CHURRASCO DIA 30

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: CHURRASCO DIA 30

Mensagempor Amidamaru Reborn » Seg Abr 25, 2011 16:22:25

Na minha opinião pura e simplesmente há birra por parte das duas partes e está havendo uma tensão crescente. No mínimo haveria de se falar o que se quiser. Haverá brigas e haverá desavenças, mas concordo que isso virou confusão sim tanto é que agora sim temops uma razão pra afirmar isso. Todos os encontros estão sujeitos a terem pessoas que conhecemos ou não.

Vou rodar no assunto e encher lingüiça? Quem sabe. Eu só tentei não citar nomes, mas as pessoas realmente se revelaram. O que me surpreende é que haja certas atitudes e elas se justifiquem por uma mudança de data como se houvesse o caos. Eu acho sinceramente que os animos se exaltaram e, sim, eu admito culpa nisso. AGORA se a discussão for rolar e for lavação de roupa suja saibam que já temos uma lista de quem se interessou. Até porque vamos limpar as discussões.

Deu tudo errado? Nem eu sei se deu errado, mas realmente houve uma falta de organização por parte nossa o que acho injusto é que há algumas acusações que ao meu ver não procedem e acho injusto falar por trás, mas enfim a vida continua e pra mim a discussão acaba aqui.

Quie prossiga o encontro. Sobre a dúvida do Spice boy,

Será em São Paulo onde moramos e repetimos várias vezes. Zona Leste.

Pronto é isso. Alguma dúivida a mais?

Apenas acho que se há insatisfação pessoal conosco ela não deveria ser levada a outros patamares. Admitimos ter errado? Admitimos. Apenas lembrem-se que o encontro teve uma intenção se por acaso nem ao menos planeja ir, okay não vá. O que acho estranho é que HOUVE duas mudanças de data. Teremos de nos organizar e pensaremos melhor em que data faremos em uma próxima ocasião, mas sim muita gente queria ir. Acabamos tentando estipular uma melhor data e parece que o zelo nos condenou. Só acho que teremos e temops tudo o que nos presta para fazer um encontro agradável.

Agora chega de enrolação e por favor, paz.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Seshiria » Seg Abr 25, 2011 16:43:22

Bom, vamos lá...
Não vou ficar conversando pelo twitter sobre o caos que isso aqui esta virando.

Vou separar esse post em 2 partes:
"A Seshi Cosplayer" e "A Seshi Moderadora".

A Seshi Cosplayer:

Primeiramente como usuária do fórum, a intenção de vocês que foi realmente boa!
Faltava isso aqui no forum!

Parabéns!!

... mas faltou organização '-'.

Me senti DESMOTIVADA a ir ao encontro pela principal questão de "mudança exagerada de local".
Marcar num parque? Poxa, marcasse no Ibirapuera! Lá todo mundo sabe chegar e "não é tão perigoso" (porque foi dito que o parque que tinham escolhido era perigoso)
Depois disso, veio a troca das datas...
Uma vez é ate aceitavel porque sabemos que é dificil achar uma data em comum entre várias pessoas, mas ficar mudando de data (e venhamos e convenhamos que marcar num feriado prolongado só f*deu)... desculpa, qualquer um desanima!

Outra questão:
Eu nunca fui na sua casa, não sou amiga intima de nenhum dos organizadores, PORQUE RAZÃO, eu vou me sentir a vontade na casa de uma pessoa que eu mal converso? '-'
E também, se vai ser na casa de alguém... NOSSA, desculpa, mas a casa é mto grande '-'
Vocês querem juntar MUITA gente em uma casa. Ja pararam pra pensar quem pode entrar na sua casa? E se acontece algo? E se ALGUEM se passa por membro e na real não é e você colocou um estranho na sua casa? (LOL)
Tudo é possivel hoje em dia o_o!

Eu me sinto mto mais segura indo em um parque do que indo na casa de alguém que só vi algumas vezes...
Não é desconfiando de vocês, mas é uma questão de senso.

Pra um forum tão grande, marcar um churrasco na casa de alguém é no minimo absurdo pra mim.
Se for algo pra pessoas mais proximas e tal, eu ate concordo, mas um encontro de forum.. pow!

Vou contar um pouco do meu pessoal aqui okay?
Sou Wiccaniana (religião) e temos um encontro de Wiccans ao longo do ano que é marcado em forum.
NUNCA, NUNCA MESMO, fizeram na casa de alguém.
Por mais que os rituais sejam algo um tanto metodicos e cheio de coisas(quem ja participou de ao menos um, sabe como é), são feitos em parques (A maioria no Ibirapuera).
Porque?
É um lugar aberto.
De fácil acesso.
E que as pessoas se sentem mais a vontade.

Parece ao meu ponto de vista que vocês querem marcar algo fechado e somente entre amigos.
MAS NEM TODO MUNDO É TÃO AMIGO ASSIM AQUI O_O! p.s.: Confesso que tem gente que quero certa distancia #prontofalei xD

Encerro aqui, a Seshi cosplayer.

A Seshi Moderadora:

Bom, soube por twitter e posts aqui (MPs também) que houve usuários do forum comentando sobre esse assunto fazendo comentários maldosos.
Eu cheguei a ler os comentarios feitos por essa pessoa.

Vou abrir claramente quem são, pois é algo que esta público desde que foi lançado no twitter. Me desculpem quem não gostou, mas eu não sou de esconder nomes (ainda mais pra algo desse tipo).
P.S.: Sou dedo-duro sim xD

O usuário "Jeff Duck" comentou que esse encontro com a comunidade do CB já estava ficando bagunçado demais e que já se passaram tantas datas/locais que não iria acontecer, por conta do pessoal cansar.

Vale ressaltar que o Mathias já havia falado mal de outras edições que não deram certo no CB (Como por ex. a Churrascaria do CB que foi organizado pela "Pandy", também usuária do fórum.)

Como moderadora e também como humana, creio que quando uma pessoa lança um comentário (seja ele bondoso ou maldoso) sobre "X" assunto, a pessoa responsável por esse assunto também tem direito de retrucar.

A atitude do "Jeff Duck" pode ser uma troca daquilo que o Mathias disse no passado.
Não que essa atitude seja realmente correta. Mas é algo que poderia acontecer.

Mathias, eu gostaria de dar uma opinião.
Já que estamos com problemas e mais problemas com isso, e você já foi advertido pela Moderadora "Sumomo" pela quantidade de vezes que você esta alterando esse tópico e outras coisas, eu proponho que desmarque esse churrasco e marque para um outra data, num lugar mais apropriado.

Várias pessoas vieram tirar dúvidas comigo sobre esse tópico e algumas estão MUITO confusas a ponto de chegar no local que tinha sido marcado (e depois desmarcado em cima da hora) e me ligar perguntando onde estava todo mundo.
Isso já passou dos limites, Mathias.

Sobre o "Jeff Duck" e a "Pandy", ambos, assim como você fez no passado, fizeram criticas construtivas (E não foi somente eles, mas outros usuários como por ex. a "Tary Belmont") sobre esse assunto.
(Concordo que o "Jeff Duck" foi meio troll com isso, mas tudo bem.)

Ninguém esta contra você, ninguem esta brigando com você.
Estamos apenas tentando te mostrar que isso virou uma roda sem fim e esta deixando todos loucos!

Dá um tempo com esse encontro.
Ou até melhor!
A Festa do CB / O Anime Friends esta ai já... porque você não marca algo dentro da sala do CB (que praticamente 60% das pessoas cadastradas no forum passa por lá!) e combina um horario?
Pode também, dar sugestões pra sala. Quer videogame? A gente pode tentar fazer alguma coisa diferente... algum tipo de gincana entre os usuários... mas por favor, tenha senso.
Quando vi que você marcou algo na casa de alguém, "N" pessoas acharam isso absurdo. Tanto que muitos desmarcaram.

