Família Corsair

Faça parte da grande família do CB!
Novato no fórum? Coloque aqui sua mensagem de apresentação. Monte sua família!

Moderador: Moderadores

Família Corsair

Mensagempor Hyo~ » Qua Dez 22, 2010 23:07:02

Imagem

"É uma família muuuuito feliz!"
- Ana-Lee, a Matriarca, sobre a família.

"The Corsairs WANTS YOU to join us."
- Tio Sam sobre o exértico familiar dos Corsairs.

" Você vai poder: pulardomorrocorridadetanquedartirodebazucaespadajusticeiradaimesuaforçathunderthunderthundercatshoooooooo! "
- Hyo sobre as vantagens de ser um Corsair.

"A verdade? Eu fui treinado com esses caras"
- Cpt. Nascimento sobre seu treinamento com os Corsair.

"Eles estão com o meu anel e não querem devolver =("
- Sauron sobre seu 'anel' em posse dos Corsair.

"Com esses caras o Rum NUNCA acaba!"
- Jack Sparrow sobre noitadas com os Corsair.

"Mordíveis demais!"
- Mo sobre Os Corsair

"Vocês são muito fofos!"
- Várias pessoas sobre Os Corsair

"Não somos fofos! Somos maus! MAUS! Que nem...pessoas...más? ò.ó' "
- Hyo sobre a reputação dos Corsair

Os corsair desde tempos remotos, vem passando de geração à geração sua herança corsária, acumulando fortunas e fama, marcando seu nome nos anais da história daqueles que nunca serão capazes de esquecê-los por que seus rostos simplesmente lhes inspiraram algo mais do que medo e terror: algum tipo sórdido de respeito.

Desde a destruição do Vale de Arthair até o roubo dos Cofres de Murth, os Corsair tem sua marca. Somos feitos de homens, mulheres, crianças e desde os mais bravos heróis e heroínas até os mais soturnos e charmosos ladrões. Somos o que o trabalho exige, somos o que seus olhos podem ver e o que seu coração não pode sentir. Mas lembre-se de nós, pois se um dia o céu torna-se negro como a noite em pleno meio-dia, saiba que este é o mensageiro de nossa vinda.

Velejamos pelo vento antes de aprendermos a voar assim como nossas conquistas se estendem sobre a terra, o vento, o mar e principalmente o ar!

Sintam-se à vontade para entrar para a família, pessoal! E AO CBCB! o/

LISTA DE MEMBROS
Hyo ~ Patriarca
Ana-lee ~ Matriarca
Chocolat - Filha
Carol Chan - Segunda Filha
Youkai Sanseru - Filho
Doiston - Esposa do Filho (Youkai)
Themalvin - Neta (por parte de Youkai x Doistons)
Kawaii_nuriko - Segunda Neta (por parte de Youkai x Doistons)
Mr Nettoo - Marido da Kawaii_nuriko (e genro de Youkai e Doistons)
Ventus-Kun - Terceiro Neto (por parte de Youkai x Doistons)
mathias_cronqvist - Quarto Neto (por parte de Youkai x Doistons)
kamimurasana - Terceira Neta (por parte de Youkai x Doistons)
BowserKoopas - Quinto Neto (por parte de Youkai x Doistons)
Amaya-chan - Filha Adotiva (por parte de Kawaii_nuriko)

LISTA DE ATOS

CBCB # 1 - STATUS: [ CONCLUÍDO ]

CBCB # 2 - STATUS: [ CONCLUÍDO ]

CBCB # 3 - STATUS: [ CONCLUÍDO ]

CBCB # 4 - STATUS: [ CONCLUÍDO ]

CBCB # 5 - STATUS: [ CONCLUÍDO ]

CBCB # 6 - STATUS: [ CONCLUÍDO ]

CBCB # 7 - STATUS: [ CONCLUÍDO ]

CBCB # 8 - STATUS: [ CONCLUÍDO ]

CBCB #9 - STATUS: [ CONCLUÍDO ]

CBCB #10 - STATUS: [ CONCLUÍDO ]

CBCB #11 - STATUS: [ CONCLUÍDO ]

CBCB #12 - STATUS: [ CONCLUÍDO ]

PONTUAÇÃO ATUAL

Corsair - 276
L'ancasthers - 282

CORSAIR TALES

É um projeto criado pela família cuja premissa é criar contos ou meras estórias sejam fantásticas, non-sense ou heróicas sobre fançanhas que nossa família já praticou, desde histórias nossas até as que nossos antepassados nos contavam quando nos davam nossa mamadeira de rum até as que nós vivemos.

