Encontro da Comunidade CB! - Parque do Piqueri - Pic-Nic CB

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

qual é o melhor dia para o pic nic?

dia 3
1
6%
dia 10
6
33%
dia 17
7
39%
dia 24
4
22%

Total de votos : 18

Re: Encontro da Comunidade CB! - Parque do Piqueri - Pic-Nic

Mensagempor Mary~ » Ter Mar 08, 2011 23:21:33

Garrafa é melhor, né? '-' aí a gente divide uns copinhos plásticos e fica mais fácil pra todo mundo \o\ latinha pesa ahsuahusa xD

Já votei na enquete! =D
Mary~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor mathias_cronqvist » Ter Mar 08, 2011 23:55:57

Precisamos definir também qual garrafa de refrigerante levar? Coca, Fanta, Dolly..

Eu não gosto muito de Sprite e Fanta UVA.

Saudades da Fanta Citrus, Maça e Morango T_T
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Artemys Ichihara » Qua Mar 09, 2011 1:31:26

Gente, acho que garrafa é melhor. Quem não pode levar comida, leva bebida. Acho válido levar suquinhos e água pra quem não puder tomar outras bebidas.

E bebida decente, né? Nada de me aparecer com um Simba Limão lá e achar que tá abalando (nem se trouxer o Beto Barbosa junto!)...

Acho que é bom ir fazendo uma lista de quem vai levar doce, salgado e bebida... Só pra ter uma ideia do quanto vai ter de quê. Não é uma lista definitiva, ÓBVIO, mas acho que ajuda a organizar =)

Beijos fuinhentos de carnaval
;****
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Mar 09, 2011 2:40:13

Então, sobre Vampiro até pode ser. O povão pelo visto quer os mais tradicionais. Eu particularmente não curto World of Darkness. Tenho manual e tudo, mas não me atraí. Se o pessoal quer vampiro okay. O problema é que eu sei que não mestraria bem uma mesa de Vampiro, mas posso me virar nos trinta apesar de gostar de algo mais linear. Porque se for pra jogar Matrix com presas eu prefiro que joguemos Mutantes & Malfeitores. XD Mas enfim. O sistema de Vampiro é fácil, mas é falho até o cúmulo. XDDD Se vocês quiserem tudo bem, mas....eu não gosto muito....
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor mathias_cronqvist » Qua Mar 09, 2011 9:41:35

Artemys Ichihara escreveu:Gente, acho que garrafa é melhor. Quem não pode levar comida, leva bebida. Acho válido levar suquinhos e água pra quem não puder tomar outras bebidas.

E bebida decente, né? Nada de me aparecer com um Simba Limão lá e achar que tá abalando (nem se trouxer o Beto Barbosa junto!)...

Acho que é bom ir fazendo uma lista de quem vai levar doce, salgado e bebida... Só pra ter uma ideia do quanto vai ter de quê. Não é uma lista definitiva, ÓBVIO, mas acho que ajuda a organizar =)

Beijos fuinhentos de carnaval
;****

De preferencia acho que seria bom, se comprassemos refrigerante no Assaí perto do Piqueri, pois senão ficaria muito peso e além disso o povo vai poder sugerir melhor qual refrigerante pode comprar?

O que acham?

Sobre Vampiro, tem o Vampiro O Requiem que tem um sistema diferente do Vampiro A Mascara.
Imagem

mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Mar 09, 2011 12:34:13

Bem se alguém tiver os livros tudo bem, mas eu não vou pagar 120 reais em dois livros pra uma sessão apenas. Posso mestrar o WOD do Monte Cook se quiserem que é bem mais interessante e com um sistema mais ágil. Sim, eu gosto do d20 modificado. E achei bem barato em uma loja. Se quiserem eu posso fazer um sacrífico e comprar aquela beleza.

Não que eu não goste do Requiem, mas gente vocês sabem o que é uma boa sessão de Vampire? Mesmo sendo o |New WOD? É intriga, traição, esquemas políticos e paranóia. Eu acho legal o esquema do jogo, mas se for pra mesrar legal vai ser Vampiro a Cãmara do Senado with presas. Bem por aí. Vocês estão afim de jogar um jogo em que cada um dos outros é um inim igo em potencial em seus esquemas e objetivos dentro da "caballa" vampiresca ou querem jogar supoer seres sobrenaturais? Que eu considero falho e chato devido ao sistema não ter sido feito pra combets e se concentrar na regra de ouro da interpretação. Claro o sistema do New Wod é melhorzinho, mas não é voltado ao combate. Enfim eu quero saber o que vocês esperam dessa sessão. Dependendo eu posso tentar ler em pdf os dois maunais, mas vai ser Cag**** total. Só me falar que eu poreparo. Requiem é mais legal que o a máscara certamente.

Só decidirem que eu faço um esforço aqui.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor mathias_cronqvist » Qua Mar 09, 2011 14:49:57

Eu só joguei Vampiro uma vez e foi o Idade das Trevas que é do mesmo sistema da Mascara.

Na minha opinião, seria melhor jogarmos o sistema da Mascara (ou idade das trevas) pois como você tem o basico, acho que ai o povo pode conhecer melhor os personagens e o sistema, pois vai vir gente que nunca jogou RPG antes e ficar na base do PDF estudando fica estranho.

Tinha pensado também em usar a revista dragão que adapta os animes em sistemas de rpgs, eu só tenho a do Claymore. O que acham?
Imagem

mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Mar 09, 2011 14:58:32

NA Dragão Brasil desse mês saiu o H.O.T.D para 3D&T. Eu sgueriria esse jogo. Se quiserem ainda vamiro já dei minhas opções. Mas tem a DB desse m~es com H.O.T.D. Aponta pra banca...
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Selene » Qui Mar 10, 2011 1:17:27

Para mim qualquer dia daria certa (não to fazendo %#@& nem uma da minha vida por em quanto mesmo T_T").
Sou não escolham dia 22. ¬_¬" Eu imploro....

Eu acho que vou levar um doce ^^

Sobre os RPGs eu jogo qualquer um que vocês decidirem jogar, claro que dou preferência a Vampiro a Máscara por ter jogado por vários anos a fio xD ( se for vampiro eu sou Ravno >D hehehehehehe ).

Ou ninguém topas jogar Uno comigo? Eu levo o jogo XDDDD
Imagem
Selene
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Mary~ » Qui Mar 10, 2011 12:01:24

UNOOOOO \O\ eu jogo Uno com você Selene xDDD

Vampiro A Mascara? Adooooro, meu feriado foi jogando ele xDD e olha só, fui Ravna também 8D ahusahushausa
Mary~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qui Mar 10, 2011 12:40:19

Pessoal se for Vampiro eu me retiro do cargo de mestre, pois bem, sei lá. Não é do meu gosto. XD Não sei se consegurei mestrar decentemente.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor mathias_cronqvist » Qui Mar 10, 2011 15:04:27

Como todo mundo quer jogar Vampiro A Mascara, teremos que sugerir outra pessoa para mestrar, eu tenho um amigo que sempre me convida para jogar RPG na casa dele, eu posso conferir com ele, só não sei se ele topa vir.

Ah Seishiria, seu namorado sabe mestrar Vampiro A Mascara?
Imagem

mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qui Mar 10, 2011 15:19:54

Porque será que sá eu acho que Vampiro é moroso até? Enfim eu prefiria D&D mil vezes mais. Mais dinâmico, mais rápido, com mais ação e sem tanto compromisso em criar algo mais complexo....

Dois edits:

Primeiro: O que cada um vai levar? Eu vou começar a fazer uma listinah aqui pra que fique tudo bem claro.

Segundo edit: Eu sugeri sistemas. Eu gosto muito do Defensores de tóqui que esculacha animês e mangás. É mais leve e divertido e pode incluir todo mundo sem compromisso com um sistema e nem um enredo sério. A premissa do jogo é esculachar os seriados japas. Assim poderíamos nos divertir sem compromissos. E acxho bem mais democraticamente incluindo quem joga, quem gosta e quem não gosta também.

Podemos jogar Toon que é um jogo sobre desenhos animados norte-americanos como Tom & Jerry e etc ou outros jogos. Lembrando à todoso que não é necessáriop ninguém saber nada exceto o mestre ao contrário de algumas pessoas que consideram que todo mundo precisa saber do sistema e adquirir. Uma das graças do rPg está justamente em poder jogar sem precisar dos livros originais com todo mundo e isso deixa tudo mais democrático. Deixo minhas sugestões para jogos possíoveis por aí, mas ainda acrescento que esxiste o mutantes e Malfeitores que apesar de voltado ao uniovcerso de super heróis pode ser usado em animê e mangá.
Editado pela última vez por Amidamaru Reborn em Qui Mar 10, 2011 15:29:06, em um total de 3 vezes.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor sakurah » Qui Mar 10, 2011 15:21:47

adorei a iniciativa vou tentar estar presente!
sakurah
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor mathias_cronqvist » Qui Mar 10, 2011 15:25:19

Seria legal também passear no Shopping Tatuapé na volta. O que vocês acham?

Lá tem uma loja que vende varias coisas relacionadas a mangás perto do cinema.
Imagem

mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo Agenda