Moderador: Moderadores

Cross. escreveu:Agora pergunto pra maluco se ele fechou metade disso ai (se duvidar tem coisa alí que ele nem abriu).

Espafregundo escreveu:Cross. escreveu:Agora pergunto pra maluco se ele fechou metade disso ai (se duvidar tem coisa alí que ele nem abriu).
Pun intended? xD

Ps.: Definitivamente, o Amidamaru me ama, a cada 5 posts ele fala de mim, to começando a ficar com medo. XD

Por que tá todo mundo discutindo sobre jogos de PS1, se a matéria fala que o cara tem jogos de PS2?

Por que tá todo mundo discutindo sobre jogos de PS1, se a matéria fala que o cara tem jogos de PS2?Desvirtuaram o assunto de maneira épica e, sinceramente, eu acho que muito da culpa nisso é minha por ter falado de JRPGs e afins. XD De qualquer modo vai ser díficil o assunto voltar ao foco.
Sim ele possui TODOS os Jogos que foram lançados para o Playstation 01

Toshio~ escreveu:Por que tá todo mundo discutindo sobre jogos de PS1, se a matéria fala que o cara tem jogos de PS2?Desvirtuaram o assunto de maneira épica e, sinceramente, eu acho que muito da culpa nisso é minha por ter falado de JRPGs e afins. XD De qualquer modo vai ser díficil o assunto voltar ao foco.
Não creio que tenha sido isso. Muita gente deve ter se confundido com este fatoSim ele possui TODOS os Jogos que foram lançados para o Playstation 01
Observador postou sobre o ps2 e disse q era ps1, o que pode ter ocasionado confusão entre os usuários ^^

Paulista escreveu:ei ei ei...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
EU ZEREI TETRIS E AÍ?!
deixa o cara colecionar as porradas de jogos nunca jogados dele...eu sou feliz pq tive um ps1 cachotão do paraguai e zerei todos os crash the bandiccot existentes tanto pra ps1 e ps2 e aí?
além de rockmans, maga mans e o clássico jogo do jackie chan pra ps1!
hidden escreveu:Só uma dúvida.... quantos jogos ele tem? se tem todos imagino que deva saber a quantidade

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes