por Chilli » Sex Abr 08, 2011 21:57:17
Policial Dimensional Spielder-Capítulo 1-O Retorno
-------------------------------------------------------------------------
Base da Polícia Dimensional,no planeta Aelia,cerca de 8 horas da noite.O Capitão Krook,atual comandante das ações da Polícia,faz os últimos ajustes na armadura que o policial Jin receberá para a batalha.Este espera pacientemente,sentado numa cadeira próxima ao computador,com uma farda azul clara,contrastando com seus cabelos pretos.Krook:
-Já sabe de sua nova missão,correto?- diz o Capitão,com ar autoritário.
-Claro,já estou mais do que consciente,e quem sabe preparado para isso.Afinal,ninguém esperava o retorno desses demônios após tanto tempo,não?
-Sim.Espero que Anna esteja bem preparada também,não será fácil dessa vez... – disse Jin,com um certo ar de preocupação.
-Estavam falando de mim,não é?-diz Anna,aparecendo de repente.
-Haha,sim...você é uma mulher curiosa mesmo...- diz o policial já com a armadura no corpo,rindo.
-O quê você pensa que sou?-Anna diz com certa ênfase.
-Uma mulher curiosa?!Hahahahahahaha! –diz Jin,após retirar a armadura.-Vamos logo para o planeta KF-79A,na Terceira Dimensão.-Krindz está atacando por lá.
-Então vamos...tenho minhas razões pra te ajudar,afinal eu sou...!-a moça de cabelos roxos tampa a própria boca,como quem havia dito algo errado.
O Capitão Krook ficou com um ar de quem havia feito a coisa,confiando em dois jovens de grande potencial.Mas ficou intrigado sobre o que Anna disse.Enquanto este ficava pensando a respeito dos dois,a dupla já estava em viagem na nave DengeKing rumo ao referido planeta.No palácio de Krindz,o Sacerdote Bell ordenava os cidadãos:
-Dominaremos este maravilhoso planeta sem grandes problemas!O povo local é bem fraco,e é pacífico...será uma tarefa simples.Poderoso Deus Krindmas! –bradou com seu cajado em mãos-crie um aliado para nós para essa luta!
-Mas é claro,meu fiel representante.
Uma estranha aura começou a rondar o palácio,próxima à parede onde Krindmas podia ser visto.Logo,começou a subir pelo ar e tomar forma,dando origem a um corpo esguio e amarelado.
-Kaiton!-gritou Krindmas-esmague o imbecil do Spielder junto com o povo do planeta KF-79A!
O monstro era extremamente alto,tinha o corpo amarelo e cheio de espinhos,além de possuir três olhos verdes.Bell logo tratou de obter uma nave para ir até o planeta alvo,junto com um exército de soldados Pitzers,enquanto o deus de Krindz tratou de teletransportar o monstro,afim de ganhar tempo.Logo chegam ao local:
-Vamos,meu gigante!Destrua tudo,afinal este planeta já é nosso!-grita Bell,enquanto indicava direções para seus soldados.
Eis que Spielder surge:
-Destruir o quê e quem?-com certo ar sarcástico.
-Então você veio...à passeio,quero ver enfrentar meu exército!-Bell dá ordem de ataque.
-Deixe comigo,preocupe-se em resgatar as vítimas!Eu dou um trato nesses diabinhos de pele vermelha!-eis que Anna saca uma pistola laser,indo ao encontro de cerca de 50 soldados.
Spielder logo parte para verificar as áreas destruídas,enquanto sua ajudante luta.Poucos metros e já é possível ver rastros da destruição.Prédios e casas destruídos,pessoas feridas em desepero.
-ALGUÉM ME AJUDE!-um grito ecoava por entre pedaços do que parecia ser um pequeno prédio.