Uma dica pra finalizar, cuidado com o que fala que isso pode voltar pra você.
As vezes, uma critica pode ser entendida como um ataque, e ai vira essa bagunça.
Criticar, mesmo sendo de forma construtiva, nem sempre ajuda. Conselhos são melhores.

Apontar o dedo e falar onde esta errado é muito fácil.
Achar uma solução já não é tanto.
Eu me proponho a ajudar a encontrar um local, e tudo mais... mas por favor, acalmem os animos.
Aqui é um lugar para diversão e não para criar intrigas... que é o que anda
acontecendo.
Lembrem-se que o PLAY do "Cosplay" pode ter MUITOS significados.

Mais um vez, desculpem qualquer coisa, mas isso ja estava entalado na garganta a um bom tempo.
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor mathias_cronqvist » Seg Abr 25, 2011 17:27:54

Bom realmente admito que teve momentos que não notamos o tamanho absurdo que era,
tal como marcar na casa de alguem, imaginei que não haveria problemas,
pois já houve um encontro na sua casa no ano novo, junto com duas pessoas que
conheço muito bem por fazerem parte do CB, também gostaria de fazer isso.

Poderia também como sugestão regras de organizações para encontros e datas, para
não altera-las de forma alguma, nem que seja por ser um local inadequado.
Pois eu não queria alterar a data e o local, mas houve incentivo de pessoas
para a troca de lugar, cheguei até perguntar "Vocês realmente querem que
eu mude de lugar e de dia?", pois não queria me precipitar de forma alguma,
mas ficam me forçando a trocar, tipo falam que o Piqueri é pequeno e longe
do metro, mas nem a Liberdade é tão segura assim, se quer ir a um lugar seguro
sugiro que fique em casa.

Caso queiram uma mudança de local e de data era melhor perguntar para o organizador
e para o moderador, se isso é valido? Vocês não foram as unicas que sofreram
com isso, eu também sofri com isso, pois uma coisa que pode beneficiar uma pessoa,
pode comprometer os outros.

Já retratei com esse caso com a Pandy e pedi desculpas, pois não sabia que estava
ofendendo ela de alguma forma, ela aceitou meu perdão. Tais criticas não serve
com o intuito de dizer que o encontro foi ruim, mas melhora-lo de alguma forma
em um encontro futuro dê certo.

Suas sugestões também foram construtivas, na tentativa de melhorar o possivel o
encontro, farei o seguinte:

Vou seguir a sugestão da Seishiria em marcar uma coisa dentro da sala CB, que todo mundo
possa participar, tipo um RPG pra todo mundo jogar, porem na festa do CB já há um encontro
marcado que é o amigo de chocolate, não sei se seria por questões eticos, marcar dois
a não ser que possa ser o amigo de chocolate em um dia e o RPG em outro.
Ou então como vai ser em um shopping, só sugestão minha, pode dizer que não, se possamos
marcar de ir ao shopping jogar fliperama, logo após o evento, só uma ideia. Também pode dizer
que é melhor não. Que vou aceitar sem problemas.
E de preferencia tenha contato diretamente comigo, via twiter e msn pra me ajudar a organizar melhor, sem problemas.

Quanto ao churrasco, bem a gente ainda pode fazer, caso queiram, mas não será global,
vai quem quiser, só queria ter tido a chance de conhecer melhor vocês.

E espero sinceramente desculpas do usuario Jeff, pois me senti completamente ofendido pelos
seus argumentos.
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Seshiria » Seg Abr 25, 2011 17:50:47

mathias_cronqvist escreveu:Bom realmente admito que teve momentos que não notamos o tamanho absurdo que era,

Por favor, não exponha minha vida PARTICULAR aqui.
Não foi em minha casa, foi na casa de outra pessoa.

Assuntos da minha vida não são motivos pra serem citados aqui.
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor mathias_cronqvist » Seg Abr 25, 2011 17:54:28

Seshiria escreveu:
mathias_cronqvist escreveu:Bom realmente admito que teve momentos que não notamos o tamanho absurdo que era,

Por favor, não exponha minha vida PARTICULAR aqui.
Não foi em minha casa, foi na casa de outra pessoa.

