OIOIOIOIOI! Só pra não dizerem que morri, venho mostrar a face do véio aqui XD
Como a Nuriko disse, é hora da faxina, negada! Todo mundo pegando os esfregões, latões de óleo para as máquinas e muito Multiuso pra limpar essa velha airship! Pensam que estou brincando? OLHEM A MINHA CARA DE QUEM ESTÁ DE BRINKS!

Opa, digo, essa. ESSA É A MINHA CARA! Ò_Ó

Portanto tratem de trabalhar, bando de lesmas! *pega o paninho e o multiuso*
doistons escreveu:*chega se arrastando toda ensanguentada*
Como sou uma mãe responsável, vim ver como minhas crias estão! *cospe sangue*
Então, saí de uma batalha vitoriosa sobre o último semestre na faculdade, porém entrei em outra chamada monografia *tosse tosse tosse*
Logo estarei livre e voltarei aos braços da minha família de novo!
Não se preocupe, eu e a Thema-chan entendemos a sua situação, filha. Aliás, tenho um maledetto trabalho da faculdade pra fazer, mas ainda bem que falta pouquinho agora.
Aliás, não se preocupe, se quiser lhe arranjaremos um novo partidão pra juntar os trapos! -Q Quem sabe não é um caboclo com uma barba gigante pra você puxar ou...ou...a Mo? É, a Mo seria um bom partidão pra você, filha! O que acha? Ela gosta de armas (Quanto mair, melhor! Am i right or not? XD iauehaieua), tem aura de badass, sabe pilotar airships e sem falar na
comunhão de bens união das famílias Corsair e Durden!
É isso, pessoal! ACHO que termino a Corsair Tales em breve, mas ainda falta revisão e uma edição breve. Mas prometo que assim que estiver pronta,