[FANFIC TOKUSATSU]Policial Dimensional Spielder

Seção para produções PRÓPRIAS que você deseja postar: fotos, vídeos, fanfics, desenhos, portfólios, etc. Se for postar vídeos do Youtube que não sejam seus, utilize a seção "Entretenimento".

Moderador: Moderadores

[FANFIC TOKUSATSU]Policial Dimensional Spielder

Mensagempor Chilli » Qui Abr 07, 2011 23:02:25

Então..fã de tokusatsu+tempo ocioso dá nisso...criei esta fanfic com algumas referências a séries Metal Hero(Jaspion,Spielvan,Shaider e cia limitada),mas com personagens próprios...depois que comentarem posto o primeiro capítulo,espero que gostem =D

---------------

Sinopse:Num universo com 7 dimensões distintas e interligadas entre si,existe a Polícia Dimensional,cuja função é manter a ordem no universo,evitando ações de malfeitores.E a cada 25 anos,é escolhido um novo Policial Dimensional para exercer essa tal função.Toda e qualquer organização criminosa que cause grandes problemas é enviada para a Dimensão Negativa,uma espécie de exílio para esses grupos.E com a Civilização Krindz não foi diferente.Há cerca de 15 mil anos,foram banidos e enviados para seu devido lugar,com barreiras mágicas fechando todos os portais que ligavam as sete dimensões,com um mago tomando conta de cada uma delas.Mas,com o passar dos anos a tecnologia foi substituindo a magia,e como nada é eterno,os tais magos protetores morreram,fazendo com que isso passasse a ser uma simples lenda que perdeu força.O Sacerdote Bell,líder da Civilização Krindz,passou todo esse tempo treinando seu povo para que um dia se vingassem de todos,e tivessem domínio total do universo.Jin,um Policial Dimensional nascido no planeta Aelia,é escolhido para ser o novo defensor do universo.

Personagens:

Polícia Dimensional:

Capitão Krook:Antecessor de Jin,o escolheu como defensor do universo,e o orienta em suas ações.

Jin/Spielder:20 anos,nascido no planeta Aelia.Ao usar seu distintivo da Polícia,transforma-se em Spielder,com uma armadura esverdeada e uma espada laser.Pode aplicar o Relâmpago Final Spielder,seu golpe decisivo.

Anna:Também do planeta Aelia,assistente de Jin.Um tanto quanto cobiçada entre os demais oficiais,por ser curvilínea e ter uma beleza exótica(cabelos roxos,e grandes olhos verdes).Guarda um segredo que prefere manter longe dos demais.

DengeKing:Nave na qual Jin/Spielder e Anna viajam pelo universo,pode se transformar no Gigante Lutador DengeKing,um mecha azul com detalhes em amarelo,com 56 metros de altura.Seu golpe final é o Relâmpago Cósmico,uma espécie de soco eletrificado que causa grandes danos ao oponente,muitas vezes matando-o instantaneamente.

Civilização Krindz:

Deus Krindmas:Deus supremo da civilização Krindz.A única coisa que se sabe é que é alguém grande e poderoso.Sua (aparente) forma é um vulto escuro com olhos azulados,visto através de uma grande parede no palácio principal de Krindz.Temido e adorado por todos na civilização,e agora no universo em geral.

Sacerdote Bell:Líder geral,adora e obedece ao Deus Krindmas(o qual se conhece apenas a silhueta e a voz),mas sabe-se que é alguém poderoso.Bell traja um manto preto,usa um colar dourado com símbolos religiosos,tem aparência humanóide,mas com olhos vermelhos e desenhos no rosto.

Keldan:Considerado o maior espadachim da Dimensão Negativa,aliou-se a Krindz por puro interesse,e não segue os ensinamentos de Krindmas,mas protege os demais da civilização.Tem um olho biônico,uma armadura prateada e longos cabelos negros,luta com duas finas espadas do tipo rapieira.

Monstros:Demônios criados por Krindmas,são todos gigantes e sem muito raciocínio,porém com enorme força.Possuem propriedades e poderes diferentes.É comum ainda usarem seres dos planetas invadidos como aliados.

