CHURRASCO DIA 30

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: Pic-Nic CB - DATA MODIFICADA PARA DIA 30

Mensagempor mathias_cronqvist » Qui Abr 21, 2011 17:52:25

Mr.Netoo escreveu:Então,ai no caso se eu for daria pra ficar no máximo 3 h e meia por causa do bendito aniversário =/
Mathias,vse tem MSN ? o.-

Tenho sim: vincentyuu@hotmail.com
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Re: CHURRASCO DIA 30

Mensagempor Toshio~ » Sex Abr 22, 2011 15:07:23

Omg, colocaram meu nome na lista. Eu não garanto nada xDD
A propósito, Gundam Dynasty Warriors é muito bom, zerei o primeiro... As fases costumam demorar de 9 a 25 minutos, dependendo de vários fatores. Queria jogar o 2 *-*
Toshio~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor mathias_cronqvist » Sex Abr 22, 2011 20:27:38

Atualização

1-Mathias_Cronqvist
2-Amidamaru Reborn
3-Kuro-Chan
4-Mary~
5-Ceres
6-Mr. Netto
7-Colossus
8-Toshio (A confirmar)
9- Andrézão (Não faz parte do fórum - A confirmar)
10 - Pedro (Idem, A confirmar)
11- Lucas (Idem, A confirmar)
12 - Ata_Funerario (A confirmar)
13- Ana Lee-chan Kiryuu Valentine Ffamran (A Confirmar)
14- Hyo (A confirmar)
15- Gambit (A confirmar)
Imagem

mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jackie » Dom Abr 24, 2011 0:37:02

1-Mathias_Cronqvist
2-Amidamaru Reborn
3-Kuro-Chan
4-Mary~
5-Ceres
6-Mr. Netto
7-Colossus
8-Toshio (A confirmar)
14- Hyo (A confirmar)
15- Gambit (A confirmar)
16 - Jackie (A confirmar)
Imagem
Jackie
Newbie
Newbie

Mensagempor Mr.Netoo » Dom Abr 24, 2011 13:35:22

Atualizando

1-Mathias_Cronqvist
2-Amidamaru Reborn
3-Kuro-Chan
4-Mary~
5-Ceres
6-Mr. Netoo ( A confirmar )
7-Colossus
8-Toshio (A confirmar)
14- Hyo (A confirmar)
15- Gambit (A confirmar)
16 - Jackie (A confirmar)
Imagem
~Quase Corsair - Genro de Youkai e Doistons~
Mr.Netoo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor mathias_cronqvist » Dom Abr 24, 2011 20:24:26

Atualizando

1-Mathias_Cronqvist
2-Amidamaru Reborn
3-Kuro-Chan
4-Mary~
5-Ceres
7-Colossus
8-Toshio (A confirmar)
13 - Gambit (A confirmar)
14 - Jackie (A confirmar)
Imagem

mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Dom Abr 24, 2011 22:19:25

Antes de começar a lista devo informar que devido a especulações, fatores que nos não cabem citar e pessoas que supostamente estava interessadas no encontro, mas fazem questão de falar por trás o que bem entendem e a foifoca generalizada sobre certos fatos que não concernem a quem não está interessado e pessoas que estão agindo de má fé conforme certos aspectos e certas condutas sob o encontro que será realizado estarei atualizando a lista. Muitas pessoas não tiveram a coragem de nos falar pessoalmente ou botar a cara a tapa e serem sinceras sobre a sua disponibilidade ou sobre como enxergam nossas disposições. Infelizmente, o encontro foi marcado via fórum e foi discutido, mas isso foi motivo de difamação e fofoca por parte de algumas pessoas dentro do fórum e, portanto, estou me manifestando aqui apenas para deixar claro que quem age de má fé poderá ir ao encontro se quiser. Não guardaremos rancores verdadeiros, mas esstaremso atentos á manisfestação de interesse e nos certificaremos se cada um falou a verdade ou não. Fica registrada aqui minha última mensagem perante quem ainda tem alguma coragem de usar outros meios para se comunicar sobre um assunto que não lhes diz respeito e fazer a tátrica do mkorde e assopra. Fique bem claro a quem ler aqui do que estou falando que caso você se identifique com o que foi dito eu estou falando abertamente via rede soacial para todos que frequentam esse espaço em nome das pessoas que fizeram um esforço para organizar um encontro descontraído e interessante. Se há alguma ressalva, resserntimento ou algo que não lhes agradem espero não ver conversa rolando por meios particulares e paraelos ao fórum com intenções maliciosas. Enfim se vcs querem fofocar façam, mas saibam que está estabelecido e descoberta a verdade. Não reterei do meu discurso uma letra e que fique avisado que atitude se aprende em casa.

Acredito que acima de tudo dentro de um espaço civilizado temos que ter atritude, respeito, conideração, boa fé, sinceridade, humor e não levar certas coisas a sério demais. Algumas coisas fazem fatos e encontros simples para a diversão da comunidade cuja nossa abertura demonstrou interesse por pessoas e membros que poderíamos ter dentro de nossa casa. A hospitalidade é pra quem merce. Graçlas à deus quem não gostrou na maioria das vezes não fez questão de nos comunicar, mas mesmo assim certos aspectos e certas palaras acabem tendo efeito e justeza de certas ações perante as outras pessoas e a sinceridade é crucial para o bom andamento de certas coisas.

Que fique claro que certos procedimentos que foram criticados e relevados não se reptirão e tantaremos manter essa disponibilidade em cada encontro ou projeto que tivermos se há alguma reclamação a ser feita contate-nos pessoalemnte. Sobre o encontro ele permanecerá de pé e faremos como planejado independente do que tiver acontecido.

Boa noite a quem leu isso e se você não fez nada perdão pelo teor da mensagem.

Atualizando:

1-Mathias_Cronqvist
2-Amidamaru Reborn
3-Kuro-Chan
4 - Mary~ (Desconfirmou)
5-Ceres
7-Colossus
8-Toshio (A confirmar)
13 - Gambit (A confirmar)
14 - Jackie (A confirmar)
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Seshiria » Dom Abr 24, 2011 23:08:50

Olha, sem querer me meter e nem proteger ninguem...

Btw, eu sei de quem vcs estão falando... MAS o próprio Mathias já falou mal de edições passadas que não deram certo, desmerecendo o trabalho de quem ajudou a organizar, que foi quem fez esse comentario que vocês disseram ser um tanto maldoso.
Eu li o comentario e posso colocar aqui mensagens do proprio Mathias que foram mais ofensivas do que a que o autor destas novas fez.

Como falei, não quero proteger.
Quero só ser justa.

Se um lado falou mal de uma coisa, o outro também tem esse direito.
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Tary Belmont » Dom Abr 24, 2011 23:57:48

1-Mathias_Cronqvist
2-Amidamaru Reborn
3-Kuro-Chan
4 - Mary~ (Desconfirmou)
5-Ceres
7-Colossus
8-Toshio (A confirmar)
12 - Gambit (A confirmar)
13 - Jackie (A confirmar)

Passando pra avisar que nós não vamos poder ir e atualizar a lista pois o Funerario também não ira.
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor mathias_cronqvist » Seg Abr 25, 2011 11:09:47

Seshiria escreveu:Olha, sem querer me meter e nem proteger ninguem...

Btw, eu sei de quem vcs estão falando... MAS o próprio Mathias já falou mal de edições passadas que não deram certo, desmerecendo o trabalho de quem ajudou a organizar, que foi quem fez esse comentario que vocês disseram ser um tanto maldoso.
Eu li o comentario e posso colocar aqui mensagens do proprio Mathias que foram mais ofensivas do que a que o autor destas novas fez.

Como falei, não quero proteger.
Quero só ser justa.

Se um lado falou mal de uma coisa, o outro também tem esse direito.

*Consegui uma brecha no serviço pra mexer na internet*

Esclarecendo:

Não tive a intenção alguma de ofender e desmerecer a pessoa que organizou o encontro nas edições passadas (eu não sei qual vocês se referem), se fiz de alguma forma e não tinha notado eu me arrependo profundamente e peço desculpas, sobre a Pizzaria CB eu apenas comentei o que ocasionou o fiasco que ocorreu, pois era pra ter 15 pessoas como previsto, muita gente tinha confirmado no dia, mas quando chegou muitos desconfirmaram de ultima hora, dentre as razões a principal delas foi ter marcado em cima do evento, eu até tentei ajudar, tentando ver se alguem possa ir conosco até o churrasco, mas ninguem quis. Minhas criticas em relação a pizzaria foram construtivas, sem a menor intenção de desmerecer ou ofender, como "poderiam ter marcado em um ponto de encontro, como na catraca de uma estação", "poderiam ter marcado em um dia que não fosse em cima de eventos", "poderiam ter avisado melhor sobre o local, com endereço e numero, pra evitar duvidas", pois o Amidamaru Reborn esteve no local e procurou onde era o local da pizzaria, mas sem sucesso de encontrar, tentei de tudo pra ligar pra ele, mas não consegui retorno, alias todos que estiveram presente a pizzaria testemunharam isso.

Eu tentei fazer deste pic nic uma "compensação", tentei fazer de tudo pra dar certo, montei enquete e o melhor lugar para que haja mais pessoas nesse encontro e como todos desconfirmaram, tive que adiar como um ultimo recurso para um dia em que todos estejam disponiveis para ir, como uma vez disse qual é a graça de ir em um encontro se não vem ninguem?

Eu esperava profundamente que possam colaborar para esse encontro, principalmente porque no pic nic a Kuro-Chan quase não foi, pois estava doente e nesse a gente iria até gastar nossas economias para comprar carne e essas coisas, para satisfazer vocês. Até esperava uma colaboração por parte da Mary~ pois moramos muito perto e nesse churrasco não tem hora pra ir ou pra voltar, mas pelo menos dê uma visitada, só pra conhecer mais pessoas, não custa nada.
Imagem

mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Spice Boy » Seg Abr 25, 2011 12:29:19

SP? RJ? Japão??

coloquem o estado né duhhh!!!
Não dê a sua opnião sincera aqui no CB, ou vão te chamar de invejoso!
Spice Boy
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Seg Abr 25, 2011 13:25:52

amidamaru como sempre falou, falou e rodou no assunto...o_o'''

sobre esperar a colaboração dos outros...cada um tem seus compromissos e interesses mathias....ninguém é obrigado a ir só pq mora perto ou que citou no tópico que talvez pudesse ou que tivesse interece INICIAL em ir.......

sinceramente? EU ja desisti desse encontro faz tempo.....vcs mudaram tantas vezes de datas, locais, tópicos e isso e aquilo (sem contar o mimimi de vá no encontro por favor T-T) que eu simplismente perdi a fé....fora que tenho coisas mais interessantes para fazer dia 30 =P
no mais...com certeza agora em maio durante a festa do cb terá algum encontro pós festa e terá bem mais chance de ir pessoas ^_^

pronto falei, podem me tacar pedra também =P
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor mathias_cronqvist » Seg Abr 25, 2011 13:58:53

Sumomo chan ^.^ escreveu:amidamaru como sempre falou, falou e rodou no assunto...o_o'''

sobre esperar a colaboração dos outros...cada um tem seus compromissos e interesses mathias....ninguém é obrigado a ir só pq mora perto ou que citou no tópico que talvez pudesse ou que tivesse interece INICIAL em ir.......

sinceramente? EU ja desisti desse encontro faz tempo.....vcs mudaram tantas vezes de datas, locais, tópicos e isso e aquilo (sem contar o mimimi de vá no encontro por favor T-T) que eu simplismente perdi a fé....fora que tenho coisas mais interessantes para fazer dia 30 =P
no mais...com certeza agora em maio durante a festa do cb terá algum encontro pós festa e terá bem mais chance de ir pessoas ^_^

Ninguem é obrigado a ir, mas também não precisa ficar desmerecendo e falando mal do encontro e apesar do pic nic ser fail, muita gente que convidamos foram ao pic nic. Ironicamente eu quase não fui a pizzaria, devido as desistencias, mas tive o bom senso de ir a pedido da Pandy. (Novamente isso não foi uma ofensa)

Nesse encontro fizemos de TUDO, MAS TUDO MESMO para que pudessem comparecer ao encontro, fizemos enquetes sobre os dias e os locais indicados e também nem era pra ter enquete sobre o local, isso foi a pedidos dos membros do forum pra mudar de local, pois achavam o parque do piqueri inapropriada para o encontro. Quando soube que teria uma virada cultural, sugeri que mudasse de dia, pois a virada viria a interferir o encontro, mas optaram para ficar esse mesmo.

Eu realmente também senti mal em ficar adiando e mudar de local, eu realmente preferia que tivesse sido marcado no local indicado inicialmente, pois lá tinha shoppings e atacadão e dava pra fazer muito mais coisas nesse lugar, mas eu não tive escolha, organizar encontros assim é dificil e sinceramente acho melhor que nem tivesse encontros oficiais pelo CB, tem a sessão da agenda, marque encontros por lá, seja com ou sem membros do CB.
Imagem

mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sky Kakarotto » Seg Abr 25, 2011 15:46:54

Sumomo chan ^.^ escreveu:amidamaru como sempre falou, falou e rodou no assunto...o_o'''

Concordo com tudo que a Sumomo escreveu

A principal falha desse encontro foram as constantes mudanças de data,eu por exemplo escolhi ir na virada pq era mais interessante do que ficar em parque comendo com pessoas que mal conheço e mesmo se não tivesse virada eu não iria do mesmo jeito.

E não é difícil organizar um encontro,tem que ter planejamento,e por isso que as Pizzaria do CB que o JJ organizava e o Picnic OCB que Jeff organiza dão sempre certo por que ele planejam tudo isso com muita antecedência.

Off:Não é melhor tirar esse tópico do global e jogar na parte de agenda,ja que ninguém vai nesse encontro mesmo
Sky Kakarotto
CBManiac
CBManiac

Mensagempor mathias_cronqvist » Seg Abr 25, 2011 16:08:49

Primeiro: Eu fiz esse encontro com planejamento e antecendencia, olha meus posts, fiz esse encontro inicialmente era eu e a Clá-Chan que estariamos organizando, mais tarde ficou só eu, montei uma enquete que encerraria no primeiro dia do mês, mas como deram uns problemas tecnicos tivemos que encerrar depois. Primeiramente quis marcar o encontro em um feriado, pois daria pra todo mundo ir, mas como tiveram "Ah esse dia não vai dar e talz", tivemos que montar uma enquete para o melhor dia pra ir, até então tava tudo bem, só que mais tarde questionaram sobre o local, eu era CONTRA a decisão de mudança de local, mas no final tivemos que abrir a enquete sobre o local e como isso encerraria na semana do dia do encontro já imaginava que iria resultar em fail.

Segundo: Gente que não conhece bem? Mas você não me conheceu na Pizzaria e no Anime Dreams? Já passei por varios eventos e todo mundo do CB já até me conhece bem, por que ainda não ganhei confiança de vocês? Isso da uma sensação de traição, de amizade falsa, me sinto até ofendido com um comentario assim.

Terceiro: Eu ainda posso organizar um encontro que vai dar certo, alias nesse encontro vai ter mais membros que o pic nic, a Ceres e o Colossus confirmaram.

Quarto: Vamos esperar terminar o prazo, ainda pode ter mais pessoas confirmando. Não vamos nos precipitar.
Imagem

mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo Agenda