Moderador: Moderadores

Ceres escreveu:Então... ficou marcado dia 30 na casa da sua amiga? Estou meio confusa agora xD
Eu adoro jogar video game, então acho uma boa idéia. Só queria saber que video game que é, quais jogos tem, vai que tenho algum legal em casa que vale à pena levar? =D
Tem fotos do encontro para compartilhar?

Amidamaru Reborn escreveu:Sumomo, sério....quer puxar a orelha de alguém puxe a minha. A sugestão de mudar do dia 23 pro dia 30 foi minha! Sabe porque? Feriado, páscoa e porque a nossa primeira turma não podia ir. Sabemos que não teremos tantas pessoas, mas pra evitar de não ir NGM além da nossa turma fizemos isso. Portanto, a decisão é essa e espero que seja aceita. Essa data é definitiva. Além do que marcamos um dia de um Pique nique até porque mesmo sem fotos o encontro que havia sido marcado da primeira vez ocorreu. Esse sendo o segundo fizemos um remanejamento das datas. Fica confuso assim? Sim, ficou, mas é questão de saber se organizar. Simples. Acho que é isso!
Claro não será mais um pique-niue, mas continua sendo um encontro de pessoas pra se divertir. É encontro de videogame. Coisa nerdemais. XD Mas enfim continua a intenção de nos divetirmos.

Ceres escreveu:Belezma então, acho que levo os 2 video games... xD
E sim, esse jogo do Gundam é 2 dois e muito louco! xD As fases demoram a acabar mas vale à pena sair espadando geral!
Qual o horário mesmo? '-'

Ceres escreveu:Beleza então, acho que levo os 2 video games... xD

Colossus escreveu:Ceres escreveu:Beleza então, acho que levo os 2 video games... xD
Uma vez que é para jogar videogame, estou confirmando minha presença neste encontro. E a propósito, Ceres, já que você vai levar seu PS3, nem precisarei levar o meu. Só levarei um joystick e os seguintes games:
1-Super Street Fighter IV
2-Soul Calibur IV
3-Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds

Mr.Netoo escreveu:Então mathias,vse sabe mais ou menos q hora acaba ?
é que eu vi no convite e tava 14:00 =/
E pior q se eu não for ela fica deprimida e se joga no Ganges com uma pedra amarrada no pescoço xD

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante