Vegecelo escreveu:"Você é mesmo quem faz chover... uma chuva de sangue"
Pode parecer boba, mas eu sou super fã dos ovas de Kenshin! XD
Frase de uma vadia que deveria nem ter nascido a.k.a. Tomoe Yukishiro ahuahauh
[TINHA que comentar isso, desculpa x: ]
"Oro?" é a frase mais marcante
ever do universo. Fim.
Mas eu vou trazer as minhas

"Estou buscando porque não consigo esquecer. Como eu poderia ser feliz me esquecendo da pessoa de quem mais gosto?" (Misao Makimachi -- Rurouni Kenshin)
"Na vida não existem coincidências, apenas o inevitável." (Yuuko Ichihara -- xxxHOLiC)
"O que é o 'normal'? É aquilo que acontece com mais frequência?" (Yuuko Ichihara -- xxxHOLiC)
"Minha mãe sempre disse que desconfiar é fácil. Por isso, eu escolhi confiar nas pessoas." (Tohru Honda -- Fruits Basket)
"O que a senhorita Kaoru diz é uma mentira. Técnicas de espada são técnicas de morte. Mas, mais do que acreditar nesta verdade sombria, este servo prefere acreditar na doce mentira da senhorita Kaoru." (Kenshin Himura -- Rurouni Kenshin).
"Nanoda!" (Ryuiichi Sakuma [Gravitation]; Chou, o colecionador de espadas [Rurouni Kenshin]; Chichiri [Fushigi Yuugi] e por aí vai... [isso é um dialeto do Japão, se não me engano.])
"VOCÊ É IGUALZINHO AO RYUICHI!" (Noriko Ukai -- Gravitation)
"Toda pessoa que pode ver espíritos é uma pessoa boa". (Yoh Asakura -- Shaman King)
"MEDABOTS! CYBERLUTA!" (Senhor Juiz -- Medabots)
"Filho, você trocou a roupa de baixo?" (Delia Ketchum -- Pokémon)
"NINGUÉM ACHA UM ABSURDO NOSSO PROFESSOR TER DEZ ANOS DE IDADE E TER UM ROBÔ NA NOSSA TURMA???" (Chisame Hasegawa -- Mahou Sensei Negima)
"Las tel mascir [tá errado, eu sei]" (Negi Springfield -- Mahou Sensei Negima)
"Lic lac lalac lilac" (Evangeline A. K. McDowell -- Mahou Sensei Negima)
"Azarath, Metrion, Zinthos" (Ravena -- Jovens Titãs)
"TITÃS, ATACAR!" (Robin -- Jovens Titãs)
"Oh poderoso dragão Shen Long, saia daí e realize meu desejo!" (Qualquer pessoa que chame o Shen Long -- Dragon Ball)
"Qual é o seu desejo?" (Shen Long [Dragon Ball]; Yuuko Ichihara [xxxHOLiC]
"Isso é fácil de realizar..." (Shen Long -- Dragon Ball)
"Não aguenta, bebe leite" (Misao Makimachi -- Rurouni Kenshin)
"EU SOU YAHIKO, DE UMA FAMÍLIA DE EX-SAMURAIS DE TÓQUIO!" (Yahiko Myoujin -- Rurouni Kenshin)
"Eu detesto essa bicha e não entendo nada dos sentimentos dos boiolas, mas entendi muito bem a parte de querer ser útil a quem se gosta." (Misao Makimachi -- Rurouni Kenshin)
"VOCÊ MATOU A MINYA MANA!" (Enishi
emo Yukishiro)
"KIYONE!" (Mihoshi Kuramitsu -- Tenchi in Universe)
"Chances não são coisas que as pessoas dão para a gente. São coisas que a gente cria." (Papillon -- Buso Renkin)
"Sabe, o corpo dele parecia bastante promissor, mas no fim das contas, ele é só um caipirão mesmo..." (Dr. Peaberry -- Embalming: The Another Tale of Frankenstein)
"Vou ficar assistindo do inferno até quando você consegue continuar com essa brincadeira de ser um andarilho que não mata..." (Jin-E Udou -- Rurouni Kenshin)
"Como assim 'o que vamos fazer agora'? Vamos dominar o inferno, é claro." (Makoto Shishio -- Rurouni Kenshin)
"Seja bem-vindo à Biblioteca Kokoro. O lugar onde milagres acontecem." (Kokoro Toshokan)
"Oh! Ele saiu sem pagar a conta de novo..." (Tae Sekihara -- Rurouni Kenshin)
"UH-HA!" (Cyborgue -- Jovens Titãs)
"Mas tinha que ser esses meninos enxeridos!" (Qualquer pessoa derrotada pela Mistério S. A. -- Scooby Doo)
"YABBA-DABBA-DOO!" (Fred Flintstone -- Os Flintstones)
"Please, sir, I want more. [Senhor, por favor, eu quero mais]" (Oliver Twist -- Oliver Twist)
"Sou a mais velha! Sou um fracasso!" (Sophie Hatter -- O Castelo Animado [livro])
"AO INFINITO, E ALÉM!" (Buzz Lightyear -- Toy Story)
"Ser uma vadia faz de mim uma mulher livre. E ser uma mulher livre significa que eu posso fazer o que eu bem entender" (Panty Anarchy -- Panty & Stocking with Garterbelt)
"Seu hipócrita." (Papillon -- Buso Renkin)
"Eu gosto de você Sakura, mas de um jeito que você ainda não entende. Quando você for mais velha, eu explicarei pra você" (Tomoyo Daidouji -- Sakura Card Captors)
"WE ARE SEX BOB-OMB! 1, 2, 3, 4!" (Kim -- Scott Pilgrim series)
"Se sua vida tivesse uma cara, eu a socaria" (Kim -- Scott Pilgrim series)
"WALLACE! DE NOVO?" (Stacey Pilgrim -- Scott Pilgrim series)
"Estou tão deprimido" (Marvin -- O Guia do Mochileiro das Galáxias
"A verdadeira magia não está nos feitiços. Ela está na nossa coragem." (Negi Springfield -- Mahou Sensei Negima)
E, pra finalizar por ora:
Eu sou seu pai, Luke (Darth Vader -- Star Wars)
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (Luke Skywalker -- Star Wars)