Mr.Netoo escreveu:Então,ai no caso se eu for daria pra ficar no máximo 3 h e meia por causa do bendito aniversário =/
Mathias,vse tem MSN ? o.-
Tenho sim: vincentyuu@hotmail.com
Moderador: Moderadores
Mr.Netoo escreveu:Então,ai no caso se eu for daria pra ficar no máximo 3 h e meia por causa do bendito aniversário =/
Mathias,vse tem MSN ? o.-

Seshiria escreveu:Olha, sem querer me meter e nem proteger ninguem...
Btw, eu sei de quem vcs estão falando... MAS o próprio Mathias já falou mal de edições passadas que não deram certo, desmerecendo o trabalho de quem ajudou a organizar, que foi quem fez esse comentario que vocês disseram ser um tanto maldoso.
Eu li o comentario e posso colocar aqui mensagens do proprio Mathias que foram mais ofensivas do que a que o autor destas novas fez.
Como falei, não quero proteger.
Quero só ser justa.
Se um lado falou mal de uma coisa, o outro também tem esse direito.

Sumomo chan ^.^ escreveu:amidamaru como sempre falou, falou e rodou no assunto...o_o'''
sobre esperar a colaboração dos outros...cada um tem seus compromissos e interesses mathias....ninguém é obrigado a ir só pq mora perto ou que citou no tópico que talvez pudesse ou que tivesse interece INICIAL em ir.......
sinceramente? EU ja desisti desse encontro faz tempo.....vcs mudaram tantas vezes de datas, locais, tópicos e isso e aquilo (sem contar o mimimi de vá no encontro por favor T-T) que eu simplismente perdi a fé....fora que tenho coisas mais interessantes para fazer dia 30 =P
no mais...com certeza agora em maio durante a festa do cb terá algum encontro pós festa e terá bem mais chance de ir pessoas ^_^
pronto falei, podem me tacar pedra também =P

Sumomo chan ^.^ escreveu:amidamaru como sempre falou, falou e rodou no assunto...o_o'''
sobre esperar a colaboração dos outros...cada um tem seus compromissos e interesses mathias....ninguém é obrigado a ir só pq mora perto ou que citou no tópico que talvez pudesse ou que tivesse interece INICIAL em ir.......
sinceramente? EU ja desisti desse encontro faz tempo.....vcs mudaram tantas vezes de datas, locais, tópicos e isso e aquilo (sem contar o mimimi de vá no encontro por favor T-T) que eu simplismente perdi a fé....fora que tenho coisas mais interessantes para fazer dia 30 =P
no mais...com certeza agora em maio durante a festa do cb terá algum encontro pós festa e terá bem mais chance de ir pessoas ^_^
pronto falei, podem me tacar pedra também =P

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante