Por que Mortal Kombat vs DC Universe foi um fiasco?

Discussões sobre mídias em geral: animes, mangás, games, música, tokusatsu, filmes, quadrinhos, etc.

Moderador: Moderadores

Por que Mortal Kombat vs DC Universe foi um fiasco?

Mensagempor Psycho Crusher » Sáb Mai 19, 2012 8:42:51

Por que será que Mortal Kombat vs DC foi um fracasso? O jogo é tão ruim assim pra ninguém gostar dele? Eu não acho que MK vs DC seja ruim, pelo contrário, acho até legal. Acho Mortal Kombat vs DC melhor que todos os crossovers da Capcom juntos. Os chefões da Capcom são Deuses, impossíveis de serem batidos. Apocalypse de X-Men vs Street Fighter é o Deus Absoluto desse jogo. O cara é foda. Ele pode te furar sem dó nem piedade com a furadeira dele e ele é gigantesco. VÁ SE FUDER, CARALHO!!! Cyber-Akuma de Marvel Super Heroes vs Street Fighter é um filho da puta. Se eu soubesse quem é a mãe do desgraçado mandava matar esta égua. Sem comentários. O cara é ultra-mega-super-foda. VÁ TOMAR NO CU, FILHO DA PUTA!!! CYBORG DE MERDA! É por isso que eu detesto os crossovers da Capcom. Nos crossovers da Capcom os Chefões são Deuses, Inatingíveis. É FODA, GALERA! Em X-Men Children of the Atom e Marvel Super Heroes, os Chefões Magneto e Thanos respectivamente são praticamente INVENCÍVEIS. E eu ainda tentava todo dia derrotar esses filhos da puta gastando meu dinheiro em casas de jogos. Mas foi tudo em vão. Na época eu tinha 15 anos. PORRA, CAPCOM
Psycho Crusher
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Re: Por que Mortal Kombat vs DC Universe foi um fiasco?

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sáb Mai 19, 2012 13:50:19

Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Psycho Crusher » Sáb Mai 19, 2012 16:39:24

Outro problema dos crossovers da Capcom são os DLCs pagos. Pagar pra ter um personagem é foda (como foi o caso de Ultimate Marvel vs Capcom 3 e Street Fighter X Tekken). Assim não dá né, Capcom?! Fora que Galactus de Marvel vs Capcom 3 é praticamente um Deus. Cara chato. Dessa vez a Capcom criou um Chefão mega difícil de ser derrotado. Se Abyss do Marvel vs Capcom 2 com suas três formas já era difícil, imagina Galactus então (matei Abyss algumas vezes, mas nem sempre é tão fácil assim). Por isso que eu prefiro jogar Mortal Kombat vs DC Universe porque tem o modo história em que você joga com qualquer lutador ou super-herói tanto do Mortal Kombat quanto do Universo DC até encarar Dark Kahn no final.
Psycho Crusher
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sáb Mai 19, 2012 16:51:33

Em suma, você é um revoltado sem causa que não sabe se guiar nos produtos que as pessoas oferecem. Eu gosto de DLCs e acho que lees são úteis na hora de expandir o jogo com conteúdos extras, masp leo visto nem todos nasceram para poder apreciar as coisas. Batman ARkham City tem um monte de DLCs. COmo elas são opicionais é simplesmente não pegar. muitas DLCs n tem tanat improtância e são side-missions ou apenas Skins. Personagens extras nrmalmente são versões laternativasde certos personagens. Exceto quando se fala de Capcom que vende DLCs essenciais ao jogo. Essa sim merece parcela da culpa do mercado predatório de DLCs hj em dia.

Por sinal, cara seu tópico é repetido , o assunto é velho e você parece um bebê chorão que só sabe ficar pedindo atenção. Não espere um resposta minah no seu próximo tpc. Pra mim chega dessa ladainha. A gente se comunica, mas parece que você tem um parafuso á menos mesmo. Fod@-se, cara eu acho uqe você só entende ofensa direta e palavrão porque parece que é essa sua única linguagem dado à sua falta de responsividade e apenas esperar um post para poder ocntinaur falando o que quier sme ao menos entenbder os conteúdos esxpostos, ou seja, você tem probleminha pelo visto. O que você quer é atenção e não é discutir. Porque você não vai reclamar diss no twitter ou veste uma melancia na cabeçla e pede para atirarem nela. Garanto que vai conseguir o quer.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Biaggi » Sáb Mai 19, 2012 17:24:49