Pitzers:Soldados rasos de Krindz.Sem muita inteligência,mas com força média,dão um certo trabalho quando em grande número.
Imagem
Imagem
Super Sentai Dream Team

Aderindo...
Sim,faço cosplay POR DIVERSÃO.Sou HIPÓCRITA por isso?!
Chilli
CBManiac
CBManiac

Re: [FANFIC TOKUSATSU]Policial Dimensional Spielder

Mensagempor pete-kun » Qui Abr 07, 2011 23:50:38

*o*
Posta ai tio pra gente ler *o*
muito bem descrito o resumo, e sinceramente simpatizei com o Keldan que só ta junto com os outros por interesse, aposto que no fim ele vai fugir e largar eles no momento difícil xD
ansioso pra ler *-*
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Abr 08, 2011 13:05:04

Coloca esse troço no TokuBrasil, Chilli. Não teria como? Seria uma excelente adição às fanfics lá. Aliás coloca a história aí também.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Sex Abr 08, 2011 16:42:51

Tem no Tokubrasil sim O.o'
Vai na seção de fanfics que tem xD
Em casa eu posto o primeiro capítulo =D
Imagem
Imagem
Super Sentai Dream Team

Aderindo...
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mo_Vampie » Sex Abr 08, 2011 21:56:07

O Tokusatsu Brasil já tem e o CB? Poooooooooooooosta mãe do meu filho, se não te faço dormir no sofá! =*

CB se enchendo de fics *-*
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Sex Abr 08, 2011 21:57:17

Policial Dimensional Spielder-Capítulo 1-O Retorno
-------------------------------------------------------------------------
Base da Polícia Dimensional,no planeta Aelia,cerca de 8 horas da noite.O Capitão Krook,atual comandante das ações da Polícia,faz os últimos ajustes na armadura que o policial Jin receberá para a batalha.Este espera pacientemente,sentado numa cadeira próxima ao computador,com uma farda azul clara,contrastando com seus cabelos pretos.Krook:
-Já sabe de sua nova missão,correto?- diz o Capitão,com ar autoritário.
-Claro,já estou mais do que consciente,e quem sabe preparado para isso.Afinal,ninguém esperava o retorno desses demônios após tanto tempo,não?
-Sim.Espero que Anna esteja bem preparada também,não será fácil dessa vez... – disse Jin,com um certo ar de preocupação.
-Estavam falando de mim,não é?-diz Anna,aparecendo de repente.
-Haha,sim...você é uma mulher curiosa mesmo...- diz o policial já com a armadura no corpo,rindo.
-O quê você pensa que sou?-Anna diz com certa ênfase.
-Uma mulher curiosa?!Hahahahahahaha! –diz Jin,após retirar a armadura.-Vamos logo para o planeta KF-79A,na Terceira Dimensão.-Krindz está atacando por lá.
-Então vamos...tenho minhas razões pra te ajudar,afinal eu sou...!-a moça de cabelos roxos tampa a própria boca,como quem havia dito algo errado.
O Capitão Krook ficou com um ar de quem havia feito a coisa,confiando em dois jovens de grande potencial.Mas ficou intrigado sobre o que Anna disse.Enquanto este ficava pensando a respeito dos dois,a dupla já estava em viagem na nave DengeKing rumo ao referido planeta.No palácio de Krindz,o Sacerdote Bell ordenava os cidadãos:
-Dominaremos este maravilhoso planeta sem grandes problemas!O povo local é bem fraco,e é pacífico...será uma tarefa simples.Poderoso Deus Krindmas! –bradou com seu cajado em mãos-crie um aliado para nós para essa luta!
-Mas é claro,meu fiel representante.
Uma estranha aura começou a rondar o palácio,próxima à parede onde Krindmas podia ser visto.Logo,começou a subir pelo ar e tomar forma,dando origem a um corpo esguio e amarelado.
-Kaiton!-gritou Krindmas-esmague o imbecil do Spielder junto com o povo do planeta KF-79A!
O monstro era extremamente alto,tinha o corpo amarelo e cheio de espinhos,além de possuir três olhos verdes.Bell logo tratou de obter uma nave para ir até o planeta alvo,junto com um exército de soldados Pitzers,enquanto o deus de Krindz tratou de teletransportar o monstro,afim de ganhar tempo.Logo chegam ao local:
-Vamos,meu gigante!Destrua tudo,afinal este planeta já é nosso!-grita Bell,enquanto indicava direções para seus soldados.
Eis que Spielder surge:
-Destruir o quê e quem?-com certo ar sarcástico.
-Então você veio...à passeio,quero ver enfrentar meu exército!-Bell dá ordem de ataque.
-Deixe comigo,preocupe-se em resgatar as vítimas!Eu dou um trato nesses diabinhos de pele vermelha!-eis que Anna saca uma pistola laser,indo ao encontro de cerca de 50 soldados.
Spielder logo parte para verificar as áreas destruídas,enquanto sua ajudante luta.Poucos metros e já é possível ver rastros da destruição.Prédios e casas destruídos,pessoas feridas em desepero.
-ALGUÉM ME AJUDE!-um grito ecoava por entre pedaços do que parecia ser um pequeno prédio.
-É pra já!-o policial de armadura verde logo começa a tirar os destroços,encontrando 3 habitantes feridos.-Os levarei para um local seguro.Isso logo passou uma sensação de bem-estar e alívio para os simpáticos habitantes daquele planeta,com estatura de cerca de 1,40m e pele azulada.
-O que fará agora?-diz uma criança resgatada ao lado de seus pais.
-Chamarei alguns aliados.Logo virão para ajudar...minha função é proteger,mas o resgate é com eles...o importante agora é batalhar com o monstro e derrotá-lo,para depois reconstruir tudo.
Logo chega uma nave da Polícia Dimensional com uma enorme tropa,dispostos a ajudar.Em pouco tempo,já estavam espalhados por todo canto.Num ponto distante,Spielder ajudava Anna na luta contra os soldados.De repente,cinco deles agarram o herói.Em um gesto desesperado,e até cômico,Spielder começa a se sacudir todo tentando se livrar deles.Feito isso,dá um giro com a espada,causando um profundo corte no peito de quatro deles,deixando para Anna disparar com a pistola laser no último.
-Malditos!-gritou Bell- Eu retornarei em breve...enquanto isso,divirtam-se com Kaiton!
Surge o monstro gigante,próximo aos heróis.Sem saída,Spielder chama por seu robô:
-Gigante Lutador DengeKing!Vamos!
Uma nave azul e amarela surge no céu,e se desdobra,de modo a transfomar-se num robô,pronto para a luta.
-Partida!-Spielder aperta um botão-
Inicia-se a batalha.O monstro parece dar trabalho,empurra o robô longe.DengeKing corre na direção de Kaiton e lhe aplica um soco,revidado pelo monstro de corpo amarelo,seguido por uma chuva de espinhos.O robô tenta desviar de alguns,mas é acertado.Saltando no ar,aplica um potente chute em Kaiton,e ambos caem no chão.Ambos caídos,inicia-se uma sequência violenta de golpes.Uma tentativa de esmagamento de crânio por parte do monstro deixa DengeKing danificado,mas este rola e aplica um gancho.O robô levanta,e recebe um chute,mas desvia deste.Vendo que o demônio de corpo amarelo não desistiria,Spielder aplica o que poderia destruí-lo:
-Relâmpago Cósmico!-e o robô azul aplica um potente soco no peito do monstro,que o joga longe.Este tenta se levantar,mas já estava ferido demais.Logo o corpo de Kaiton começa a se desmanchar,deixando uma luz roxa no ar,que levou um certo tempo para se dissipar.
Já na cidade,Jin observa o povo se reconstruindo aos poucos.Estes ficam agradecidos aos heróis:
-Obrigado por tudo!Poderão nos visitar sempre que quiserem,quando o universo estiver em paz!-um homem entrega um colar para ambos,dizendo ser um amuleto de sorte,um estranho símbolo que parecia ser de alguma religião local.
No palácio de Krindz,todos comentam a derrota,em especial Bell,furioso com uma grande perda de soldados:
-Maldito seja esse Spielder e aquela assistente idiota dele...se pudesse,esmagava os dois!
-Calma nesse momento.-disse Krindmas.-nasce a partir de agora uma rivalidade interessante.Mas temos muitos planetas para visitar e atacar...será divertido!
Bell acena com a cabeça,aparentemente se acalmado.Já na base da Polícia Dimensional,o Capitão Krook comenta com Jin e Anna a vitória dos dois:
-Um trabalho bem feito.Mas não se deixem levar por isso só por que venceram,temos um inimigo forte...
-Exato.Não conhecemos a força de Krindmas,melhor ter cuidado.-comenta Jin.
Anna permaneceu calada.Não era possível dizer se tinha alguma coisa a ver com Krindz,e sua expressão não parecia demonstrar isso.Logo ela e seu parceiro foram para um merecido descanso,mas que em breve seria interrompido por novos ataques.
Imagem
Imagem
Super Sentai Dream Team

