Salve a todos e que saudade!

Faça parte da grande família do CB!
Novato no fórum? Coloque aqui sua mensagem de apresentação. Monte sua família!

Moderador: Moderadores

Salve a todos e que saudade!

Mensagempor ClawOfTheFallen » Sáb Abr 14, 2012 0:46:56

Aviso logo de cara que este será um texto longo. XD

A principio de conversa, muito prazer em conhecer a todos e a finalmente voltar a fazer uma conta de forum de anime desde quase uma década. (eitcha... ._.)

Meu nome é Felipe Rocha Perrone e meu nome artístico é ClawOfTheFallen. n_n
Moro no Rio de Janeiro, capital e estudo desenho industrial na Estácio de Sá. =3
Sou artista e desenho de tudo que é tralha que me dá vontade em vários gêneros. =D
Tenho contas em várias galerias online, das mais básicas (Deviant Art) aos mais encapetados (Hentai Foundry e Fur Affinity). >:3

Mas não é pra isso que eu estou aqui. :3c

Neste momento tenho 27 anos (nascido em 85) e tem pelo menos 3 anos que não vou a um evento de anime. Últimas vezes que fui num evento foram duas Anime Family's aqui no Rio em 2007 e 2009, onde apareci fazendo cosplay de Strider Hiryu (Herói do seu próprio jogo e revista, mas famoso por aparições em jogos de luta da Capcom, mais recentemente Ultimate Marvel vs Capcom 3). Meu primeiro e verdadeiro cosplay. (Links abaixo...)
Estes anos em que eu não me envolvia no mundo de anime se dava por ter perdido contato com amigos que frequentavam ou a perda de interesse dos mesmos. Mesmo que eu curta muito fazer cosplay, não tem tanta graça sem bons amigos pra te acompanhar. Tambem, por meus interesses terem evoluído, poucos animes me interessam hoje em dia. Porém, ainda sou bastante ligado em produções como Tokusatsu e animes menores de produção mais robusta.

Meus animes favoritos são Yu Yu Hakusho, Cowboy Bebop, FLCL, Karas e, mais recentemente, Casshern Sins.
Animes sem fim, atolados em filler, não me interessam muito. Prefiro animes de em média 26 episódios, no máximo 50, ou animes mais cults e old-school.

Sou apaixonado por Tokusatsu, me sinto muito sortudo de ter tido oportunidade de ter heróis como Gavan, Sharivan, Shaider, Jaspion, Spielvan, Jiraya, Winspector, Soulbrain, Changeman, Flashman, Maskman, Kamen Rider Black e RX em minha infãncia.
Tanto que tais heróis me inspiram até hoje. (Chorei de emoção quando vi o trailer de Gokaiger vs Gavan tanto quanto me emocionei de ver Tetsuo Kurata, o Kamen Rider Black/RX, de volta em dois episódios de Kamen Rider Decade)

Sinto saudade de aparecer em eventos de anime e produzir cosplays. Mesmo que Strider Hiryu foi meu único cosplay decente, começando com um cosplay de armário de Kakashi em 2003 e uma tentativa razoavel de Richter Belmont (Castlevania Symphony of the Night) em 2006, eu relaciono muito o trabalho de produção de cosplay aos projetos que faço em Desenho Industrial.
Dá uma satisfação muito grande de trazer pro mundo real algo que você trabalhou duro pra fazer.

Tenho uma lista de cosplays que gostaria de fazer, que é um tanto curta já que é raro ter um personagem que se possa fazer decente com cabelo encaracolado e não, não gosto da ideia de modificar meu cabelo, não adianta insistir.
Nos tempos mais pra cá, me deu vontade de voltar a fazer cosplay. E minhas ambições são voltadas a roupas pra produções pessoais como filmes amadores. Ando com uma vontade desgraçada de produzir uma série de filmes low-budget independente estilo tokusatsu.

Enfim, já foi texto demais. De resto a gente vai se conhecendo no decorrer do tempo.
Super abraço pra todos!
FRP "Claw"

Fotos de meu cosplay de Strider (fotos de 2009):
http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2010/ ... 8d7e8d.jpg
http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2010/ ... 639aa0.jpg
http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2010/ ... 30c55b.jpg
ClawOfTheFallen
Newbie
Newbie

Re: Salve a todos e que saudade!

Mensagempor Chilli » Sáb Abr 14, 2012 15:35:52

Não tem só você de fã de tokusatsu aqui XD