Vamos começar, não acho que MK vs DC seja um fiasco, acho ate mesmo um jogo interessante, mas dizer que são melhores que os VS da Capcom apenas porque os chefes são difíceis é uma completa ignorância, pessoalmente quanto mais difícil melhor. Sobre o assunto dos DLCs eu os acho interessantes, pois com eles você pode sempre renovar o game, um exemplo disso é Gears of Wars 3 desde o lançamento no ano passado já saiu vários DLCs com capítulos, maps e personagens novos e o numero de jogadores não diminuiu de forma brusca sempre que você entra no modo multplayer vera um quantidade exorbitante de jogadores. Atualmente quase todos os games tem um modo multplayer online os DLC são uteis para manter uma quantidade de jogadores aceitável.
Senjougahara Hitagi is widely known to be a sickly girl; it is therefore no surprise that she is exempt from physical education classes. Even for morning assemblies, she’ll sit in the shade because of her anemia. Although I’ve been in the same classes as her for three years in high school, I have never seen her move actively. She is a frequent visitor to the nurse’s office, and because of hospital checkups, she often either comes late to class, leaves early, or is absent altogether. Many of our classmates joke that the hospital is her home.

Continue lendo por aqui http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Monogatari_Series:Bakemonogatari_Volume1/Hitagi_Crab_001
Biaggi
Newbie
Newbie

Mensagempor Psycho Crusher » Sáb Mai 19, 2012 17:53:32

X-Men Mutant Apocalypse e Marvel Super Heroes War of the Gems são games de ação/aventura feitos pela Capcom, porém tem o mesmo defeito dos jogos de luta X-Men Children of the Atom e Marvel Super Heroes (também da Capcom), ou seja, Chefões Muito Difíceis. OBS.: Se DLC é tão bom por que a gente tem que pagar por eles?
Psycho Crusher
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sáb Mai 19, 2012 18:25:56

Psycho Crusher escreveu:X-Men Mutant Apocalypse e Marvel Super Heroes War of the Gems são games de ação/aventura feitos pela Capcom, porém tem o mesmo defeito dos jogos de luta X-Men Children of the Atom e Marvel Super Heroes (também da Capcom), ou seja, Chefões Muito Difíceis. OBS.: Se DLC é tão bom por que a gente tem que pagar por eles?

Porque eles são produtos que as pessoas querem consumir e nós vivemos em mundo capitalista? Porque as empresas de video-game vivem de lucro, oclega?! Porque DLCs são downloads de conteúdo extra que tem o intuito de chamar a atenção e fazer as pessoas consumirem? Porque os produtos de empresas que programam jogos são produtos colocados no mercado e o sistem de troca é dinheiro? Porque no sistema capitalista nem o peido que você dá é de graça? Será que é por isso?!

Quanto à dificuldade você já ovuiu falar na frase: "Gamer que é gamer à cada gamer over fica mais forte". Dificuldade por si não é um defeito, além do que, uma das melhores sagas ods games atuais é Ninja Gaiden cuja dificuldade sempre foi sua marca registrada. Um dos melhores RPGs dos últimos tempos Dark Souls e seu antecessor Demon Souls são conhecidos por uma dificuldade punitiva. Nem por isso o game é ruim. Ele revolve em cima desse aspecto.

Por sinal se você acha esses games difíceis é porque não conhece games mais antigos. Uma das maiores reclamações de pessoas sobre a indústria de games hoje em dia é que os games são muito fáceis e curtos. A dificuldade pode desencorajar, sim, mas ser um defeito per si eu dúvido muito. Ou você gosta de games muito facéis? Assassins Creed é muito fácil e isso torna o game tedioso até certo ponto. Eu acho engraçado você vir todo revoltado babando por causa de algo e querer atenção em um tpc até certo ponto inútil. Até porque isso não é opinião: é mostrar Rage. Não sei porque, mas cansei de tentar discutir com porta.
Editado pela última vez por Amidamaru Reborn em Dom Mai 20, 2012 0:04:45, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Psycho Crusher » Sáb Mai 19, 2012 19:32:48

Acontece Amidamaru que eu não quero gastar meu rico dinheirinho com DLC. Pagar pra ter um personagem? Era só o que me faltava! Por que os personagens já não estão no jogo e de graça?
Psycho Crusher
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor WiiiLD ROSE » Sáb Mai 19, 2012 21:31:14

Psycho Crusher escreveu:Pagar pra ter um personagem? Era só o que me faltava! Por que os personagens já não estão no jogo e de graça?