Aderindo...
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor pete-kun » Sex Abr 08, 2011 22:32:13

mais mais mais *correndo em circulos*
Gigante Lutador DengeKing!Vamos! \O
Imagem

pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Chilli » Seg Abr 11, 2011 21:03:55

Aí vai o segundo então...xD

------------------------------

Capítulo 2:Keldan,um Anti-Herói

No capítulo anterior,a Civilização Krindz se libertou de seu exílio na Dimensão Negativa.Mas Jin,um Policial Dimensional,logo recebeu seu traje de combate para manter a paz no universo mais uma vez.O Sacerdote Bell,líder religioso de Krindz,logo invadiu o planeta KF-79A,mas sua tentativa de dominá-lo foi impedida por Jin/Spielder.

No Palácio de Krindz,todos aguardavam ansiosos pela chegada de Keldan.Se tratava de nada mais,nada menos do que o maior espadachim da Dimensão Negativa,uma lenda entre tantos outros guerreiros de lá.Já era quase noite quando adentrou no local um homem alto,forte,com uma armadura prateada e um olho biônico,e longos cabelos negros.Eis que este se aproxima de Krindmas:
-Salve,poderoso Deus de Krindz!
-Então você realmente veio.É bom ter um aliado como você ao nosso lado...quem sabe acabamos com aquele imbecil de armadura verde chamado Spielder!
-Sim...soube que esse cara frustrou uma tentativa de dominar mais um planeta...creio eu que se me permitir agir ao meu modo,isso não ocorrerá!
-Hmm...isso parece interessante.Bell,entregue a Keldan o livro com os ensinamentos de Krindmas!
O sacerdote logo acenou com a cabeça,e se apressou,mas foi repreendido pelo guerreiro recém-chegado:
-Não preciso disso!Seguir os ensinamentos que um deus supostamente disse é para os fracos!Mantenha isso longe!
Krindmas logo lhe aplicou um raio,como forma de punição:
-Mas o que é isso?!Mal chega aqui e já se volta contra mim?!
-Não estou me voltando contra você-disse Keldan-apenas quero ajudar vocês a derrotar a Polícia Dimensional.Então,não preciso seguir ensinamentos de outros para lutar.Fazer isso é para os fracos,e como tenho consciência de meu poder,a minha função será proteger vocês,seguidores de Krindmas!-e aponta para todos.
-Agora ficou mais claro-disse Krindmas,se acalmando.
-Sim!Terás um grande aliado...partirei com um pequeno exército até o planeta Hydravynnis...fica na Quarta Dimensão,e 98% de sua superfície é composta por água...e lá habitam muitas feras,será interessante usá-las como objeto de dominação!
Bell percebeu que sua hegemonia estava ameaçada.Mas se era pelo bem da sua civilização,estava tudo bem.Na Polícia Dimensional,Jin e Anna faziam uma pequena ronda de rotina,e logo descem no planeta Hydravynnis.Lá,se deparam com uma luz amarelada por cima da água,e alguém com um traje prateado a lançando.
Jin logo desconfia,vendo os soldados Pitzers por perto:
-Mas do que se trata isso?!
-Hahahahahaha!Permita-me que me apresente!Sou Keldan,aliado de Krindz..e você deve ser o trouxa do Spielder,correto?
-Eu mesmo...o que pretende Keldan?
-Por enquanto dominar esse planeta com as feras daqui mesmo!Depois,destruir você,o que me diz?
-Maldito!Veremos então!-Jin saca seu distintivo,e em segundos transforma-se em Spielder.Anna parte para enfrentar os soldados,enquanto Spielder e Keldan confrontam-se numa pequena ilha.Ambos correm em suas direções,e as espadas se batem.Spielder salta e dá um golpe horizontal com a espada,riscando a armadura de Keldan.Este revida com suas afiadas lâminas do tipo rapieira,danificando o traje do herói,e logo em seguida lança um raio de seu olho biônico que controla Spielder,fazendo-o voar na água.Este perde sua transformação,e se retira para sua nave,ferido.
-Luta bem...mas precisa tomar mais cuidado!Por hora,o plano é mais importante.Fera Aquática Krawfixx!-uma serpente do mar,de cerca de 150 metros de comprimento se levanta da água,com escamas pretas e verdes,uma cabeça avermelhada,com olhos amarelos.-Destrua tudo que puder!
A serpente parte por debaixo da água esverdeada,que tinha essa cor devido a um mineral abundante no planeta.Logo,redemoinhos começam a se formar,e toda a terra submersa se quebra,e fazendo ilhotas virarem pó.De longe,Jin e Anna observam:
-Temos um adversário ainda mais poderoso...e o pior,está usando seres desse planeta para destruí-lo!-comentou Anna.
-Sim...quando me recuperar desses ferimentos confrontarei Krawfixx.Será difícil devido ao fato do vôo de DengeKing em modo robô ser por tempo limitado,mas essa destruição não pode continuar!Keldan,me aguarde!-com ar de convicção.
Enquanto isso,a destruição prosseguia,para o desespero dos habitantes locais e para a alegria de Keldan.

