Maluco, digo, Gamer possui todos os jogos de PS2 existentes!

Discussões sobre mídias em geral: animes, mangás, games, música, tokusatsu, filmes, quadrinhos, etc.

Moderador: Moderadores

Re: Maluco, digo, Gamer possui todos os jogos de PS2 existen

Mensagempor Cross. » Ter Jul 19, 2011 0:59:06

O cara só tem os jogos lançados no EUA, o que por si só já uma puta coleção. Tem umas paradas ali que nem fu deve dar pra achar agora, umas edições especiais fodas. Agora pergunto pra maluco se ele fechou metade disso ai (se duvidar tem coisa alí que ele nem abriu).
ImagemImagem
Cross.
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Espafregundo » Ter Jul 19, 2011 1:16:17

Cross. escreveu:Agora pergunto pra maluco se ele fechou metade disso ai (se duvidar tem coisa alí que ele nem abriu).

Pun intended? xD
Imagem
Vehicles and figures sold separately.
Facebook
Espafregundo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Cross. » Ter Jul 19, 2011 3:02:20

Espafregundo escreveu:
Cross. escreveu:Agora pergunto pra maluco se ele fechou metade disso ai (se duvidar tem coisa alí que ele nem abriu).

Pun intended? xD

Yes, but not intentional xD
ImagemImagem
Cross.
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Observador » Ter Jul 19, 2011 12:24:18

Bom na verdade o pessoal tá falando de preços e tal, o que a gente esquece é que lá fora é o mercado dos games, coisa que eles ignoram aqui no Brasil lá fora tem muitas lojas especializadas em vender games antigos, muitas mesmo, eu já vi na net muitas fotos de Games Stores umas fantásticas em Akiba por exemplo aonde se acha de tudo e funcionando com garantia.

Então é muito curioso e uma loucura, mas se você pensar direito, é coisa que lá fora não é muito difícil de se montar....

aka os quartos otakus que não me deixam mentir..rs..rs.

Imagem
=================================================================================
Imagem

=================================================================================
http://www.fotolog.com.br/jose_severino
Observador
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Eskudeiro » Ter Jul 19, 2011 21:06:25

Assim.... isso me soa como uma noticia fake.

Vários jogos não tem selo branco de "1 edição", um exemplo "Jet Go" que só foi lançado no japão para promoção da empresa Japan Air Lines... Tive um trampo desgraçado pra conseguir esse jogo... mas Whathever...
O tenso é que há vários jogos que tem mudanças dependendo do pais que foi lançado, e tem selo branco. Exemplo - Ace Combat 3, ultimo lançado pro PS1. A versão lançada no japão tem 2 cds, com historia, e etc, já a versão ocidental/americana tem um cd, não tem historia, não tem filminhos e não tem dos 5 finais, além de ser infinitamente mais facil.

Isso acontece com vários jogos...

Mas supondo que isso realmente seja verdade... Eu duvido, de verdade que ele tenha fechado tudo, acho que ele não fechou 10%.

Se ele for colecionador de verdade, a maioria dos jogos estão fechados e lacrados, tic nervoso de colecionador... XD

Ps.: Definitivamente, o Amidamaru me ama, a cada 5 posts ele fala de mim, to começando a ficar com medo. XD
Imagem

Imagem
Eskudeiro
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Espafregundo » Qua Jul 20, 2011 13:06:38

Por que tá todo mundo discutindo sobre jogos de PS1, se a matéria fala que o cara tem jogos de PS2?
Imagem
Vehicles and figures sold separately.
Facebook
Espafregundo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Jul 20, 2011 13:40:57

Ps.: Definitivamente, o Amidamaru me ama, a cada 5 posts ele fala de mim, to começando a ficar com medo. XD

Imagem

Troll intent failed.

It is getting old fast, Eskuda.

MAs sério eu citei você porque de todas as pessoas que conheço tu é o cara que mais joga MMO na terra. Especialmente Ragnarök. XD

Por que tá todo mundo discutindo sobre jogos de PS1, se a matéria fala que o cara tem jogos de PS2?

