguei a acompanhar acredito que foram legais.
VAMP mesmo, acho que se fosse hoje não daria certo por causa da participação da atriz principal claudia ohana ( é assim que se escreve ?? ) em outra produção chamada, beijo na boca, quem ai já assistiu "Cinema Nacional" na extinta TV Manchete já sabe do que estou falando, hahahahahha. mas na época em que a maiora destas novelas passou a internet não era tão forte como hoje, dai a gente sabia muito pouco do passado dos protagonistas.
Vou falar de algumas que acompanhei, Carrossel ( clássico ), Chiquititas. VAMP, Que rei sou eu. dai tenho que dar uma pausa aqui porque esta novela realmente foi uma critica politica inteligente e legal, pena que nunca mais vimos nada assim. Maria do Bairro ( sério ), hahaha. Pantanal. ( essa reprisou estes dias ). Ti.ti.ti ( a original ) Aquela de quem matou a Odete ? haha que eu não lembro o nome agora...
Concluo que hoje em dia realmente posso falar que não gosto de novela, e que não acompanho nenhuma dificilmente as gerações atuais, um pouco mais conscientes ou cientes da banalização das coisas que acontecem nas novelas, talvez não vai acompanhar uma, porém acho que na época das novelas acima citadas, até era possivél acompanhar alguma e se indentificar.