The world ends with you

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: The world ends with you

Mensagempor Zenaculo » Seg Jun 09, 2008 16:30:36

marvinmc escreveu:Jogo brilhante. Há tempos não via jogo tão bem feito, com história boa, Character Design bem feito e um sistema de batalha BOM.

Joguei no DS do meu amigo e realmente me supreendeu o Character Design e o Original Soundtrack

Se continuarem a sair games como este para o DS terei que comprar um também :)

Arigato Anne ^^
Zenaculo
CBManiac
CBManiac

Localização: Joinville - SC Cidade das Frô, das bicicletas e do Festival de Dança

Mensagempor Amy » Seg Jun 09, 2008 22:20:35

então né
o character design é o mesmo cara de KH, por isso não podia esperar menos u.u~
mas sobre a OSt eu não conhecia ainda, nucna tinha ouvido falar, ABSURDO total, pois o cara é simplesmente foda, eu adoro ficar ouvindo a musiquinha do jogo, entro nas batalhas só por causa das musicas, orgulho!
Amy
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor KYo [Tenchuu] » Qui Jun 12, 2008 14:19:53

Eu lembro que teve um campeonato no DeviantArt para as pessoas mandarem projetos de design de personagens e cenários para este jogo.. Teve muitas ilustrações legais, então acredito que o jogo seja realmente bom mesmo.

(Também foi a primeira vez que eu vi uma empresa de jogos tão grande, abrindo um concurso aberto ao público para serem submetidos projetos de personagens e cenários, achei muito legal a idéia.)
KYo [Tenchuu]

Mensagempor Shinigami-kun » Qui Jun 12, 2008 15:31:20

Amy escreveu:então né
o character design é o mesmo cara de KH, por isso não podia esperar menos u.u~
mas sobre a OSt eu não conhecia ainda, nucna tinha ouvido falar, ABSURDO total, pois o cara é simplesmente f**a, eu adoro ficar ouvindo a musiquinha do jogo, entro nas batalhas só por causa das musicas, orgulho!

uahuahauhauh eu também jah ateh procurei as OSTs pra baixar + n achei alguem sab ond tem??
Imagem
Imagem
Shinigami-kun
Vício em CB
Vício em CB

Anterior

Voltar para Arquivo Morto