Desvirtuaram o assunto de maneira épica e, sinceramente, eu acho que muito da culpa nisso é minha por ter falado de JRPGs e afins. XD De qualquer modo vai ser díficil o assunto voltar ao foco.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Toshio~ » Qua Jul 20, 2011 15:19:42

Desvirtuaram o assunto de maneira épica e, sinceramente, eu acho que muito da culpa nisso é minha por ter falado de JRPGs e afins. XD De qualquer modo vai ser díficil o assunto voltar ao foco.

Não creio que tenha sido isso. Muita gente deve ter se confundido com este fato
Sim ele possui TODOS os Jogos que foram lançados para o Playstation 01

Observador postou sobre o ps2 e disse q era ps1, o que pode ter ocasionado confusão entre os usuários ^^
Imagem
A realidade pode ser cruel.
Toshio~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Observador » Qua Jul 20, 2011 19:49:54

Toshio~ escreveu:

Não creio que tenha sido isso. Muita gente deve ter se confundido com este fato
Sim ele possui TODOS os Jogos que foram lançados para o Playstation 01

Observador postou sobre o ps2 e disse q era ps1, o que pode ter ocasionado confusão entre os usuários ^^

Justamente - Gamer possui todos os jogos de PS 2 existentes! eu coloquei no título PS 2 a matéria fala sobe PS 2 e durante a apresentação escrevi Playstation 01 hahahahahhahahahahahhaha :D não tá mais o editar disponivél então é sobre o Play 2 o assunto :)

De qualquer forma nos faz pensar o quanto deve ter sido complicado, conseguir todos estes jogos, ainda mais se tiver ai jogos exclusivos e lançados somente para um público seleto.
Imagem

http://www.fotolog.com.br/jose_severino
Observador
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Qui Jul 21, 2011 2:35:03

ei ei ei...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
EU ZEREI TETRIS E AÍ?!
deixa o cara colecionar as porradas de jogos nunca jogados dele...eu sou feliz pq tive um ps1 cachotão do paraguai e zerei todos os crash the bandiccot existentes tanto pra ps1 e ps2 e aí?

além de rockmans, maga mans e o clássico jogo do jackie chan pra ps1!
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Kaen » Sex Jul 22, 2011 23:01:44

Ou o cara é rico, ou ganhou boa parte desses jogos, pois sairam uns 1000 jogos pra PS1 XD
Kaen
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Tary Belmont » Dom Jul 24, 2011 5:54:23

Po,da uns pra mim, tem tanto jogo de play 1 que eu to morrendo de saudades de jogar XD
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor hidden » Ter Jul 26, 2011 16:52:12

Só uma dúvida.... quantos jogos ele tem? se tem todos imagino que deva saber a quantidade
hidden
Newbie
Newbie

Mensagempor Mo_Vampie » Ter Jul 26, 2011 17:34:20

Maluco mesmo. Lembro que qnd comprei meu ps1 (usado /o/) veio com alguns jogos q não valiam nem pra virar freesbee. xD
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cross. » Qua Jul 27, 2011 1:24:28

Paulista escreveu:ei ei ei...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
EU ZEREI TETRIS E AÍ?!
deixa o cara colecionar as porradas de jogos nunca jogados dele...eu sou feliz pq tive um ps1 cachotão do paraguai e zerei todos os crash the bandiccot existentes tanto pra ps1 e ps2 e aí?

além de rockmans, maga mans e o clássico jogo do jackie chan pra ps1!

Opa, mais um pro hall dos que fecharam Tetris (final com os foquetinhos subindo e tudo mais). E ps1 é vida... Jackie Chan, Crash, Syphon Filter, Rival Schools... Aquilo é que era vídeo game.

hidden escreveu:Só uma dúvida.... quantos jogos ele tem? se tem todos imagino que deva saber a quantidade

Quando eu vi essa matéria a um tempo o cara tinha uns 1800 e caralhada, fora os de Play1 e PSP. Se é completa ou não isso só o maluco e a Sony é que sabe. Acho que aqui fala: http://www.playstationcollecting.com/ge ... ary-sealed
ImagemImagem
Cross.
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

AnteriorPróximo

Voltar para Entretenimento