Basicamente é um conto onde cada um conta um trecho de acordo com seu ponto de vista como se estivéssemos todos numa taberna bebendo e comendo, descontraídos, tocando e cantando enquanto alguns contam casos e histórias. Todos são livres para criarem e produzirem seus próprios personagens, sejam vocês mesmos ou personagens fictícios assim como são todos livres para produzirem artworks, desenhos e tudo o mais! n____n

Porém, para que tudo corra bem, limites são necessários. Então, aqui vão as regras:

CORSAIR TALES

- REGRAS GERAIS -

1 - Estas regras se aplicam à todo o conteúdo criado durante e após o desenvolvimento do projeto.
2 - É proibido todo tipo de conteúdo que infrinja de alguma forma as regras do fórum COSPLAY BRASIL (Double posts, ofensa à algum usuário e etc)
3 - SOMENTE MEMBROS DA FAMÍLIA PARTICIPARÃO. Caso queira participar, basta entrar para a família e serás incluído na história da melhor forma possível.
4 - Não há nenhuma pretensão de publicar o que será criado, tudo será pelo simples prazer dos membros da família de escrever, ler e se divertir.
5 - A história não terá limite, logo, não tem pretensão de ser curta ou longa. PORÉM, pra não tornar a leitura cansativa/enjoativa não só dos membros da família mais de qualquer usuário do CB, procuremos limitar o conto (ou os contos) à um número máximo de 20 páginas de acordo com a diagramação padrão do Word. Justamente para que a família 'retone' às atividades comuns, e após algum tempo, o projeto será retomado de acordo com a disponibilidade dos membros. Assim que estiver próximo do limite, eu os aviso e procuraremos dar um 'fim' ao conto.
6 - A história será montada por trechos contados do ponto de vista de cada personagem. Ou seja, um mesmo ponto da história pode ser recontado por outro personagem, PORÉM, DESDE QUE DÊ CONTINUIDADE À HISTÓRIA, EVITANDO ASSIM REPETIÇÕES DE UM MESMO TRECHO E CONSEQUENTEMENTE, EMPACANDO A HISTÓRIA.
7 - Para facilitar e agilizar a produção, cada membro será seu próprio personagem. Logo, a parte 'customizável' será a aparência que é algo mais inconstante, podendo o personagem mudar de roupa e tudo o mais, o que permite versões diversificadas de um mesmo personagem.
8 - POR FAVOR, use o português padrão. Evitem à TODO CUSTO expressões e coisas do tipo: "NhaAaAa, poxo PaRTiCiPáh?" por que a resposta será um não. Não estou proibindo expressões culturais como '-chan', '-kun', '-san' e por aí vai, afinal, cada personagem na história tem suas origens, cultura e costumes, é só pra equilibrar o texto mesmo. Cada um pode bem usar expressões, gírias e por aí vai XD
9 - Procurem manter uma ordem cronológica lógica. Evitem ao máximo coisas 'absurdas' XD Claro, algum personagem pode entrar e mentir absurdamente sobre alguma parte, mas acho que deu pra entender.
10 - Todo e qualquer palavra ou termo usado (de linguagem padrão, culta ou de rico vocabulário, por exemplo) ou criado durante a história deverá OBRIGATÓRIAMENTE ser adicionado num 'Glossário' localizado no FIM DO POST do trecho postado pelo usuário.
Exemplo: Hyo usou o termo 'Pods' durante o primeiro trecho, logo, ao fim de seu post explicará o que são pods.
11 - A história será desenvolvida DENTRO DO TÓPICO DA FAMÍLIA, portanto, qualquer coisa fora do tópico será considerado 'spin-off[u]" (história paralela).
12 - TODO POST relacionado à história deverá ser escrito em QUOTE através das tags [quote ] [/quote ] (sem o espaço no final).
Exemplo:
It's just a ride.

P.S.: Assim que cada conto for completado, eu irei editá-lo, revisá-lo e organizá-lo de forma à postar depois o conto de forma mais 'limpa' e após algum tempo, uma compilação dos contos, sendo tudo acompanhando por vocês. Vai depender de quanto durar.

A história inicia-se e segue adiante a partir do seguinte post (Link):

CORSAIR TALES

A noite era calma na cidade de Annor e o clima ameno junto da agradável brisa noturna tornava a noite perfeita para se festejar. De fato, era o que acontecia por toda a cidade com tabernas lotadas de pessoas cantando, bebendo, comendo e dançando. O ano havia sido bom, a colheita rendera tantos bons lucros que muitos puderam fazer estoques, pagar seus impostos ao rei e ainda ter algo de sobra. De fato, a região de Annor se não era abençoada, era de muita sorte ou muito bem cuidada.

Dentro de uma das tavernas havia um grupo distinto de pessoas, talvez pelo vestuário um tanto estranho, quase rústicos ou pelo modo como falavam que era diferente da região. Claramente eram forasteiros, mas apesar disso todos deleitavam-se com sua conversa e suas histórias. Diziam ser corsários, viajando por todo mundo em sua Airship que chamavam de Tantalus à conquistar, saquear e muitas outras coisas. Apesar de tudo isso, por alguma razão eles não lhes inspiravam medo, na verdade, inspíravam-lhe a vontade de uma vida parecida, de liberdade, de poder voar pelos céus.

O dono da taberna que após ter servido todos, assumira depois de muito tempo seu alaúde. No entanto, após algumas canções não lembrava-se de nada que istigasse o clima da taberna que logo levou um dos corsários a gritar de uma das mesas:

- EI! Não pare! Vou começar agora uma história sobre como conquistamos o Vale de Althair, vamos, tenho certeza de que irá empolgar-se. Toque algo parecido com Tempestade Na Terra Santa, logo saberá dar seguimento.

O dono da taberna entendera sua mensagem. Havia escutado a lenda da Queda do Vale de Althair e surpreendera-se por um instante ao saber que foram tais pessoas as responsáveis por tal, porém, sabia como proceder com A Tempestade dos Olhos e assim o fez começando a canção enquanto na mesa em que se encontrava um dos corsários, começaram a se juntar cadeiras e pessoas começavam a focar sua atenção nas palavras do homem de cabelos negros e longos que logo começou:

- Há muito tempo atrás, havia um povo chamado de 'Althair'. Eram um povo que ocupava um vale com sua onipotente cidade em meio à um vale escondido, nos recônditos do mundo. A imponência do vale orgulhava seu povo. Viviam pelo ofício e do ofício sua vida era forjada assim como as pedras preciosas e minérios em sua forma bruta transformavam-se em majestosos adornos como colares, coroas, brincos ou elmos, espadas, escudos e até mesmo no enfeite de seu vale desde as mais simples casas até a abóbada do hall de entrada do palácio do rei. Mal eles sabiam que tudo àquilo ruía por dentro.

- Nascia o dia no vale, mas o céu tornara-se escuro como um mensageiro que anuncia a desgraça iminente. A razão da presença das nuvens logo se revelou: não eram as nuvens que enegreciam o céu: eram imensas airships não podia ser algo, devia ser alguém. Por mais que o vale fosse profundo, era razoávelmente estreito e foi o suficiente, mas ainda assim, supreendentemente suficiente pois a frota era composta de apenas três airships sendo que duas de tão pequenas, claramente eram seus 'batedores' ou meros pods de suporte e observação. O medo no coração dos habitantes do vale residia na airship principal, grandiosa e tão imponente quanto seu vale.

- Logo se armaram com as mais cortantes de suas espadas, as mais leves e resistentes de suas armaduras. Juntamente, canhões foram postos à disposição e a os arqueiros posicionavam-se rente à muralha formando exércitos e batalhões com os mais habilidosos de seus guerreiros e capitães porém antes que tudo estivesse devidamente organizado, as duas airships de observação desceram dos céus lenta e suavemente sem qualquer sinal de hostilidade até o lugar mais plano que encontrara (pois ainda que fossem meras airships de observação, eram grandes para as dimensões para a maneira como fora organizado e construído o vale): a praça central. A ansiedade e nervosismo cresciam entre o povo que era evacuado para abrigos enquanto todos os outros cantos da cidade eram preenchidos por soldados. Mas logo, tudo dissipou-se no ar em um momento de silêncio quando a escotilha das duas airships abriu-se ao mesmo tempo e uma densa névoa espalhava-se pelo chão...

GLOSSÁRIO

Pods: Geralmente são airships pilotados por apenas uma, no máximo duas pessoas em alguns casos. São pequenas e não foram feitas para combate, já que devido à seu tamanho e velocidade é mais usado como veículo aéreo de observação e/ou reconhecimento não possuindo na maioria dos casos armas ou dispositivos adicionais, exceto os já existentes que são o sistema de navegação, propulsão e etc.

[u]Althair: Antiga cidade de clima ameno, onde prosperava um reino construído através de longas gerações das riquezas encontradas nas montanhas e suas minas, escavadas por sua população constituída em sua maioria de ferreiros, artesãos, mestres-de-armas, mineradores e outras profissões semelhantes. Uma verdadeira sociedade de homens formados para a guerra.

Annor: Região à 500 km da costa do continente de Arisen. Região placa e de clima úmido com densas florestas e abençoada frequentemente pelas chuvas, e sob domínio do Rei Edmund XVII.

OBS:. Expliquei algumas cidades, para termos alguma pra podermos nos situar melhor, mas não é obrigatório, viu, gente? XD Fora que alguns termos foram adaptados à realidade, como os pods por exemplo, que na verdade são uma espécie de 'escape pod' usados em emergências, como por exemplo em caças ou até mesmo em espaçonaves (claro, em versões maiores).
Editado pela última vez por Hyo~ em Seg Dez 19, 2011 15:37:47, em um total de 21 vezes.
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

~ Hyo, Patriarca da família Corsairs ~

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Re: Família Corsair

Mensagempor Mo_Vampie » Qua Dez 22, 2010 23:29:41

Nhown seus fofos *aperta* Vocês precisam de pelo menos um filho/filha pro CBCB...boa sorte amores.

"Mordíveis demais!" - Mo sobre os Corsair. ;)
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ana Lee-chan Kiryuu » Qua Dez 22, 2010 23:53:37

MOOOO ;_; *morde forte*

Relax, a gente consegue XD /ounão

E RIARIARAIRAIRAIRARIAIRARIARAIRIA DORGAS, tio Sauron (?) perdeu o Um Anel! -QQQ

Agora vamos esperar alguém participar da família >D
Imagem

Matriarca da Família Corsair com pouco orgulho! -Q

deviantART | LiveJournal | Orkut | GPXPlus (Gotta Hatch 'em All 8D)
Ana Lee-chan Kiryuu
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Chocolat » Qui Dez 23, 2010 12:46:59

Ana Lee-chan Kiryuu escreveu:MOOOO ;_; *morde forte*

E RIARIARAIRAIRAIRARIAIRARIARAIRIA DORGAS, tio Sauron (?) perdeu o Um Anel! -QQQ

Ana Lee eu voltei pro CB 8'D QQQ -com nick diferente oooh yeaah-

Eu era a Onigiri =D

Posso ser o seu filhote ? 8D
Chocolat
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Ana Lee-chan Kiryuu » Qui Dez 23, 2010 13:35:23

Caramba! Que saudade de você! ;__;

E claro que pode ser! <333

Bem-vinda a família Corsair *----*
Imagem

Matriarca da Família Corsair com pouco orgulho! -Q

deviantART | LiveJournal | Orkut | GPXPlus (Gotta Hatch 'em All 8D)
Ana Lee-chan Kiryuu
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Hyo~ » Ter Dez 28, 2010 22:46:45

Mo_Vampie escreveu:Nhown seus fofos *aperta* Vocês precisam de pelo menos um filho/filha pro CBCB...boa sorte amores.