Continua...
Imagem
Imagem
Super Sentai Dream Team

Aderindo...
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Seg Abr 11, 2011 22:10:52

Vou ler tudo mais pro fim da semana e dou uma comentada por cima, Chilli. XD
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Qui Abr 21, 2011 15:10:51

Então vai aqui o capítulo 3:

---------------------

Capítulo 3:Krawfixx,a fera

Enquanto a destruição no planeta Hydravynnis,Spielder e Anna observavam impressionados a cena.Parecia que nada nem ninguém seria capaz de deter o monstro.E pior,era um ser do próprio planeta,controlado por uma magia aparentemente irreversível.Óbvio que precisavam pensar em algo rápido antes que tudo virasse água e pó.
-Vamos chamar pelas Tropas de Resgate!Assim salvarão as pessoas,evitando maiores problemas...quem sabe reconstruir parte do que foi destruído.-disse Anna,com um ar de preocupação.
-É necessário derrotar Krawfixx primeiro...mas chamem as Tropas de Resgate para salvar os habitantes..reconstruir depois é conseqüência!
O trabalho da equipe responsável pelo resgate havia terminado há pouco tempo no quase destruído planeta KF-79A.Logo vieram para Hydravynnis,com novos soldados,já que os outros estavam exaustos.
-Coloquem os habitantes nas naves!Enquanto isso tentarei dar conta do monstro...Anna,você vai com eles!-diz Spielder.
-Ok!-responde Anna prontamente.
-DengeKing!Modo nave!-Spielder partiu rumo à batalha contra Krawfixx.Sabia que seria algo complicado,o modo de vôo de DengeKing enquanto robô era limitado,mas seu poder no modo nave também era.Não seria nada fácil.Mas Spielder preferiu arriscar.Logo,começou a perseguir a serpente marinha pelo ar,disparando alguns raios laser contra ela,mas pouco adiantava,no máximo a deixava levemente atordoada.Porém,se fizesse isso por muito tempo,a energia logo acabaria.
-Vou tentar no modo robô,mas voando...e dessa forma tentarei atingir o monstro no ar,enquanto mergulha...-pensou o herói.
DengeKing se converteu no modo robô e logo saiu voando atrás de Krawfixx.A serpente revidou com uma enorme pancada com seu corpo,deixando o robô azul atordoado e confuso,assim como Spielder,que mesmo do alto sentiu os efeitos do forte ataque.Retornando à perseguição,o robô agarra a cauda da serpente e a joga longe,deixando-a mais “fora de órbita” do que antes.
-Tentarei usar o Relâmpago Cósmico...mas se fizer isso,boa parte dos animais daqui poderão morrer eletrocutados...a menos que eu...!
DengeKing agarrou Krawfixx pela cauda e começou a puxar o monstro para o alto,que se debatia sem parar.Spielder percebeu que não havia outra hora atacar.O robô empurra o monstro para baixo em direção a uma ilha,causando um grande impacto,além do choque elétrico em decorrência do ataque:
-Relâmpago Cósmico!
Krawfixx cai em cima de uma pequena ilha,que é destruída com o choque e o impacto.Com a energia do robô baixa,Spielder logo pousa numa banco de areia próximo.
-Acho que venci!-e se abaixa sobre o painel da nave,exausto.
Mas parecia que a alegria do herói não duraria muito.O monstro começa a se mexer e retorna para a água.Com o corpo totalmente quebrado e destruído por dentro,não consegue nadar mais.Uma luz azul começa a sair por entre as escamas,e logo em seguida,explode num grande clarão que ilumina a escura noite em Hydravynnis.
-Agora o planeta tem 99% da superfície formada por água!Hehehe!-Spielder comenta e ri com um ar sarcástico.
O planeta aos poucos estava sendo restaurado,então Anna voltaria mais tarde para a base,enquanto Jin retornaria sozinho para a base.Mas,no palácio de Krindz,comentavam a derrota:
-Gostei muito do seu modo de agir...mostra como somos superiores aos demais no universo...porém,você falhou,Keldan!-Krindmas diz.
-Não esperava que Spielder fosse fazer aquilo.Mas,luta bem,é um adversário formidável.Será legal batalhar mais com esse imbecil...e aparentemente,Krawfixx era mais forte do que o monstro que você e Bell criaram!
-Insinua que não sabemos como criar aliados para luta?!-Bell diz,furioso.
-Vocês souberam como fazer isso muito bem na outra vez.Mas usar seres de outros planetas parece ser mais vantajoso,obtivemos resultados melhores apesar da derrota!
-Não quer dizer que vamos desistir..cada um tem seu modo de agir,mas vocês podem criar mais monstros,e fazer grandes parcerias!-diz Krindmas com convicção.
Na base da Polícia Dimensional,o Capitão Krook recebeu Jin com aplausos pela grande vitória.
-Você evoluiu bastante...um raciocínio rápido como o que você teve na hora é importantíssimo para uma luta como a no planeta Hydravynnis!Meus parabéns!
-Obrigado Krook...mas agora preciso de um descanso agora!
Jin partiu para um merecido sono,após uma grande batalha.Logo Anna retornaria,feliz por ter restaurado mais um planeta.Mas Krindz também retornaria em breve,tentando dominar e destruir mais planetas.
Imagem
Imagem
Super Sentai Dream Team

Aderindo...
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Nana_Asakura » Dom Abr 24, 2011 18:46:13

Eu ia perguntar uma coisa, mas acho melhor não....xD.

Enfim, muito legal Chilli!
Escreva mais!
\o/
ImagemImagem
Nana_Asakura
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Chilli » Dom Abr 24, 2011 21:07:16

Eu vou escrever mais essa semana =D

Pode perguntar numa boa Nana...seja lá o que for eu respondo xD
Imagem
Imagem
Super Sentai Dream Team

Aderindo...
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Nana_Asakura » Dom Abr 24, 2011 23:27:48

Kkkk, é que essa descrição da Anna me lembrou alguém em alguns aspectos....
xD
ImagemImagem
Nana_Asakura
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Chilli » Seg Abr 25, 2011 12:02:15

Nana_Asakura escreveu:Kkkk, é que essa descrição da Anna me lembrou alguém em alguns aspectos....
xD

Quem?XD
Imagem
Imagem
Super Sentai Dream Team

Aderindo...
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor pete-kun » Dom Mai 01, 2011 18:57:17

mais mais mais... quero mais tio :3
ansioso pra ver o resto da historia
Imagem

pete-kun
Vício em CB
Vício em CB