-É pra já!-o policial de armadura verde logo começa a tirar os destroços,encontrando 3 habitantes feridos.-Os levarei para um local seguro.Isso logo passou uma sensação de bem-estar e alívio para os simpáticos habitantes daquele planeta,com estatura de cerca de 1,40m e pele azulada.
-O que fará agora?-diz uma criança resgatada ao lado de seus pais.
-Chamarei alguns aliados.Logo virão para ajudar...minha função é proteger,mas o resgate é com eles...o importante agora é batalhar com o monstro e derrotá-lo,para depois reconstruir tudo.
Logo chega uma nave da Polícia Dimensional com uma enorme tropa,dispostos a ajudar.Em pouco tempo,já estavam espalhados por todo canto.Num ponto distante,Spielder ajudava Anna na luta contra os soldados.De repente,cinco deles agarram o herói.Em um gesto desesperado,e até cômico,Spielder começa a se sacudir todo tentando se livrar deles.Feito isso,dá um giro com a espada,causando um profundo corte no peito de quatro deles,deixando para Anna disparar com a pistola laser no último.
-Malditos!-gritou Bell- Eu retornarei em breve...enquanto isso,divirtam-se com Kaiton!
Surge o monstro gigante,próximo aos heróis.Sem saída,Spielder chama por seu robô:
-Gigante Lutador DengeKing!Vamos!
Uma nave azul e amarela surge no céu,e se desdobra,de modo a transfomar-se num robô,pronto para a luta.
-Partida!-Spielder aperta um botão-
Inicia-se a batalha.O monstro parece dar trabalho,empurra o robô longe.DengeKing corre na direção de Kaiton e lhe aplica um soco,revidado pelo monstro de corpo amarelo,seguido por uma chuva de espinhos.O robô tenta desviar de alguns,mas é acertado.Saltando no ar,aplica um potente chute em Kaiton,e ambos caem no chão.Ambos caídos,inicia-se uma sequência violenta de golpes.Uma tentativa de esmagamento de crânio por parte do monstro deixa DengeKing danificado,mas este rola e aplica um gancho.O robô levanta,e recebe um chute,mas desvia deste.Vendo que o demônio de corpo amarelo não desistiria,Spielder aplica o que poderia destruí-lo:
-Relâmpago Cósmico!-e o robô azul aplica um potente soco no peito do monstro,que o joga longe.Este tenta se levantar,mas já estava ferido demais.Logo o corpo de Kaiton começa a se desmanchar,deixando uma luz roxa no ar,que levou um certo tempo para se dissipar.
Já na cidade,Jin observa o povo se reconstruindo aos poucos.Estes ficam agradecidos aos heróis:
-Obrigado por tudo!Poderão nos visitar sempre que quiserem,quando o universo estiver em paz!-um homem entrega um colar para ambos,dizendo ser um amuleto de sorte,um estranho símbolo que parecia ser de alguma religião local.
No palácio de Krindz,todos comentam a derrota,em especial Bell,furioso com uma grande perda de soldados:
-Maldito seja esse Spielder e aquela assistente idiota dele...se pudesse,esmagava os dois!
-Calma nesse momento.-disse Krindmas.-nasce a partir de agora uma rivalidade interessante.Mas temos muitos planetas para visitar e atacar...será divertido!
Bell acena com a cabeça,aparentemente se acalmado.Já na base da Polícia Dimensional,o Capitão Krook comenta com Jin e Anna a vitória dos dois:
-Um trabalho bem feito.Mas não se deixem levar por isso só por que venceram,temos um inimigo forte...
-Exato.Não conhecemos a força de Krindmas,melhor ter cuidado.-comenta Jin.
Anna permaneceu calada.Não era possível dizer se tinha alguma coisa a ver com Krindz,e sua expressão não parecia demonstrar isso.Logo ela e seu parceiro foram para um merecido descanso,mas que em breve seria interrompido por novos ataques.

Super Sentai Dream TeamAderindo...
Sim,faço cosplay POR DIVERSÃO.Sou HIPÓCRITA por isso?!