Assuntos da minha vida não são motivos pra serem citados aqui.

Ok. Desculpa.
Imagem

mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Seshiria » Seg Abr 25, 2011 18:05:01

Como você me expos aqui, posso expor e responder aqui sua MP:

mathias_cronqvist escreveu:Desculpe por expor assim, pois eu fiz esse encontro pensando no outro, pois eu queria fazer um encontro assim e dessa forma fica até a duvida porque lá pode e aqui não?

Mathias

Simples a resposta:
PORQUE ALI NÃO ERA ENCONTRO DO CB.
Ali foi algo fechado entre amigos. Nem tudo o que envolve usuarios do forum significa que é algo pra todos. Foi algo particular.
Eu não vim aqui e falei "OLHA VAMOS TODOS COMEMORAR O ANO NOVO NA CASA DO KURODA!" Não. Não fiz isso porque era algo que interessava a nós.
Não estou desmerecendo as pessoas aqui. Apenas foi um momento para pessoas mais INTIMAS.

Eu NÃO sou intima SUA pra você ter o direito de vir aqui e me expor assim.

Não lhe devo mais nenhuma resposta.
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor mathias_cronqvist » Seg Abr 25, 2011 18:16:56

Seshiria escreveu:Como você me expos aqui, posso expor e responder aqui sua MP:

mathias_cronqvist escreveu:Desculpe por expor assim, pois eu fiz esse encontro pensando no outro, pois eu queria fazer um encontro assim e dessa forma fica até a duvida porque lá pode e aqui não?

Mathias

Simples a resposta:
PORQUE ALI NÃO ERA ENCONTRO DO CB.
Ali foi algo fechado entre amigos. Nem tudo o que envolve usuarios do forum significa que é algo pra todos. Foi algo particular.
Eu não vim aqui e falei "OLHA VAMOS TODOS COMEMORAR O ANO NOVO NA CASA DO KURODA!" Não. Não fiz isso porque era algo que interessava a nós.
Não estou desmerecendo as pessoas aqui. Apenas foi um momento para pessoas mais INTIMAS.

Eu NÃO sou intima SUA pra você ter o direito de vir aqui e me expor assim.

Não lhe devo mais nenhuma resposta.

Eu não tive a intenção de expor sua vida particular, até mandei via MP
pra isso, eu nem tive a curiosidade de saber o que era de fato, eu só queria
saber por que não posso organizar um encontro dentro de casa?

Eu só queria fazer um encontro assim com todo mundo, meu não venha criar
atrito comigo, pois agi de forma inocentemente, sem saber da confusão que ia
se tratar, quero que aprenda a saber realmente os motivos da pessoa, eu não agi
de mal algum, eu não queria expor, eu não queria me meter, eu só tó com DUVIDAS,
DUVIDAS, ENTENDEU!

E realmente eu queria ser seu amigo, tentei de todas as formas, te ajudar.

E pessoal do CB, não tenham atritos comigo, por favor, eu só queria fazer um encontro legal com vocês.
Imagem

mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Seshiria » Seg Abr 25, 2011 18:24:45

Okay, antes que falem que foi por nervoso (porque fiquei sim com essa situação, que me perdoe, foi um tanto ridicula.), foi decidido entre os moderadores (Eu e Sumomo) que este tópico será TRANCADO pois já estamos exaustos de ficar alterando titulo, apagando tópico, apagando isso, mexendo naquilo.

O Autor do tópico, mathias_cronqvist, esta sendo advertido pela 2º vez nesse tópico:
1º - Por Flood (Essa atitude de ficar criando mil topicos, pedindo pra fazer mil coisas a moderação.. entre outros),
2º - Invasão de Privacidade para com membros do fórum.

Quando decidirem o que vai realmente acontecer com o encontro, criem outro tópico e TENHAM CERTEZA do que vão fazer.
Isso esta deixando todos loucos e decididamente, essa foi a gota d'agua.
Já deixamos muitas advertências passar batido nesse tópico.
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Anterior

Voltar para Arquivo Agenda