Bem, pessoal, me perguntaram via msn e eu confesso que esquecí de postar algumas características das roupas do Desi XD
Aqui vão: Os botões são ovais e cinzas. O colete é marrom, a camisa por baixo é uma social branca.
A calça é preta, a bota também porém os detalhezinhos no bico e baixo para cima são como se fosse de manufatura, ou seja, costura. (ia colocar um cadarço alí, mas ignorem XD). E o pseudo-palitó-de-pianista-cujo-nome-me-esquecí também é preto com as colas levemente mais claras. Cabelo negro e a pele tem um tom mais pálido.
Ó deus, não faço idéia de como vou fazer ele por que por enquanto só tenho a calça, o cabelo, camisa social e tom de pele XD
De resto, pessoal, fiquem à vontade \o/
Recriem, façam versões paralelas, linearts e quem sabe dar uma colorida?
E obrigado, Mo! XD Não é franja, são só uns fiapos na frente (A.k.A preguiça de desenhar os olhos) IUAHSIAUHSAIUSAS
Mais versões vindo por aí, fiquem ligados! *Frase de efeito brega lol*
EDIT: Caso queiram uma base para o personagem, eu reparei que ele acabou mutcho parecido principalmente em relação ao cabelo com um personagem que adoro que é Zechs Marquise/Milliardo Peacecraft de Gundam Wing.
Aí vão algumas imagens para vocês terem uma noção melhor:
Link 1Link 2E aqui vão algumas imagens variadas numa galeria dos personagens de GW \o/ (As dele estão no início da página)
Link para a Galeria