Pra quem não entendeu, em 2011 não teremos BBCB, teremos o CBCB. Que é uma gincana entre familias, com provas dentro e fora do fórum, que vão render pontos. Ao fim do CBCB (em julho) a familia com mais pontos será premiada com título de familia do ano no CBA 2012, userbar feita pela equipe de arte, título CBCB 2011 uma sessão de fotos externa com a equipe de fotografia do CB.
Vá na seção Newbies e Famílias, crie um tópico chamado Família "Tal", dentro dele junte seus amigos para serem seus filhos, marido/esposa, netos, etc.
Eskudeiro: BOOOOOOOOOOOOA TARDE Senhoras, senhores, pessoas, seres abissais, oferendas pra Iemanjá, Otakus, cosplayers, virgens....
Mo: E quem não aparecer vai ganhar um presente *bomba enrolada num lacinho* de natal.
Eskudeiro: *apaga a bomba com uma lambida* Okey gente.... Eu e a Mo VampiRe *cara sarcástica* estamos aqui pra apresentar.... *tamanco voando*
Mo: Peraí!!!! *sai correndo pros bastidores e volta com uma peruca preta enorme e a pontinha dos dedos dobradas* Agora sim...*ahem* O primeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro....
Eskudeiro: Que isso Mo... Todo mundo sabe que você é a BichaMá do CB, mas não precisa usar essa peruca cafona.... FOCO Mo...FOCO
Mo: Hey! É meu cosplay de Vegecelo with boobies! T_T
Eskudeiro: Você realmente não tava achando que eu ia ser o Shishio, né... Você ta de sacanagem, né?
Mo: Estraga prazeres! *joga fora o cosplay de vege e shishio* Mas vamos ao que interessa...temos tão pouco a fazer e tanto tempo!
Eskudeiro: Na verdade não temos tanta coisa pra fazer... (.6) *Dando Chicotada na Sumomo e na Artemys* Mas elas tem... HAHAHAHAHAHAHA
Mo: Esta atração é um oferecimento fuinha e guaxinim lmtda. Se qualquer coisa der errado já sabem quem processar!
Eskudeiro: Processem ELAS... EEEEEEELAAAASS.... Po Mo, da brecha não... Se você não deixar as coisas explícitas aqui... eu que vou rodar...
Mo: Só por que você é a cota negra? Relaxaaaaaaaa, temos um bode expiatório para assumir toda a culpa *aponta pro Chilli distribuindo flyers*
Chilli: lógico,se algo dá errado,a culpa vai cair em quem divulgou e espalhou a merda...
Eskudeiro: Não fala palavrão que Deus te Phode muleque. *Pega pelo colarinho e joga pros newbies* FICA AI E NÃO ATRAPALHA OS ADULTOS....
Mo: Passou, passou *tapinha amigável no ombro do eskudeiro* Podemos continuar? Pela primeira vez no CB...
Eskudeiro: Exclusivo do CB... Porque nenhum outro forum se da o trabalho de fazer uma coisa dessas....
Mo: E só nós pessoas lindas, evoluídas e humildes temos ideias tão geniais! *manda beijo pra Cla na platéia*
Eskudeiro: *Cantando junto* ESPERA UM POUCO... UM POUQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO MAAAAAAAAAAAAAAIS........ LALALALALA
Mo: Patrocínio Boina Vermelha, Fuinha e Guaxinim lmtda e Cosplay Brasil.
Eskudeiro: Não esquecendo do Patrocínio/Parceria real do "Eskudeiro´s Bar" e Time de Speed Cross Ice Cubbers.....
Mo: Agradecimentos a Deus, meus pais, minhas mulheres e um beijo pra você Xuxa!
Eskudeiro: Acho que o pessoal já não ta mais lendo essa apresentação não... ta gigante, e não sei mais o que falar pra enrolar mais o povo...
Mo: Chega de enrolar então... Bem vindos ao primeiro CBCB! Aliste-se!
Eskudeiro: Quer fazer amigos?! Quer ter uma Mãe que não manda você comer Giló no almoço?! Quer ter uma tia que é mais nova que você!? Quer ter um irmão que não enche o seu saco!? ENTÃO ENTRE EM UMA FAMÍLIA E PARTICIPE!
Mo: O Cosplay Brasil Clã Battle foi feito especialmente para as famílias do CB se unirem e duelarem até a morte!
Eskudeiro: E quem sabe entre uma cabeça rolando e outra, você não encontre aquele pitelzinho pra você dar umas bitoquinhas! =P
Mo: A cada prova você terá novos desafios CBCB! Pela diversão, pela glória e por Nárnia! o/
Eskudeiro: Por Narnia... Que coisa mais... Asbelial... fala sério...
Mo: Mexe com a Asbe não, ela fez a Amalberga *---*
Eskudeiro:Mas eu não mexo... eu quero morrer amigo dela... Ela é a única pessoa que eu conheço que tem uma comunidade só das pernas dela @_@~
Mo: Juraaaaaaaaa? *sai correndo na platéia pra deixar número com a Asbe* Bjusmeliga
Eskudeiro: *face palm*
Mo: Ahem...*Volta correndo* Todas as familias que se alistarem tem que estar de acordo com as regras do CBCB! Então LEIAM com atenção!
Eskudeiro: LEIAM AS REGRAS!!! Senão a Sumomo (DRAGONZORD) irá fazer vitamina com os seus rins, e aperitivo com o seu fígado!
Mo: Assim que as famílias forem criadas ou arrumadas de acordo com as regras basta inscrevê-la aqui! o/
Eskudeiro: Qualquer duvida pode postar aqui no tópico que estaremos respondendo na medida do possível! Até as perguntas mais idiotas... xD~
Mo: Você também pode procurar a organização via MP. *Mo, Eskudeiro, Artemys_ichihara, Sumomo_chan e Chilli*
Eskudeiro: Até dia 14/1 pelo menos DUAS FAMÍLIAS TEM QUE ESTAR INSCRITAS ou não haverá CBCB por falta de competidores.
Mo: A família vencedora do CBCB 2011 levará o título de Família do Ano no CB Awards 2012.
Eskudeiro: Vão ganhar uma encoxada minha...
Mo: Foco! *atira pro alto* Uma userbar da equipe de arte!
Eskudeiro: Duvida? (6)
Mo: .... *pausa pra pensar*...*Chacoalha a cabeça* Continuando... O grande título CBCB e uma sessão de fotos no fim do ano com a equipe do CB. \o/