Cosplay Brasil Clã Battle

Faça parte da grande família do CB!
Novato no fórum? Coloque aqui sua mensagem de apresentação. Monte sua família!

Moderador: Moderadores

Cosplay Brasil Clã Battle

Mensagempor Mo_Vampie » Seg Dez 20, 2010 18:18:06

O que é CBCB?

Pra quem não entendeu, em 2011 não teremos BBCB, teremos o CBCB. Que é uma gincana entre familias, com provas dentro e fora do fórum, que vão render pontos. Ao fim do CBCB (em julho) a familia com mais pontos será premiada com título de familia do ano no CBA 2012, userbar feita pela equipe de arte, título CBCB 2011 uma sessão de fotos externa com a equipe de fotografia do CB.

Como eu faço uma família?

Vá na seção Newbies e Famílias, crie um tópico chamado Família "Tal", dentro dele junte seus amigos para serem seus filhos, marido/esposa, netos, etc.

-----------x----------------

Eskudeiro: BOOOOOOOOOOOOA TARDE Senhoras, senhores, pessoas, seres abissais, oferendas pra Iemanjá, Otakus, cosplayers, virgens....

Mo: E quem não aparecer vai ganhar um presente *bomba enrolada num lacinho* de natal. ;)

Eskudeiro: *apaga a bomba com uma lambida* Okey gente.... Eu e a Mo VampiRe *cara sarcástica* estamos aqui pra apresentar.... *tamanco voando*

Mo: Peraí!!!! *sai correndo pros bastidores e volta com uma peruca preta enorme e a pontinha dos dedos dobradas* Agora sim...*ahem* O primeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro....

Eskudeiro: Que isso Mo... Todo mundo sabe que você é a BichaMá do CB, mas não precisa usar essa peruca cafona.... FOCO Mo...FOCO

Mo: Hey! É meu cosplay de Vegecelo with boobies! T_T

Eskudeiro: Você realmente não tava achando que eu ia ser o Shishio, né... Você ta de sacanagem, né?

Mo: Estraga prazeres! *joga fora o cosplay de vege e shishio* Mas vamos ao que interessa...temos tão pouco a fazer e tanto tempo!

Eskudeiro: Na verdade não temos tanta coisa pra fazer... (.6) *Dando Chicotada na Sumomo e na Artemys* Mas elas tem... HAHAHAHAHAHAHA

Mo: Esta atração é um oferecimento fuinha e guaxinim lmtda. Se qualquer coisa der errado já sabem quem processar!

Eskudeiro: Processem ELAS... EEEEEEELAAAASS.... Po Mo, da brecha não... Se você não deixar as coisas explícitas aqui... eu que vou rodar...

Mo: Só por que você é a cota negra? Relaxaaaaaaaa, temos um bode expiatório para assumir toda a culpa *aponta pro Chilli distribuindo flyers*

Chilli: lógico,se algo dá errado,a culpa vai cair em quem divulgou e espalhou a merda...

Eskudeiro: Não fala palavrão que Deus te Phode muleque. *Pega pelo colarinho e joga pros newbies* FICA AI E NÃO ATRAPALHA OS ADULTOS....

Mo: Passou, passou *tapinha amigável no ombro do eskudeiro* Podemos continuar? Pela primeira vez no CB...

Eskudeiro: Exclusivo do CB... Porque nenhum outro forum se da o trabalho de fazer uma coisa dessas....

Mo: E só nós pessoas lindas, evoluídas e humildes temos ideias tão geniais! *manda beijo pra Cla na platéia*

Eskudeiro: *Cantando junto* ESPERA UM POUCO... UM POUQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO MAAAAAAAAAAAAAAIS........ LALALALALA

Mo: Patrocínio Boina Vermelha, Fuinha e Guaxinim lmtda e Cosplay Brasil.

Eskudeiro: Não esquecendo do Patrocínio/Parceria real do "Eskudeiro´s Bar" e Time de Speed Cross Ice Cubbers.....

Mo: Agradecimentos a Deus, meus pais, minhas mulheres e um beijo pra você Xuxa!

Eskudeiro: Acho que o pessoal já não ta mais lendo essa apresentação não... ta gigante, e não sei mais o que falar pra enrolar mais o povo...

Mo: Chega de enrolar então... Bem vindos ao primeiro CBCB! Aliste-se!

Eskudeiro: Quer fazer amigos?! Quer ter uma Mãe que não manda você comer Giló no almoço?! Quer ter uma tia que é mais nova que você!? Quer ter um irmão que não enche o seu saco!? ENTÃO ENTRE EM UMA FAMÍLIA E PARTICIPE!

Mo: O Cosplay Brasil Clã Battle foi feito especialmente para as famílias do CB se unirem e duelarem até a morte!

Eskudeiro: E quem sabe entre uma cabeça rolando e outra, você não encontre aquele pitelzinho pra você dar umas bitoquinhas! =P

Mo: A cada prova você terá novos desafios CBCB! Pela diversão, pela glória e por Nárnia! o/

Eskudeiro: Por Narnia... Que coisa mais... Asbelial... fala sério...

Mo: Mexe com a Asbe não, ela fez a Amalberga *---*

Eskudeiro:Mas eu não mexo... eu quero morrer amigo dela... Ela é a única pessoa que eu conheço que tem uma comunidade só das pernas dela @_@~

Mo: Juraaaaaaaaa? *sai correndo na platéia pra deixar número com a Asbe* Bjusmeliga ;)

Eskudeiro: *face palm*

Mo: Ahem...*Volta correndo* Todas as familias que se alistarem tem que estar de acordo com as regras do CBCB! Então LEIAM com atenção!

Eskudeiro: LEIAM AS REGRAS!!! Senão a Sumomo (DRAGONZORD) irá fazer vitamina com os seus rins, e aperitivo com o seu fígado!

Mo: Assim que as famílias forem criadas ou arrumadas de acordo com as regras basta inscrevê-la aqui! o/

Eskudeiro: Qualquer duvida pode postar aqui no tópico que estaremos respondendo na medida do possível! Até as perguntas mais idiotas... xD~

Mo: Você também pode procurar a organização via MP. *Mo, Eskudeiro, Artemys_ichihara, Sumomo_chan e Chilli*

Eskudeiro: Até dia 14/1 pelo menos DUAS FAMÍLIAS TEM QUE ESTAR INSCRITAS ou não haverá CBCB por falta de competidores.

Mo: A família vencedora do CBCB 2011 levará o título de Família do Ano no CB Awards 2012.

Eskudeiro: Vão ganhar uma encoxada minha...

Mo: Foco! *atira pro alto* Uma userbar da equipe de arte!

Eskudeiro: Duvida? (6)

Mo: .... *pausa pra pensar*...*Chacoalha a cabeça* Continuando... O grande título CBCB e uma sessão de fotos no fim do ano com a equipe do CB. \o/
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Re: O CBCB - Precisa de você!

Mensagempor Amidamaru Reborn » Ter Dez 21, 2010 10:31:36

Então Mo. Estava um pouco sem nexo esse negócio do BBCB. Agora sabemos que ele é um "herdeiro" do antigo BBCB. Talvez eu participe, mas não garanto dedicação total até pq quero ficar longe do PC. Fico agradecido pelo Edit esclarecendo o jogo. Bem elucidatico.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Re: Cosplay Brasil Clã Battle

Mensagempor Youkai Sanseru » Ter Dez 21, 2010 16:38:26

conte comigo.
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mo_Vampie » Ter Dez 21, 2010 16:49:58

Para inscrever a família basta postarem aqui o nome dela e deixar o link pro tópico na seção de famílias. =)

Qualquer dúvida gritem!
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cross. » Ter Dez 21, 2010 18:21:12

Gostei pra caramba da idéia, mas deixa eu perguntar umas coisas antes de sair criando uma família por ai.^^

As famílias que a gente faz parte agora não afetam o CBCB naquela regra de “apenas fazer parte de uma família” certo?

Não a limite de quantidade de membros para família?
ImagemImagem
Cross.
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Mo_Vampie » Ter Dez 21, 2010 18:25:29

Então, as familias que existem atualmente na seção não são familias são grupos (só um ou outro é parente em cada uma). Você só não pode fazer parte de duas sob estas regras, mas das antigas não tem problema. =) Mesmo por que só quem vai participar do CBCB está sujeito as regras.

Não há limites, mas precisa de no mínimo umas três pessoas "pai, mãe, filho" pra caracterizar uma família.
Imagem

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Asbelial » Ter Dez 21, 2010 19:34:54

NÁRNIAAA!!! *Chega empunhando a espada numa mão* Ahn perai... como eu fui parar no assunto xD?

Hora de sair cutucando a familia >D quem tem ke mandar a inscrição é o criador? *indo cutucar o Pato*
Imagem

Visite meus Blogs
Ma Petite Cuisine | Fabulous
Blog de Gastronomia ~ Blog pessoal

~Lojinha da Allurinha~
Ultima atualização: 02/04/12
Asbelial
Artista
Artista

Mensagempor Mo_Vampie » Ter Dez 21, 2010 19:36:18

O patriarcar ou a matriarca né, tem que ser quem manda! ^^

Você foi parar no assunto por que é diva de Amalberga.
Imagem

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Ter Dez 21, 2010 23:30:56

Eu criei uma com esse fim. E aí Mo? Entra na competição?
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mo_Vampie » Qua Dez 22, 2010 10:39:51

Por enquanto certinho, Amidamaru. Só posta aqui o nome e deixa o link da família. =)
Imagem

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Dez 22, 2010 15:02:45

Família Dragonnerds. Depois de muita dor de cabeça registrei-a:

viewtopic.php?f=13&t=9842&start=0
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Qua Dez 22, 2010 23:08:47

Família Corsair se inscrevendo! \o/
Link: viewtopic.php?f=13&t=9863
Patriarca: Hyo Matriarca: Ana-lee
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

~ Hyo, Patriarca da família Corsairs ~

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Itachi » Qui Dez 23, 2010 0:05:49

Po, eu passo um baita tempo sem me pronunciar no fórum e de repente me aparece uma maravilha dessas!

Acho que me obrigarei a participar =D
Itachi
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Eskudeiro » Qui Dez 23, 2010 0:23:57

Nooooossa... Itachi voltou.... Agora a coisa vai ficar boa (6)
Imagem

Imagem
Eskudeiro
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mo_Vampie » Qui Dez 23, 2010 11:20:14

Hyo, quando você arranjar um filho/filha ta valendo. /o/

Itachi, moço da capa o/ Bem vindo de volta xD
Imagem

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Próximo

Voltar para Newbies e Famílias