Parei só pra responder isso. Porque eles querem arrancar o dinheiro do povo. TODO tipo de jogo tem algo fodão que só quem tem dinheiro pode ter porque é pago. Até jogos tipo esses de fazendinha e jogos de menininha tipo Poupée Girl tem dessas coisas pagas. Porque eles querem continuar fazendo os jogos e pra ganhar dinheiro fácil. Por mais "idiota" que o jogo possa ser ele provavelmente vai ter coisas pagas pras pessoas comprarem por muita vontade de ter elas ou só pra ficar pagando de riquinho mesmo. Não quer pagar então não compra e se vira com o que tem de graça, uai.
Imagem
WiiiLD ROSE
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sáb Mai 19, 2012 23:18:51

Psycho Crusher escreveu:Acontece Amidamaru que eu não quero gastar meu rico dinheirinho com DLC. Pagar pra ter um personagem? Era só o que me faltava! Por que os personagens já não estão no jogo e de graça?

Se você acha que a DLC não vale à pena não pague, oras, mas não me venha com ladainha que DLC não tem suas vantagens. E se você colcoar o argumento de que tudo poderia ser colocado no disco eu digo: mapas, episódios, roupas e mesmo missões podem ser indo atualizadas. Existem DLCs que vem com o jogo,DLCs distribuidas para quem pagou pelo produto em si e, também, como disseram: as empresas querem lucrar.

Só não concordo que eles queiram tirar todo nosso rico dinheirinho. Isso é drama de quem não entende de negócios. DLC é opcional. O único tipo de DLC que é predatório é aquela DLC essencial para se jogar um jogo. Está reclamando desse jogo aí?! Eu peguei Dragons Dogma e existe um código de DLC que vem com o jogo. Esse código não é garantido por quem comprou o game e você não pode jogar o game sem ele, ou ao menso fazer 100% dele.

Acha que pagar por personagem é ruim? Veja isso. Ao meu ver o problema é que você está enxergando isso como um fato preto-no-branco. A internet é um mercado novo em muita gente gosta de pagar por DLCs para ter conteúdo exclusivo assim como existe assinatura de jogos online. Não é nenhuma novidade os novos meios pelos quais essa mercadoria evoluiu. O que eu acho predatório, e isso ism é predatório mesmo, é lançarem demos pagas. Sendo o propósito da demo dar uma exp. de jogo para se comprar ele. Não é mau ter mais variedade de produtos. Acontece que o dinheiro é o que rege o seu direito de ter certos conteúdos, mas, você pobre mortal que pagou o jogo, pode viver sem personagens que não sejam importantes. Assim como eu posso viver sem o "fato" de Batman da Terra-1 ou o "fato" da Catwoman da HQ Halloween, mas acontece que paguei por eles porque optei por isso.

Essa DLC que você fala, provavelmente, não é essencial pra jogar o game todo ou se é deve ser da Capcom. Entenda que DLCs não são coisas do mal ou que forma feitas para você se frustrar. São apenas um produto. Como tal é seu direito consumir ou não, mas se você não tem dinheiro ou não acha justo que cobrem por certo conteúdo só não consuma, oras. É o único direito que você tem e que lhe é garantido quando você não tem armas perante algo que você considera injusto. DLCs estão em voga e foram um tipo de produto que deu certo até certo ponto e não é agora que vão parar com esse modelo de se vender conteúdo extra para games. Eu, por exemplo, comprei muitas DLCs, para games que adoro para continuar experimentando a mesma boa experiência com eles sem precisar parar de jogar por falta de novidades.

@WillDROSE:

Existem modalidades e modalidades de games. Arham City é um jogo em constante expansão e que tem DLCs à torto e direito. Ese mês, no dia 24, chega uma continuação do game por meio de DLC. Eu acho isso ruim? Nem morto! Eu quero mais é que expandam um game excelente como esse e se o produto for bom porque não oferecer um poco de reconhecimento para a empresa para ela continaur produzindo coisas pro game? O melhor modo é o dinheiro.

Eu comprei uma versão epecial de RE 5 uns meses tarás e minha vesão veio com todas as supostas DLCs. Não fui mais taxado além do próprio game. Nem todo game é cheio de trecos e cacarecos e o que você me exemplificou são aplicativos de redes sociais que vivem por caça-níquel. Por favor, não compare um game dep rimeira linha com aplicativos, por favor.

É deveras desrespeitoso para quem consome games de palataforma e chega a ser uma ofensa. É como comparar um bom Petit Gauteaut com aqueles sorvetes de balde que se vendem em mercearias de esquina no centro de Sâo Paulo. Esses games tem sustância. As DLCs menos, mas nem todo mundo tem um HD de 250 GB e nem tem saco de baixar tudo isso por meio de download. Fora que as DLCs são atualizações pequenas e esporádicas para manter o jogo vivo e seu conteúdo rodando e não games novos.
Editado pela última vez por Amidamaru Reborn em Sáb Mai 19, 2012 23:50:58, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor [SM]Morimot_Sama » Sáb Mai 19, 2012 23:50:23

Os DLCs são na maioria opcionais que você pode baixar. Se não gosta de pagar por isso não compre , simples assim.
Como o Amidamaru disse , podem parecer inúteis , más tem gente que gosta de ficar incrementando o jogo para deixá-lo mais divertido ou para ficar se exibindo.Não á nada de mal nisso , seria como pagar umpouco mais caro para ter esses adicionais no jogo , como se fosse uma edição de fã.
Essa desculpa de o jogo é uma bosta porque tem DLC pago para mim é desculpa para quem so joga jogo pirata.
Imagem

ZETSUBOUSHITA!

Imagem
[SM]Morimot_Sama
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor WiiiLD ROSE » Dom Mai 20, 2012 0:04:54

@Amidamaru Entendo. O que eu disse foi pra dar um exemplo mesmo. Tipo, se até jogos de redes sociais tem coisas pagas então porque games de plataforma não podem ter também? Não é nenhuma novidade essas coisas pagas, são MUITO comuns inclusive. Se a pessoa tem dinheiro e ele não vai fazer falta, porque não gastar em DLCs? Se a pessoa não tem dinheiro ou não quer gastar com aplicativos, se vire com o que tem. Isso vale pra qualquer coisa. Frustração faz parte, o problema é quando passa um tempo e a pessoa ainda age como se isso fosse novidade.
Imagem
WiiiLD ROSE
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Amidamaru Reborn » Dom Mai 20, 2012 0:20:00

WiiiLD ROSE escreveu:@Amidamaru Entendo. O que eu disse foi pra dar um exemplo mesmo. Tipo, se até jogos de redes sociais tem coisas pagas então porque games de plataforma não podem ter também? Não é nenhuma novidade essas coisas pagas, são MUITO comuns inclusive. Se a pessoa tem dinheiro e ele não vai fazer falta, porque não gastar em DLCs? Se a pessoa não tem dinheiro ou não quer gastar com aplicativos, se vire com o que tem. Isso vale pra qualquer coisa. Frustração faz parte, o problema é quando passa um tempo e a pessoa ainda age como se isso fosse novidade.

Nisso eu concordo. Mas quer uma dica? Procure os tpcs antigos do ta Psycho Crusher. Especialmente um sobre quadrinhos. Você verá que não vale muito à pena gastar cabeça com ele na maioria das vezes, mas okay. Espero que DESSA vez ele entenda que não adianta ter Rage, mas okay.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor WiiiLD ROSE » Dom Mai 20, 2012 0:42:34

Pior é que eu li um tópico recente dele, então já vim pensando em não levar muito a sério. Só que quando li sobre isso de pagar por aplicativos eu resolvi postar porque é algo que ficou tão comum que nem é mais novidade já faz um bom tempo.
Imagem
WiiiLD ROSE
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Flavia Akane » Seg Mai 21, 2012 10:23:22

Me divirto com os posts do Psycho Crusher. Vou criar uma campanha para votarem nele para ser entrevistado. Será que pelo menos assim ele responde a gente ou vai mesmo lá vai continuar postando o que quiser ignorando tudo que a gente perguntar?
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Próximo

Voltar para Entretenimento