"Mordíveis demais!" - Mo sobre os Corsair. ;)

Aw, dammit ;-; Bem, problema imediatamente resolvido! \o/
E vou adicionar seu comentário, coisa fofa <3

Chocolat escreveu:
Ana Lee-chan Kiryuu escreveu:MOOOO ;_; *morde forte*

Ana Lee eu voltei pro CB 8'D QQQ -com nick diferente oooh yeaah-

Eu era a Onigiri =D

Posso ser o seu filhote ? 8D

MINHA FILHA! ;-; *Mima*
Você me aceita como seu pai? Aliás...agora...*respiração pausada*...
...CHOCOLAT! EU SOU SEU PAI! #DarthVaderFeelings -qqqq

Agora estamos completos! Só precisamos de mais pessoas! *-* Até lá, vamos manter a Airship funcionando e todos preparados para combate! \o/

Vamos, vamos! Lee-mama e filhota, me ajudem a abrir as velas e ligar os motores! -q
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Chocolat » Qua Dez 29, 2010 15:28:43

MINHA FILHA! ;-; *Mima*

Agora estamos completos! Só precisamos de mais pessoas! *-* Até lá, vamos manter a Airship funcionando e todos preparados para combate! \o/

Vamos, vamos! Lee-mama e filhota, me ajudem a abrir as velas e ligar os motores! -q

PAPAAAAAAAAAI!!!! 8'D -sai pulando retardadamente Q-

Papaaaaaaaaaai eu quero um bichinho de estimação -QQQ

;--;
Chocolat
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Hyo~ » Dom Jan 02, 2011 1:13:02

Chocolat escreveu:
MINHA FILHA! ;-; *Mima*

PAPAAAAAAAAAI!!!! 8'D -sai pulando retardadamente Q-

Papaaaaaaaaaai eu quero um bichinho de estimação -QQQ

;--;

OAISJAOSAHSIAUSHAISUAHSIAUSHAISAS
Estamos providenciando, filha minha ;-; De que tipo você quer? \o/ *morde*
Aliás, não sabia que cê gostava de MDM 8DDD *Avatar do Mana alocs XD*
Imagem

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Chocolat » Dom Jan 02, 2011 13:35:44

Hyo~ escreveu:OAISJAOSAHSIAUSHAISUAHSIAUSHAISAS
Estamos providenciando, filha minha ;-; De que tipo você quer? \o/ *morde*
Aliás, não sabia que cê gostava de MDM 8DDD *Avatar do Mana alocs XD*

Moi dix Mois <333

eu quero um Bahamut papi /o/

Qual o nome da nossa airship? .____.'
Chocolat
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Mo_Vampie » Seg Jan 03, 2011 14:38:28

Passando para lembrá-los que para o CBCB cada membro da família deve ter o nome da familia e sua posição na assinatura.

Ex: Família Fumoffu, Matriarca.
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Seg Jan 03, 2011 22:43:12

Gostei... adoraria fazer parte da família.
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor doistons » Seg Jan 03, 2011 23:13:50

Er, se tiver vaga pra avó, eu tou dentro o/
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Youkai Sanseru » Seg Jan 03, 2011 23:20:40

seria bom listar o q já tem na família... só para nos situarmos melhor e ver o que tem de vaga.
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Ter Jan 04, 2011 2:53:54

Youkai Sanseru escreveu:Gostei... adoraria fazer parte da família.

doistons escreveu:Er, se tiver vaga pra avó, eu tou dentro o/

Ambos aceitos! \o/
Mas e você, Youkai, o que quer ser em nossa família? /o/ E Doistons, avó de quem? XD Só pra deixar claro quando for listar.

Youkai Sanseru escreveu:seria bom listar o q já tem na família... só para nos situarmos melhor e ver o que tem de vaga.

Sim, sim, estamos listando tudo, é que até agora tem pouca gente mesmo XD
Quanto à listar as vagas...é pra já! o/ Estão lá alguns exemplos, Youkai.
Imagem

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mo_Vampie » Ter Jan 04, 2011 9:35:43

Babies, avó por enquanto não pode, a árvore tem que descer tendo pessoas mais novas, não mais velhas. (filhos, netos, noras, etc...)
Imagem

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Próximo

Voltar para Newbies e Famílias